Minha esposa me fez chupar sua irmã.

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 3254 palavras
Data: 12/12/2018 10:05:16

Sou casado com Sandra há pouco mais de doze anos, estamos na casa dos trinta e poucos anos e estamos muito felizes em nosso relacionamento, tanto relacionamento sexual como a vida juntos. Sandra se cuida e apesar da idade lentamente se aproximando, ela está muito bem de corpo. Não está gorda, apesar de uns kilos acima do peso ideal tem um corpo bem desenhado, seus seios são grandes e, apesar de firmes a gravidade inevitavelmente age sobre eles deixando-os um pouco caidos. No geral ela é uma mulher bonita sempre tem algum homem virando o pescoço pra olhar quando ela passa. Temos um relacionamento sólido, nós nos comunicamos bem, assim, ao longo dos anos, viemos a conhecer os nossos gostos e desgostos sexuais e saber exatamente o que nos excita.

Eu adoro fazer sexo oral em Sandra, chupar sua buceta como seu fosse uma manga madura e suculenta. Eu amo o jeito de quando ela está excitada, os lábios de sua boceta se abrem revelando sua suculenta umidade dentro. Eu não gosto de lamber uma buceta peluda, então Sandra raspa a área em volta de seus lábios para mim, mas ainda deixa sua boceta muito peluda do clitóris para cima. Eu adoraria que Sandra raspasse totalmente deixando a buceta lisinha para mim, mas ela diz que irrita, que dá muita coceira raspar, e assim já está muito bom pra mim chupar

Eu agradeço, fico muito feliz chupando sua fenda suculenta e saboreando seu delicioso suco que verte como um riacho de dentro dela. Eu amo mordiscar delicadamente seu clitóris e circular com a minha língua para levá-la ao orgasmo. Sandra sempre goza rapidamente nas preliminares comigo lambendo profundamente a sua buceta e quando eu penetro meu pau nela, a boceta está prontinha e verte cada vez mais, parece até que mija no meu pau quando goza sendo penetrada.

Às vezes, quando Sandra está se sentindo dominante, ela força minha cabeça entre suas coxas abertas com as mãos e com os dedos entrelaçados no meu cabelo, ela fica esfregando meu rosto contra sua bucet, usando minha boca e língua para chegar ao orgasmo, cobrindo meu rosto todo com seus sucos escorregadios e pegajosos. Então ela me ordena para sugar profundamente dentro dela e chupar todos os seus sucos.

Às vezes, depois que terminamos de foder, ela me pede pra chupar e, prende minha cabeça em sua boceta com suas pernas em minhas costas, então empurra a mistura da minha porra misturada com seus sucos do fundo da buceta pra dentro da minha boca, forçando-me a engolir a mistura amarga e viscosa. Enquanto eu devoro a minha própria porra das profundezas da buceta fudida e escorregadia de Sandra, ela belisca seus próprios mamilos, e xinga de "safado", "corno", "gostoso" enquanto eu lambo todo o comprimento da sua fenda aberta, até que ela tenha outro orgasmo.

Katia é a irmã mais nova de Sandra e mora na mesma cidade, mas num bairro afastado alguns quilômetros de nossa casa, do outro lado da cidade. Sandra e sua irmã, ao longo dos anos, sempre foram próximas. Eles compartilham muita coisa e sempre conversam de forma bem aberta sobre todo tipo de assunto, seja no telefone ou se encontrando para tomar um café ou fazer compras no centro da cidade. Katia é três anos mais nova que minha esposa e é muito parecida de corpo e de rosto, só um pouco mais miúda de corpo. Katia é casada com Jeff(Jefferson Jeff é apelido do marido dela) há seis anos e, apesar de não terem nenhum filho, parecem felizes juntos.

Recentemente, Sandra foi às compras com Katia no centro e, depois que terminaram de fazer compras, tomaram sua habitual xícara de café com bolo em uma cafeteria do Shopping para por as fofocas em dia. Naquela noite, quando Sandra e eu conversamos na cama antes de nos acomodarmos, ela me disse:

- "Você não adivinhar o quê fiquei sabendo?"

- "É... com certeza não tem como eu adivinhar! Me surpreenda", eu disse.

- "Bem, eu tive uma fofoca das boas com Katia hoje depois das compras!."

- "Novidade isso né...kkk", eu respondi sarcasticamente.

- "Não.. mas hoje foi diferente. Nós falamos sobre sexo e nossos maridos", disse Sandra.

- "Hummmm... Então o que você aprendeu com ela?" eu perguntei, curioso com o tema sexo.

- "Bem, você nunca vai acreditar", disse Sandra.

- "Acreditar no que?"

- "Bom, a gente começou falando sobre o que gostamos, o que nos excita e o que fazemos na cama com nossos maridos e coisas assim."

- "Então, não tem nada de novo nisso?" Eu perguntei: "Eu pensei que vocês, mulheres, sempre falavam sobre sexo".

- "Nem sempre...", disse Sandra, "...e certamente não falamos tão abertamente como fizemos hoje." completou

- "Hummm... o que sua irmã te contou que faz na cama então?" perguntei intrigado

- "Bem...", disse Sandra, "está mais para o que ela NÃO faz na cama!".

Sandra, em seguida, me contou sobre sua conversa com Katia e como ela mantinha raspada a área em torno de sua boceta para mim chupar. Contou como eu adorava cair de boca nela e levá-la ao orgasmo com minha língua chupando todos seus sucos. Katia ficou muito enciumada e, explicou que seu marido Jeff era muito conservador na cama. Katia contou que só faziam amor na posição padrão papai-mamãe, uma ou extraordináriamente duas vezes por semana, e sempre no escuro, com as luzes apagadas. Katia disse a Sandra que eles nunca haviam feito sexo oral um ao outro, pois Jeff achava que era sujo, nojento. Ela explicou que em toda a sua vida ela nunca teve uma língua perto de sua vagina, muito menos ter um orgasmo assim. Katia explicou que ela suportava sua chata vida sexual insatisfatória, porque ela realmente amava Jeff e que ele compensava isso em outras áreas de seu relacionamento.

Nos dias seguintes ao fato eu percebi que Sandra passou a caonversar muito mais, todos os dias pela celular com sua irmã Katia e que as mensagens entre as duas giravam quase somente em torno de sexo. Mas Sandra não me deixava ver as mensagens e nem me contava nada sobre o que conversava com sua irmã. Duas semanas depois Sandra combinou outro encontro com sua irmã para ir às compras e tomar um café para outra sessão de fofocas. Naquela noite, enquanto conversávamos na cama, Sandra me contou sobre o que conversaram nesse dia, e que as duas haviam combinado um "plano". Sandra explicou tudo para mim e, eu fiquei absolutamente chocado com o que ela estava dizendo. Eu estava ao mesmo tempo espantado e muito excitado.

Ela me contou que haviam providenciado para que Katia fosse até nossa casa na manhã da próxima quarta-feira. As quarta-feiras são sempre meu dia de folga do trabalho e, eu levo as nossas crianças para a escola, e então ficamos sozinhos em casa. Nós geralmente curtímos o tempo livre juntos e fodemos bem a vontade, inclusive na sala, na cozinha, enfim, eu e Sandra aproveitamos a privacidade todo dia de quarta-feira. O marido de Katia, Jeff, estaria no trabalho o dia todo, e não teríamos com que nos preocupar, ele não ficaria sabendo que sua esposa veio à nossa casa, e se por acaso souber não haveria nada de mais nisso.

O plano de Sandra consistia no seguinte: Segundo ela(Sandra) eu sou um excelente "chupador de bucetinha", e ela ficou tão triste em saber que sua irmã nunca teve sua boceta chupada que, ela queria que eu chupe a sua irmã faça ela ter seu primeiro orgasmo com uma língua amorosa. Afinal de contas, somos família e nos amamos. Sandra disse a sua irmã que ela me deixaria lamber sua boceta com a condição de que eu não a beijasse na boca ou fizesse amor com ela, apenas estimulasse sua boceta com minha língua até que ela gozasse. Sandra também me disse que ela permaneceria no quarto junto com a gente admirando a cena, apenas para evitar de eu querer "algo mais", se eu ficar muito excitado chupando a boceta de sua irmã. Com Sandra presente ela poderia ter certeza que era só minha língua que ia penetrar a buceta da sua irmã. Comecei a contar o tempo até chegar a quarta-feira, para mim colocar minha língua na buceta da minha cunhada pela primeira vez(será que vai ter outras vezes?)!

Quando a quarta-feira chegou, levei as crianças para a escola, como de costume. Quando voltei, Katia já estava em nossa casa e estava tomando uma xícara de café com Sandra. As mulheres pareciam muito felizes e pareciam mais unidas. Sandra explicou que Katia ia subir para nossa suite e tomar um banho, pra ficar toda fresquinha, pronta para a minha língua. Disseram para subir pro quarto somente quando Katia estivesse pronta... elas me avisariam.

Eu esperei no andar de baixo enquanto as mulheres se ocupavam no andar de cima. Elas pareciam adolescentes risonhas e falantes e eu estava nervoso enquanto esperava pacientemente. Eu ainda achava difícil acreditar que minha esposa estava de bom grado me deixando chupar a buceta de sua própria irmã, minha cunhada, escondido do marido dela, para levá-la ao orgasmo enquanto Sandra iria observar com sua plena bênção. Inacreditável!!!

Depois de uma meia-hora, Sandra chamou do nosso quarto para eu subir. Subi as escadas o mais rápido que pude e entrei no nosso quarto. Sandra estava sentada na poltrona ao lado de nossa cama, e sua irmã estava deitada em nossa cama, de costas, coberta com uma colcha leve, até o queixo. Sandra me disse "olá, querido, acho que minha irmã está precisando de atenção da sua maravilhosa língua!"

Eu fiquei ao lado da cama e lentamente puxei a colcha para baixo, desnudando minha cunhada bem devagarzinho. Expus até os seios pequenos e pontudos de Katia ficarem totalmente a mostra. Seus seios são menores que os da minha esposa, mas bem mais firmes e bicudos. Katia parecia um pouco envergonhada por ter sua nudez exposta. Eu me inclinei para a frente e peguei um de seus pequenos mamilos na minha boca e suavemente chupei. Quando rolei minha língua sobre o mamilo, ele começou a endurecer na minha boca e um pequeno gemido escapou de seus lábios. Revezei-me rolando cada um dos mamilos duros entre meus lábios e puxando delicadamente a carne sensível entre os meus dentes.

- "A buceta meu amor! Chupe a buceta!", minha mulher me pediu com uma voz sexy.

Obedeci e, lentamente empurrei a colcha do corpo de Katia e levemente deslizei minha língua ápera para baixo sobre sua barriga lisa até chegar em seu umbigo. Katia tinha aquele aroma encantador de uma mulher que recentemente lavara com um sabonete ligeiramente perfumado. Minha língua deixou um rastro de saliva molhada de seus seios para baixo sobre sua barriga lisa até o umbigo.

Finalmente, retirei o resto da colcha que cobria o corpo de Katia para o chão, revelando toda a glória de sua nudez. Katia estava vestindo apenas calcinhas de renda branca emoldurando sua buceta perfeitamente lisa e sem pêlos.

- "Eu raspei os pentelhos dela na banheira especialmente para você." Disse Sandra. "Eu sei como você gosta de enfiar sua língua para dentro de uma buceta lisinha."

Eu olhei para baixo admirando o corpo magro sem pêlos de Katia deitada em nossa cama. Suas pernas estavam entreabertas e eu vislumbrei as dobras suaves de sua boceta entre o material das calcinhas rendadas e macias. Eu me movi entre as pernas ligeiramente abertas e levemente deslizei minha língua até a carne sensível da parte interna das coxas. O contato a fez separar as pernas um pouco mais. Eu lambi sedutoramente o comprimento de cada uma de suas coxas, gentilmente fazendo cócegas e provocando-a com a minha língua. Enquanto eu lambia, eu podia sentir o cheiro de sua excitação almiscarada e sabia que ela estava começando a ficar molhada. Depois de provocá-la por algum tempo eu retirei sua calcinha e abri bem suas pernas e lambi o comprimento de sua fenda molhada. Quando minha língua entrou em contato com sua fenda, ela soltou um longo e baixo gemido. Eu gentilmente provoquei seus lábios e lambi a umidade de seu buraco quando ele se abriu debaixo da minha língua.

Enquanto eu lambia a buceta de Katia, minha esposa falava com ela dizendo "tá gostoso?" "sente como a lingua dele vai fundo na buceta" Ouvir minha esposa falando assim com sua irmã, realmente me excitou de uma maneira estranha. Eu continuei sondando a buceta de Katia com minha língua afundando dentro dela lambendo as dobras internas da vagina como se procurasse algo lá dentro.

Ela estava ficando muito molhada e minha boca e queixo estavam se tornando brilhante como seus sucos molhados que escorriam junto com minha saliva. Eu puxei os longos lábios internos da buceta dela com os meus dentes, abrindo com os dedos e expondo a umidade suculenta de seu buraco rosa. Eu comecei a concentrar minha língua em seu clitóris, lentamente rolando minha língua em volta dele fazendo uma leve pressão. Katia começou a forçar os quadris em direção da minha boca, ergui os olhos por entre as pernas dela e fiquei atordoado ao ver que minha esposa estava do lado da cama, rolando os mamilos duros de Katia entre os dedos e beliscando-os gentilmente.

- "Está gostoso assim Katia?" Sandra disse e, puxou seus mamilos num beliscão forte

Eu fiquei mais tarado ainda e, continuei chupando seu clitóris ereto agora sugando com força. Katia assentiu com a cabeça e gemeu de agradecimento. Eu alternava entre empurrar minha língua profundamente no buraco molhado de Katia bebendo e saboreando seus sucos, em seguida, mordiscando levemente seu clitóris. Eu podia sentir seu pequeno clitóris inchado e duro na minha língua enquanto eu a lambia. Katia soltou outro longo gemido e eu abri meus olhos e olhei novamente para cima em descrença total para ver Sandra se inclinar para frente e pegar um de seus pequenos mamilos na boca e sugar forte. Minha esposa estava chupando com entusiasmo os mamilos de sua irmã mais nova, enquanto eu chupava sua buceta com fome.

Eu poderia afirmar que pelo movimento dos seus quadris se contraindo e pela umidade saindo de sua buceta, que Katia estava pertinho do orgasmo. Então abri mais as pernas dela e empurrei dois dedos profundamente em sua buceta lisinha, pra massagear seu ponto 'G', enquanto ao mesmo tempo eu chupava vigorosamente seu clitóris. Sandra agora estava chupando seus mamilos e apertando e massageando seus pequenos seios.

A respiração de Katia acelerou e, não demorou muito pra ela arquear seu corpo todo tenso e soltar um longo gemido, que beirava um grito, e gozou intensamente. Senti as paredes de sua boceta se contraindo rapidamente em volta dos meus dedos, enquanto eu lambia seu clitóris.

Minha boca estava encharcada dos liquidos pegajosos de Katia e ela se estremecia toda gozando. Eu continuei chupando sua buceta sensível e o clitóris e ela teve outro orgasmo menor como um estremecimento e nova vertente de sucos.

Katia com suas mãos afastou minha cabeça da sua buceta e parei de lambê-la. Olhei bem para sua boceta escancarada com os lábios inchados e vermelhos. Toda a sua região pubiana e a parte interna das coxas estavam cobertas de um brilho úmido. Ela tinha os olhos parcialmente fechados e sua respiração ainda estava forte se recuperando do orgasmo intenso.

- "Você gostou Katia?" Sandra carinhosamente perguntou a sua irmã com a mão esquerda em seu seio e a mão direita afagando seu cabelo e a lateral do seu rosto.

- "Oh sim, essa foi a melhor gozada que eu já dei", Katia sussurrou com sua respiração entre-cortada.

Sandra deixou sua irmã e veio até nos pés da cama e disse

- "Obrigado querido. Por fazer isso com minha irmã".

Ela então me abraçou e me surpreendeu beijando minha boca, saboreando os sucos de buceta de sua irmã que ainda cobriam meus lábios e minha boca. A língua quente de Sandra sondou minha boca enquanto me abraçava e nos beijávamos. Katia sentou na cama e, ficou lá, nua sentada nos observando. A mão de Sandra entrou por dentro do meu calção e pegou forte no meu pau duro sob a cueca e disse:

- "Chupar a buceta da minha irmã te excitou safado?" Sandra perguntou.

