Meu namorado Hetero cáp 5

Um conto erótico de Ale*Thur
Categoria: Homossexual
Contém 1304 palavras
Data: 15/12/2018 17:39:52

Aquela pequena casinha abandonada não tinha porta e estava com um monte de cigarros jogados no chão, ele tirou de sua mochila uma toalha não era uma toalha de banho pois era meio pequena então percebi que era uma toalha de rosto, ele colocou em cima de sua mochila e veio até mim, começando a me beijar calmamente cem pressa até que eu lembrei...

Eu-E a Escola?

Ele-Vamos sair mais cedo hoje mesmo então vamos faltar.

Eu não disse mais nada apenas me entreguei em seus braços, beijando ele na mesma velocidade que ele estava, com minha mão percorri o corpo dele inteiro menos seu Pau que estava meio duro, ele tirou minha camisa que eu fiquei com vergonha na hora pois ao contrario dele eu era meio gordo, ele passou a mão na minha barriga e me olhou...

Ele-Não fique com vergonha de você ser gordo pois gosto de você exatamente assim!(me disse me beijando)

Aquilo tinha me deixado tão feliz, no beijo removi a camisa dele também, ele não era nem um pouco gordo pelo contrário se ele emagrecesse mais um pouco ele ficaria só os ossos, seu corpo era lindo, eu beijei seu pescoço e percebi que ele se arrepiou todo, fui descendo e beijando seu peitoral inteiro até chegar no finalmente, ele me puxou para cima me beijando e tirando minha calça ou melhor tirando o sinto da calça que eu estava usando enquanto ele tirava seus tênis, ele removeu minha calça deixando apenas minha cueca Box preta que era meio apertada e que estava quase explodindo pelo meu tesão, ele ficou me atiçando pegando no meu pau por cima da roupa e me beijando até que aquilo estava me matando então descido agir, removo a calça dele com a cueca box vermelha que ele estava usando, fazendo seu pau saltar, não era o melhor pau do mundo mas era uma delícia, 18 cm uma cabeçona vermelhinha com o mastro moreno que possuía duas pintas pretas que me deixa louco, me agachei em sua frente abocanhando de uma só vez o pau dele o fazendo gemer e começo a bater uma pra ele enquanto chupo ele ao mesmo tempo, fiquei acelerando todo momento até ele gozar em minha boca e eu engulo tudo, ele me levanta...

Ele- Gostou do leitinho em?

Eu- Aham.

Fui interrompido por um beijo dele , beijo rápido e faminto, ele parou o beijo e me virou de costas pra ele e ele se abaixando e atolando a língua no meu anel virgem(Sim eu nunca tinha dado o anel até aquele dia) meu tesão foi no auge com aquela língua dele no meu anel.

Eu: Nossa que delícia...

Ele não me respondeu e apenas atolava a língua no meu buraco...Com um tempo ele parou e me pediu pra chupar três dedos dele, apenas fiz o que ele me mandou e ele novamente se abaixou e senti um desconforto com um dos dedos dele entrando que no começo começou a doer e depois de um tempo foi me dando tesão e ele introduziu o segundo dedo que eu dei meio um avanço para frente...

Ele: Te machuquei?

Eu: Não é que deu uma dor

Ele: Quer que eu Pare?

Eu: Não, tudo bem pode continuar!

Ele: Certeza?

Eu: Sim

Ele: Qualquer coisa me fala que eu paro!

Eu: Tá bom

E novamente ele voltou a introduzir os dois dedos que me incomodou um pouco mas logo me deu um tesão que comecei a rebolar no dedo dele...

Eu: Enfia seu Pau logo!

Ele: Seu pedido é uma ordem

Eu senti aquela rola grossa tentando entrar que bem na portinha entrou com dificuldade, no começo eu senti uma dor tremendamente enorme, depois de entrar ele deixou parado até eu me acostumar(Sim eu era virgem), depois da dor veio o tesão que me fez enlouquecer é quando ele percebeu que eu já estava querendo muito ele começou a se movimentar e com o tempo almentando as estocadas, nós gemíamos como loucos, eu estava de costas pra ele que me virou de frente meio que me erguendo no colo introduzindo na minha entrada com tudo é seus movimentos metendo em mim fazia que meu pau se esfregava na barriga dele, ele me beijava loucamente, um beijo cheio de carinho com tesão, depois de um tempo eu anunciei.

Eu- Vou gozar(Falo gemendo)

Ele nada disse só almento no máximo que ele conseguia as estocadas até que eu gozei em seu peito, e logo em seguida ele gozou dentro de mim aquele leite quente parecendo que estava me preenchendo todo por dentro e logo falando.

Ele- Nossa que delícia(falou cansado e saindo de dentro de mim)

Eu- Você que é gostoso!(Falei em seguida o beijando)

Ele se abaixou pegando a toalha que ele tinha tirado da mochila e limpando seu peito e o pau dele, confesso que eu fiquei cem graça pois eu estava todo lambuzado e ele não tinha me limpado desde então até que ele diz.

Ele- Vira a bunda pra mim vira?!(Falou me olhando sério que me deixou com medo)

Eu não disse nada apenas obedecia, quando me virei com um tempo sinto no meu anel uma coisa meio áspera limpando o leite que escorria de dentro de mim, ele ficou algum tempo me limpando até que ele me vira meio bruscamente e me dando um beijo calmo e doce enquanto ele limpava minha barriga.

Eu- Eu...Te...Amo!(Falei parando de tempos em tempos o beijo).

Ele- Eu também(Fala parando o beijo e começando a vestir suas roupas)

Nada mais foi dito até nós dois estarmos vestido eu pego meu celular e olho as horas.

Eu- Meu Deus olha as horas!

Ele- Que horas são?(Ele me olha espantado)

Eu- 09:45 Arthur(Olho para ele)

Ele- Era pra estarmos chegando em casa Velho, Meu Deus(Ele me olha com uma cara brava que me faz ficar triste, Sei que parece meio Gay isso mas quando você ama de verdade na maioria das vezes qualquer coisa te magoa)

Eu- Vamos!(Abaixo a cabeça e começo a sair da pequena casa abandonada que logo ele me puxa pra dentro novamente)

Ele- Desculpa se fui grosso! Não queria ter te magoado! E me diz agora? Estamos namorando em?

Eu- Eu que te pergunto(ainda com o olhar pra baixo)

Ele- Então...(Ele segura minha mão) você é só meu! Meu gordinho!(Fala me dando um beijo calmo, que eu não dei continuidade)

Eu- Então Vamos embora!(Viro de costas pra ele que me puxa novamente)

Ele- Amor me desculpa ter sido grosso com você(Ele me olha com um olhar de arrependimento).

Eu- Tá bom te perdoo...Pera você me chamou de Amor???(Olho pra ele que uma lágrima de felicidade cai)

Ele- Sim te chamei Agora vamos!(Ele sai da casa abandonada)

Eu saio atrás dele todo bobo é feliz e ao mesmo tempo preocupado pois já era 10:08 da manhã E era pra estarmos em casa!

Contínua...

Oi galerinha peço perdão pela enorme demora, mas eu estava realmente cem tempo é toda vez que eu parava pra escrever um capítulo alguma coisa acontecia, mas espero Que vocês não desistam de mim POR FAVOR :’(, Amanhã podem ter certeza que sai capitulo novo viu.

GRILO FALANTE: Sim realmente ele ter sido Hétero é de repente me amar foi estranho mas eu acho assim que todos tem seus momentos de se achar não concorda? E sim você acerto A gente transou na casa abandonada

Deixem novos comentário ai e me deem a notas de vocês pra mim saber se estão gostando de verdade” Aceito tanto criticas quantos outros... E me DESCULPEM NOVAMENTE. Não foi minha intenção ter deixado vocês cem capítulo assim, espero que não desistam de mim!

Até Amanhã Amores Bjs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ale*Thur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo plenamente com você, cada um tem o seu momento de se encontrar e me parece que esse foi o dele. Que bom que ele escolheu viver esse sentimento e essa relação. E apesar do ambiente a transa de vocês foi tão carregada de sensualidade, excitação e amor que nem deu pra lembrar de onde estavam. Foi simplesmente lindo! Agora vamos acompanhar pra ver os acontecimentos. Estou curtindo muito essa sua história.

0 0