O gostoso do grindr

Um conto erótico de Safa20
Categoria: Homossexual
Contém 593 palavras
Data: 14/12/2018 23:42:32

Meu nome é Ricardo, sou moreno, 1.80, tenho 20 anos, cabelos curtos pretos, 79 kg, olhos castanhos, moro no litoral do estado do Espírito Santo e a história que vou contar aconteceu comigo na quinta-feira. Moro com minha mãe e meu padrasto.

Me considero Bissexual, pois fico com homens e com mulheres (aproveito o bom da vida kkk), mas, quase ninguém sabe disso, a não ser as pessoas que já fiquei. Vamos aos fatos.

Minha mãe e meu padrasto saem sedo para trabalhar, e eu como só trabalho a partir do meio dia, passo a manhã toda em casa. Neste dia, como todos os outros kkk, eu acordei com muito tesão, disposto a fuder com alguém. Sou Ativo, devo ter uns 18cm de dote (normal), e por conta da faculdade, não gozava com alguém a mais de um mês.

Nunca fui de trazer ninguém aqui em casa, pelo medo de ser descoberto, até conhecer o Julio.

Entrei no app de pegação e comecei a conversar com ele. Conversa vais, conversa vem, decidimos nos encontrarmos, o único problema era o local, pois ele não tinha e em tese eu também não tinha, mas, o tesão falou mais auto e chamei ele para vir em minha casa.

Um detalhe importante, não trocamos foto, pois ele preferia que fosse surpresa ao nos encontrarmos.

Marcamos, eu tomei um banho e em 20 minutos ele estava em minha porta.

Quando abri o portão, me deparei com um cara negro, de 1.70, cabelos pretos, um bigodinho de cafajeste kkk, corpo de quem faz academia, porém, não muito malhado. Nos cumprimentamos e chamei ele pra entre.

Entramos, e ao chegar no meu quarto, já fomos nos beijando. Que boca gostosa ele tem. Sabe aqueles encontro que temos que rola a química na primeira troca de olhares, então, foi assim que aconteceu.

Continuamos nos beijando, e ele foi descendo a mão até chegar no “Ric” kk, deu uma apertada e já foi enfiando a mão por dentro da cueca.

Ele se ajoelhou em minha frente e caiu de boca, me chupou com maestria, uma boca quente e molhada, uma das melhores sensações, ficamos nisso por uns 5 minutos.

Levantei ele, beijei ele ferozmente, apalpando seu corpo. Joguei ele em cima da cama e foi a minha vez de chupa-lo, e modéstia a parte, eu me garanto. Chupei retribuindo o trabalho feito por ele, ele gemia a cada vez que enfiava seu pau na boca.

Resolvemos trocar de posição, mudando para o clássico 69, onde nos chupamos e eu aproveitei e fiz um cunete nele, cujo este o fez gemer muito de tesão.

Coloque a camisinha, deitei na cama e ele veio sentando por cima de mim, que delicia.

Ele gemia a cada estocada que dava nele, e a cada gemido eu aumentava a velocidade das estocadas. Comi ele em várias posições, até que ele me disse que iria gozar e queria que eu gozasse em seu rosto.

Ele deitou na cama e bateu uma, enquanto eu batia uma em frente ao seu rosto. Gozamos juntos, eu enchi o rosto dele de porra, voou por todo o rosto, inundou até seu olho. Nos levantamos e fomos toma banho.

Ele esta de férias aqui na cidade e disse que até ir embora, vamos transar mais vezes. Espero.

Este é o meu primeiro conto, então me desculpe qualquer erro.

Pretendo sempre relatar minhas relações aqui, espero que gostem.

Obrigado por leem o conto, e qualquer sugestão ou se quiser entrar em contato é só mandar um email para

safacontos@outlook.com.br .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SafaContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários