Eu e a promotora no estoque

Um conto erótico de Allan
Categoria: Heterossexual
Contém 1383 palavras
Data: 15/12/2018 18:58:43
Assuntos: Heterossexual

Oi gente

É a primeira vez que escrevo. Sempre gostei muito de ler contos eróticos e sempre me excitam bastante. Bem me chamo Allan,36 anos, 1,83m, moreno, corpo normal nem gordo nem magro, enfim um cara comum. Trabalho como segurança de rua, cuidando de algumas lojas, o que me faz ter contato com muitas mulheres, mas eu nunca fui muito mulherengo, sempre fui muito na minha.

O que vou compartilhar aconteceu comigo há uns dois meses e eu jamais me imaginaria vivendo isso. Uma das lojas que faço segurança é de produtos de beleza e trabalham muitas promotoras, além das funcionárias fixas da loja. É nessa loja que eu costumo almoçar e descansar,pois tem um estoque bem espaçoso e bem refrigerado e o gerente é um amigo e não se importa que eu acesse a loja. Certo dia chega na loja uma morena linda, deve ter 1,70m, cabelos pretos até a cintura, uma boca que só de olhar já te faz imaginar mil maravilhas,olhos mel, seios médios e firmes, cintura bem desenhada,uma bunda linda redondinha de deixar qualquer um babando e uma bucetinha bem marcadinha na calça legging que ela estava vestindo. Parecia uma passista de escola de samba. Chegou se apresentou (eu estava fazendo a abertura da loja e ela pensou que eu era o gerente) dizendo que ia substituir uma menina que trabalha fixa na loja, pois ela teve que resolver umas coisas particulares e tal e ela ficaria naquele dia. Até então tudo normal, pois como já relatei nunca fui mulherengo e sempre respeitei as meninas das lojas e com a Carla (a substituta) não seria diferente. Terminei de fazer a abertura da loja e fui fazer a ronda nas outras lojas. Quando voltei uma das funcionárias fixas da loja veio brincando comigo dizendo:

- Toma cuidado que você está sendo investigado.

E eu respondi:

- Eu? Por que? Sou tão bonzinho...

- Deixa de ser sem vergonha que você sabe de quem eu estou falando

- Eu não sei de nada...

E saí rindo imaginado quem seria, pq realmente eu não fazia idéia. Era aniversário de uma das promotoras e as meninas estavam fazendo uma intera pra comprar um bolo e salgadinhos. Eu estava com pouca grana e colaborei com o que eu tinha e a Bárbara (que estava recolhendo o dinheiro e que havia brincado comigo) falou:

- Tá cheio do dinheiro e fica aí de mão fechada.

E nessa hora a Carla que estava perto fala:

- É abre essa mão, deixa de ser coração duro...

E solta uma risadinha

Eu falo:

- O coração não, tenho outras partes duras, mas o coração não é uma delas.

Pra minha surpresa ela se mostrou interessada em saber me perguntando

- O que por exemplo?

Nessa hora a Bárbara sai de fininho e me fala:

- cuidado com a investigação...

Entendi que quem estava perguntando por mim era a Carla.

E ela perguntou de novo:

- O que por exemplo?

Resolvi então "brincar" um pouco pra ver na que ia dar e respondi:

- Esse é o tipo de coisa que não se fala, mas se mostra....

E saí andando achando que não ia dar em nada.

Quando subi pra almoçar quem está na cozinha? Carla a morena delícia que estava tornando o meu dia muito agradável (e eu não fazia idéia do quanto agradável ainda ia ficar). Ela abre um sorriso lindo e eu não acreditei que era pra mim. Ficamos conversando sobre muitas coisas e a mente pensando muita sacanagem mas certo que seria apenas isso, PENSAMENTO. Acabei de comer(a comida rsrs) e fui deitar um pouco pra descansar. Fui pra parte mais escondida do estoque e onde pode ficar com a luz apagada e quando eu olho vem a Carla procurando um lugar pra ficar. Mexi. Com ela dizendo:

- Cuidado pra não dormir demais e passar da hora

Ela então vem e pegunta

- Cabe mais um aí nesse cantinho?

Respondi que sim e ela foi se ajeitando. Enquanto ela se ajeitava virou aquele bundão maravilhoso quase na minha cara e eu que não sou de ferro já fiquei de pau duro. Ela termina de se ajeitar e conversamos mais um pouco e ela então pergunta

- E então vai me deixar curiosa até quando?

- Qual a sua curiosidade?

-Não se faça de desentendido, você sabe exatamente o que eu estou falando.

E tendo dito isso já começou a passar a mão na minha coxa e foi subindo e com cara de safada fala pra mim

- Você disse que é um tipo de coisa que não se fala, mas se mostra então me mostra que eu fiquei curiosa pra saber se é duro mesmo.

E já meteu a mão por cima da calça e começou a alisar. Meu pau que já estava quase estourando dentro da cueca latejava demais na mão dela. Ela então abre a minha calça e lambe ele por cima da cueca. Eu não estava acreditando que aquele mulherão daquele estava me atacando daquela maneira. Ela coloca meu pau pra fora e começa a punhetar bem devagar dizendo

- Nossa está bem duro mesmo

E tendo dito isso caiu de boca, e que boca, quase gozei logo de cara. Ela definitivamente sabe chupar um pau. Subia, descia, parava na cabeça dava linguados e engolia tudo. Eu estava no paraíso. O risco de entrar alguém e nos pegar tornava o nosso ato ainda mais prazeroso. Falei pra ela que tbm queria sentir o seu sabor e ela vira-se de costa pra mim e bota aquele bundão na minha cara. Abaixei a calça dela e me deparei com uma bucetinha linda,carnuda, cheirosa e completamente ensopada. Não resisti e caio de boca arrancando um gemido gostoso dela que me chupa com mais vontade. Não podíamos fazer barulho pra não ser descobertos, mas o prazer que aquela situação nos proporcionava fazia com que os gemidos saíssem sem percebermos. A hora do almoço estava abando mas a sacanagem estava apenas começando e mesmo querendo que não acabasse falo pra ela:

- Tenho que sentir essa bucetinha no meu pau

Ela então se levanta e tira a calça, se ajoelha de costas pra mim e senta no meu pau deslizando aquela bucetinha bem devagar. Ela estava tão molhada que entrou fácil e ela começa então um sobe e desce maravilhoso, eu agarro ela por trás apertando seus peitos e ela gemendo bem gostoso no meu ouvido pedindo pra eu meter nela mais e mais, que ela estava adorando sentir o meu pau na sua bucetinha, e ela deita a cabeça no meu ombro e aperta meu braço anunciando que estava gozando no meu pai, e eu já tomado de prazer já nem me preocupava mais se alguém poderia entrar e nos pegar daquele jeito e peço pra ela ficar de quatro. Quando ela ficou e eu me deparei com aquele cuzinho eu pensei ele vai ter que ser meu hj, e enquanto eu metia nela de quatro comecei a alizar aquele cuzinho que estava piscando pra mim, não houve objeção, e então resolvi ir mais um pouco e enfiei um dedo naquele cuzinho. Percebi que ela estava com a mão na boca pra não gritar e foi então que eu falei: é agora

Tirei da sua bucetinha e coloquei na entradinha do cuzinho dela e ela começou a jogar o corpo pra trás querendo que meu pau entrasse logo, comecei um vai e vem gostoso e aquele rabo parecia querer me engolir. Senti o gozo se aproximando e comecei a socar mais forte e ela gemendo e falando

- isso vai fode esse cu, enche ele com seu leite

Gozei como a muito tempo não gozava,enchi o cuzinho dela com a minha porta e ela continuou se mexendo, pois meu pau ainda estava duro e ela falou que estava quase gozando. Colaborei masturbando seu grelinho enquanto ela rebolava com meu pau no cu. De repente a respiração dela fica mais forte e ela explode em um orgasmo maravilhoso.

Nos vestimos e voltamos ao trabalho como se nada tivesse acontecido, porém a Bárbara percebeu que havia acontecido algo e ficou olhando mas não questionou nada. Peguei o número da Carla e de vez em quando nos encontramos para transas maravilhosas onde experimentamos lugares arriscados, mas outro dia eu conto.

Espero que vocês tenham gostado. Deixem seus comentários

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Catito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível