Minha primeira vez com minha cliente

Um conto erótico de Luna
Categoria: Homossexual
Contém 1050 palavras
Data: 11/12/2018 15:10:40

Boa tarde

Ha algum tempo atras fui na casa de uma cliente fazer as unhas dela. Sou muito proxima das minhas clientes e acabo pegando intimidade e amizade com quase todas, mas essa foi diferente.

Quando cheguei ela me deu um abraço e pediu pra eu sentar. Ela é baixinha , loira , casada, um pouco cheinha , sempre sorridente. Eu 1,70 ,casada, morena plus size sempre timida.

Sentei e fui fazendo a mao dela e ela começou a se queixar que estava com muita dor no corpo e que achava que ia ficar doente. Ao longo que eu ia fazendo a unha ela se queixava mais que estava com dor no meio das costar e estava incomodada. Eu sem malicia nenhuma ate pq nunca tive interesse em mulheres disse pra ela ... vai tirar essa roupa e coloca uma mais leve, as vezes os sutiã incomoda mais ainda. Ela seguindo meu conselho foi e voltou de camisola sem sutiã. Estava com uma camisola bonita de tecido bem fino que mostra transparencia , percebi que havia tirado ate a calcinha, e continuamos ali ela parecia estar um pouco aliviada.

Quando fui fazer o pe dela eu como de costume sempre fiz uma massagem relaxante no pé , ela ate gemeu e disse que estava maravilhada com a massagem, e relaxou as pernas, o que me permitiu ver a xoxotinha dela o que pra mim foi um misto de susto com curiosidade, pq nunca havia visto assim só a minha.

Ela adorou e me disse, nossa vc podia fazer nas minhas costas tb pra ver se alivia essa dor. Eu topei.

Terminei meu trabalho, fui lavar as maos e disse pra ela senta no sofa que pego na sua nuca pra pressionar. Ela me disse vc se importa se eu deitar, eu disse que nao. Ela tinha um edredom e eu falei pega o edredom e coloca aqui no tapete pq assim vc deita reta e consigo apertar dos dois lados. Ela deitou e eu pedi pra ela levantar a camisola, ela sem exitar tirou e eu com a maior timidez do mundo nunca tinha apalpado uma mulher pelada. Pedi pra ela relaxar e comecei a passar oleo de amendoas que ela havia me cedido.

Comecei pelos ombros e fui descendo, percebi que conforme eu fui massageando ela se calou e parecia estar meio incomodada ou assustada . Eu perguntei se edtava tudo bem e ela disse que estava que eu poderia continuar.

Passei das costas, passei oleo na bunda dela e desci passando a mao da bunda para a perna e nisso ela soltou um gemido. Eu novamente perguntei se td bem e ela disse que sim.conforme eu subia r descia as maos pela perna dela comecei a perceber que a perna as vezes tremia , arrepiava e aquilo começou a mexer comigo. Pensei comigo, sera que ela esta sentindo tesao , mas nao tinha certeza, entao como fiquei curiosa comecei a fazer com mais intensidade e delicadeza , subia e descia nas pernas e bumbum e em algumas partes ela ficava excitada demais.

E a cada gemido eu falava com ela e ela sempre dizia que estava bem, pode continuar eu estou gostando. Depois que ela disse isso comecei a ficar com calor e a cada tremida dela eu sentia tesao e comecei a ficar molhada. Foi ai que tive que enfrentar meus medos e pensei se ela pediu pra continuar é que ela esta gostando entao vou ver ateconde esta indo isso, se e coisa da minha cabeça.

Fui ate a virilha e comecei a massagear ate que encostei na xoxota dela, ela deu um pulinho e um gemido. Eu sem graça disse td bem ? Quer que eu encerre?

Ela disse nao , me desculpa esta otimo. Continuei entao e fui novamente para a verilha, e passei o dedo com se sem querer e encostei na xoxota, meus dedos deslizaram , ela estava extremamente molhada e eu naquele momento tb. Comecei a gostar da brincadeira e fui fazendo mais e mais ate que em uma das vezes eu passei as pontas do dedo e ela deu uma pequena impinada como se quisesse que meus dedos entrassem mais. Senti que aquilo era um sinal verde mas mesmo assim ainda fiquei um tempo massageando daquele jeito pra tomar coragem.

Quando realmente tomei coragem fui massageando a xoxota dela por fora , era gordinha, lisinhas , bem branquinha e estava toda melada. Conforme eu ia massageando ela começou a se mexer, aquilo tava me deixando louca. Enfim cheguei com os dedos no seu clitoris que estava durinho, eu fiquei louca e perdi totalmente a vergonha , comecei a massagea-la por dentro e por fora, ela gemia mas agora alto e empinava a bunda pra mim.

Pedi pra que ela virasse, e ela fez, fui massagear os seios dela e ela segurou minha mao e disse , eu nao sei o que ta acontecendo mais eu nunca fiz isso, ela estava tao assustada quanto eu. Eu disse pra ela , relaxa pq eu tb nao, mas se vc quiser podemos parar por aqui. Foi ai que ela me disse, nao, na verdade agora eu fiquei curiosa e queria ir ate o final, e me perguntou o q eu achava. Eu disse que tudo bem pq eu tb queria agora.

Pedi pra ela sentar, eu fui atras dela, tirei minha roupa e ajoelhei e a abracei por tras e comecei a massagear os seios dela, ela relaxou nos meus braços e pude sentir a respiracao dela.beijei varias vezes seu pescoço e a levantei e coloquei sentada no sofa. Ela me olhouce senti o olhar de aprovacao dela, fui bem perto e comecei a beija os seios e chupar, ela segurou meu cabelo e me fazia carinho atr que tomei coragem desci com boca ate a xoxota dela. Meu Deus estava uma delicia. Chupei ate que ela gozou . Ela me pediu pra deitar que seria a vez dela descobrir como era. E foi maravilhoso , me chupou tanto e a lingua dela era sensacional fez eu gozar tao rapido de tabto tesao que eu estava. Depois disso nos vestimos e ela me disse que foi demais , que nao esperava ser tso bom. Agora vira e mexe a gente se provoca pelo whats mas ainda nao rolou mais nada. E acho que vou querer experimentar novamente quem sabe ate outras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mikaela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faz tempo que tô querendo isso também, preciso experimentar

0 0
Foto de perfil genérica

Gostou né danadinha...vai em frente...bom demais...

0 0
Foto de perfil genérica

Atende a domicílio?

To precisando fazer minha unha e de uma massagem dessa rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Simples, mas gostoso. Amor entre mulheres é uma delícia.

0 0