Brincando com o priminho

Um conto erótico de Karol
Categoria: Heterossexual
Contém 612 palavras
Data: 13/12/2018 02:32:20

Sou Karol 23 anos bumbum tamanho M peitos médios coxas grossas e calço 36, olhos castanhos e morena.

Quando eu tinha 17 anos fui passar o carnaval na casa dos meus tios, e meu primo na época tinha 14 anos.

Eu não via ele a muitos anos e ele ficou doidinho quando me viu, toda gostosa, não era mais uma criança de como ele se lembrava.

No segundo dia lá fomos para a piscina, coloquei meu biquini azul e ficamos todos na água, quando saí e entrei para me trocar vi que ele vinha atrás de mim, fui até o quarto dele e deixei a porta entre aberta e fiquei pelada terminando de me secar.

Ele abriu a porta e tirou a roupa logo de cara, fiquei olhando pra ele perguntei o que ele estava fazendo, ele disse que só ia se trocar, disse que tudo bem e continuei me secando.

Alguns minutos depois quando me virei o pau dele já estava super durinho, não era muito grande devia ter uns 15 cm, ri da cara dele e ele tentou esconder com as mãos, decidi provocar mais e me deitei na cama mexendo no celular ainda pelada de pernas cruzadas.

Ele se sentou no pé da cama e começou a mexer no celular também, fui chegando meus pés perto dele até sentir a perna dele e falei pra deixar eu por no colo dele, assim que apoiei senti que ele tava de roupa e olhei vendo ele de cueca branca.

Perguntei porque ele se vestiu se eu ainda tava pelada, ele ficou sem jeito pra responder e mandei ele tirar a cueca, assim que coloquei meus pés no colo dele sem cueca seu pau logo ficou duro de novo, fingi que não aconteceu nada e apenas pedi uma massagem pra ele, sem parar de olhar meu celular.

Ele começou apertando meus pés enquanto eu continuava sentindo seu pau duro do lado deles, senti que era hora de provocar mais e comecei a alisar o pau dele com o pé, na mesma hora senti ele respirando rápido e colocou a mão nele dando uma punhetada devagar.

Mandei ele tirar a mão e comecei uma punheta com os pés meio desajeitada por causa do tamanho, em menos de 2 minutos senti ele ficando quase que doidinho pra me comer, ele se levantou e veio ajoelhado do meu lado na

cama.

Me pediu pra chupar e eu disse que não, rindo dele, ele perguntou porque e insistiu algumas vezes e eu disse que não queria, "pode bater uma se quiser mas não vou chupar" disse pra ele que logo começou a bater do lado do meu rosto, enquanto eu não parava de mexer no celular.

Ele bateu por mais uns minutinhos e eu comecei a assistir sempre rindo dele, "deixa eu bater" eu disse tirando e mão dele, comecei a punhetar devagarzinho e depois mais rápido, dei uma cuspidinha por cima enquanto batia e logo depois que fiz isso ele começou a tremer e gozar forte.

Soltou alguns jatinhos de porra e um deles acertou minha bochecha, lambi minha mão onde tinha lambuzado e limpei meu rosto lambendo os dedos.

Ele respirava fundo e logo depois eu disse que se ele ficasse durinho eu iria deixar ele por na minha boca, ele ficou desesperado e tentava bater de novo pra deixar duro mas não conseguia pois tinha acabado de gozar, fiquei de boca aberta e com a língua pra fora esperando mas ele não conseguiu.

Me levantei e fui me vestir enquanto ele atrás de mim insistia para que eu chupasse, eu ria e dizia que não, me vesti e saí do quarto.

Parte 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kahh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom conto, eu amo pés! Tem email pra conversar ?

0 0