COMI A IRMÃZINHA DA IGREJA

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 1031 palavras
Data: 12/12/2018 08:27:29

Olá a todos. Moro em Curitiba. O que vou contar aconteceu em março de 2007. Desde que mudei para uma casa nova, percebi na filha da minha vizinha a beleza e a sedução. Branquinha, cabelos pretos à altura dos ombros, olhos pretos, uma bundinha muito apetitosa, umas pernas muito gostosas e carnudas, peitinhos médios e uma boca muito gostosa.

Tudo começou com troca de olhares quando ela ia trabalhar de manhã. Com o passar do tempo, descobri que ela frequentava uma igreja na mesma rua e eu como estava a fim de comer aquela gostosa, comecei a frequentar também.

Aos poucos fomos nos entrosando até o ponto de nos tornarmos amigos, mas nada de assanhamento ou de avançar o sinal. Tudo com muito respeito. Por ironia do destino e sorte minha, a casa dos fundos, que a mãe dela alugava, ficou vazia e eu de imediato conversei com sua mãe para alugar. Fui morar lá e percebi que ela ficou muito alegre e eufórica.

No domingo seguinte ela se produziu da maneira mais dócil e meiga para ir à igreja. Parecia querer me dizer: veja como estou provocante para você, quero vc dentro de mim. Estava de meia, saia preta justa, salto alto e um colete preto também muito lindo com uma blusa branca por baixo e sem soutien, coisa que só percebi mais tarde quando a abracei ao nos despedirmos no final do culto. Os biquinhos estavam rígidos e ela fez questão de me abraçar mais forte que o comum, parece que querendo mesmo que eu visse como ela estava excitada. O tempo foi passando e ela sempre indo lá em casa pra gente conversar e tal e eu tive que viajar para uma outra cidade do Prana. Ao voltar como de costume, no sábado a noite, ela foi lá em casa e ao descobrir que eu tinha acabado de comprar um computador, ficou toda eufórica e logo quis ver, mexer e tal. Eu falei pra ela que o pc estava no meu quarto e que se ela não se incomodasse em entrar no quarto de um homem, ficasse à vontade que eu ia tomar um banho.

Ainda não internet nem nada. Quando voltei, ficamos ouvindo música, por sinal bem romântica e quando ela me olhou bem nos olhos, sentada na minha cama, eu falei pra ela: "sabe o quanto eu gosto de vc não é? Desde que vim morar aqui que eu eu te observo e esperava este momento. Aliás, foi por causa de você que decidi vir morar aqui, pra ficar mais pertinho de você e acompanhar sua rotina." Ela respondeu: " eu sei e por isso que faço questão de vir aqui te ver". Depois disso, não aguentei e já fui pra cima. Comecei a beijar aquela boca pela primeira vez. Até hoje foi o melhor beijo que já recebi. Uma boca maravilhosamente macia e uma língua suculenta. De vez em quando ela parava de me beijar e olhava bem nos meus olhos, acariciava minhas orelhas, nuca e puxava de novo a minha boca de encontro à sua e sugava minha língua fazendo-a sumir. Que delícia.

Enquanto a música tocava no fundo, comecei a lambê-la no pescoço. Ela gemia e sussurrava e pedia para não parar porque nunca tinha sentido algo tão gostoso. Fui descendo um pouco mais, abri os dois primeiros botões de sua blusa e comecei a lamber seu colo, ela não aguentou e abriu o restante. Arranquei a blusa, retirei o soutien e me deparei com os seios mais lindos que já vi.

Para idade de 23 aninhos nem tinha biquinhos ainda. Estavam enterrados na carne. Comecei a chupar e eles, começaram a aparecer na minha língua. Enquanto isso, Sandrinha já tinha arrancado minha camisa e me alisava todo. Começou a alisar meus peitos e fazer movimentos circulares. Chupei, chupei e chupei aquelas tetas até ela não aguentar e partir pra cima de mim. Ela começou a chupar meus peitos também, coisa que adoro, e me punhetar. Eu já tava quase gozando, mas tinha que segurar. A essas alturas ela já tinha tirado minha cueca e me empurrou na cama, veio pra cima de mim e começou a esfregar a boceta em cima do meu pau. Ela ainda tava de calcinha, mas neste momento, ela fez o que eu menos esperava: abaixou a cabeça e abocanhou meu pau como se fosse o último deste mundo. chupava, punhetava, e o melzinho já saindo ela lambia e eu olhava aquele fio de mel entre a boca da safada e meu pau. Chupou muito.

O momento mais mágico, porém, que eu até hoje ainda sinto, foi quando ela arrancou aquela calcinha e eu vi aquele corpo completamente nú. O sonho do meu desejo que eu sempre quis estava ali na minha frente pronta para ser consumida por mim. Ela se agachou entre minhas pernas e colocou só a cabecinha na entrada da boceta, que mais parecia virgem. E aí eu comecei a sentir cada pedacinho do meu caralho invadindo aquela boceta maravilhosa. Ainda sinto a mesma sensação. Ela foi descendo até encostar na base. Nossa, era maravilhoso ver aquele corpo nu sentado no meu pau, começando a subir e descer lentamente e gemendo. Enquanto ela cavalgava, se inclinou em minha direção e começou a me beijar, me chamar de meu amor, de puto safado, descarado... dizia que queria gozar muito comigo e que queria ser a mulher de minha vida.

Depois dela gozar umas duas vezes, e eu segurando meu gozo, eu tirei-a de cima de mim, inclinei-a de 4 e enterrei minha pica dentro daquela boceta, enquanto olhava aquele corpo maravilhoso com um rabinho piscando para mim. Foi tudo de bom. Eu socava e ela gemia. Soquei muito até que não aguentava mais segurar e anunciei que ia gozar. Ela falou que queria gozar comigo e juntos, acelerando as estocadas, gozamos maravilhosamente. Ela pela terceira vez e eu pela primeira. Ainda tinha fogo pra muito mais, pois ainda eram apenas 23:45.

Fomos tomar um banho gostoso e nos divertimos muito o resto da noite.

LEIA ESTE CONTO: https://www.meucontoerotico.com.br/grupal/27511/#!/as-crentinhas

VEJAM ESSAS FOTOS: https://lindasfotossensuais.blogspot.com/karol-barbosa.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários