Dois Irmãos Parte 12

Um conto erótico de Layla
Categoria: Homossexual
Contém 740 palavras
Data: 14/12/2018 12:41:36

Seis anos , três álbuns de grande sucessos , incontáveis turnês e shows , sendo que uma turnê nos Estados Unidos e outra na Europa , estudos concluídos até o segundo grau , e muito , mas muito dinheiro depois ...

Leon agora estava com 24 anos e Leon , 22.

O empresário da dupla sertaneja , Abílio Prestes , chamou uma das dançarinas que trabalhavam com eles , Ana Clara , para uma conversa em seu escritório.

Ela tinha 22 anos e era uma linda loura , alta , esguia , olhos cinzentos e um rosto de Barbie.

- Todo mundo sabe , seu Abílio , todo mundo que está no dia a dia com eles ... Todo mundo sabe , mas faz que não sabe. São sim , loucos um pelo outro , e vivem juntos ...

Aqueles seis anos haviam envelhecido bastante o empresário. Ele esmagou o cigarro no cinzeiro com ar derrotado.

- Mas eles são irmãos !

Ana Clara limitou-se a suspirar.

- Já fui muito apaixonada pelo Leon . - confessou de olhos baixos. - Mas , depois que compreendi a relação deles , nunca mais pensei nisso. E a Dandara gosta do Luan. Não acredita que seja verdade ...

Abílio procurava lembrar-se da outra dançarina. Na verdade eram seis.

- Dandara ...

- É morena , cabelos pretos cortados long bob. - disse Ana Clara. - Ela ama o Luan de paixão.

- Ah sim , agora lembro ... É uma bela moça.

- Mas ... Porque o senhor me chamou aqui ?

- Tenho andado muito preocupado com o futuro da carreira desses dois , caso a verdade venha à público. - disse Abílio. - Eu os tirei do meio do mato , Ana Clara , e veja onde eles chegaram ... São uma das mais importantes duplas sertanejas do Brasil , estão ricos ... E de fato têm muito talento. - fez uma pausa. - Seria uma pena que tudo isso se perdesse , não é ?

- Sim , também acho. Mas ... No que eu posso ajudar ?

Abílio a encarou muito sério.

- Ana Clara , você estaria disposta a se casar com Leon de fachada , sem vida sexual ? Uma encenação para afastar qualquer suspeita que possa existir sobre eles.

Ana Clara arregalou os olhos.

- Eu ? Mas ... Será que ele vai concordar , seu Abílio ? Duvido muito ...

- Eu vou ter uma conversa com ambos , saberei convencê-los. - afirmou o empresário. - Quero pedir que você converse com Dandara , pergunte se ela aceitaria se casar com Luan também nessas condições.

Ana Clara baixou a cabeça , pensativa.

- Está bem ,vou falar com ela , seu Abílio ... Mas tenho quase certeza que ela aceita. Mesmo que depois vá ser infeliz.

- E você Ana Clara ? Aceita ?

A dançarina pousou no empresário seus doces e tristonhos olhos.

- Aceito , seu Abílio ... Mas eu não sou ingênua como Dandara. Eu vou entrar nisso sem ilusões ...

Abílio apertou a mão da moça efusivamente sobre a mesa.

- Que bom , minha filha ! Fale com Dandara , e deixe o resto comigo ...

Leon e Luan , nessa época , viviam juntos em uma luxuosa mansão com dez quartos e piscina , num bairro nobre da capital. Eram os solteiros mais cobiçados do mundo da música na época. Haviam terminado mais uma série de shows e estavam no estúdio , gravando um álbum somente com clássicos da música sertaneja , que prometia ser outro grande sucesso.

Muitas vezes , olhando pra trás , eles não se reconheciam naqueles dois meninos pobres , que viviam batendo enxada num sítio perdido no interior do Brasil. Tudo havia mudado , tudo era diferente , menos uma coisa , o amor que os unia.

Este , ao contrário , parecia criar raízes cada dia mais profundas.

Eles eram fiéis e devotos um ao outro. Jamais existira outra pessoa entre eles.

Desde que haviam partido do sítio , voltaram lá apenas duas vezes para rever a família. Os muitos compromissos e viagens tomavam todo seu tempo , mas depositavam todo mês no banco uma boa quantia de dinheiro , para que seus pais levassem uma vida confortável.

O passatempo preferido deles , quando estavam en casa , era ler as cartas das fãs. Na realidade era impossível ler uma por uma , pois eles recebiam centenas de cartas todos os dias , mas eles colecionavam os objetos que lhes eram enviados , como bichinhos de pelúcia e imagens de santos. Já tinham uma estante cheia desses objetos. Alguns presentes mais ousados , como calcinhas , eles naturalmente descartavam.

Naquela noite , depois do jantar , Leon e Luan estavam no quarto abrindo as cartas e retirando objetos , quando um grande envelope cor de rosa choque chamou- lhes a atenção

- Que será que tem aí dentro , mano ? - perguntou Luan.

- Vamos ver já já , mano . - respondeu Leon rasgando o envelope.

Eles não estavam preparados para o conteúdo.

Eram várias fotos deles dois , nus e fazendo amor , espalhadas sobre o tapete ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Princess Mary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MAIS UMA VEZ O EMPRESÁRIO QUERENDO SE METER NA VIDA DOS DOIS. QUE DROGA. MESMO QUE SEJA POR UMA BOA CAUSA, NÃO SE JUSTIFICA. ESSA HISTÓRIA DE CASAMENTO DE FACHADA NÃO VAI DAR CERTO. QUEM OS FOTOGRAFOU NA INTIMIDADE? TEM CÂMERAS ESCONDIDAS NA CASA? QUEM FES ISSO?

0 0