COMI MINHA VIZINHA EVANGÉLICA 2

Um conto erótico de MINEIRO BH
Categoria: Heterossexual
Contém 543 palavras
Data: 14/12/2018 18:13:25

Me chamo Caio sou de Belo Horizonte,, Esse conto é a seqüência do meu primeiro (comi minha vizinha evangélica), onde no final do conto, tem o link para acessar o conto anterior.

Uma semana depois do ocorrido, eu estava ansioso para encontrar minha vizinha, mas ela estava fugindo de mim; então eu resolvi frequentar a mesma igreja dela. Os cultos eram na segunda-feira, quarta-feira e sábado.

Quando eu cheguei, eu fiquei no fundo, ela e o marido ficavam um pouco a frente.

Quando ela olhou para trás e me viu, já ficou meio inquieta e eu só observando, não só ela, mas as outras mulheres que estavam em minha volta e eu ali sem saber o que ia acontecer só na expectativa e esperançoso de ficar alguns minutos a sós com ela.

Quando o culto já ia caminhando para o final, eu estava apertado para ir ao banheiro, perguntei a moça da minha direita onde era o banheiro masculino. Ela me respondeu e, eu fui me aliviar. No meio do corredor eu dou de cara com a minha vizinha, as palavras não saia da minha boca nem um oi conseguia falar e ela me olhando e balançando a cabeça negativamente e perguntou:

- O que eu estava fazendo ali?

Eu respondi vir ver você.

Ela disse: você é doido e eu disse sim, sou doido para ter você novamente mesmo que seja por três minutos.

Ela me puxou pelo braço, entramos em uma portinha sem que ninguém nos visse para o fundo da igreja. Nós ficamos em um cantinho entre uma parede e outra.

Nós começamos nos beijar loucamente já pegando em sua bunda e apertando. Eu levantei seu vestido e cloquei a sua calcinha de lado e já fui enfiando meu pau na sua aconchegante e molhadinha xoxota; metendo com força e o tesão misturado com o medo de sermos pegos nos excitava mais e mais, ela gemendo baixinho em meu ouvido, me deixava mais louco e suas unhas cravadas em minhas costas e eu segurando suas pernas com muita força e ela descendo e subindo e sem aguentar. Eu gozei gostoso deixando minhas pernas bambas e trêmulas, uma sensação de fraqueza muito gostosa e minha vizinha querendo mais.

Eu comecei a masturbá-la com os meus dedos seu grelinho estava inchado e meus dedos passeavam na sua xoxota. No sobe e desce, ela suspirava de tesão, se retraia toda e cada vez me segurava mais forte e não demorando muito gozou em meus dedos e ela tentando se conter para não chamar atenção. Foi maravilhoso observar ela gozar, depois toda tímida se limpou com um paninho que tirou de dentro da bolsa, voltou ao banheiro se arrumou e voltou ao culto.

Eu todo leve fui direto para casa saindo pelo fundo mesmo, foi a melhor rapidinha da minha vida, uma experiência incrível, agimos como dois adolescentes sem pensar nas conseqüências, mas foi muito bom.

Quando cheguei em casa, recebi uma mensagem no meu celular dela dizendo que seu marido ia trabalhar a noite que era pra eu aparecer assim que ele saísse que não tava aguentando de vontade de transar comigo de novo.

Abaixo tem o link da primeira parte do conto.

O CONTO ANTERIOR:

https://www.meucontoerotico.com.br/aventura/27622/#!/comi-minha-vizinha-evangelica-i

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estas loucura dar o maior tezao

0 0