- "Sim" eu respondi. "Você sabe o quanto eu amo chupar uma buceta."

Então sem aviso algum Sandra se ajoelhou na minha frente e rapidamente puxou meu calção com cueca e tudo para baixo até os tornozelos. Meu pau duro pulou pra fora apontando direto pra cima e, Sandra disse: "Ooh, querido, que delicia!" Eu mal tive tempo de pensar e ela abocanhou a cabeça do meu pau com sua boca quente e molhada.

A cena agora é era a seguinte... eu estava ali em pé, nos pés da cama com minha esposa de joelhos na minha frente chupando meu pau, minha cunhada Katia nua, sentada na cama assistindo. Sandra engolia meu pau até um pouco mais da metade, movimentando a cabeça para cima e para baixo, fodendo meu pau com a boca, do jeito que ela sabia que eu gostava. Com a mão, ela gentilmente masturbava a base do meu pau para cima e para baixo. Sandra girou a língua em volta da cabeça do meu pau e subiu e desceu lambendo o comprimento todo e abocanhando profundamente em sua boca quente e molhada. Não demorou muito com este tratamento pra mim esguichar minha porra salgada no fundo da boca de minha esposa. Eu grunhi como um urso e jorrei quatro longos jorros e enchi sua boca com o meu grosso e pegajoso gozo.

O que aconteceu depois foi uma das coisas mais loucas e imprevisiveis que eu já vi em toda a minha vida,

Sandra rapidamente se levantou do chão e correu em volta da cama, se inclinou para frente e beijou sua irmã na boca. Eu assisti com espanto quando suas bocas se abriram e suas línguas se encontraram em um apaixonado beijo de lingua molhado. Sandra passou grande parte da minha porra para dentro da boca da sua irmã e elas rodaram suas línguas uma na outra, antes que Katia engolisse tudo. Quando se separaram de seu sensual beijo de irmãs, pude ver um pouco da minha porra branca e espessa saindo do canto da boca de Katia. Minha esposa, tambem tinha os labios brilhantes.

MInha esposa pediu para mim sair ddo quarto, então subi meus calções e sai do quarto para dar privacidade as duas irmãs. Eu acho que as duas mulheres ficaram um pouco embaraçadas com os eventos que aconteceram e o como as coisas aconteceram. A sessão certamente não foi exatamente do jeito que Sandra e eu havíamos discutido. Katia saiu do quarto vestida e me agradeceu pelo melhor orgasmo da sua vida, me deu um beijo no rosto e saiu para voltar para sua própria casa.

Mais tarde, naquele mesmo dia, Sandra e eu fizemos amor, e depois que eu gozei enchendo a sua boceta,

de porra, Sandra me mandou chupá-la e quando botei a boca no seu grelo, ela prendeu suas pernas nas minhas costas e empurrou minha cabeça para dentro da sua boceta, me forçando a chupar toda a porra de dentro dela, só me soltou quando gozou com minha lingua áspera enfiada dentro dela. Sandra pediu desculpas pelo que havia acontecido com sua irmã, falou que o tesão tomou conta dela e, a coisa fugiu ao seu controle. Por fim nos beijamos apaixonadamente e ela me disse que isso nunca deveria acontecer novamente.

Em minha mente eu pensei "tomara que ela mude de idéia e convide Katia fosse novamente".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta que pario tu tem uma esposa que e demais.vc deve si considera o homem mas sortudo do mundo

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia e exitante conto. Me deu tesão demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Aonde acho uma esposa safada asim e com uma irmã gostosa 10.000.000 x10.000.00

0 0
Foto de perfil de Melga38

Opaaa aí está um conto muito bem escrito, cheio de situações muito excitantes, e com uma narrativa de detalhes que nos deixam "ver" as cenas acontecendo. Excelente. Certamente a Sandra vai ter que ajudar a irmã e será o álibi para ela ter sua transa bi que tanto deseja. Esperemos.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso espero que continue mas talvez as irmãs achem outro para se entregar sem limites do que fazer

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente