ENCONTRO COM CASAL DO SEXLOG

Um conto erótico de Edu
Categoria: Heterossexual
Contém 2487 palavras
Data: 15/12/2018 12:11:02

Olá amigos,

Como só escrevo sobre casos reais só agora tenho algo de novo para relatar.

Conhecemos um casal de São Paulo ( Renato e Ângela) , de nossa faixa etária, no sexlog. Após vários meses de conversa, muito assunto sobre nossas intimidades e troca de fotos, resolvemos nos conhecer. Escolhemos Penedo que fica no meio do caminho entre São Paulo e Rio. Reservei hotel para os casais e pedi que fossem quartos um ao lado do outro. Marcamos de chegar numa 6a. feira por volta das 13h pois faríamos o check-in e iriamos almoçar para ficarmos realmente juntos e conversar livremente até "quebrar o gelo".

Como chegamos primeiro adiantamos nosso check-in e verificamos que estávamos em quartos colados

Fomos para a recepção e esperamos a chegada de nossos amigos que não tardaram. Após os beijinhos de saudação eles fizeram seu check-in e subimos juntos para colocarem suas malas no quarto. Para sentir o ambiente, cheguei por traz da Angela, passei a mão em sua cintura e a puxei para mim, ela se encostou em meu corpo, sentiu meu pau duro, virou o rosto, me deu um beijo na boca e disse: tesão !

Logo após saímos para almoçar uma truta e tomar um drink.

Nos posicionamos na mesa de forma que Ângela e Telma ficassem uma de frente para a outra e Renato e eu também.

Após os primeiros goles em nossas caipivodkas começamos a abrir o jogo e falar sobre nossas expectativas e o que esperávamos deste tão aguardado encontro. Renato disse que o ideal era que após o almoço fossemos para o quarto para ficar conversando bem a vontade.E completou: Não há melhor maneira de nos liberarmos.

Enquanto a conversa rolava eu não tirava os olhos da Ângela que por sua vez retribuia com um sorriso de aprovação.

Por baixo da mesa estiquei meu pé e comecei a alisar as pernas dela que retribuiu na hora. Renato e Telma já tinham notado e conversavam entre eles. Renato foi mais ousado, aproximou sua cadeira e nitidamente colocou suas mãos nas coxas da Telma e virando para mim falou: espero por este encontro há meses e não quero perder um minuto, agora então que estou sentindo estas coxas firmes em minhas mãos. Telma virou para Ângela e disse que não se responsabilizava pelo que ia acontecer. O almoço foi servido e rapidamente terminamos pois todos queriam voltar para os quartos. Já no hotel e no caminho para os quartos Renato me perguntou: O combinado ainda esta valendo ? Claro que sim respondi, Telma esta sabendo e aguardando, e Angela ? Também , respondeu Renato. O combinado era que primeiramente iriamos trocar de parceiras e ficar sozinhos por um tempo para ter a intimidade que tanto queríamos, evitando que nos sentíssemos retraídos e que o inevitável voyeurismo tirasse nossa concentração na nova parceira e/ou parceiro.

Naturalmente, ao chegarmos a porta dos quartos, demos um até já, abraçamos nossas novas companheiras e nos trancamos em nossos quartos.

Estava começando o tão esperado encontro.

Ângela então me perguntou: quem teve a ideia de ficarmos sozinhos ? A ideia foi minha para poder ficar mais a vontade com você. Se ficássemos juntos Renato ficaria de olho em você, você nele e a mesma coisa comigo e Telma. Assim, quando estivermos juntos já teremos feito tudo aquilo que temos vontade, sem nenhuma inibição.

Enquanto falávamos íamos tirando nossas roupas e nos alisando, beijando e roçando. Já nus, Ângela sentou na cama , me puxou para ela e foi engolindo e envolvendo meu pau com uma linguá divina. Sua cabeça fazia movimentos ora rápidos ora lentos, de entra e sai, que me levavam a loucura. Minhas mãos percorriam seus seios, beliscavam suavemente seus mamilos e seguravam sua cabeça quando meu pau estava todo dentro de sua boca. Resolvemos parar pois estava quase gozando. Ela então, deitou, abriu as pernas e disse: olha como estou, quero você aqui dentro, precisamos gozar gostoso. Já sonhei muito dando para você, agora quero realidade, quero sentir esta pica dentro de mim. Agarrou meu pau, colocou na entrada da xoxota e pediu: vem, me come gostoso. Enterrei devagar até a cabeça entrar, depois comecei a estocar fundo e rápido.O tesão era tanto que Angela ficou descontrolada, pedia para receber tapas na bunda, perguntou se estava gostando de sua nova putinha e que adorava transar com o macho escolhido pelo Renato pois ele adora ser corno e pede que ela seja bem vadia. Entre tapas na bunda e estas declarações gozamos muito gostoso. Enquanto descansávamos perguntei se quem escolhia as novas aventuras era só o Renato ou ela também sugeria algum novo casal. Ela disse que normalmente era ele que acessava o sexlog e outros sites, iniciava os contatos e depois mostrava a ela que aprovava ou não a continuação da amizade.

Pouco depois Renato me liga e convida para tomarmos um banho juntos. Nos enrolamos nas toalhas e fomos para o quarto deles. Logo que abriu a porta vimos que estavam nus, retiramos nossas toalhas e nos juntamos a eles. Telma então disse: preciso tomar banho logo pois o tarado do Renato melou meu corpo todo, olha só:pegou minha mão e esfregou sobre seus seios,barriga e a testa da xoxota e pude notar que ele havia gozado sobre seu corpo todo.Fomos todos para o banheiro e enquanto Renato dava banho na Angela perguntei: Ele não te comeu? Só gozou fora? Telma disse que tinha sido muito bem fudida, que estava com o cuzinho ardendo pois a pica do Renato é bem grossa e que Renato tirou na hora de gozar pois fazia questão de me deixar toda melada, espalhar sua porra sobre meu corpo para eu mostrar para você e na próxima sim, gozaria tudo dentro. Quer disser que ele já começou comendo seu cú e ela disse sim e que o culpado tinha sido eu que havia mandado fotos do cuzinho dela arrombado depois de ser comido por mim. Depois do banho voltamos ao quarto, Telma deitou ao lado da Angela e eu e Renato ficamos nas laterais da cama. Renato pegou a mão da Angela e colocou sobre a testa da xoxota da Telma, Angela logo começou a alisar Telma que facilitou abrindo as pernas e deixando Angela massagear seu grelo depois, sacanamente olhou para Renato e comentou: Vocês homens adoram uma pegação entre mulheres. Toma juízo, pois com 2 homens ao meu lado não vou ficar gozando nos dedos de outra fêmea.Só vou experimentar isto no dia que fizer um menage feminino. Sentando na cama curvou o corpo e começou a chupar o pau do Renato, entre uma chupada e outra virou para mim e disse: não te falei que era muito grosso e sorriu. Angela não ficou atras e logo começou a me chupar. Pouco depois levantou, foi ao banheiro e na volta ficou de 4 na cama, pegou meu pau e colocou na porta do seu cuzinho, deu uma rebolada e mandou cravar com força. O pau deslizou suave pois a sacana foi ao banheiro para passar um gel lubrificante.Telma já estava deitada, pernas abertas e gemendo muito com a pica do Renato desta vez em sua buceta. Voltei a me dedicar ao cú da Angela porem não pude deixar de escutar Telma dizer que ia gozar e pedir para Renato gozar junto com ela. logo depois notei que os dois gozaram por longo tempo. Angela também pedia para eu gozar e encher seu rabo de porra quente (realmente as reações dela na hora da foda são de uma puta), acelerei as estocadas e enchi suas entranhas como ela queria. Caímos os 4 exaustos na cama porem, pouco depois, Telma diz no meu ouvido: quero que você limpe a porra do Renato que esta escorrendo (ela sabe que adoro fazer isto). Vem me linguar toda ! E para surpresa do Renato e da Angela, ali mesmo, na frente deles abri as pernas da Telma e fui enfiando a lingua em sua buceta,recolhendo a porra, e engolindo aquela mistura de semens .No final enfiei o rosto no meio de suas pernas e dei um grande chupão naquela buceta rosadinha. Estávamos realizados.

Fomos para nosso quarto, tomamos outro banho e cama para um merecido descanso.

Já no inicio da noite saímos para dar uma volta pela cidade e deixar as mulheres verem vitrines. Mais tarde fomos a uma pizzaria e voltamos para o hotel pois alem da viagem o dia tinha sido de muitas "atividades".

Cada casal foi para seu quarto. Telma e eu, já deitados, trocamos opinião sobre nossos parceiros,falamos sobre o tesão que estávamos para sair com eles e que valeu a pena pois ficamos totalmente satisfeitos com nossas transas.Telma falou sobre a pegada do Renato e que ele era um senhor macho. Perguntou sobre a Angela, falei que era um mulherão, e contei sobre sua transformação em uma autentica puta quando estava com a pica dentro. Concluímos que ainda tínhamos muito que aproveitar no dia seguinte.

Após o café saímos para tomar um banho de cachoeira, se possível nus.

Escolhemos uma bem afastada e por um pequeno espaço de tempo ficamos nus e na maior pegação. Depois, com a chegada de outras pessoas ficamos comportados porem de casais trocados, o que permitiu muitas alisadas e apalpadas que nos deixavam com muito tesão pois víamos nossas mulheres se entregando sem qualquer censura, na nossa frente, aos seus novos machos.

Na volta ao hotel não resisti e dei uma senhora trepada na Telma que estava esperando por isto e gozou muito gostoso.

Após o almoço nos reunimos em nosso quarto e propus o jogo da garrafa como forma de recomeçarmos nosso swing.

A regra era que quando a boca da garrafa apontasse, quem escolheria e retiraria a peça de roupa escolhida seria o marido ou a mulher dos casais trocados. Exemplo: Quem escolheria e tiraria a peça de roupa do Renato seria a Telma, da Angela seria eu e que teríamos que, após tirar a peça de roupa alisar, beijar ou fazer qualquer carinho na parte despida. Desta forma, quando todos estivéssemos nus a atmosfera já estaria pronta para novos momentos de prazer a 4.

Na 1ª rodada a garrafa apontou para a Angela, escolhi sua blusa e após tirar a mesma dei uma bela chupada nos seus seios que logo ficaram arrepiados. Nova rodada e a Telma foi a sorteada,Renato escolheu o vestido ( Telma sempre prefere vestido ou saia e blusa quando vamos para encontros, facilita muito as coisas e mostra logo a disposição de se entregar. Ela ficou de pé e Renato desabotoou o vestido que caiu de uma só vez no chão. Depois , abriu as

pernas dela e segurou firmemente sua xoxota por cima da calcinha.Quando Telma sentou deu para ver a calcinha com a marca de gozo. A melhor parte foi quando Telma e Angela tiraram nossas cuecas e deram uma bela chupada em nossas picas.

Sem nada combinado fomos para a cama e coloquei Telma deitada de barriga para cima e pernas abertas, se oferecendo para o Renato que começou a enfiar seu pau duro e grosso , deitei ao lado dela e Angela veio por cima de mim, colocou meu pau dentro dela e começou a rebolar e gemer. Ficamos assim até gozarmos. Logo após, ainda todos juntos em cima da cama, nossas mulheres limparam nossos paus e nós suas xoxotas.

Renato e Angela foram para o quarto deles e assim que ficamos sozinhos Telma revela que por ela fudia outra vez com o Renato pois nunca tinha levado uma surra de pica tão gostosa e sacana. Revelou que Renato enquanto estava comendo ela nesta ultima foda, tirou a pica da buceta e enterrou no seu cú e vendo que ela tinha gostado ficou revesando as enterradas e completou: você limpou minha xota mais o cú ainda esta todo melado.

Descansamos um pouco, tomamos um banho e fomos ao centro da cidade para jantar pois depois de tanta atividade a fome era grande. Após o jantar, uma pequena passeada pelo shopping do Papai Noel para fazer a digestão e volta ao hotel para dormir. Combinamos café da manhã as 8 já com segundas intenções pois tínhamos que deixar o hotel até as 12. Durante o café Telma pediu que na volta para o quarto queria ficar novamente um pouco sozinha com Renato e logo me lembrei do que havia me dito na tarde anterior. Subimos, entrei com a Angela em nosso quarto e falei para os dois aproveitarem para uma boa despedida.Já dentro do quarto e dando o primeiro "trato" na Angela ela comentou que Renato ficou louco com a Telma, que nunca tinha saído com mulher tão gostosa e fogosa, etc e etc. Falei, então que Telma também comentou a pegada do Renato e queria dar novamente para ele. Concluímos que os dois iam se acabar nesta despedida. Foi quando perguntei sobre sobre nós e se ela tinha gostado e Angela disse que sim, que adorou as posições que fizemos, que bastou pedir uma vez para que eu entendesse que gostava de levar uns tapinhas mas que queria de levar para casa uma recordação do fim de semana em seu corpo e pediu que eu desse uns chupões bem fortes em seus seios e na bunda até deixar marcas roxas para ela mostrar ao Renato e deitando de bunda para cima disse para começar por alí. Me transformei e pensei: se é isto que ela quer ela vai ter. Comecei a chupa por força sua bunda até deixar uma marca de sangue sob a pele, repeti na outra nádega. Nos seios fui mais delicado e as marcas foram pequenas e leves. Após esta pequena seção sado coloquei Angela de 4 e me acabei no seu cuzinho quente e delicioso. Gozei muito junto com ela e desabamos na cama.Assim que sai de cima ela pediu para eu pegar sua calcinha e limpa-la com a mesma pois iria para casa com ela e quando lá chegasse esfregaria no rosto do Renato, mostraria os chupões em sua bunda e peitos pois ele gostava de saber que sua mulher tinha aproveitado ao máximo o macho que ele escolheu.

Angela foi para seu quarto e pedi que chamasse Telma pois tínhamos que arrumar as malas.

Fizemos nossos check-outs, e na despedida Renato comentou que seus encontros anteriores tinham sido por horas em um motel e que tinham gostado muito de um encontro mais demorado e queriam repetir. Ficou aquele gostinho de quero mais em todos.

Já na estrada perguntei a Telma como tinha sido a despedida e ela respondeu que não poderia ter sido melhor. Tirou uma calcinha de dentro da bolsa, passou na minha boca e nariz dizendo para eu sentir o cheirinho da porra dos dois.

Logo que chegamos em casa pegou seu telefone e me mostrou algumas fotos tirada pelo Renato do seu cú arrombado.

Foi o suficiente para uma grande trepada final!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eduteo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0