ZEQUINHA LEITEIRO – PARTE 2/2

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 3398 palavras
Data: 12/12/2018 17:20:31

- AAAIII ... !!! QUE DEDADA GOSTOZINHA TITIO ... !!! HUUMMM ... !!! Vamos fazer assim. Se o Zequinha for bom mesmo no “negócio”, depois que terminarmos a primeira rodada de putaria e se o senhor atender a mais um pedido meu, prometo responder todas as suas dúvidas e contar um segredo pro senhor, fechado?

- ÔÔÔHHH CU GOSTOSO DE DEDAR, RAPAZ ... !!! HUMMM .... !!! AAAIIII ... !!! SE PRA METER FOR ASSIM TAMBÉM, GANHEI NA LOTERIA E VOCÊ NA “LEITERIA”, RUBENS. HUMMM .... !!! AAAIIII ... !!! POSSO ATOLAR MAIS UM DEDO, NESSA DELÍCINHA DE CU, AMOR?

- Pode colocar quantos quiser, macho. O que não pode é ficar sem me dar uma resposta. E então? Fechado? Vai meter gostoso e depois, atender meu pedido?

- Fechadíssimo! E sabe por quê? Além do Zequinha ter deixados todos os viados que fodi, desesperados por ele, ele é o maior “LEITEIRO” que existe. Terá leitinho em abundancia hoje ou quando quiser. No cuzinho, na boquinha, no rostinho... HUMMM .... !!! AAAIIII ... !!! Se quiser, ainda vai poder até engarrafar um pouco e levar pra casa. Por isso, vai se preparando pra contar seu segredinho pro tio e também pra conhecer o Zequinha por dentro, ok? Abre bem seu rabinho, que agora mesmo vou trocar os dedos, pelo Zequinha. Tudo bem? Quero que peça pra eu te foder com bastante dengo. Você pede ser bem dengozinho pro seu titio, benzinho?

- Titiiiiioooo! O senhor pode dar uma fodidinha, bem gostozinha, na minha bundinha, agora? Por favor? E você, Zequinha? Vai lotar meu tobinha de creminho de leite?

- ISCHHHSSSS... !!! HUMMMM... !!! Dengoso assim, posso tudo que meu garotinho quiser. Se doer muito e se quiser, pode gritar bastante, que o tio Zeca adora, viu? Abre mais esse cuzinho, pro Zequinha entrar todo na primeira bombada. AAABREEEEE PUTIIIINHOOO ... !!! ASSIIIIMMM ... !!! HUMMM .... !!! AAAIIII ... !!! AGORA TOOOOMMMMMMMMMAAAAA ROOOLLLLAAAAAAAA, SAFADINHO!!! TOOMMMAAAAA ... !!!

Confesso que quando tio Zeca anunciou, que ia enfiar o “Zecão”, de uma só vez e disse que eu podia gritar a vontade, fiquei meio receoso e com medo de sentir muita dor, mas me enganei redondamente. Tio Zeca, não é macho, ele é “O MACHO”, e o Zequinha, mesmo gigantesco, é “O CACETE”. Os “dois” foram com tudo, as bolas quase entraram e mesmo assim, as únicas coisas que senti, foram: um tesão fenomenal e uma vontade enorme de ganhar mais e mais rola no cu. Naquele momento, esqueci até o significado da palavra DOR. Gritei muito, mas apenas de prazer, e para atender a vontade do meu tio, que ouvia a gritaria, até delirando de tanto tesão e me recompensava, socando tudo num sincronismo inacreditável.

- AAAIIII ... !!! AAAIII ... !!! UUUIIIII...!!! ENFIIAAAA MAAAIISSS, TITIIOOOO... !!! ENFIIIAAAA... !!! HUMMM... !!! QUE DELÍCIA, TIO ZEEECAAAA ... !!! AAAIIII ... !!! AAAIII ... !!! UUUIIIII...!!! ATOOOLLAAA TUDIINHOOO, AMORZIINHOOO...!!! ATOLAAAAAA, QUE AGUEEENTOOOO TUUUDIINHOOOO .... !!! AAAIIII ... !!! AAAIII ... !!!

- ISCHHHSSSS... !!! HUMMMM... !!! NOSSA SENHORA DOS PRAZERES, MOLEQUE ... !!! O QUE É ISSO, RAPAZ? COMO É QUE PODE EXISTIR UM CU MARAVILHOSO DESSES, MEU DEUS DO CÉU...??? NENHUMA BUCETA E NENHUM CU QUE JÁ FODI, NEM DE LONGE SE IGUALA AO SEU, BENZINHO. ISCHHHSSSS... !!! HUMMMM... !!! ISSO QUE É UM CU...!!! NÃO É MESMO, ZEQUINHA? POOOORRAAAAA ... !!! ISSSCHHHSSSS... !!! HUMMMM... !!! AAAAIII ... !!! TOOMMAAAA MOLECOTE DO TIO... !!! TOOMMAA PAU NESSA JÓINHA DE CU ..!!! TOOOOMMAAA ... !!! HUUUMMM ... !!! ESTÁ GOSTANDO DA ROLA DO TIO ENTRANDO E SAINDO DO SEU TOBA, RUBINHO? E ENTÃO? O QUE ESTÁ ACHANDO DO ZEQUINHA? É BOM MESMO NO “NEGÓCIO”, PUTINHO DO TIO?

- ESTOU ADORANDO TUDO, TUDO, QUE OS DOIS ESTÃO FAZENDO COMIGO, GAROTOS. O ÚNICO PROBLEMA, É QUE ESTOU CUSTANDO A SEGURAR A PORRA NA ROLA. PRECISO LIBERÁ-LA URGENTEMENTE. O QUE ACHA DE ME DAR LEITINHO AGORA, MACHO? E VOCÊ ZEQUINHA? PRODUZ MUITO LEITINHO MESMO? HUMMM .... !!! AAAIIII ... !!! ME DÁ LEITINHOOO, TITIIOOO? POR FAVOOORRR .. !!!

- ISCHHHSSSS... !!! HUMMMM... !!! Não devia ter provocado o Zequinha, já, já vai ver porquê, rapaz. HUMMM .... !!! AAAIIII ... !!! Se prometer, que vai dar esse cuzinho pro tio, a noite todinha, o Zequinha vai abrir as portas da leiteria pra você agora mesmo, tesãozinho. Vai tomar banho de leite.

- ISCHHHSSSS... !!! HUMMMM... !!! FICOU MALUQUINHO, TIITIIOOOO? SÓ QUER COMER MINHA BUNDINHA, ESSA NOITE? NÃO VOLTO PRA CASA ENQUANTO MEU TITIO, NÃO ENJOAR DO MEU CUZINHO E ME DESPACHAR DAQUI. ISCHHHSSSS... !!! HUMMMM... !!! MAS AGORA VAM.. VAMO... VAMO..., VA..., VAAAMOOOSSSS... GO-GOOOOOZAAARRRRRRRRRR... AAAAIIIII ... !!! UUIIIII ....!!! ISSCHSSSS ... , HUMMM .... !!! AAAIIII ... !!! GOOOZZZAAAA.. GOZAAAAAAAAA TAMBÉÉM, AMOORRRR..., GOOOZZZAAAAA ... !!!

- ES-ESTO-ESTOOOUUUUU... GOZZAAANNDOOOO, PUTIIIINHOOOO ... !!! TOOOOMMMMAAAAA ...!!! TOOMMMAAA PORRAAA NESSEEE RABINHO, BENZIINHOOO. ISCHHHSSSS... !!! HUMMMM... !!!

Tio Zeca não estava mentindo, quando falou sobre a abundância de porra que o Zequinha, produzia e ejaculava. PUTA QUE PARIU ... !!! Depois que lotou meu reto inteirinho e tirou sua rola do meu cu, ainda jorrou gala pra todo lado. Era leite grosso que não acabava mais. Era tanta porra, que titio se contorceu esporrando por um bom tempo e como tinha me dito, assim que sua “enxurrada” de sêmem cessou, ele caiu de boca no meu cu e começou a chupar e a engolir seu creme grosso todinho, até a última gota. Em seguida me disse:

