O Segredo dos policiais 8

Um conto erótico de Honest-cock
Categoria: Homossexual
Contém 1917 palavras
Data: 01/12/2018 22:35:58

Ser espancado me deu outra percepção da vida, eu literalmente vi minha vida passar diante dos meus olhos, é estranha a sensação, eu não via nada, eu não pensava, eu não sabia se eu já tinha morrido, meu corpo, nem sabia se estava lá, talvez eles tivessem me desmembrado, e decepado a minha cabeça, mais ai eu estaria morto, então não faria sentido.

Era tudo um grande clarão preto, sim, um clarão preto, nem sei se isso existe, mais aos poucos aquele clarão foi mudando de cor, foi ficando cinza, azul, até ficar branco, eu tinha acordado, e preferia não ter acordado, pois na hora que acordei senti uma dor terrível no meu corpo inteiro, comecei a gritar, e vi que tinham várias pessoas em cima de mim, não eram os agressores, eram médicos, eu sabia que eram médicos, eu só não sabia onde eu estava, eu comecei a gritar de dor

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

-Calma, tim, eu sou o doutor Nathan, e vamos anestesialo, sabemos que você está com dor, mais precisa ficar parado agora.

Disse um dos médicos, eu até que tentei ficar imóvel, mais era muita dor, eu queria morrer naquele momento, e até tentei falar

-Dirk Dirk Eu te amo, eu te amo Dirk, eu te amo.

Eu gritava inconscientemente. Aos poucos meu corpo relaxou, e eu apaguei de novo.

Parece que eu estava anestesiado, não tinha noção de tempo, de hora, eu nem conseguia me mover, é muito ruim, eu sentia que estava vivo, mais não sentia mais nada, era como se eu dormisse, e ao invés de estar em uma cama, eu estava flutuando, totalmente desmembrado, porque eu não sentia nada no meu corpo.

De novo, aquele clarão preto foi mudando de cor, e mudando e mudando.

Eu acordei, mais algo estava diferente no local, eu sabia que estava acordado, mais minhas pálpebras, não se abriam, eu tentei me mexer e não consegui, era algo estranho, eu sabia que algo tinha acontecido, mais não me lembro o que, eu sabia existia algo comigo, mais não me lembro oq, eu sabia que alguém estava me esperando, mais não sabia quem, estava tudo muito confuso na minha mente, eu sentia como se eu fosse um vegetal, sei lá, meu corpo doía, eu sentia ele doer, mais não conseguia mexer ele.

Aos poucos meus olhos foram se abrindo, senti minhas pálpebras moles o suficiente para eu abrir elas, e quando eu abrir, vi uma cena deplorável, eu estava cheio de fios no meu corpo, com um tubo na minha boca, comecei a engasgar com ele, eu tossia, e então vi que ali do meu lado, estava Nieta, eu a reconheci, e ela quando me viu engasgado correu e voltou com varias enfermeiras, começaram a retirar o tubo ta minha boca, e me perguntaram

-Você se lembra seu nome?

Respondi que sim com a cabeça.

-Você consegue falar?

-Sim! Disse com um pouco de dificuldade.

-Aperte meus dedos o mais forte que conseguir.

Eu segurei os dedos dele e apertei, ele colocou uma caneta na minha frente e mandou eu seguir a caneta com os olhos, assim eu fiz e ele comemorou

-Nenhum dano neurológico, nenhuma função comprometida, Tim, mexe os dedos dos pés para mim

Eu mexi os dedos e ele falou

-A cirurgia foi um sucesso.

Eu olhei e vi todos os médicos saindo e me deixando a sós com Nieta

-Como você está meu amor?

-Não sei, oq aconteceu?

-Você e Dirk foram espancados.

-Disso eu sei, eu estou falando o que aconteceu depois, quanto tempo se passou?

-Só dois dias, calma, está tudo bem, você passou por uma cirurgia no cérebro, eu não sei explicar, mais só sei que você acordou e isso é um milagre.

-E o nosso filho?

-Ele está bem, disseram que em 1 mês eles irão dar alta pra o Matteo, ele é tão lindo Tim, parece com você, ele é ruivinho, tão lindo.

-E o Dirk?

-Tim, o Dirk está em coma.

-Como assim Nieta?

Tentei me mexer para sair da cama, quando as enfermeiras entraram

-Você não pode sair da cama senhor Falloey, tenta não se mexer muito, o senhor passou por uma grande cirurgia.

-Eu preciso ver ele.

-Chama o doutor Nathan, ele está fibrilando

Eu comecei a ficar grogue, e pensar no Dirk, vi Nieta gritando, algo estava acontecendo, não sabia o que, eu senti meu corpo parar

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

-Volta Tim!

E então eu voltei, mais uma vez, está começando a ficar engraçado, parece que eu tive uma parada cardíaca, mais eles me trouxeram de volta, eu estava assustado, com medo, Dirk estava em coma, como assim, quem fez isso com a gente, o que está acontecendo, eu só pensava nisso.

Eu voltei, comecei a acordar novamente, e agora estavam Andreia e Nieta no quarto, eu as olhei, elas chamaram as enfermeiras, fizeram aqueles testes, para ver se estava tudo bem, e me disseram que eu passei por uma cirurgia no coração. Meu corpo gelou na mesma hora, eu não sabia como aquilo estava acontecendo, eu conseguia respirar, mais ar me faltava, eu comecei a ofegar, ao acordar, e então me doparam, eu fiquei muito, mais muito grogue, não dormir, mais senti como se meu corpo flutuasse, eu estava muito doido, isso sim, era loucura aquilo tudo, eu estive em dias tão maravilhosos com Dirk, e agora ele estava em coma, enquanto eu estava ali, doidão de anastesicos, que vida louca, quem será que fez aquilo com a gente, ou porque?.

Olhei pela janela e vi que o dia já clareava, eu começara a acordar, conseguia me mexer, graças a deus, mais não como antes, que eu basicamente me arrastava, agora eu estava me mexendo realmente, e sem dor, olhei pro meu peito, e tinha uma cicatriz nele, comecei a recobrar minha consciência, e Nieta entrou no quarto, ela começou a me contar o que havia acontecido, e Dirk ainda estava em coma, e pelo que parece não acordaria tão cedo.

Eu não vou detalhar minha passagem no hospital, mais ao todo foram duas semanas, desde de que acordei, e finalmente eu receberia alta, logico ainda precisaria de cuidados em casa, mais até agora estava tudo bem, tirando o fato de Dirk ainda estar em coma, eu fui ver ele hoje, levantei da maca, e finalmente eu poderia ir ver meu filho, estávamos no mesmo hospital, então eu cheguei lá, e assim que olhei para ele pelo vidro, vi aquele negocio pequenininho, gordinho, não estava como na foto de quando ele nasceu, ele estava maior, mais gordinho, ele era ruivo, tinha cabelo, bastante cabelo, era cabeludo, era lindo, o mais lindo, eu sorri para ele, olhando ele dormir, queria carregar, mais não deixaram pelo fato de ele ter a imunidade muito baixa ainda, eu acatei a decisão dos médicos, e fui pro quarto de Dirk ver ele. Foi um choque, entrar no quarto e ver ele naquele estado, ele ainda tinha hematomas no corpo, era muito triste, ele tinha fios no corpo todo, um tubo no nariz e outro na garganta, varias maquinas ao redor dele, aquilo me doeu demais, eu segurei a mão dele e disse:

-Vai ficar tudo bem Dirk, eu estou aqui, não liga pro que eu disse, eu te amo sim, eu sou um babaca, não morre, por favor, eu preciso de você. Comecei a chorar e dei um beijo na mão dele.

Fiquei ali alguns minutos, e finalmente recebi minha alta, pude ir pra minha casa, ficar com minha família, e bem, eu fiquei, por um momento, a gente comeu, sorrimos, nos abraçamos, foi legal.

Eu estava sentado na cama, tentando falar com a Andreia sobre o Dirk, mais ela não queria me contar o estado dele, eu pedi, pedi, só não me humilhei pra ela, para não dar muita bandeira, foi quando ouvi batidas na porta e Nieta entrando

-Está tudo bem?

-Sim, só estou preocupado com o Dirk!

-O Dirk? – Disse ela meio espantada.

-Sim, porque esse espanto todo?

-Vc nem me perguntou como foi o meu acidente Tim.

-Ah, é mesmo meu amor, me desculpa, nessa agonia toda, eu nem me lembrei disso, mais me conta, como aconteceu isso tudo?

-Vc disse que ia no Dirk, e largou suas roupas espalhadas no banheiro, e no seu bolso, tinha uma cueca, que não era sua, eu sei, eu conheço todas as suas cuecas.

Meu corpo tremeu instantaneamente com aquelas palavras.

-Eu então resolvi ir no Dirk para conversar com você e a Andreia sobre o Timmy e a Clara, porque você estava todo estressadinho e eu estava com medo de você fazer um escândalo com eles.

-Eu -Eu sei onde você quer chegar, me perdoa Nieta

-Calma, eu não cheguei nem na pior parte ainda – Ela dizia com ódio e já chorava muito falando isso tudo, junto comigo – Eu tentei entrar e a porta da varanda estava trancada, mais a da frente da casa não estava, e eu entrei, e a primeira coisa que eu vi foi você e o Dirk subindo as escadas da casa pelados e se BEIJANDO.

-Nieta me perdoa por favor!

-Eu voltei para casa, eu andei de um lado pro outro, eu fui no banheiro e eu viu que aquela cueca era do Dirk, eu esperei você chegar, e você não chegou, então eu percebi que vocês dois deviam estar transando, eu fui no nosso quarto e eu tentei dormir e esquecer tudo

-Para Nieta, por favor, para.

-Mais ficava voltando na minha mente a imagem de vocês subindo as escadas, excitados, de pau duro TIMMOTY, VOCÊ ESTAVA COM A PORRA DO PAU DURO

-Eu sinto muito, eu te amo!

-Não encosta em mim. Eu revirei na cama e então eu resolvi dar o flagrante em vocês dois, eu corri mais cai da escada, e então você veio, e me levou, e depois veio com esse papinho de viagem, e eu pensei, ele está indo para Lua de mel com seu amante, seu Viado, sua bicha.

-Eu não sou gay Nieta, por favor acredita em mim.

-Meu filho era pra estar na minha barriga Tim, por sua culpa ele está naquela merda de hospital. Eu fiquei essas ultimas semanas que nem uma abestalhada fingindo que estava tudo bem, mais agora eu cansei, você está ai todo preocupado com o Dirk, você não ficou assim comigo. Os médicos me disseram que você chamou pelo Dirk antes da sua cirurgia, que você disse que o amava.

-Eu só amo você Nieta

-Mentira, você me traiu Tim, você traiu a minha confiança, eu não quero nunca mais olhar na sua cara, eu to com nojo de você.

-Nieta por favor não, não me abandone por favor.

-Você já acordou, a preocupação com você já passou, eu só estou esperando meu filho sair do hospital e eu vou voltar pra Annieville com a Clara e o Matteo, e sugiro que você venha comigo, caso contrario, acabou tudo entre a gente

-Não me pede isso por favor.

-Ou eu ou seu amante, que nojo dizer isso Tim, que nojo de você, mais é isso, ou eu ou o seu Amante, escolha agora.

Eu não acredito que ela me pediu aquilo, que louca, como assim, olhei pra meu celular e ele estava tocando, era uma mensagem da Andreia e dizia assim:

-O Dirk acordou, e ele não para de chamar seu nome, eu sugiro que você venha agora.

Que decisão tomar, como aquilo acontecerá em tão pouco tempo, eu tinha que escolher, e bem, eu escolho, escolho, escolho...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acompanhando seu conto e ansioso por cada capitulo;

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente é um momento de decisão que não será nada fácil para Tim

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente é um momento de decisão que não será nada fácil para Tim, mas com a descoberta de Nieta, isso precisa ser resolvido. Em minha humilde opinião, acho que esse casamento está fadado ao fim, porque Nieta nunca mais respeitará Tim e sempre vai lembrar disso e jogar na cara dele. Entendo que ele a ame também, mas acho que a história deles acabou por aí. Não sei como será com Dirk e Andreia, mas isso é outra etapa da história... Agora é saber qual será a decisão de Tim e ver qual será a sequência da história. E ainda falta sabermos quais segredos mais Dirk tem escondidos.

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE O LANCE DAS CUECAS TROCADAS NÃO FOI UMA BOA IDÉIA COMO EU ALERTEI NUM EPISÓDIO PASSADO. QUEM AVISA AMIGO É. MAS... E SEMPRE TEM UM MAS. A CABEÇA DE BAIXO NÃO PENSA, ELA É IRRACIONAL. ENTÃO QUE VOCÊ PAGUE O PREÇO PELAS SUAS ATITUDES. TEM QUE ESCOLHER. SEU AMIGO DIRK OU SUA ESPOSA E SEUS FILHOS. NÃO SERÁ UMA ESCOLHA FÁCIL. UMA PARTE SAIRÁ MAGOADA, TRISTE E OFENDIDA. QUALQUER QUE SEJA SUA ESCOLHA VC PERDERÁ. LAMENTÁVEL DIZER ISSO MAS É A VERDADE.

0 0
Foto de perfil genérica

que bico de sunuca.......infelizmente nao existe crime de traiçao perfeito sempre alguem vê ou descobre o mundo é mto grande e insignificantemente pequeno

0 0