Como me tornei fêmea de macho alfa - Parte 1

Um conto erótico de Gabizinha
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 13/12/2018 22:25:19

Essa história é real e começou em 2014, quando eu tinha 19 anos. Os nomes são fictícios, por questão de privacidade.

.

Me chamo Gabriella, sou loira, bem branquinha, 1,66m de altura, peitos médios bem rosados, e uma bunda bem redondinha, pois faço academia desde os meus 15 anos.

Eu moro no interior do Espírito Santo, e nessa época só tinha ficado com dois homens em toda a minha vida, incluindo meu atual namorado, o Lucas.

Perdi a virgindade com meu primeiro namorado, quando tinha 15 anos.

Sempre gostei muito de sexo, me masturbava desde os meus 12 anos, mas sempre fui mais "quietinha" com relação aos homens. Quando ía pra festas, sempre dava uns beijos na boca mas não passava disso. Só mesmo com meu primeiro namorado é que eu fui perder a virgindade.

Bom, vamos à história.

Em 2014, comecei a fazer faculdade de Administração e pegava carona com um amigo para ir e voltar, porque nós dividíamos o valor da gasolina do mês e ficava mais barato do que ir de ônibus todos os dias.

O nome desse meu amigo é Bruno. No carro, íamos o Bruno dirigindo, eu no carona, e mais uma amiga nossa, Laís.

O Bruno é 4 anos mais velho que eu, na época ele tinha 21 anos. Com o tempo, indo e voltando todos os dias, nós conversávamos muito, sobre todos os assuntos e eu sempre pedia conselhos de tudo pra ele, já que ele era mais experiente do que eu.

Nessa época, eu já tinha dois anos de namoro e as coisas já tinham esfriado um pouco. Eu amava ele, mas o sexo era bem menos frequente, as vezes passávamos uma ou até duas semanas sem fazer sexo.

As minhas amigas, solteiras, sempre saíam pra baladas, pegavam vários caras e sempre contavam as aventuras delas, eu tenho umas amigas bem safadas kkkk.

Eu sempre ficava na curiosidade, porque só tinha feito sexo com dois homens na minha vida inteira.

Certo dia, numa sexta-feira, voltando da faculdade pra casa, estávamos sozinhos no carro eu e o Bruno (ele me deixa em casa por último porque moro mais perto da casa dele), comecei a falar das aventuras das minhas amigas... que as vezes eu tinha um pouco de inveja, porque só transei com dois homens na vida e que no momento minha vida sexual estava meio morna... mas que não tinha vontade de trair meu namorado, porque amava muito ele.

Foi quando Bruno respondeu assim:

- Gabi... você e o Lucas tem só 2 anos de namoro... não é normal em tão pouco tempo as coisas ficarem tão frias. Imagina quando vocês estiverem casados há 10 anos, como vai ser? Você vai voltar a ser virgem de tanto tempo que vão ficar sem trepar... hahahaha

Eu dei risada com ele, mas fiquei pensativa... e ele continuou:

- Me conta como era o sexo de vocês no começo do namoro, pra eu saber o que pode ser.

Respondi:

- Era bom, transávamos umas 3 vezes por semana...

Bruno:

- Não é isso. Quero saber de alguns detalhes. Ele te pegava com força? Te batia? Gozava na sua boca e na sua cara? Já deu o cu pra ele?

O jeito que ele falou essas coisas já me balançou. Ele não falava "transar". Falava "trepar". Não perguntava se já "fiz anal", perguntava se "já dei o cu". Falava de uma forma muito aberta e dominante.

Mas respondi:

- O sexo sempre foi bom. Ele adora gozar na minha boca, mas não é sempre que rola... muitas vezes ele não se controla e goza na camisinha mesmo. Na cara ele nunca pediu, então nunca fez. O cu ele já tentou, mas eu não deixei... falei que vou guardar pra uma data especial.

Nisso, o Bruno falou algo que me deixou pensando dias:

- É... pelo visto ele não é um macho alfa, mesmo.

- Macho alfa? Como assim? Perguntei.

- Gabi... o ser humano é um animal, um mamífero. Nós somos muito parecidos com os animais. E existem os machos alfas, e os que não são machos alfa, que são chamados de machos beta.

Numa fazenda, por exemplo... tem vários cavalos machos. Mas tem um principal, que é o reprodutor, o líder do grupo. Ele é o macho alfa.

Num grupo de leões, a mesma coisa... e é assim com a maioria dos animais do planeta.

Um macho alfa domina as fêmeas dele. Se o seu namorado fosse um macho alfa, ele já teria feito de tudo com você. E não ia ser nada forçado não... você ia querer, e até pedir. Porque as fêmeas se entregam ao macho alfa. O jeito, a pegada, até o cheiro de um macho alfa deixa a fêmea excitada e submissa.

Você não sabe disso porque nunca experimentou muitos homens na sua vida... e aposto que os dois namorados que você teve na vida não eram alfas... se fossem, você saberia.

Nessa hora, já estávamos chegando na minha casa, por isso não deu pra ele continuar o assunto.

- Bom.. chegamos. Semana que vem a gente continua essa conversa e eu te explico melhor.

Saí do carro pensativa, com aquelas palavras na cabeça... será que meu namorado não era um "macho alfa" e eu nunca tinha experimentado isso? Será que isso existia mesmo? Fiquei pensando nas palavras do Bruno o final de semana inteiro... ansiosa pra chegar segunda-feira. O que ele queria dizer com "te explico melhor?"

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gabizinha C. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza você não sabe o que ´um macho alfa. Eu, por exemplo, não o sou. Mas minha esposa adora estar com um, perante o qual eu assumo, alegremente, minha posição inferior. Quando ele está em casa ambos, eu e ela, sabemos quem é o macho da casa... e não sou eu, ambos sabemos disso. Posso ser o melhor marido do mundo, mas DEFINITIVAMENTE, não sou o macho dela. Sinto e vejo isso, quando depois do sexo deles, quando saem do quarto e conversando na cozinha com os dois, a vejo abraçada com o Alfa, beijando-o e acariciando-o como que me mostrando minha posição e a quem ela, de fato,admira e respeita como macho. Ouví-lo ao ir embora dizer "cuida bem da minha garota" , a melhor esposa do mundo! Mas conte-nos como acaba tua história.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da introdução do conto! Bem colocado as questões... Gostando da sua narrativa!

0 0
Este comentário não está disponível