- Veja só o que é a vida, Rubens. Precisei passar pela merda toda que passei com a ..., a ... a, minha.... , minha ..., ex... . ex..., ex-espos... digo, com minha ex-puta, pra cair em seus braços e conhecer o que é sexo de verdade. Não sei nem o que fazer, para lhe agradecer, rapaz. Se antes de te foder, eu já te adorava, imagine agora, que me fez o homem mais feliz do planeta. Tem minha gratidão e apoio para sempre. Acredite, a partir desse momento, farei tudo que estiver ao meu alcance, por ti, Rubinho. Tem a minha palavra, ok? Mas ... mudando de “pau, pra cacete”, aquilo que me disse a pouco, é sério mesmo? Pode ficar aqui com o tio, por um bom tempo? Vai me dar mesmo essa bundinha todo dia, benzinho? Se for verdade, ligarei para minha secretaria e desmarcarei todos os meus compromissos, por tempo indeterminado e me dedicarei somente a nós dois. Estou mesmo precisando tirar umas férias. O que me diz, amorzinho?

- Se tem certeza disso e se não se recusar a atender meu pedido, ficarei com o senhor por um bom tempo. Só preciso buscar algumas roupas lá em casa, pegar dinheiro no banco e serei todinho seu, titio.

- Em relação, ao seu pedido, já lhe dei minha palavra que atenderei, seja ele o que for. Alias, não só a ele, mas a todos os outros. E em relação a roupas e a dinheiro, pra quê, sair de perto do tio? Garanto que 99% do tempo, não precisaremos delas e se precisarmos, podemos sair e comprar. No período, que ficar por aqui, não quero que se preocupe com nada, entendeu benzinho. “Seu maridinho” é rico e não vai deixar faltar nada pro amorzinho dele, certo?

- Imagine, se vou permitir que me banque esses dias, tio Zeca. Nem pensar...!!! Rapidinho vou e volto.

- Primeiro, quero que pare de ser orgulhoso. Segundo a porta está trancada e sem chave, o que significa que nem se quiser, sairá daqui hoje e terceiro, trate de me acompanhar até o banheiro, para tomarmos banho. Eu e o Zequinha, já estamos ansiosos pela sua bundinha novamente. Queremos mais. Não é mesmo, Zequinha?

- Ok. Amanhã conversaremos sobre esse assunto de novo. Mas aconselho-o a relaxar um pouco, pois ainda não sabe o que pedirei ao senhor. Depois do nosso banho, saberá o que desejo e como já me deu sua palavra que o atenderá, não vejo a hora de sairmos desse banheiro.

- Não sei porque está tão ansioso, Rubens. Quem precisa relaxar é você. Afinal, já tem o meu SIM, seja lá para o quie for. Agora deixa o titio te dar um belo banho em você e no Zequinha, certo?

Tomamos nosso banho, entre beijos e sarros, lanchamos, abrimos um bom champanhe e voltamos pro quarto. Fizemos tudo isso rapidinho e peladões, para a segunda rodada de putarias.

Finalmente era a hora exata pra fazer meu pedido, e como eu sabia, que o mesmo, não seria tão simples pra ele atender, mas ele ingenuamente já tinha me dado sua palavra e seu sim, resolvi não pedir, mas sim exigir que ele cumprisse sua palavra e assim que ele me pediu para chupá-lo, o interrompi e dei o bote.

- Chupá-lo de novo? Na-na-ni-na-não. Trate de ficar de quatro e de abrir bem seu cuzinho pra mim, titio. Antes de tirar seu cabaço, vou lhe fazer flutuar com um belo cunete.

- H Ã... ??? O quê foi que disse, amor? Repita, pra eu ver se ouvi direito, por favor. Não me pediu, o que acho que me pediu não, né?

- O que o senhor acha que lhe pedi, eu não sei, o que quero e que já recebi um “SIM” antecipadamente, é apenas tirar o cabaço do seu cuzinho e como o senhor mesmo vive dizendo, ora que perdermos mais tempo. Basta virar a bundinha pra mim, abrir o seu tobinha, relaxar e deixar o resto comigo. Agora pare de resmungar e vire logo, esse traseiro, tio Zeca

- ÔÔHHH MEU BENZINHO.... ENTENDEU MUITO MAL O QUE O TIO TE DISSE. NEM DE LONGE IMAGINEI, QUE ESSE ERA O SEU PEDIDO. ISSO O TIO NÃO VAI FAZER NEM POR UM CACETE, DIGO DE JEITO NENHUM, RAPAZINHO.

- Pooxaaa tio ... !!! Vai me negar essa delícia de bundinha, que o senhor tem? Por quê ? Não disse que ia ser bonzinho com seu amorzinho? Está com medo, que eu descubra, que não tem mais cabacinho, neste seu buraquinho cabeludo, tio? Já deu ele pra algum macho brincar no passado? É isso?

- Pirou de vez, Rubinho? Gosto de foder cu de homem, mas não sou viado não, viu? Se existe nesse mundo um lugar muito bem lacrado, esse lugar é meu cuzinho. Mais virgem que ele, impossível e quero que ele continue assim, rapaz. Não fica chateado com o tio. O problema é que sou muito macho, como pôde comprovar, antes do nosso banho, certo? Pode pedir qualquer outra coisa, que farei com o maior prazer, putinho do tio, mas isso infelizmente, não será possível.

Nessa hora levantei da cama, peguei minha roupa, comecei a vesti-la e a me despedir de titio. Tudo encenação, claro. Estava jogando alto, pra foder o rabão virgem dele. E como nunca desisto do que quero, depois de muito encenar, e de muita lábia, claro que consegui.

- Agradeço sua hospitalidade, mas preciso ir embora. Outro dia, nos falamos, ok? O senhor pode abrir a porta pra mim, por gentileza?

Tio Zeca ficou estupefato e morrendo de medo de ficar sem o “amorzinho” dele e começou a querer me enrolar.

- De forma alguma, o “senhor” vai sair daqui desse jeito. Acalme-se rapaz. Quem sabe não chegamos num acordo? Não faz isso com o titio, não. Preciso tanto desse seu cuzinho, Rubinho.

- Não tem acordo, nem desacordo. O que quero é comer seu cu, tio Zeca. É pegar ou largar. Acha correto esse seu egoísmo e suas falsas promessas? Quero dar e receber prazer na mesma intensidade, senão pra mim, não vale a pena mesmo, entendeu tio? Essas frescuras e esse seu pensamento de Homem de Neandertal, não dá pra mim, de jeito nenhum. Só me relaciono com heteros, alguns são casados e até pais, cabras machos mesmo e todos eles dão a bunda pra mim, sem problemas. Achei que o senhor fosse como eles. Mas vejo que me enganei.

- “TÁ..., TÁ..., TÁ ... TÁ CERTO, MOLEQUE. JÁ QUE TE DEI MINHA PALAVRA, VOU TER QUE TE DAR O CU TAMBÉM. FAZER O QUÊ, NÉ? PROMESSA É DÍVIDA.

- Ok. Vou ficar. Mas se não cumprir sua promessa, paro com tudo, visto minha roupa e me mando, certo?

- “O que não tem remédio, remediado está”, não é mesmo? Pode confiar, no tio. Farei esse árduo sacrifício em nome da nossa relação e para não ficar sem seu delicioso rabinho. Só peço, pra você nunca contar pra ninguém, certo?

- Fechado, de minha boca nada saíra. Agora, mudando de assunto, o senhor faria uma aposta comigo, tio Zeca?

- Que aposta, amorzinho? Pra quê?

- Pode acreditar que não fará nenhum sacrifício. Tenho certeza, que o senhor vai gostar tanto, que depois que levar no cu, vai ser mais passivo, que ativo, durante minha estadia aqui. Quer apostar?

- Essa eu faço mais do que questão de apostar. EU .... ? GOSTAR DE TOMAR NO CU? Você só pode estar delirando, moleque. Pode pedir o que quiser. Vai perder mesmo.

- Isso é o que veremos titio. E já que posso pedir o que quiser, se o senhor perder, fica obrigado a se encontrar com a tia Gina, nem que seja pra ouvir o que ela tem pra lhe dizer, e se ganhar prometo nunca mais pronunciar nem o nome dela na sua frente. Fechado?

- Fechado. Dessa forma não terei que me estressar mais contigo, por conta daquela vadia.

- Agora, vamos ao que interessa, tio. A perda da sua virgindade anal. Vamos começar? Pode escolher e ficar na posição que quiser pra perder seu lacre, que o “profissa” aqui garante o serviço.

- Por que não deixamos isso pra mais tard...?

- VAI COMEÇAR COM A MESMA LADAINHA DE NOVO? OU DÁ OU DESCE, “VÉI”. VAI LIBERAR ESSE CU PRA MIM OU VAI LIBERAR A CHAVE DA PORTA, PRA EU ME MANDAR? RESOLVA LOGO. NÃO VOU FICAR AQUI CONTRARIADO E SEM LHE FODER. OLHA SÓ O ESTADO DO MEU PAU. DUUURAAÇOOO PRA “CAAARAAÍÍÍÍ”. SE FOR ARREGAR, VOU LIGAR PRO TIO GERALDÃ..., DIGO PRO MEU AMIGO GERALDÃO E METER A ROLA NELE, OK? E ENTÃO? O QUE VAI SER? MINHA ROLA, OU MEU ADEUS?

- Por livre e espontânea pressão, fico com a rola. Fazer o que, né? VEM LOGO, SACANINHA. Vamos acabar logo, com isso. Assim, de quatro está bom pra você, machinho do tio? Vai enfiar sua tora, a seco? Não é melhor se eu passar um creminho?

- Não vou nem responder, tio. Já fez sua parte, ficando de quatro e exibindo esse seu cuzinho peludo pra mim. O resto, é comigo, ok? Relaxe e aproveite. Abra o reguinho com as mãos e sinta a delicia que é ter o cu chupado. ISSOOOO TITIO ... !!! ASSIM MESMO ... !!! HUUMMM ... !!! QUE CU LINDO! TOOOMAAA LINGUADA NELE... TOOOMMMMAAAA ...!!! ISCHHHSSSS... !!! ISCHHHSSSS... !!!

- A-A-A-A... AAIII !!! U-U-U... UUUIIII ... !!! QUE..., QUE ... , POR... PORRA...., É ... , É..., ESSAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU DEUS... !!! A-A-A-A... AAIII !!! U-U-U... UUUIIII ... !!! SIMPLESMENTE... DELICIIIIIIIOOOOOOOOSOOOOOOOO ... !!! HUUUMMMM ... !!! BOOOOMMMM DEMAAAAAIIIIISSSSS ... !!! UUUUFFFAAAA ... !!! NOOOSSSSAAAA ... !!! ESTOU PEGANDO FOOOGOOOO, RU-RU-RUBINHOOO ... !!! A-A-A-A... AAIII !!! U-U-U... UUUIIII ... !!!

TIO ZECA ESTAVA MUUIITOO, MAS MUUUIIIITTOOO EXCITADO. O “ZEQUINHA LEITEIRO”, QUE ANTERIORMENTE FICAVA O TEMPO TODO BABADO E BABANDO, DE TÃO DURO, ESTAVA MAIS SECO QUE A REGIÃO NORDESTE. É CLARO QUE TIREI UM SARRINHO COM A CARA DO COROA E O FIZ IMPLORAR PARA EU FODÊ-LO.

- Tio? Tiiioooo? Estou aqui pensando e acho que o senhor tem toda razão. Ter que me dar o cu só por causa de uma promessinha boba realmente é demais. Não vou nem chupar seu cuzinho de novo. Levante daí e venha me foder. Pode enfiar tudo de cara. Vou dispensar o cunete agora, pois dar o cu é “MIL VEZES” mais gostoso e quero aproveitar muito do Zequinha.

Tio Zeca além de ter ficado super decepcionado com minha falsa decisão, não moveu um só músculo, para sair da posição em que estava.

- O que ainda está fazendo ai? E porque continua de quatro, tio Zeca? Estou doidinho pra dar. Vem me enrabar, benzinho. VeeemmmHAAMMM ... ??? OOOIIII... ??? O QUÊ?

- Acordaaaa titiiiooo! Ficou surdo? Será que ao invés de chupar seu cu, chupei foi seu ouvido? Me responda. Por quê, ainda está de quatro, tio Zeca?

Tio Zeca estava tão maravilhado com meu cunete, que certamente o que ele mais queria naquela hora, era experimentar uma rola no cu, e experimentou com maestria. Só não queria dar o braço a torcer.

- Pra ser bem franco contigo. Mesmo sendo um ”enoooorrme” sacrifício para um macho como eu, dar a bunda, não vou me perdoar nunca, se não cumprir a promessa que te fiz. Afinal, macho que é macho mesmo, depois que dá sua BUND..., é ..., é ..., digo, sua “ PALAVRA DE HONRA”, tem que cumpri-la, custe o que custar. Entendeu? CLARO, QUE SOFREREI MUITO, QUANDO VOCÊ ENFIAR ESSA COISA “MA-RA-VI-LHO-S....,” DIGO..., ESSA ..., ESSA COISA MONSTRUOSA E “GOSTOSSON... ,” DIGO..., É..., É ... GROSSONA, NO MEU CU. ISSCHHSSS ... !!! HUUUMMMM .... !!! QUE TEEEESÃOOOO DEEE CARAAALHOOOO É ESSE, RUBINH... !!! DIIIIGOOOO..., É ..., É ..., QUE ...., QUE ...., “TEEEENSÃOOOO” DO CARALHO, É ESSA RUBINHO.. !!!

- O nível desse seu “TESÃO”, digo..., dessa sua “TENSÃO” está tão alta, que mesmo sendo esse macho alfa que o senhor é, além de estar com um de seus dedos, todo atolado no seu cu, não para de secar minha rola, de jeito nenhum. Ainda dá pro senhor desistir. Quer mesmo perder seu cabaço, comigo e agora?

- Sou um homem de palavra, entende Rubinho? ISSCHHHSSS ... !!! HUUMMM ... !!! Não vejo a hora de “tomar” essa rola ..., digo..., digo ..., de terminar essa romaria. HUUUMMMM ... !!! VEM LOGO, BENZINHO! AAAIIII ... !!! HUUMMM ... !!! NÃO ESTÁ VENDO, QUE MEU CU NÃO PARA DE PISCAR, DE TANTO TESÃ ..., DE ..., DE TANTA ... DE TANTA TENSÃO, RUBENS. ISSCHHSS ... !!! HUUMMM ... !!! ESTOU LOUCO, PRA REBOLA..., DIGO PRA TERMINAR LOGO COM ISSO.

Como eu previa, tio Zeca não sé me deu sinal verde, como todo seu corpo implorava pela minha jeba e não me fiz de rogado. Fiquei em pé, encostei a cabeça do meu cacete no olho lacrado do macho, dei uma boa cuspida, que acertou em cheio minha glande latejante e “carquei-lhe” tudo de uma só vez e sem dó, mandando seu cabaço direto pro espaço sideral. Tio Zeca estava com tanto tesão, que a única coisa que fez, foi dar uma bela cravada no meu pau com seu cu, quando o bicho entrou rasgando fundo. Ao invés de gritar, só rebolava, gemia baixinho, se punhetava freneticamente e pedia mais pistola no cu.

- aiii...!, ai...!, uuui...!, huuumm...!, põe mais ...!, põe mais ... !, ai... !, uiii... !, põe tuuudooo... !!!, huummm ...!!! ischhsss ... !!!

- Mas a rola já está todinha, dentro do seu cu, putinho. ISSCHSSSS ... , HUMMM .... !!! AAAIIII ... !!! A única coisa que está de fora e balançando são minhas bolas, tio. Pelo jeito está querendo que elas também entrem, não é mesmo? ISSCHSSSS ... , HUMMM .... !!! AAAIIII ... !!! Pede mais rola nesse cu, titio. PEEDEEE...!!! ISSCHSSSS ... , HUMMM .... !!! AAAIIII ... !!!

- Dá mais rola pro titio, Rubinho... !!! DÁÁÁ... !!! Soca os “bago”, machinho do tio...!!! SOOCCCAAAA... !!! ISSCHSSSS ... , HUMMM .... !!! QUE DELÍÍÍCIIIAAAA AMOOORRRR...!! ISSCHSSSS ... , HUMMM .... !!! AAAIIII ... !!!

- “Tá” gostando, né safado?, HUMMM .... !!! “Tá” gostando tanto, que não deu nenhuma reclamadinha quando estourei de vez suas pregas, né tio? HUMMM .... !!! AAAIIII ... !!! Rebola amor...!!! Rebola esse buraco, no pau do seu macho, tio. REBOOOLLAAA...!!!

- QUER ASSIM MAAACHOOO? DESSE JEITINHOOO..? É...? HUUMMMM ... !!! ENTÃO ENFIA E TIRA, ENFIA E TIRA...!!! ASSIM... ISSO MESMO, RAPAZ.., !!! AAAIIII, BEM...!!! ISCSSHHH...!!! HUUMMMM ... !!! DESSE JEITO VOU FICAR VICIADO NESSA SUA JEBA, SABIA MACHINHO DO TITIO? ACHO ATÉ QUE JÁ FIQUEI. HUUMMM ... !!! DEPOIS QUERO MAIS, HEIM? HUUMMMM ... !!! MUIITOOO MAAIISSS... !!! VOU QUERER TODO DIA, VIU? HUUUMMMM ... !!! COME ELE AMOR...!!! COMO O CU DO TIO, BEBÊZINHO...!!! HUUUMMMM ... !!! TESÃOOO ...!!!

- Não disse tio? HUMMM .... !!! AAAIIII ... !!! Só de bater o olho nesse seu cuzinho, sabia que o senhor nasceu pra levar rola. HUMMM .... !!! Não se preocupe, se o senhor me comer pelo menos umas duas vezes por dia, cacete não lhe faltará, de jeito nenhum. AAAIIII ... !!! ISCHHSSSSSS ... !!! E por falar nisso, que tal se agora mesmo eu esporrar nesse seu cuzão pela primeira vez? AAAIIII ... !!!

- Só se prometer, que ainda dará conta de me ferrar a noite inteira, macho. ISSCHHSS ... !!! HUUMMM ... !!! JÁ QUE PERDI A APOSTA E VOU TER QUE ENFRENTAR A PUTA DA SUA TIA, QUERO MUITA, MAS MUITA ROLA PRA COMPENSAR MEU SACRIFÍCIO. TUDOBEM PRA VOCÊ, BENZINHO? VAI AGUENTAR O ROJÃO, DIGO MEU CUZÃO? HEIM...? ISSCHHSS ... !!! HUUMMM ... !!!

- PODE RELAXAR TIO ZECA. VAI VIVER DE PICA ESSES DIAS. GARANTO, PUTINHO. ISSCHHSS ... !!! HUUMMM ... !!! AGORA PREPARE O RABO QUE LA VAI... PO-POR-POOOORAAAAAAAAAAA .... !!! HUUMMM ... !!!

- AAAAIIIII... !!! UUUIIIII ... !!! QUE COISA MAIS QUENTE, CREMOSA E SUCULENTA, É ESSA QUE VOMITOU DENTRO DO MEU CU, RUBINHO? HUUUUMMMM ...!!! TAMBÉM VO-VO-VOU GO-GO-GO-GOGOZZZAAAAAAAAAARRRRRRRRR ...!!! ISSCHHSS ... !!! HUUMMM ... !!! AAAIIIIIIII ... !!!

Já podem imaginar o final desse relato, né? Tio Zeca virou minha puta, foi se encontrar com tia Gina de cu quente e cheio de leite, deixou-a falar tudo que queria na maior paz, despediu-se dela e até hoje não voltou a vê-la. Queria assumir uma relação séria comigo, mas claro que eu nunca vou deixar de foder com papai e com meus tios, por macho nenhum, mas depois de uma conversa que tivemos, enquanto eu lhe plantava a mandioca, ele aceitou ser apenas mais um de meus amantes e conquistar outros. Hoje em dia, depois que matei sua curiosidade, de com quem aprendi a ser o maior safadão do planeta, vira e mexe, eu o convido para uma putaria com um dos meus tios.

Zequinha a cada dia que passa fica mais “leiteiro”.

Tia Gina está de namorado novo, e continua dando pro irmão do Tio Zeca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários