Minha esposa e sua irmã-2

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Grupal
Contém 1625 palavras
Data: 14/12/2018 11:33:45

Depois da primeira vez que fizemos sexo com a irmã da minha esposa as duas passaram a conversar direto através de mensagens pelo celular. Minha esposa combinou com ela um outro encontro em nossa casa na próxima sexta-feira, mas como Suzana não poderia vir a noite, Fred foi descartado da brincadeira. Então eu pedi folga em meu trabalho na sexta-feira a tarde para esperar Suzana.

Eu e minha esposa não somos ricos, sei lá como nos classificar... classe média-baixa, sei lá. A gente dá duro no trabalho e dá duro em casa tambem, sempre juntos dividimos as tarefas, Quando sua irmã chegou lá em casa, eu estava fazendo as minhas tarefas de sempre, lavando roupas, passando aspirador pela casa. Bem, ela estava realmente sexy quando entrou usando um salto alto e uma saia jeans curta com uma blusinha decotada. Ela parecia mesmo uma puta, e se comportou como uma, sem um pingo de vergonha, ela veio até mim e me deu um beijo na boca, se abaixou em minha frente e puxou meu calção com cueca e tudo até os meus tornozelos, revelando meu pau que estava mole, mas quando ela tomou meu pau em sua boca e começou a sugar, ele acordou rápido como um raio.

Suzana estava possessa, não queria conversa, queria foder, ela mamava o meu caralho com furia, tentando uma garganta profunda, engasgando e babando tudo com barulhos molhados que me deixavam tesudo pra caralho. Levou um tempo, mas finalmente ela conseguia engolir tudo até o talo, enquanto massageava minhas bolas com uma mão. Eu tentei fazer ela parar, dizendo que eu estava prestes a gozar, mas ela apenas chupou mais forte até que eu jorrei minha porra em sua boca. Ela engoliu em seco e, lambeu as bordas da boca buscando o restinho da porra que queria escorrer pra fora. Eu cai sentado na poltrona de pernas moles e ela sentou-se no sofá em minha frente com as pernas abertas mostrando o fio dental rosa que ela usava.

Passamos a converar sobre o quanto nos divertimos na última sexta-feira com minha esposa e Fred, e lamentar que não foi possível repetir o encontro nessa sexta. Me recuperei da gozada e continuamos conversando enquanto ela me ajudava a guardar louças e roupas. Quando eu entrei em meu quarto e comecei guaradar minhas roupas no armário, ela entrou no quarto e pulou na minha cama e disse como era grande e confortável e fez o comentário

- "Voces devem ter comprado essa cama King-Size por causa do Fred né! Pra caber voces três!".

Olhei para Suzana deitada de bruços, com a bunda empinada pra cima, sua saia subiu mostrando sua bundinha sexy e, notei que ela tinha removido sua calcinha. Eu vim por trás dela e caí de boca. Lambia do clitóris para cima até o cu e voltava lambendo a fenda até o clitóris. Ela gemia de prazer empurrando sua bunda mais para cima em minha cara. Deitei de costas colocando minha cabeça por baixo dela entre as pernas para que ela pudesse sentar em meu rosto e, ela passou a rebolar a buceta em minha cara, me lambuzando todo enquanto eu buscava sua buceta com a boca como um desesperado. Em poucos minutos ela gozou gemendo e se retorcendo em meu rosto quase me sufocando. Ela escorregou seu corpo sobre o meu até encaixar sua buceta no meu pau e deslizou minha pika para dentro dela. Ela gemia igual uma puta enquanto me cavalgava.

Estendi a mão para remover a camiseta expondo seus peitos. Ela tem a maior e mais firme das mamas naturais que eu já vi que ela nem precisa usar um sutiã pois os peitos dela ficam firmes em pé. Nesse momento, minha esposa entrou na casa, espiou no quarto e disse "oh começaram sem mim!". Ela disse que ia tomar um banho rápido e se juntaria a nós. Bem, a irmã dela estava relaxando em mim deitada sobre meu corpo com sua buceta empalada no meu pau, se esfregando devagar. Quando minha esposa entrou no quarto nua ela disse

- "OK, minha vez agora".

Falei pra minha cunhada sair de cima de mim e, ela rolou para o meu lado esquerdo, minha esposa se deitou ao meu lado direito e me beijou lascivamente. Eu me posicionei em meio as suas coxas abrindo-as com minhas mãos enquanto empurrava minha língua no fundo de sua boceta buscando excita-lá ao extremo. Minha cunhada caiu debaixo de mim chupando meu pau e lambendo minhas bolas, lambendo até próximo do meu cu as vezes. Minha esposa estava vertendo liquidos e gemendo deliciosamente e eu percebi que havia atingido meu objetivo e ela estava no ponto para foder. Subi na minha esposa e comecei a meter com ela, eu queria foder com força, sua irmã ao nosso lado apenas assistindo.

Não demorou muito e minha esposa começou a gemer alto anunciando que ia gozar, e minha cunhada abocanhou seu seio direito e começou a chupar e morder o bico. Isso foi o gatilho pra ela gozar no meu pau. Eu estava quase gozando tambem, então recuei e minha cunhada vendo meu pau brilhando coberto com os sucos de minha esposa veio me sugar de novo. Minha esposa deitada de pernas abertas recuperando o fôlego com uma mão em cada peito fazendo caricias nos bicos.

Puxei meu pau da boca de sua irmã e mandei ela se posicionar de quatro em minha frente. Coloquei meu pau na entrada de sua buceta e empurrei, ela reagiu empurrando sua bunda de encontro ao meu pau, fazendo entrar até o saco. Eu estendi a mão e peguei um punhado de seu cabelo e joguei o peso do meu corpo pra frente sobre o corpo de minha cunhada e empurrando ela com o rosto na buceta da minha esposa. Dominando ela pelos cabelos, passei e forçar minha cunhada a esfregar o rosto na buceta da minha esposa, enquanto eu fodia com força meu pau na bunda dela. Fodendo descontroladamente, isso estava me transformando em algo horrível. Não demorou muito para eu explodir minha carga dentro dela, ela sentiu meus jatos de porra e gritava

- "Não para, não para agora que eu vou gozar tambem!" eu sabia que tinha que continuar metendo

- "háááá... eu ... tooo.... gozandoooo" ouvi minha esposa anunciar e minha cunhada continuava

- "não para filho da puta, fodeee..."

Foi praticamente um gozo triplo. Nós tres gozando praticamente ao mesmo tempo. Todos nós ficamos lá jogados na cama um sobre o outro se esfregando e se beijando, as duas fazendo lutinhas pra me agarrar como numa brincadeira de criança. Depois de um tempinho o tesão voltou forte nas duas, mas meu pau ainda não tinha a dureza necessária pra foder. Tirei um dos seus vibradores da mesinha de cabeceira. E comecei a foder sua bunda com ele. Sua irmã começou a chupar a buceta dela.

Foram coisa de 10 minutos e minha esposa gozou novamente e sua irmã sugava tudo que saia de dentro da sua buceta. Eu disse pra minha cunhada sair da frente e eu rolei minha esposa de bruços e deslizei meu pau pra dentro do cu dela, como estava aberto pelo vibrador, meu pau entrou todo de uma só vez em sua bunda. Eu adoro quando ela está chapada de gozo.

Minha cunhada ficou ao lado da minha esposa e começou se masturbar enfiando dois dedos em sua buceta e com a outra mão apertando seus peitos e gemendo. Então me veio uma idéia à cabeça... vale a pena tentar. Eu agarrei minha esposa pelos cabelos e empurrei seu rosto contra sua irmã. Sem perder o ritmo, ela começou a devorar sua buceta como uma profissional. Isso me fez gozar novamente dentro do cu da minha esposa.

Puxei meu pau agora mole do cu de minha esposa, e cai pro lado. Elas duas então se engalfinharam num 69 digno do melhor dos pornôs. Eu fiquei só vendo as duas se chupando, fiquei assim por alguns minutos, as duas gozaram e se agarraram em um beijo apaixonado, sugando suas bocas e enrolando suas linguas. Novamente meu pau começou a dar um sinal de vida, isso me parecia um milagre, um recorde pra mim 4 ereções seguidas.

Eu enfiei meu pau entre as bocas das duas dizendo-lhes para limpar meu pau. As duas irmãs começaram a dividir o meu pau aos beijos, a lamber e chupar meu pau até ficar completamente duro. Eu me afastei delas e sugeri:

- "quero ver voces se chuparem de novo!"

- "sim mestre" minha cunhada disse com ironia

- "com prazer mestre" minha esposa completou com um sorriso

As duas voltaram a posição de 69, mas agora uma por cima da outra(antes estavam de ladinho). Eu me posicionei atras de minha esposa(que estava por cima no 69) e disputando o espaço com o rosto de minha cunhada, deslizei meu pau dentro da buceta dela. Minha cunhada voltou a chupar sua irmãzinha passando a lingua pelo meu pau que entrava e saia da buceta, ora chupando minhas bolas, ora lambendo sua irmã enquanto eu fodia.

Depois de alguns minutos minha esposa estava chegando ao orgasmo eu podia senti-la enrijecer, então eu jorrei minha porra dentro dela. Quando eu puxei o pau para fora sua irmã levou meu pau em sua boca limpando-o. Então ela começou a lamber e sugar minha esposa limpando todo o gozo fora dela. Eu sai da cama em direção ao banheiro, estava exausto e tinha um sentimento ruim em minhas bolas, acho que um xixi resolveria...

Olhei para tras e vi minha esposa enfiando o vibrador no cu de sua irmã enquanto a outra se retorcia e esfregava seu grelo buscando o orgasmo. Com certeza estava acabado pra mim, mas pras duas isso ainda iria durar um pouco mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0