Iniciação sexual com o primo

Um conto erótico de Bia caasalsexy
Categoria: Heterossexual
Contém 807 palavras
Data: 13/12/2018 12:11:26

Ola lindos, tudo bem?

Então, estou aqui para contar mais uma aventura, ou aventuras.

Bem, eu perdi meu cabaço com meu primo, em uma viagem de família para praia no réveillon.

Na noite da virada, eu ainda com 16 anos, nós aproveitamos que todos estavam bêbados e fugimos de madrugada para as redes que ficam na varanda da frente da casa, transamos a noite da virada toda, fiquei toda ardida e ensanguentada rsrs mas perdi minha virgindade e gozei pela primeira vez com um homem assim.

Pois bem, depois disso, sempre que meu primo ia la em casa, geralmente entre natal e ano novo, nós ficávamos no meu quarto deitados assistindo series e filmes adolescentes. Tudo como desculpa pra ninguém desconfiar, em verdade, ficávamos fodendo o dia todo.

Como estávamos na fase do vulcão de tesão e da juventude, nunca usamos camisinhas, sempre fodemos sem proteção alguma, apesar de eu já tomar anticoncepcional para regular minha menstruação. Foi muita sorte não ter engravidado dele naquela época.

Era muito tesão. Tinha vezes que ele me pegava de quatro e metia muito forte, fazendo aquele barulho alto se bate coxa, mas nunca fomos pegos pelos nossos pais. Apesar da minha bucetinha ficar toda vermelha e assada com nossas fodas longas.

Tinha vezes que assim que a gente gozava e acabava, alguem entrava no quarto para pedir algo. Era muita sorte mesmo não ser pegos no ato.

E assim foi nossa juventude. Sempre que ele ia la em casa, a gente fodia a tarde toda, a noite toda. Já que estávamos descobrindo juntos o poder do sexo.

Mas o que venho relatar é sobre um dia em específico.

Na casa dos meus pais na época, a minha janela do quarto dava pro jardim de trás. Onde minha avô, meus tios e meus pais sempre tomavam chimarrão a tarde.

Pois bem, numa tarde, chamei meu primo pro quarto, coloquei o primeiro filme do crepúsculo rsrs e fomos assistir.

Aos poucos ele começava e me tocar. Eu sempre usava um vestidinho verde ou uma saia preta que eu tinha, e nunca usei calcinha quando ele entrava no meu quarto. Tudo pra facilitar a foda juvenil rsrs.

Então, neste dia, eu com meu vestido verde e ele com bermuda de moletom bem elástica, começamos e ver o filme e a nos tocar e beijar.

Cinco minutos depois ele estava com o pau pra fora, sendo punhetado por mim e eu estava com o vestido na barriga já, sendo masturbada por ele. Em dados momentos eu descia e fazia uma chupeta gostosa nele. Em outros momentos ele que me chupava. A gente ficava nessa por horas e horas.

Quando batia de verdade o tesão eu subia nele e cavalgava feita uma puta mesmo,até gozar.

Mas nesse dia. Nossos familiares estavam sentados bem na janela do meu quarto. Tomando chimarrão e conversando. Então a gente se segurava bastante. As chupetas eram rápidas e tal.

A janela sempre ficava aberta mas com a cortina fechada.

Assim a gente ficou, se masturbando com nossos pais no Jardim, bem na minha janela rsrs.

Mas eu não aguentei de tesão com aquela situação, então virei de ladinho pra ele. Ficando de costas e com minha mão abri bem minha bundinha e pedi pra ele deitar de conchinha comigo e me foder ali de ladinho.

Foi muito bom, uau, minha mãe me perguntava algumas coisas la do jardim, e eu no quarto respondia enquanto meu primo metia fundo em mim rsrs.

Tinha momentos em que a gente via pessoas passando pela calçada e pela janela. Mas em nenhum momento a gente parava de meter, pois na posição em que ficamos era rápido de cessar a foda e voltar ao normal.

Ficamos por bons momentos nessa foda de ladinho. Tinha horas que eu, deitada de ladinho, colocava uma perna pra cima abrindo bem minha bucetinha jovem, ali eu gozava horrores, molhava bem a cama. Meu quarto fedia buceta usada.

Foram épocas especiais de adolescência. Naquela tarde especificamente, quando senti que iria ter o orgasmo dos orgasmos, me virei e subi nele e cavalguei forte. Tive que morder o travesseiro enquanto gozava longamente. Nessa hora senti o pau dele pulsar e me encher de porra. Foi lindo.

Depois a gente saiu e foi no Jardim fazer uma social. Eu toda fodida e gozada por ele. Época especial mesmo rsrs.

Hoje, meu primo fala que as transas dele duram muito tempo por minha causa, por causa das nossas transas adolescentes. E eu falo que hoje chupo e engulo pênis e porra com facilidade por causa do leitinho dele.

Virei uma putinha safada com ele.

Mas com o tempo ele arrumou namoradinhas e eu namoradinhos e paramos de transar. Mas contamos as fodas que temos e tivemos depois da nossa iniciação sexual.

Então era isso rsrs, espero que tenham gostado.

Beijos da Bia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CaasalSexyy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata,pena q não deixou seu contato aq pra gente

0 0
Foto de perfil de jack_sparrow

Delícia de relatos...falou do sul (chimarrão), sou de lá, atualmente em SP. Também tive minha experiências com uma prima...eita coisa boa. rsrsrsrcasalcurioso2013@outlook.com

0 0