Apaixonado Por Dois Brutamontes Na Faculdade 7

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 2457 palavras
Data: 15/12/2018 00:23:04

Nossos rostos estavam cada vez mais próximos até que ele me beijou.

O nosso beijo começou suave e foi ganhando forma com o tempo e foi ficando mais quente e selvagem. Ele me segurava com os seus braços fortes pela cintura e a sua barba por fazer roçava no meu rosto liso, me causando uma sensação boa. Nós só paramos o beijo mesmo depois que o ar nos faltou.

Bernardo - A muito tempo que eu já queria fazer isso.

Ele mal terminou de dizer isso e dessa vez foi eu quem o beijou, nossos lábios eram como imã um para o outro. Ele pegava na minha nuca com uma mão, enquanto seu outro braço estava em volta da minha cintura e eu passava as minhas mãos pelas suas costas bem definidas.

Foi ai que ele tirou a minha camisa, expondo os meus mamilos que estavam durinhos de tanto tesão, então eu tirei a camisa dele dando de cara com aquele físico perfeito, aquele corpo moreno e musculoso repleto de tatuagens, os braços com músculos enormes e a barriga com todos os gominhos definidos.

Nós voltamos a nos beijar e suas mãos foram até a minha cabeça, soltando o meu cabelo. Ele me deitou em cima da cama enquanto me beijava e tirou o meu short e a minha cueca em um puxão só me deixando completamente nú na frente dele.

Ele se sentou na beirada da cama e eu me ajoelhei no chão e comecei tirando os sapatos dele, seus pés eram enormes, eu não resisti e beijei aqueles pés e comecei a chupar o dedão do pé dele e ao olhar a minha submissão o tesão dele pareceu aumentar mais ainda e ele não conseguiu esconder a sua cara de prazer.

Depois de chupar e beijar bastante aqueles pés eu tirei a sua calça o deixando apenas de cueca box branca e já era visível o grande volume que se formava ali. Eu beijei o seu volume por cima da cueca e a retirei lentamente e o seu membro saltou na minha cara.

Eu estava impressionado com o tamanho do seu pau, era bastante grosso e grande tendo 25cm e a cabeça era bem maior do que o resto do corpo e já estava bastante babada de pré-gozo.

Bernardo - Chupa o meu pau vai loirinho. Disse com tesão

Eu dei um beijo na sua glande e comecei a chupa-la. No começo eu chupava só a cabecinha e depois fui descendo e chupando o seu pau todo.

Suas bolas também eram bem grandes e pesadas, enquanto eu chupava o seu pau eu acariciava as suas bolas, enquanto a sua mão estava sobre a minha cabeça controlando o ritmo da minha chupada.

Depois de um tempo eu desci e comecei a chupar as suas bolas com cheiro de macho, elas eram tão grandes que ao colocar as duas na boca eu ficava de boca cheia.

Bernardo - Ahhh...isso seu putinho, chupa as minhas bolas vai.

Depois de ter chupado bastante aquele pau e aquelas bolas eu fui subindo e beijando os gominhos da sua barriga, até chegar no seu peitoral definido e beija-lo também em seguida indo lamber aqueles braços musculosos desse típico exemplar de macho alfa.

Bernardo - Agora é a minha vez de brincar com você meu bundudinho.

Ele me deitou de barriga pra cima na cama e me deu um beijão de tirar o fôlego como só ele sabe fazer e foi descendo deixando chupões no meu pescoço e foi descendo mais um pouco até chegar nos meus mamilos protuberantes que já estavam durinhos de tesão. Ele deixou um beijo em cada uma das minhas aureolas cor de rosa e começou a chupar os meus mamilos.

Ele alternava entre o direito e o esquerdo me deixando arrepiado de tanto tesão. Ele os chupava e dava mordidinhas de leve, então ele foi descendo e dando beijos na minha barriga, até que ele me pediu para ficar de quatro.

Bernardo - Fica de quatro pro seu macho vai putinha.

Eu fiquei de quatro e empinei a minha bunda pra ele.

Daniel - Só toma cuidado, pois eu ainda sou virgem.

Ao me ouvir dizer isso ele não conseguiu esconder o sorriso enorme que se formou no seu rosto.

Bernardo - Então eu irei estrear esse rabão ai, que honra.

Ele deu um tapão na minha bunda que a fez balançar toda.

Daniel - Ain seu bruto.

Bernardo - Você ainda não viu nada putinho.

Então ele deu um beijo em cada banda da minha bunda e em seguida abriu ela com as duas mãos, dando de cara com o meu cuzinho rosinha que não parava de piscar.

Bernardo - Caralho que cuzinho bonito hein, pequenininho, rosinha e sem nenhum pelo, aliás o seu corpo inteiro é lisinho, meu putinho gostoso.

Então ele passou a ponta do seu dedo indicador por cima do meu cuzinho que se contraiu, então ele deu uma cuspida nele e começou a chupa-lo, caindo de boca no meu cuzinho.

Eu nunca tinha sentido uma sensação tão gostosa na minha vida, ele chupava o meu cuzinho com vontade, o beijava e enfiava a língua lá no fundo e eu empurava a minha bunda pra trás em direção ao rosto dele para que a sua língua pudesse ir mais fundo ainda e a sua barba por fazer roçava na minha bunda lisinha, causando uma sensação mais gostosa ainda enquanto o meu cuzinho piscava na sua língua.

Bernardo - Espera aqui que eu já volto.

Então ele saiu do meu quarto rapidamente e voltou com um vidrinho de lubrificante.

Bernardo - Pra não machucar o bumbum do meu princeso rsrs.

Então ele abriu a minha bunda, deixando o meu cuzinho exposto novamente e passou lubrificante no seu dedo indicador e enfiou ele no meu cuzinho. Era a primeira vez que algo adentrava o meu cuzinho e a partir daquele momento eu sabia que não tinha mais volta, eu estava prestes a perder a minha virgindade.

Depois de lubrificar e relaxar bem o meu cuzinho, ele encostou a cabeça do seu pau na minha entrada.

Bernardo - Relaxa que agora eu vou começar a entrar.

Eu segui o conselho dele e tentei relaxar ao máximo que eu podia e logo ele começou a empurar a sua cabecinha babada de pré-gozo pra dentro do meu cuzinho.

Estava doendo bastante, mas a lubrificação ajudou e o Bernardo sussurou no meu ouvido.

Bernardo - A cabecinha já entrou, agora só falta o resto.

Ele foi me adentrando aos poucos, seu pau era tão grande que parecia que ia me atravesar inteiro, ainda mais por eu ter apenas 1,60 de altura. Depois de um tempo eu finalmente senti o seu saco batendo na minha bunda, ele estava totalmente dentro de mim.

O Bê ficou parado dentro de mim por alguns minutos até que eu me acostumasse com o tamanho do seu pau e a dor foi passando e eu comecei a rebolar de leve na rola dele que entendeu isso como um sinal verde e começou a bombar devagar.

Bernardo - Ahhh...que delícia de cuzinho apertadinho.

Ele bombava devagar, enquanto o meu cu piscava dando mordidinhas no pau dele e logo ele começou a acelerar a velocidade, até estar bombando com tudo dentro de mim.

Bernardo - Isso safado, que rabão gostoso é esse!

Daniel - Ahhh...aiin me emraba vai, mete com força vai.

Enquanto ele bombava com força no meu cu, enquanto eu rebolava.

Bernardo - Isso rebola no meu pau piranha.

Enquanto ele metia e eu rebolava no seu pau o Bernardo puxou os meus cabelos com uma mão, usando como apoio pra meter em mim com mais força ainda, enquanto estapeava a minha bunda com a outra.

Alguns minutos depois ele me pediu para trocarmos de posição.

Bernardo - Deita de barriga pra cima vai.

Eu o obedeci e ele colocou as minhas pernas por cima dos seus ombros e adentrou o meu cuzinho de uma vez só com uma única metida.

Daniel - Ahhh!

Ele começou a bombar novamente. Essa posição era boa, pois nós podiamos olhar nos olhos um do outro. Enquanto metia ele aproveitava pra beijar a minha boca e chupar o meu pescoço.

Ele foi descendo mais um pouco e enquanto metia ele chupava e mordiscava os meus mamilos, me levando a loucura.

Bernardo - Que peitinhos gordinhos e gostosos de morder.

Depois de um certo tempo na posição frango assado nós trocamos novamente.

Bernardo - Eu quero que você cavalgue no seu garanhão agora.

Então ele se sentou na cama com as costas na cabiceira e segurou o seu pau apontado pra cima, depois de encaixar ele bem na minha entrada eu fui sentando aos poucos até sentir os pentelhos dele encostarem na minha bunda.

Bernardo - Cavalga no pau do seu macho, vai minha putinha bunduda!

Então eu comecei a cavalgar no pau dele, enquanto o mesmo segurava na minha cintura com uma mão e acariciava os meus cabelos com a outra. No começo eu estava meio sem jeito, mas logo peguei a manha e comecei a cavalgar com mais força e velocidade.

Bernardo - Você aprende rápido hein safadinho.

Meu pau estava completamente duro no ponto máximo da excitação e o impacto que eu sentia ao quicar no pau dele fez com que eu gozasse nas nossas barrigas e ele me pediu para que eu ficasse de quatro novamente.

Eu me posicionei de quatro e com o rabão empinado e ele me adentrou com tudo novamente e começou a bombar, enquanto puxava os meus cabelos e batia na minha bunda que não parava de rebolar no seu pau.

Bernardo - Ahh...vou gozar.

Então ele deu uma estocada profunda e soltou incríveis sete jatos de porra quentinha e farta dentro de mim, entupindo a minha ampola anal com o seu leite.

Ele esperou o seu pau amolecer até se retirar de dentro de mim. Eu fiz o possível pra manter as suas sementes ali dentro de mim, mas não resisti quando ele areganhou a minha bunda e deu um tapinha no meu cuzinho com seus dois dedos. Nessa hora o meu cu se abriu fazendo um barulho parecido com um pum e a sua porra começou a escorrer de dentro de mim, juntamente com alguns pequenos filetes de sangue.

Eu deitei a minha cabeça no seu peito e ele me perguntou.

Bernardo - Foi bom pra você?

Daniel - Foi maravilhoso.

Depois disso nós caimos no sono ali juntinhos comigo deitado no seu peito e os seus braços em volta da minha cintura.

Na manhã seguinte eu acordeu sozinho na cama e ao sentir aquela dor incomôda nas minhas entranhas que eu lembrei da noite anterior que foi simplesmente maravilhosa.

Eu fui até o banheiro tomar banho e retirei o restante do esperma do Bernardo que ainda estava dentro de mim, o meu cuzinho ainda estava muito sensível, o que dificultava o meu caminhar. Eu até queria faltar a faculdade, mas eu não poderia , pois nós teríamos uma aula importante e uma outra atividade que valia ponto.

Eu vesti uma bermuda de linho azul bebê, um par de Vans branco e uma polo branca e prendi os meus cabelos em um coque alto e coloquei um cachecol fininho branco, para esconder o chupão que o Bê tinha deixado no meu pescoço. Ao sair do banheiro o Bê estava sentado na minha cama com uma bandeja enorme de café da manhã.

Bernardo - Você já acordou, eu queria te fazer uma surpresa.

Daniel - Que cesta linda e veio na hora certa, tô morrendo de fome.

Bernardo - Eu também haha.

Nós comemos enquanto conversavamos coisas triviais e quando estavamos saindo pela porta nós encontramos com o Thiago que estava entrando.

Bernardo - Tá sumido hein Thiago, nem parece que moramos no mesmo apartamento. Passou a noite aonde?

Thiago - Não é da sua conta, mas eu estava comendo uma gostosa. Disse me olhando como se quisesse me provar algo.

Bernardo - Que coincidência, eu estava comendo uma gostosa também. Disse e eu me segurei para não rir.

Bernardo - O Thiago anda tão esquisito. Disse dentro do carro.

Já na faculdade a Amanda e eu estavamos conversando, enquanto iamos em direção a cantina. Quando nós já estavamos sentados pra comer ela disse.

Amanda - Eu não queria falar isso dentro da sala de aula, mas agora tenho que perguntar...você deu o cu pra quem?

Daniel - Do que você tá falando sua loka kkk.

Amanda - Nem adianta me enrolar, você tá andando todo torto, além de você estar usando cachecol no calor, provavelmente pra esconder um chupão kkk.

Daniel - Okay você tá certa rsrs, eu perdi a virgindade ontem.

Amanda - Sério? E quem foi o sortudo?

Daniel - Foi o Bernardo que divide apê comigo. Disse envergonhado.

Amanda - O que?! O gostoso do Bernardo te comeu?!

Daniel - Fala baixo doida, ou você quer que a faculdade inteira ouça?

Amanda - Desculpa viado, fiquei empolgada, mas me conta vai, quero detalhes.

Daniel - Tudo bem, mas promete que não vai comentar com ninguém.

Amanda - Prometo, a minha boca é um túmulo. Agora fala vai.

Eu contei pra ela como foi a minha noite com o Bernardo e ela vibrava conforme eu contava.

Amanda - Agora se prepara que o seu cuzinho vai virar parque de diversão do boy.

Daniel - Pra falar a verdade eu nem sei se vai rolar de novo.

Amanda - Claro que vai, pode acreditar no que eu tô falando.

Depois das aulas eu voltei pro apartamento. No fim da tarde o Bernardo veio do trabalho, já o Thiago havia saído dizendo que iria passar uns dias na casa de um amigo.

Quando eram por volta das 18 horas eu fui tomar banho e trocar de roupa, eu coloquei um short de malha curto preto e um cropped também preto e deixei os cabelos soltos. Eu estava na sala assistindo tv e o Bernardo estava na cozinha, quando eu ouço a campainha tocando e vou atender e ao abrir a porta levo um susto com quem eu vejo ali.

CONTINUA...

Quem será que o Dani viu pra ficar tão assustado assim? E o que acharam da primeira cena de sexo do conto?

Nayarah: Mais ou menos por ai rsrs.

Mike Filho: É sempre um prazer responder vocês. Um bom fds tbm

Ypii: Já tá começando a ferver haha. Fico feliz que esteja gostando.

Vitor1021: Passaram açúcar nele haha.

Arrow: Será? Kkkk

Henrinovembro: Uma vadiazinha safada kkk.

Tozzi: Fico muito feliz que esteja gostando, é um prazer escrever essa história.

Gordinho Mineiro: Bernardo estava se segurando kkk.

Pppdobom: Fico feliz que esteja gostando, esse carinho de vocês leitores é muito importante.

HowlingWolf: Adorei a ideia kkk, mas o Thiago já vai sofrer de outro jeito e mais pta v

O primeiro beijo do nosso triângulo foi com o Thiago, mas a primeira transa foi com o Bernardo kkk. O que acharam?

Beijão a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Juliew6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AMEI essa transar regada de carinho e safadeza q n pode faltar né kkk😈

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa essa transa com Bernardo que apesar de grandão soube tratar com carinho e respeito o parceiro... Thiago está em uma batalha contra o que está sentindo por Daniel, deve estar sofrendo muito porque ele não é tão decidido quanto Bernardo. Ainda existe a possibilidade dele ter ouvido a transa de Dani e Bê, quem sabe até visto um pouco e estar se corroendo de ciúmes e se sentindo traído... coisa de hétero... kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Olha ai Bê ta saindo melhor que a encomenda 🤭

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo menos o Bernardo é um caro decidido.

0 0
Foto de perfil genérica

Detalhe, acho que a ex do Bernardo vai aparecer e eles vao voltar

0 0
Foto de perfil genérica

Gente que top, to gostando muito, eu acho que o Thiago viu alguma coisa e quer vazar, faz logo um surubao com eles e p professor kkk

0 0

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet