Surpreendido pela Minha Irmã e sua Amiga - Minha Primeira Foda

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Heterossexual
Contém 910 palavras
Data: 13/12/2018 18:10:32

Cara eu ainda lembro como se fosse hoje. A minha primeira foda... perdi meu cabaço da forma mais inesperada possível. Já faz cerca de uns 20 anos, mas meu pau fica duro toda vez que eu lembro. Eu tinha 14 anos, como todo muleque dessa idade, vivia na punheta, 3 ou 4 por dia. Os pentelhos tinham começado a crescer formando uma juba preta no saco e em volta do pau, o pau tinha dado uma boa crescida tambem, tinha uns 15 cm e já tava bem grossinho.

Era uma manhã de sábado, mamãe e papai estão no trabalho, minha irmã mais velha Suzana(17 anos) está com na casa da sua amiga Katia(16 anos), então eu tenho a casa só para mim. Primeiro um bom e longo banho, e do jeito que eu sai do chuveiro só enrolado numa toalha eu me acomodo no sofá para assistir um pornô que peguei escondido do estoque do meu pai, o que mais você esperaria de um garoto de quatorze anos? O filme está rolando e eu abro a toalha para liberar meu cacete furioso. O filme vai ficando empolgante e a punheta tambem, tanto que eu não notei que a minha irmã Suzana e sua amiga Katia chegaram em casa inesperadamente.

- "Alan!" Ela grita,

Puta que o pariu que susto. Eu rapidamente encubro meu pau com a toalha, mas fico paralisado sem ação e, o filme e os gemidos rolando na TV. Katia tem sua mão sobre a boca, escondendo uma risadinha,

- "Isso é nojento Alan" Suzana grita.

- "Não sei não"..."me parece divertido", disse Katia

- "Desliga isso!" minha irmã gritou

- "Não desliga não... deixa eu ver" Katia falou

E com isso Katte sentou no sofá ao meu lado, minha irmã falou algo como "pouca vergonha" e saiu da sala com passo rápido em direção ao seu quarto. Assim que ela saiu Katia levantou a saia, puxou sua calcinha para um lado e começou a brincar com sua buceta. Meu queixo caiu, eu perdi a capacidade de falar, eu apenas olhava para sua boceta, afinal eu nunca tinha visto uma boceta em carne e osso e não sabia que as garotas realmente faziam isso.

- "Vamos, pode bater tambem", ela disse pra mim fazendo sinal com a cabeça para o meu pau

Ainda muito tímido eu deslizei minha mão sob a toalha e comecei a punhetar o meu pau, "tira essa toalha", ela disse e arrancou a toalha que me encobria deixando meu pau duro com a cabeça super vermelha a mostra. "Bem melhor assim" ela disse enquanto começou a acelerar os movimentos em sua boceta.

Eu tambem acelerei a punheta e ela então arqueou as costas e seus dedos estavam se movendo muito rápido, ela ficou tensa, soltou um gemido baixo e começou a empurrar furiosamente dois dedos dentro e fora de sua vagina. Eu não podia acreditar naquilo, estava simplesmente hipnotizado nem olhava pra TV, ela se masturbando era muito melhor. Punhetando meu pau, boca aberta e olhos arregalados, então Katia se jogou de costas no sofá e agarrou meus ombros me puxando por cima dela, e pegou meu pau guiando para a abertura de sua vagina. Ela então agarrou meus quadris e me puxou em direção a ela fazendo meu pau entrar nela, eu pensei que ia desmaiar, ela me puxou pela bunda até que meu pau estivesse totalmente dentro dela. Puta que o pariu que sensação, quente como o inferno!

Agarrada com as duas mãos em minha bunda ela coordenava os movimentos para que meu pau se movesse para dentro e para fora de sua vagina faminta. Não precisou muito tempo pra mim assimilar a ideia e comecei a me meter por conta própria, eu não posso acreditar que estou realmente fodendo! Então minha irmã Suzana entrou na sala, claramente chocada, ofegou,

- "O que você está fazendo com meu irmão?",

- "Fodendo ele!" Katia perversamente respondeu,

Suzana virou as costas e saindo da sala eu ouvi a porta bater com força. Em momento algum eu e Katia saimos do nosso transe entorpecedor de luxúria. Eu comecei a bombear meu pau em sua boceta o mais rápido que pude, "Oh sim, me fode" ela dizia. Katia ficou toda tensa e agarrou minha bunda me segurando dentro dela e começou a moer a buceta de encontro ao meu pubis, eu podia sentir as contrações internas de sua vagina gozando no meu pau.

Pra um muleque de 14 anos gozar não precisa muito, pra falar a verdade eu já tinha aguentado demais. Senti meu orgasmo chegar, retirei meu pau o quanto pude, pois as unhas de Katia em minha bunda me impediam de voltar muito e, empurrei o mais fundo que eu pude. Meu pau começou a ter espasmos, esguichando jatos de porra dentro dela, "ah bom menino" ela suspirou enquanto eu desmoronava sobre ela.

Uma vez que eu terminei de gozar, eu puxei meu pau para fora e sentei-me em minhas coxas olhando para o meu pau brilhando com uma mistura da minha porra e de seus sucos. Katia então se levantou, puxou a calcinha de volta pra o lugar, imediatamente uma mancha escura se formou no fundo da calcinha que se encharcou.

Katia deu um sorriso perverso ao ver a mancha na calcinha, alisou a sua saia, beijou-me nos lábios e disse:

- "É melhor eu encontrar sua irmã e acalmá-la",

Ela então saiu e eu fiquei lá... pensando "Que porra foi essa!", com um baita sorrisão na cara kkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fantasioso,porém muito bom,valeu pela criatividade...como de costume,dou nota 10

0 0