Um cala boca para a vizinha grávida.

Um conto erótico de O Excitado
Categoria: Heterossexual
Contém 1415 palavras
Data: 14/12/2018 00:30:21

Olá amigos.

Tudo bem?

Hoje vou descrever para vcs o que aconteceu com a vizinha que me flagrou com outra vizinha.

Estava de casa de boa e por volta das 12:30 toca meu interfone. Achando que era a portaria fui atender e me surpreendi ao ver que era a minha vizinha, Marina, que estava grávida. Perguntei se tinha acontecido alguma coisa e a mesma disse que sim que estava ligando para cobrar uma dívida minha. Desconversei mas sabia do que se tratava.

Uns dias antes eu acabei transando com uma vizinha, e esquecemos janelas abertas e a Marina flagrou, me esperou no hall do prédio e me disse que se eu não transasse com ela, contaria para todos do condomínio.

Marina é uma mulher linda, tem por volta de 1,65, um belo corpo com uma bunda média, uns peitos grandes e sempre em decotes sensuais. Ela grávida está mais linda ainda. Não engordou muito, acho que está de 5 meses e a minha impressão é que a bunda dela está mais gostosa e os peitos mais firmes ainda.

No interfone ainda tentei disfarçar e disse que não tinha entendido que dívida era. E ela foi bem direta.

Quero transar com vc igual eu vi com a outra vizinha. Meu marido não transa comigo já fazem 4 meses, desde que descobrimos o bebê. Ele tem medo de machucar o bebê. Eu estou louca de tesão e só de falar por interfone estou molhadinha.

Isso deixou meu pau latejando, eu fiquei imaginando ela transando comigo.

Perguntei o que ela queria fazer, e disse que a partir do dia seguinte o marido iria viajar 3 dias e que eu teria livre acesso para ela. Não acreditei no que eu estava ouvindo e tão diretamente assim, acho que nenhum homem comum espera isso. Eu não achei que eu atrairia duas mulheres aqui onde moro, não sou atlético, não sou sarado etc. Estou um pouco acima do peso e com uma barriguinha saliente entao imaginem a minha surpresa.

Ela encerrou essa ligação dizendo que se eu estivesse em casa no dia seguinte ela ia apenas me chamar e desligou falando que estava com dois dedos na buceta e pensando no meu pau e que achava que ele era maior que o do marido, só sei que fui no banheiro e bati uma muito gostosa pensando em chupar aqueles seios de mulher grávida.

O outro dia como combinado ela me interfonou de novo e apenas disse que eu fosse até o apto dela, sai de casa daquele jeito, bermuda e camiseta casual para não haver desconfianças de mais ninguém, não só por mim mas por ela também.

Toquei sua campainha e a porta abre com uma deusa na porta, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. Meu pau começava a crescer na bermuda, ela estava simplismente divina, o cabelo preso com um rabo de cavalo, deixando todo o pescoço cheiroso a mostra, uma camisola de um tecido macio e um vermelho bem claro. Seu cheiro me deixou em outro mundo.

Entrei e ela me ofereceu um pouco de vinho, e disse que eu sofreria um pouco para saciar o seu desejo então era melhor aceitar para relaxar.

Tomamos uma taça de vinho e ela começou a contar que me viu na casa da Luciana e ficou se masturbando olhando a gente transar, e começou a passar a mão na minha coxa e ia subindo. Falou que no primeiro dia só queria sexo, sexo e sexo e nisso já apertou minhas bolas e avançou para o meu pescoço, senti suas unhas e percebi que realmente ela estava com muita vontade.

Começou a falar sacanagens no meu ouvido e passou a língua na minha orelha, meu pau deu uma pulsada que ela percebeu. Soltou ele é tirou da bermuda, ele estava feito pedra e ela falou que realmente era maior que o do marido, e que se estava com saudade do pau do marido imagina o de um maior. Ela me deitou na sua cama e começou a passar a língua no meu pescoço e ia descendo tirou minha camiseta e começou a morder meus mamilos, cara nunca tinha sentido isso, que excitação. Sentia meu pau escorrendo aquele melzinho transparente. Ela enfiou a mão na calcinha e tirou ela toda enxarcada, molhada de verdade e passou no meu rosto dizendo que ia me lambuzar.

Ela sentou na minha boca com calcinha mesmo e senti aquele cheiro maravilhoso de buceta molhada e comecei a sugar o mel pela calcinha mesmo e ela apertava minha cabeça contra seu corpo.

Apertava sua bunda e realmente ela era macia e dura ao mesmo tempo, ela puxou sua calcinha de lado e começou a rebolar muito freneticamente e senti que ela gozava. Realmente ela me lambuzou.

Ela virou e começou a me chupar e ficamos num 69 e sentia ela aproveitando do meu pau.

Que delicia. Estava olhando aquela bunda na minha cara e admirando o seu cuzinho e passei um dedo melado nele, vi sua pele se arrepiar e ela soltou um gemido.

Ela parou de chupar e só sentou no meu pau, e rebolava, rebolava e não parava, se esfregava para frente e para trás e subia e descia. Pegou minha mão e direcionou o dedo para o seu cuzinho e pediu para enfiar. E sentia que ia gozar a qualquer momento coloquei meu dedo no seu cuzinho e ela começou a apertar seus seios e puxar os mamilos e vi que ela gozava mais uma vez, ela parou e desabou do meu lado.

Ela perguntou se eu queria gozar, e é claro que falei que sim. Ela ainda disse que já tinha cansado pq além de estar muito tempo sem transar o corpo dela estava muito preguiçoso devido a gravidez.

Mas ela ainda passava a mão no meu pau, e ele estava escorrendo de tesão, eu sentia que quando gozasse ia dar um daqueles jatos que vão longe.

Ela tinha gozado duas vezes e em me os de 5 minutos eu acho, e falei que ela estava muito gostosa e que sempre olhei para ela mas nunca imaginei que faríamos sexo.

Ela começou a me masturbar e disse que eu teria que ir mais dois dias na casa dela e que ia ser melhor ainda, colocou meu pau na boca e começou a me chupar, e punhetar, chupava minhas bolas, e apertava meu peito. Só sei que ela começou a chupar com mais força e de frente para mim sentou no meu pau. Começou a rebolar devagar, e eu sentindo a buceta dela molhada ainda, e aqueles seios maravilhosos balançando na minha frente, ela se inclinou para fre te é me deu um beijo muito gostoso, foi a primeira vez que senti ela mais carinhosa, e a vontade de gozar aumentando, e ela parava e ficava sentada esperando alguma coisa sei lá, e levantava bem devagar e sentava de novo.

Ai não aguentei mais, falei que ia gozar.

Ela começou a rebolar mas rápido, e com a mão no meu pescoço foi aumentando o ritmo, e sentei pra ficar mais perto dela, aí ela falou que ia gozar de novo.

Rebolando com mais velocidade explodi num gozo, um gozo de verdade. Sentia meu pau jogando porra dentro daquela buceta molhada. E ela rebolando ainda, e meu pau. Ao amolecia, eu só sei que a sensação foi fantástica dela rebolando enquanto a cabeça do meu pau ainda estava sensível. Ela gozou mesmo saiu de cima e voltou a chupar meu pau ainda duro.

Perguntou se eu não ia amolecer ele. Falei que devíamos descansar e transar mais ainda para aproveitar a excitação mas ela disse que tinha que deixar mais para o outro dia.

Ficamos conversando e me arrumei para ir embora. Ela abriu a porta e viu que não tinha ninguém, sai e fui para o meu prédio.

Cheguei em casa com o pau excitado ainda e tive que bater mais uma por ela, e gozei muito mais uma vez. Aí sim meu apu amolecia

Quando sai do banho olhei o celular e ela tinha ma dado uma foto da buceta dela escorrendo porra de de tiro e outra foto com um dedo melado na boca.

Só sei que fui descansar pensando nela.

Foram mais dois dias de sexo e o segundo dia foi melhor ainda.

Mas esse dia vou deixar para depois.

Ficou um pouco longo mas foi realmente o que me aconteceu, teve um pouco de tudo.

Até o próximo relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Eternamente apaixonado pela Dani a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEternamente apaixonado pela DaniContos: 21Seguidores: 14Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Listas em que este conto está presente

Só as melhores sequencias
Meus contos preferidos