Erika, virgem e fazendo anal com o novo namorado

Um conto erótico de GatoNoturno69
Categoria: Heterossexual
Contém 605 palavras
Data: 13/12/2018 01:21:28
Última revisão: 13/12/2018 01:38:45

Erika, é uma morena tímida, rabuda, seios médio, cintura fina e vigem. Tinha o desejo de manter-se pura até o casamento. Teve alguns relacionamentos sérios, porém, não fazem sexo com nenhum namorado, até que conheceu Dênis. Eles foram para uma festa, e em um beco escuro, próximo de lá, Erika fez o seu primeiro boquete e anal, mas, não deu a bucetinha para seu namorado. Dias e transas se passaram, mas ela continuou apenas fazendo anal, sem deixar ele meter tirar o seu cabaço. Em um determinado momento Dênis terminou o namoro com ela, mas, o relacionamento deles mudou ela, já não era aquela mulher tímida e recatada, começou a sair, se divertir e conhecer pessoas novas.

Certa vez foi para um barzinho com algumas amigas e lá conheceu Yago, era colega de uma de delas, trocaram olhares, conversaram bastante e no fim os contatos. Yago, não perdeu tempo e a convidou para sair, ela aceitou. Já estavam ficando a algum tempo, e a chamou para conhecer a casa dele. Ela já estava ciente do que iria acontecer lá, e também queria, já estava a um bom tempo sem chupar um pau. Ela foi com um vestido vermelho e curto, realçava o volume dos seus seios, a coxas grossas e o seu rabão perfeito. Ele ficou louco quando viu aquela morena de corpo perfeito, em sua frente. Após, tomar algumas taças de vinho, alguns beijos e amassos, foram para o quarto. Erika, já tinha comentado com ele que era cabaço, que sua buceta estava guardada para o amor da sua vida, mas nada impede dela poder se divertir com ele. Tiraram a roupa se beijando ferozmente, Yago deitou cama, ela veio por cima e começara a fazer um meia nove.

Já fazia algum tempo que Erika, não tinha um pau preenchendo a sua boca, e uma língua em seu grelinho, estava faltando aquela sensação em sua vida. Chupava o pau de Yago até o talo, fazendo garganta profunda, lambia as suas bolas enquanto batia punheta. Ele chupava aquela bucetinha virgem e apertada, não penetrava com os dedos, mas tentou algumas vezes, até mesmo com a ponta da sua língua. Ela, levantou e pegou uma camisinha que estava ao lado e colocou nele, ficou de frente para ele, encaixou a sua buceta do pau dele, mas não penetrou, começou a sarrar o grelinho no pau dele, fazendo movimentos lentos, como se tivesse cavalgando, os seus seios balançavam, Yago a puxou de encontro a ele e começou a chupar os seus seios, e a morde-los de leva.

Yago não aguentava mais que queria meter logo naquela morena, a colocou de quarto, e ficou louco com aquela visão, Erika estava abrindo a bunda para ele com as duas mãos, mostrando a porta do seu cuzinho, e provocando ele pedindo para meter tudo dentro dela. Ele não perdeu tendo e começou a colocar o pau dele aos poucos até ela se acostumar com o volume. Ela gemia a cada vez que o pau dele entrava mais e mais. Quando o pau entrou todo, ele se jogou em cima dela, fazendo com que ela deitasse, com as mãos apertou seus seios, começou a beijar seu pescoço, e bombar mais forte o pau dentro do cuzinho dela.

Erika pediu para sentar no pau dele, e assim fez. Começou sentando devagar, com o tempo foi rebolando mais rápido apertando aquele pau que era maior e mais grosso do que o do Dênis. Yago falou que iria gozar, e gozou dentro dela. Erika caiu desfalecida em cima dele, estava cansada, realizada e feliz. Então Yago, falou que aquilo tinha sido só o começo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GatoNoturno69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Bom!!! 👍🏽👍🏽👍🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto,minha esposa também casou virgem na buceta mas no cuzinho eu já tinha fudido muito, se quiser dar uma lida nos meus contos. Abraços

0 0