Minha irmã e suas amigas - 03

Um conto erótico de David
Categoria: Heterossexual
Contém 1776 palavras
Data: 15/12/2018 19:00:02
Última revisão: 17/12/2018 10:46:34

Esse conto erótico é a tradução de um site gringo. É uma hisgtória real, acontecida na década de 80 no estado da Virginia. Narrado em primeira pessoa, pelo próprio dono da história.

É longo, mas muito tesudo, sugiro que voce leia desde a primeira parte da história para entender a trama, segue abaixo os lincks...

https://www.casadoscontos.com.br/texto/ parte 1

https://www.casadoscontos.com.br/texto/ parte 2

Durante a semana tudo corre normalmente. As coisas são normais entre Vickie e eu. Normal eu digo no sentido de que não falamos sobre o que aconteceu na sexta-feira passada, nem mesmo uma piadinha, nada. Eu fico o tempo todo, com os seios de Vickie na minha imaginação. A unica coisa diferente, é que ela bate na parede, às vezes à noite, quando ela ouve eu me masturbando.

Chegou outra sexta-feira. Na saída da faculdade, ela diz que precisa de uma carona para casa comigo. Normalmente ela vai com uma de suas amigas, mas Vanessa, não está aqui hoje e Vickie não tem outra escolha senão perder aula para ir de carona comigo para casa. Eu penso, "estaremos juntos em casa de novo em outra tarde de sexta-feira". A volta para casa é um pouco estranha, os dois quietos, enquanto eu dirijo o carro, pensando se vamos fazer alguma coisa ou o quê. Vickie por sua vez está absorvida lendo um livro.

- "O que você vai fazer esta tarde?" Ela pergunta do nada.

- "Uh... não tenho planos... por quê?"

- "Você não tem amigos para sair ou algo assim?"

- "Não, os meus amigos foram para outras escolas na cidade, você sabe..."

- "Bem, por que você não consegue uma namorada ou algo assim?" Aonde a Vickie está querendo chegar com isso?

- "Bem, essas coisas levam tempo, voce sabe como as meninas são. Eu não tenho ninguém agora, você sabe disso..." Ela suspira.

Saindo do carro em casa, ela pára na porta por alguns instantes, como que fazendo um pensamento. Então ela me diz para estar no quarto dela em exatos 30 minutos, ela reforça:

- "30 minutos... e leve seu disco do Def Leppard." ela então olha bem pra mim e completa

- "E não use roupa nenhuma." Eu apenas aceno com a cabeça.

Longos trinta minutos se passam. Eu bato na porta e entro no quarto dela pelado com o disco na mão. Vickie não está lá, mas observando com atenção eu vejo um bilhete sobre a sua cama com as algemas, onde está escrito:

- "Toque a musica 'Pour some sugar on me'".

- "Volume alto"

- "Algeme sua mão esquerda na cama".

'Pour some sugar on me', é uma música incrível do Def Leppard. Não entendi o propósito disso, mas pode ser divertido... Eu coloco o disco no toca-discos e deixo o volume bem alto. Em seguida pulo rapidamente em sua cama e prendo minha mão esquerda na cabeceira como Vickie fez da outra vez. A música começa com uma introdução, e então a bateria toca forte. Sincronizada com a entrada da bateria, Vickie sai da porta do banheiro usando uma langerie preta parecendo de pelúcia, saltos altos, pulseiras de couro com tachas de metal e, finalmente, uma coleira de couro também com tachas metálicas brilhantes.

Seu cabelo está no modo 'Big Hair' dos anos 80 e ela usa uma maquiagem escandalosa de garota do Rock. De qualquer forma, ela vem voando para o quarto, dançando em perfeita sintonia com a música. Ela me lembra do filme 'Flashdance' com todos os seus movimentos loucos e sensuais. Logo, ela abre o seu sutiã, deixando os seios dela se derramarem. Enquanto ela gira em torno do quarto, seus seios saltam e balançam e me deixam louco.

Finalmente, a música está chegando ao refrão, a parte 'Pour some sugar on me'. Ela atira os sapatos para longe e sobe na cama, e fica em pé bem em cima de mim. Seus pés ao lado das minhas coxas. Eu tiro a mão do meu pau e começo a sentir sua panturrilha esquerda. Ela olha para mim e balança a cabeça "não". Eu volto a alisar o meu pau e ela continua a girar acima de mim.

Que visão incrível, as tetas dela balançando emcima de mim... ela se inclina para frente apoiando as mão contra a parede atras da cama, como se estivesse sendo presa ou algo assim. Os peitões dela balançando acima de mim, uma delicia. Eu punheto meu pau como um tarado, acho até que posso precisar de uma transfusão de sangue porque não sobrou nada de sangue no meu corpo, está tudo no meu pau de tão inchado que está.

Ela se abaixa sobre mim, seus seios quase no alcance do meu rosto, eu estico o pescoço buscando alcançar um mamilo. Ela empurra minha testa de volta para o travesseiro e ri. Ela senta sobre o meu peito, me enlaçando com suas coxas. Sua buceta está quase visivel, apenas escondida pelo triângilo do fio-dental, mas está literalmente a centímetros do meu rosto, eu posso sentir o cheiro dela. Eu tento mover meu braço para agarrar sua bunda, mas ela prende com sua perna. Eu só posso pegar meu pau. Vickie começa a se esfregar sobre mim, pra frente e pra trás esfregando sua boceta em minha barriga e meu peito. O cheiro de buceta fica mais forte, os gemidos altos de Vickie são abafados pelo volume da musica. Eu continuo punhetando, mas não vou aguentar isso por muito tempo.

O refrão vem de novo 'Pour some sugar on me'. Vickie se estremece toda sobre mim e grita junto com a música "Goze agora. Vamos... Goze". Então, ela canta em voz alta com o refrão: 'Pour some sugar on me' e pega seus com as mãos e os aperta com força e, os puxa para o seu rosto e freneticamente lambe seus mamilos, de um lado para o outro... Ela repete o refrão com a banda mais algumas vezes lambendo seus peitos e se esfregando em mim.

Eu arqueio minhas costas enquanto meu orgasmo me atinge com força total. Um enorme surto de porra jorrando pra cima, jatos e jatos de porra branca explodindo do meu pau e voando sem controle no ar. A porra atinge as costas e as nádegas de Vickie. Meu corpo se estremece novamente com espasmos de porra. Vickie em seu prazer, cai de tetas sobre mim, direto no meu rosto, mas rapidamete se ergue, caramba.

- "Fique aí..." ela comanda.

Ela se levanta e abaixa a música, depois volta e monta em mim como antes. Ela mói sua boceta e sua bunda sobre minha barriga e meu peito, esfregando sobre a enorme quantidade do meu esperma.

- "Vickie..." eu tento falar. "Eu quero tocar..."

- "Não!" ela me corta. "Você não pode me tocar. Isso é errado pervertido!"

Estou surpreso com a veemente rejeição. Quero dizer, ela está esfregando sua boceta no meu esperma e no meu peito, mas eu não posso tocá-la. Caralho... meu braço está preso por sua perna, então não posso me mover de qualquer maneira. Vickie, em seguida, desliza a mão dentor de seu fio-dental.

- "As mulheres precisam se masturbar também, você sabe... Mas eu não posso deixar você me tocar... Deus, eu estou tão molhada... você não pode... tocar... eu..."

Vickie está ofegando forte, enquanto trabalha seus dedos em sua boceta. Meu pau ainda está duro e estou punhetando novamente.

- "Isso é tão errado... tão... errado..." ela sussurra de olhos fechados. "Está tudo errado... sua porra está na minha bunda. Aqui tambem... na minha buceta..." Ela continua a se matar sozinha. Eu acelero a punheta.

- "Voce encheu de porra os meus peitos na semana passada... mmmm... meus peitos..." ela pega seu peito esquerdo e puxa-o para o rosto...

- "Olha... eu posso chupar meu próprio peitinho... olha?... mmmm... mmm..." Vickie faz ruídos de estalo quando ela chupa forte seu mamilo. Eu não aguento mais.

- "Eu vou gozar de novo", eu anuncio.

- "Oh, deixe-me ver!"

Ela levanta os quadris, com a mão esquerda apoiando-a enquanto a mão direita continua tocando sua boceta. Ela olha para trás por entre nossos corpos, entre os seus seios pendurados, entre as suas coxas suadas, observa o meu pau enquanto eu atiro jatos de porra, quase na mesma quantidade de cinco minutos atrás.

- "Isssoo..!" ela chora. "Sim... goze para mim de novo..."

O orgasmo de Vickie destrói seu corpo. Ela momentaneamente esquece o seu propósito(de eu não tocá-la) estremece, depois desmorona em cima de mim. Seus seios MASH na minha cara! Eu estava assistindo eles próximos de mim o tempo todo, então quando aconteceu eu estava pronto. Eu inclino minha cabeça para trás um pouco e abro minha boca quando ela desmorona com as convulsões de seu gozo. Seu mamilo lindo, duro, ereto, pousou bem na minha boca. Seguido é claro, pelo resto de seu peito se esmagando em meu rosto.

Eu chupei o mais forte que pude no seu peito. Jesus, a suavidade, a firmeza, eu estava no céu. A perna de Vickie, não mais prendia minha mão direita, então alcanço e pego sua bunda coberta de esperma e aperto com força. Infelizmente, demorou muito mais tempo para mim escrever sobre isso do que realmente demorou pra acontecer. Na verdade, eu chupei o peito de Vickie por talvez cinco segundos, até que ela recuperou os sentidos.

- "NÃO!" ela gritou e rolou de cima de mim para a minha direita. Eu estendi minha mão livre para tentar segurá-la, mas as algemas limitaram meu alcance e ela correu para o banheiro.

Toda essa loucura com Vickie durou 15 minutos. Nesse tempo eu gozei duas vezes e meu pau está meio cansado. Se voce olhar para mim agora dirá "não sobe mais!", Mas as imagens de tudo estão pulando em minha mente, está tudo muito ativo em meus pensamentos como reações químicas em meu cérebro e meu par fica semi-ereto rapidamente.

Vickie sai do banheiro com a toalha enrolada em volta dela. Posso ouvir o chuveiro ligado, ela está esperando que a agua se aqueça. Ela parece estar chorando, eu acho. Ela vasculha a gaveta de roupas íntimas e pega uma calcinha. Vai até o armário e pega uma blusa e uma saia justa. Ela retoma o caminho para o banhiero, mas antes de voltar para o banho, ela me joga as chaves da algema.

- "David... pegue. Isso não vai mais acontecer. Ok?"

Sem esperar que eu responda, ela fecha a porta com firmeza. Eu me solto das algemas e saio do quarto dela. Essa é a experiência mais incrível da minha vida! E, no entanto, Vickie parece triste, eu também estou confuso... talvez ela esteja certa, não devemos mais fazer issoDEIXEM SEUS COMENTARIOS E EU PROSSIGO EM BREVE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um ótimo conto mais uma vez,mas sabemos q essa não foi a última vez que aconteceu,então poste a próxima parte o mais rapido possível .

0 0
Este comentário não está disponível