Minha primeira vez não foi incrível, mas foi muio boa

Um conto erótico de Caco
Categoria: Heterossexual
Contém 503 palavras
Data: 13/12/2018 03:16:26

Meu nome é Caco e tenho 25 anos. Quando tinha 15 anos, eu sentia um puta tesão por uma professora chamada Vera que até hoje não entendo. Vera não era bonita de rosto e muito menos de corpo. Ela era gorda, com seios e bunda grandes.

Fui o único aluno a ficar de recuperação em sua matéria. As aulas de recuperação viraram aulas particulares e eu não tirava os olhos dos seus peitos. Ela percebeu e parecia um pouco incomodada com isso. No último dia de recuperação eu estava com o uniforme de educação física, que era short e regata. Vera usava um vestido longo e rodado, com botões na frente. Como nas aulas anteriores, ela sentou ao meu lado e ela começou a explicar. Eu não prestava atenção, só olhava seus peitos, procurando algum vão entre os botões do vestido para ver algo mais.

Fiquei de pau duro e não deu para disfarçar. Vera viu o volume no meu short, gaguejou e se perdeu na explicação. Olhou para o lado, respirou fundo e retomou a explicação do início, mas a todo momento, olhava meu cacete. Uns cinco minutos depois, ela levantou, foi para a porta, olhou para fora e fechou a porta. Ela colocou sua cadeira colada a minha e sentou relando o joelho no meu. Ela voltou a explicar a matéria com a seriedade anterior mas logo colocou a mão na minha coxa. Sem interromper a explicação, Vera subiu a mão na minha coxa até apalpar meu pau sobre o short, então enfiou a mão dentro do short e pegou meu pau, apertando-o. Bateu uma lenta punheta que quase me fez gozar.

Ela falou que precisávamos ser rápidos. Fomos para o canto no fundo da sala. Vera levantou o vestido, abaixou a calcinha até o meio das coxas e, debruçando-se sobre uma carteira, mandou eu meter. Ver aquela bunda imensa quase fez meu coração sair pela boca. Mergulhei o pau na sua boceta melada, dei algumas bombadas afoitas e ela perguntou se eu havia colocado camisinha. Falei que não tinha nenhuma e ela mandou eu tirar. Achei que a brincadeira havia acabado mas ela passou cuspe no rego e mandou eu meter no cu. Diferente da boceta, meu pau entrou com dificuldade. Soquei forte ouvindo seus gemidos de dor e prazer. Bombei desesperadamente por uns cinco minutos. Ela gozou tocando siririca e pediu para eu tirar. Obedeci, afinal eu já havia gozado três vezes. Sei que é vergonhoso gozar tão rápido (confesso que quase gozei na boceta nos 5 ou 6 segundos que meti lá), mas foi muito bom. Vera se arrumou e me dispensou da aula. Voltei para casa pulando de felicidade. Havia comido boceta (só por alguns segundos) e cu, e finalmente não era mais virgem. Nem me incomodei que meu pau estava sujo de merda.

Vi Vera novamente na prova. Fui mal pra caralho mas ela me deu nota máxima. Aguardei ansioso o início do novo ano letivo, mas, para minha decepção, ela não trabalhava mais no colégio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Papapaulo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários