Dois Irmãos Parte 14

Um conto erótico de Layla
Categoria: Homossexual
Contém 980 palavras
Data: 14/12/2018 12:49:37
Última revisão: 14/12/2018 12:52:30

O duplo casamento se realizou dois meses depois. Foi uma cerimônia simples no civil , no jardim da mansão onde viviam , com a presença apenas das famílias das duas noivas , e dos pais e irmãos de Leon e Luan. Abílio não compareceu.

Era a primeira vez que os pais de Leon e Luan vinham à cidade grande e andavam de avião , e estavam meio tontos com tanta novidade. Mas , de modo algum faltariam ao casamento de seus filhos.

- Cês faz bem em casá. - disse seu Angelino . - Faiz muita falta uma muié na vida de um homi ...

As duas noivas estavam muito bonitas , cada qual no seu estilo. Ana Clara usava um vestido rosa pálido , uma faixa de cetim cor de rosa nos cabelos , e levava um buquê de rosas cor de rosa. O vestido de Dandara era nude , bordado com pequeninos cristais. Ela usava uma pequena tiara de cristais na cabeça , a seu buquê era de rosas cor de chá.

Algumas assinaturas no livro do juiz , e estava tudo acabado. Os casais trocaram alianças , e os rapazes cumprimentaram suas agora esposas com um beijo na face.

Leon e Luan estavam muito bonitos em seus ternos pretos justos com um cravo branco na lapela , e botas pretas reluzentes. Em seguida foram cortar o bolo , que era de vários andares , com dois pares de noivinhos no topo , e garrafas de champagne foram abertas comemorando o evento.

Leon e Ana Clara de um lado , Luan e Dandara de outro , cortavam o bolo. Luan tinha vontade de despedaçar aquele tenro pão de ló , recheado de baba de moça e damasco , e sair correndo para o fim do mundo. O primeiro pedaço de bolo ofereceu a Leon , que fez o mesmo. Todos aplaudiram.

Não haveria viagem de lua de mel , a dupla tinha uma extensa agenda de shows a cumprir e não os aci

adiaria por conta de algo tão banal quanto um casamento encenado. Leon e Ana Clara ficariam morando naquela mansão. Luan e Dandara habitariam uma luxuosa cobertura com piscina a duas quadras de distância.

O duplo casamento da dupla sertaneja e suas dançarinas foi a grande manchete das revistas naquela semana , inclusive da revista Caras.

- Lá naquele apartamento da rua X. - murmurou Leon ao irmão depois que os convidados se foram. - Me espera lá , mano ...

Os olhos verdes de Luan , que durante toda a cerimônia foram pura tristeza , brilharam.

- Sim , mano ... - respondeu.

Assim que ficaram sozinhos , Leon beijou Ana Clara na testa.

- Agora essa casa também é sua , Aninha, - disse ele. - Vá descansar e não me espere.

Ana Clara sorriu.

- OK , Leon. E ... Obrigada.

Ele franziu a testa.

- Obrigada porque , Aninha ?

- Por ter aceitado se casar comigo ... - disse ela. - Prometo ser a sua melhor e mais fiel amiga ...

Leon sorriu.

- Eu é que agradeço a ocê , Aninha ... E conte comigo também. Sempre amigos !

E saiu.

Ana Clara suspirou e foi tomar um longo banho de sais perfumados.

Enquanto isso , Luan abriu num repelão a porta do apartamento , sem esperar por Dandara , que desceu do elevador e correu atrás dele.

- Luan , espere por mim !

- Estou com pressa , - disse ele com rispidez , - Agora vou sair e não me espere , que não tenho hora pra voltar !

Dandara suspirou e olhou em volta.

- Bem , pelo menos sou rica agora ... - comentou.

Luan lançou a ela um olhar de profundo desprezo.

- Pois faça bom proveito , moça , porque é só o que ocê vai ter de mim ! - e assim dizendo saiu batendo a porta.

- Puto! - disse Dandara , indo conhecer sua nova casa.

Era um apartamento pequeno numa rua escondida , num prédio coberto de heras. Um dos muitos imóveis que Leon , sempre muito empreendedor , comprara ao longo daqueles anos de carreira. Os dois chegaram quase ao mesmo tempo e caíram nos braços um do outro.

- Meu amor ! Que dia ...

- Já passou , meu amor ... Agora ninguém pode mais desconfiá de nóis , somo dois homi casado ...

Os dois riram juntos. Recuperavam o sotaque caipira original quando estavam nervosos. Tomaram um longo banho , um se revezando em deslizar na pele do outro a esponja com espuma cremosa , antes de passarem a carícias mais quentes. Depois de um longo beijo Leon começou a mamar os peitinhos de Luan , foi descendo , até abocanhar sua pica já dura ...

Depois de muitos gemidos e suspiros , Luan assumiu a parte ativa e subiu sobre o corpo do irmão , que estava deitado no box. Seus beijos percorreram todo o corpo amado , até chegarem no ponto mais sensível de Leon ; ele não resistia quando seu ânus era acariciado e lambido pela boca quente e molhada do mano.

Ele gemeu alto , se contorcendo.

- Ai mano , não pára , não pára , vou gozar ...

- Páro não , meu anjo ... - disse Luan , lambendo a bunda do outro como um cachorrinho submisso. O prazer de Leon era tão grande que ele se sentia prestes a ter um orgasmo de origem totalmente anal. Ele se ajoelhou com a bunda arrebitada para a boca de Luan , e de repente seu corpo estremeceu todo , ele gritou , enquanto jatos brancos escorreram pelo azulejo ...

Sorriu , e seu sorriso era puro êxtase.

- Oxe mano , nunca senti coisa igual ... Vira aí , que eu quero que ocê sinta também ...

Luan virou de bruços com a bunda empinada , e sentiu a língua do irmão, como uma cobra , estimulando seu cuzinho ... Gemeu e se aproximou mais. Leon entendeu o recado e enfiou a língua no ânus do irmão , fazendo um vai e vem que provocava um prazer inexplicável. Os gemidos de Luan ecoavam pelo banheiro cheio de fumaça ... Até que ele explodiu num gozo totalmente inédito e delicioso. Parecia estar sofrendo um ataque epilético , revirava os olhos , era gostoso demais ...

Depois eles se enxugaram e foram para o quarto. Logo adormeceram de mãos dadas ... De madrugada acordaram e se revezaram comendo a bunda um do outro , até que gozaram ... A janela do quarto estava aberta , e as estrelas no céu pareciam piscar para eles.Então dormiram outra vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Princess Mary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE BOM QUE APESAR DESSE CASAMENTO IDIOTA IMPOSTO OS DOIS CONTINUAM SE AMANDO. QUE CONTINUEM ASSIM. ESPERO TAMBÉM QUE TENHAM SE CASADO COMS EPARAÇÃO TOTAL DE BENS. IDIOTAS DESSAS MULHERES E MAIS IDIOTA AINDA O ABILIO CAPETA. QUE ÓDIO DELE.

0 0