Apaixonado Por Dois Brutamontes Na Faculdade 5

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 2192 palavras
Data: 12/12/2018 23:55:38

Ele estava visivelmente bêbado, até suas roupas cheiravam a bebida.

Daniel - Me solta seu louco!

Ele - E se eu não soltar vai fazer o que?

- Se não soltar vai se ver comigo.

Disse uma voz conhecida e ao olhar eu me surpreendi ao ver que era o Thiago.

Ele - Vaza daqui que o meu papo não é contigo não, o meu papo é com esse viadinho aqui. Disse lambendo o meu pescoço, me deixando com nojo.

Nessa hora que o Thiago o tirou dd cima de mim, acertando um soco na sua cara. Ele revidou e os dois começaram uma briga feia bem ali no corredor.

Eu estava apavorado, pois nunca tinha passado por uma situação assim antes, até que eu decidi correr para pedir ajuda.

Daniel - Amanda, pelo amor de Deus, tá tendo uma briga feia ali no corredor!

Amanda - Ai meu Deus do céu, era só o que me faltava!

Então ela pediu a ajuda de dois garotos que seguraram o Thiago e o outro cara que pelas conversas ali eu descobri se chamar Gustavo.

Thiago - Me solta pra mim acabar com esse otário!

Gustavo - Tenta a sorte mané! Tá defendendo a putinha porque?

Logo o tal Gustavo foi retirado da festa, ele estava muito bêbado, então o pessoal colocou ele em um táxi e o mandou pra casa e logo eu me despedi da Amanda também, pois já não havia mais clima pra festa.

Daniel - Desculpa amiga, mas eu já tô indo pra casa, não tenho mais clima pra festa hoje não.

Amanda - Tudo bem, eu entendo. Vá pra casa e descanse bastante pro seu encontro com o professor gatão amanhã.

Daniel - Encontro de amigos.

Amanda - Tabom, vou fingir que acredito rsrs.

Eu me despedi dela com um abraço e me despedi de algumas outras pessoas que eu havia conhecido ali na festa.

Já do lado de fora do condomínio eu iria pegar o meu celular para chamar o uber, quando o Thiago veio até mim.

Thiago - Vem comigo, eu tô indo pra casa também.

Nós entramos no carro dele e nós dois estavamos quietos, até que eu decidi quebrar o silêncio.

Daniel - Obrigado por ter me defendido daquele cara.

Thiago - Não precisa agradecer, eu faria por qualquer um, mas se você não estivesse vestido igual uma puta, isso não teria acontecido.

Daniel - O que? Então você tá dizendo que a culpa é minha?!

Agora sim ele tinha conseguido me deixar puto de verdade.

Thiago - Não foi isso que eu quis dizer, mas se você quer ser respeitado terá que se vestir de outra maneira.

Daniel - Pelo visto você é tão babaca quanto aquele cara!

Nós fomos o resto do caminho em silêncio e ao chegarmos em casa cada um foi direto pro seu quarto.

No domingo os meninos passaram o dia inteiro fora, o Bernardo havia ido ficar com a namorada e o Thiago tinha saído com os amigos. O Sebastian havia combinado comigo de me buscar as 21 horas. Então quando já era por volta das 19 horas eu comecei a me arrumar e como ele me levaria em um restaurante chique, eu precisava estar elegante. Então eu vesti um sapato social branco, uma calça social cinza bem justa no corpo o que destacava as minhas coxas e bunda e como eu estava sem cueca por baixo era possível ver a minha bunda balançando na calça conforme eu andava e pra finalizar uma blusa social rosa claro e prendi os meus cabelos em um coque alto, deixando apenas duas mechas soltas uma em cada lado do rosto.

Logo uma mensagem dele havia chegado no meu celular avisando que já estava lá embaixo me esperando.

Eu desci e dei boa noite para o porteiro que não sabia fazer outra coisa a não ser olhar para o meu traseiro, enquanto eu andava. O Sebastian estava em frente ao seu carro me esperando. Ele estava lindo com uma calça jeans lavada e uma blusa social azul.

Sebastian - Nossa, você tá lindo. Disse me abraçando.

Daniel - Obrigado, você também tá um charme.

Ele abriu a porta do carro pra mim para que eu entrasse e deu a volta entrando logo em seguida.

Ele me levou até um restaurante de frutos do mar bastante chique. E na hora de nos sentarmos na mesa eu fui caminhando na frente, enquanto ele encarava a minha bunda rebolando na calça apertada.

Nós nos sentamos e fizemos os nossos pedidos e começamos a bater um papo. Nós falamos mais sobre as nossas vidas e eu pude conhecê-lo melhor. O Sebastian é um cara muito legal, mas eu não estava interessado em me envolver com ninguém no momento, muito menos com o meu professor.

Depois do jantar nós pedimos a sobremesa e em seguida ele me levou pra casa. Nós fomos o caminho inteiro conversando descontraidamente até que paramos em frente ao meu prédio.

Sebastian - Pronto, tá entregue.

Daniel - Obrigado pela carona. E pelo jantar também, estava incrível.

Sebastian - Não tem de quê, eu também me diverti muito, mas você podia me retribuir de uma outra forma...

Ao dizer isso ele me beijou. Eu estava meio assustado, mas acabei me entregando e me envolvendo com o beijo. Conforme me beijava ele também descia chupando o meu pescoço e eu passava as minhas mãos nas suas costas, enquanto ele acariciava a minha bunda. Foi ai que eu vi ele abrindo a sua calça e colocando o pau pra fora. Devia ter uns 19cm e era bem rosadinho. Eu estava tenso seria a primeira vez em anos que eu faria isso, mas acabei me envolvendo e me deixando levar pela situação.

Então quando eu dei por mim eu já estava lambendo a glande dele e em seguida comecei a chupar o seu pau.

Sebastian - Isso caralho...ahh que delicia de mamada viadinho.

Eu chupava o pau dele, enquanto ele apalpava com vontade a minha bunda por cima da calça.

Enquanto eu o chupava eu sentia o gosto docinho do liquido pré-gozo dele, até que ele abaixou um pouco a minha calça, deixando a minha bunda nua ao seu dispor e ele começou a apertala.

Sebastian - Que bundão macio e gostoso.

Logo eu senti o seu pau inchando dentro da minha boca e ele gozou 4 jatos fartos de porra docinha na minha boca, fazendo com que eu engolisse tudo. Depois disso eu me recompuz rapidamente e levantei as minhas calças.

Daniel - Bem eu tô indo nessa agora.

Sebastian - Espera, você não quer terminar isso em outro lugar?

Daniel - Olha Sebastian, você é um cara legal, mas não quero nada além disso, ainda mais com você sendo o meu professor.

Sebastian - Tudo bem, já que você pensa assim...

Nós nos despedimos e eu fui pro meu quarto, onde eu escovei os dentes, tomei banho e coloquei o meu pijama para dormir.

Alguns Dias Depois

Já era sábado, a semana tinha se passado de forma tranquila, eu estava adorando as aulas, Amanda e eu estavamos cada vez mais amigos, o Bernardo e eu já estavamos cada vez mais próximos também, ele é um cara muito bacana, além de ser lindo, mas ele tem namorada, então nada de se iludir, até porque ele é hétero. Apenas o Thiago que continuava afastado e hoje era o dia em que eu sairia com o Bernardo e com uns amigos dele para um barzinho, embora eu não bebesse bebida alcóolica seria uma maneira de me distrair e conhecer mais gente. Eu até tinha chamado a Amanda pra ir com a gente, mas ela disse que não poderia ir, pois já tinha outro compromisso.

Já era por volta de meio dia e eu já havia tomado banho e estava escolhendo a roupa que eu iria e eu estava apenas com uma cuequinha slim branca, a playlist do meu celular estava no modo aleatória quando um funk começou a tocar.

Eu não ouvia funk no Rio Grande Do Sul, passei a gostar desse estilo de música aqui no Rio De Janeiro. Era muito envolvente.

O bonde dos cria, vai te levar pra treta

Vai mentir pra caralho só pra comer a tua buceta.

Senta novinha na piroca do papai, senta e rebola

Empina e pede mais

Enquanto a batida rolava solta eu empinava a minha bunda pro alto rebolando e fazendo os movimentos, enquanto jogava os meus cabelos úmidos pro lado e depois que a música parou eu me virei em direção a porta aonde Bernardo e Thiago estavam me olhando.

Bernardo - Caralho, não sabia que tu dançava assim. Tá de parabéns.

Daniel - Valeu. Disse vermelho de vergomha.

Bernardo - O Thiago decidiu parar de frescura e decidiu ir com a gente. Te esperamos lá na garagem.

Assim que eles sairam eu terminei de escolher o meu look, coloquei uma calcinha fio dental preta de renda, um short de malha rosa curto que deixava as minhas coxas grossas e roliças de fora e destacava a minha bunda grande e quadril largo e dependendo dos movimentos que eu fizesse as polpas da minha bunda poderiam ficar de fora, coloquei um tênis de corrida branco e uma regata também branca e aberta nas laterais, o que destacava os meus peitinhos salientes e deixei os cabelos úmidos e passei um creme para manter a umidade. No Rio Grande Do Sul eu não me vestia de maneira tão provocante assim, até porque os meus pais e irmãos não deixariam, mas no calor do Rio De Janeiro é praticamente impossível ficar com o corpo muito coberto.

Eu peguei o meu celular e a minha carteira e desci até a garagem onde eles estavam me esperando. O Bernardo estava com uma bermuda jeans, um chinelo branco e uma regata azul bebê, já o Thiago usava uma bermuda de linho branca, uma regata preta, chinelo preto e óculos escuro. Nós entramos no carro comigo sentado no banco do carona ao lado do Bernardo e nós fomos até o barzinho que ficava no bairro do Leme em uma rua tranquila e arborizada. Lá estava tocando um pagodinho e o Bernardo nos guiou até os amigos dele que se levantaram para nos comprimentar.

O Thiago já parecia conhecer todo mundo e já foi falando com eles e o Bernardo me apresentou pro pessoal.

Bernardo - E aê galera, esse é o meu amigo Daniel, é ele quem está dividindo o apê com a gente, Daniel estes são Orlando, Otávio e Miguel.

Não sei por qual razão, mas ao invés de me comprimentarem com aperto de mão igual fizeram com o Bernardo e o Thiago, eles me cumprimentaram com dois beijinhos um em cada lado do rosto.

Os três eram bastante bonitos, cada um do seu jeito. O Orlando era gordinho, 1,80 de altura e cabelo penteado em um topete, o Otávio era ruivo, magrinho dos cabelos cacheados, era bem branquinho e tinha umas sardinhas no rosto que o deixavam fofo, já o Miguel era negro, com o cabelo black power e bastante musculoso, nós nos sentamos na mesa e eles pediram uma rodada de bebidas.

Miguel - Então esse é o famoso Daniel.

Daniel - Famoso eu?

Otávio - O Bernardo vive falando tanto de você que parece até que a gente já se conhece. Disse deixando o Bernardo visivelmente sem graça.

Miguel - Ele tá passando até mais tempo na academia pra queimar as calorias das comidas deliciosos que você faz.

Orlando - Falando nisso bem que vocês podiam chamar a gente pra rangar lá um dia desses.

Otávio - Êee gordo, já tá querendo filar bóia na casa dos outros.

Daniel - Imagina, a gente pode marcar um dia sim ai eu preparo algo pra vocês.

Orlando - Oba.

Nós ficamos ali batendo um papo descontraído até que eu me levantei para ir no banheiro.

Eu fiz xixi no vaso e fui até a pia lavar as mãos e quando eu estava secando o Thiago entra no banheiro.

Thiago - Será que eu posso falar contigo?

Daniel - E pra que você quer falar comigo? Você me ignora desde que eu cheguei aqui no Rio.

Então ele tirou os óculos escuros, olhou bem nos meus olhos e disse.

Thiago - Eu quero te pedir desculpas, pelo o que eu te falei no sábado depois da festa, você não merecia ouvir aquilo.

Daniel - Tudo bem, eu já esqueci, agora me dê licença que eu tenho que voltar pra mesa. Disse passando por ele que segurou o meu braço.

Thiago - Espera.

Então sem mais nem menos ele me deu um beijo, um beijo selvagem e forte e eu não tive como resistir.

CONTINUA...

Muito obrigado a todos os meus leitores maravilhosos. Quero muito a participação de vocês nos comentários, pois é assim que eu recebo os feedbacks do que vocês estão achando do conto.

Alexsandro Afonso: O que será que rola agora? Haha

Gordinho Gostoso: Aqui é só babado e confusão meu amor kk

HowlingWolf: Fico feliz que esteja gostando, ainda tem muitas situações divertidas e eróticas pela frente

Tozzi: Fico feliz que esteja gostando querido.

Ypii: Será que vão?

Arrow: Talvez as coisas melhorem agora.

Nayarah: Será?

Henrinovembro: Muita porrada kkk.

Victor1021: Quem será? Kkk

Tiopassivo: Ainda tem um certo caminho até o triangulo se desenvolver, fico feliz que esteja acompanhando.

Um beijo a todos. Até logo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Juliew6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você tem me surpreendido a cada capítulo... Comecei a ler o conto um tanto despretensioso porque o tema não é dos meus favoritos, não curto muito essa de triângulo amoroso, mas isso está super excitante e não consigo parar de ler... Ainda tem algumas coisas que não curto mas que não vou citar aqui, porque a história é sua e talvez tenha explicação mais a frente... O importante é que está bom demais!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querido, vc posta o 6 hj ainda? Por favor, estou ansiosíssimo! Haha bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Daniel não é ingênuo mesmo. Thiagão não aguentou e já partiu pro beijo. Só me faltava agora o Dani querer fazer cu doce. Bom, se for também, o conto é seu né, quero ler a sua história, ver aquilo que você tem pra passar pra gente. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, você é o melhor contista da casa, certeza. Além de escrever um conto super envolvente, com uma história instigante e super sensual/sexual você tá postando um capítulo por dia, e isso é maravilhoso demais. Parabéns! Continue assim, tua postura como escritor é louvável. Eu amei demais esse capítulo, gostei demais de ver o Daniel chupando o pau do Sebastian bem na frente do prédio, amo sexo em público, tesão da porra! Amei tambem a cena do Dani dançando funk e os dois brutamontes olhando. Seria legal voce incluir uma cena assim em que ta todos os tres de cueca e o Dani consegue perceber que ambos ficam de pau duro vendo o cuzao dele rebolando, descrevendo os pauzoes do Ber e do Thiago destacados e super duros na cueca deles. Seria legal tambem nessa cena se eles fingissem que nada demais estivesse acontecendo, que eles nao se importassem de estarem assim na frente do Dani, e o Bernardo entrar na brincadeira de um jeito bem divertido e zueiro e sarrar o cacetao na bunda do Dani, e o Dani de boas la dançando, sentindo o tamanho daquela pica querendo escapar a cueca e comer ele ali mesmo. Mas tudo como se fosse uma brincadeira hahaha ia ser perfeito!!! De qualquer forma obrigado pelo conto e pela celeridade em postar, ansioso pra ler o capitulo 6 hoje! Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Continua....❤️❤️❤️❤️ A gente daqui do Recife te amamos!!!!! PERFECT

0 0
Foto de perfil genérica

Agora está muito mais interessante rsrs...*****

0 0
Foto de perfil genérica

Agora está muito maos interessante rsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Sei não, fico com pé atrás desse envolvimento rápido, talvez estejam só usando o Daniel

0 0
Foto de perfil genérica

Odeio contos longos, mas esse seu está muito bom. Espero não desistir de lê-lo, rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza o Thiago está gostando dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Thiago do céu como assim, de onde veio esse beijo hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante, só teve algo que me incomodou, mas segue o baile

0 0
Este comentário não está disponível