Transando no carro

Um conto erótico de Atv bsb
Categoria: Homossexual
Contém 606 palavras
Data: 13/12/2018 03:06:45

Esse conto é sobre certa vez que fiquei morando em São José(sp) e como um lek muito safado não consigo ficar sem um bom sexo.

Estava hospedado na casa da minha tia e sabia que seria difícil sair de lá, por isso arranjei um grupo de amigos e saia de vez em quando com eles. Da mesma forma que sai com um cara muito gostoso dando a desculpa que estava saindo com amigos.

Da vez em que nos encontramos fomos um pouco difícil ja que eu não conhecia bem a cidade e acabei me perdendo. Porém quando o encontrei ele estava em uma rua e no banco de trás.

Sem calça ja assim que entrei ele me deu um beijo calourento e cheio de tesão, eu do jeito que sou correspondi e ficamos um tempo abraçados nos esquentando.

No entanto, assim que deu uns 5minutos começamos a nos pegar, tanto como eu , ele tambem ja estava de pau duro , entretanto nos contentavamos com os amassos que davamos que cada vez mais embaçavam o vidro do carro

Ate que ele tirou minha calca e começou um bela de punheta com a mão quente, eu para compensar fiz assim como ele. Ele era meio parrudo, peludo e uma bunda muita gotosa que eu adorava dar uma brincada de vez em quando. Não demorou muito e ele caiu de boca no meu pau, eu ia pra nuvens com aquela boca, apesar de não engolir tudo, o bixo conseguir envolver a cabeça do pau e me fazer gemer de tanto tesão, pegava no meu saco e em nenhum momento deixava o pau desamparado ou era com a boca ou era com a mão. Eu não aguentando de tesão partir pra cima dele - curto demais chupar peito - como sempre faço e gosto demais, chupei o peitinho dele, ele gemia enquanto eu brincava com o anel dele dizendo o quanto queria aquele cuzinho. Mas começou a passar gente na rua,e como que iriamos curtir com aquele pessoal olhando?Resolvemos então procurar outra rua e assim que estacionamos eu dei uma trato do pau dele, era uns 16cm grosso e gostoso, porém nao é o que eu mais gosto do homem então fiz cunete nele com ele de quatro no carro, ele urrava e dizia o quanto queria minta rola no cu dele. Passamos uns 15 min assim e ele pediu pra parar se nao iria gozar.

Demos um tempo de 10min e começamos a nos pegar novamente, ele voltou a me mamar e ficou um bom tempo assim, deitado e se lambuzando com meu pau babando pra porra de tesão, e para minha satisfação quanto eu mais o xingava , mais ele mamava.

Passado mais 1h assim nos mamando coloquei ele sentado e devagar fui colocando meu pau no cuzinho dele, dei aquele lumbrificada com o cuspe e indo, ele de vez quando pedia pra voltar, porém eu o avisava que sabia o que estava fazendo. Quando finalmente coloquei comecei a estocar, o dialogo era o mais sujo possível enquanto eu falava o quanto o cuzinho dele estava gostando e que tudo que ele precisava era meu pau comendo a bunda dele, ele dizia o quanto queria o macho dele o fudendo. Eu ficava louco na bunda dele e o xingava o quanto pudesse pra demonstrar o puta prazer que sentia

Passamos mais uns 40min ele avisou que iria gozar, eu para acompanhar disse que tbm, ele gozou no meu peito jorrando um jato e eu dentro do cuzinho dele derramando sobre o banco de trás meu leite. Ele deu uma mamada discreta no meu pau para limpar e fomos embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Atvnovobsb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários