Apaixonado Por Dois Brutamontes Na Faculdade 3

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 2175 palavras
Data: 11/12/2018 01:13:24

Eu estava lá distraído, até que comecei a ouvir passos atrás de mim e ao me virar lá estavam os meus dois colegas de apê me olhando de forma curiosa e eu levei um susto com as suas aparências, pois eles eram verdadeiros brutamontes...

Daniel - Olá bom dia.

Eu estava um pouco envergonhado por estar vestido daquele jeito na frente deles e senti as minhas buchechas corando.

Bernardo - Oi Daniel, beleza? Como você já sabe eu sou o Bernardo e esse aqui é meu amigo Thiago.

Foi impossível não reparar na beleza máscula deles. O Bernardo tinha 1,98 de altura, moreno da pele bronzeada, cabelo preto cortado na máquina, barba por fazer,olhos negros e tinha um corpo lindo com coxas grossas, braços com músculos enormes, seu corpo todo era bastante musculoso e muito lindo e ele também tinha o braço esquerdo coberto de tatuagens e tinha tatuagens no pescoço também, o Thiago também era outro brutamontes com 1,95 de altura, branco, barba também por fazer e olhos castanho claro,cabelo preto penteado em um topete, também era bastante musculoso, mas ao contrário do Bernardo que tinha várias tatuagens ele tinha apenas uma pequena no braço direito.

Eu com os meus 1,60 de altura e corpo cheio de curvas nada masculinas, me sentia um fracote diante deles, ainda mais estando semi-nu igual eu estava.

Eu os comprimentei com um aperto de mão e eu sentia os seus olhares nas minhas coxonas gordas e fartas, o que me deixava mais vermelho de vergonha ainda.

Bernardo - Poxa valeu ai pela arrumação que você deu no apartamento, isso aqui tava uma zona. Disse com a sua voz grossa e incrivelmente sexy.

Realmente eu havia dado uma arrumada no apartamento no dia anterior, mas pra mim isso não foi nada, pois eu já estava acostumado com a bagunça dos meus 6 irmãos.

Thiago - Valeu ai baixinho. Disse com a sua voz que era tão grossa quanto a do Bernardo.

Bernardo - Bem...eu vou ali tomar um banho...depois a gente se fala com mais calma.

O Bernardo foi em direção ao quarto dele e o Thiago foi também sem se despedir, não sei porque, mas eu acho que ele não foi muito com a minha cara.

Depois de tomar o meu café da manhã eu voltei para o meu quarto e foi quando eu passei em frente ao quarto do Bernardo e ouvi ele e Thiago conversando e eles pareciam estar um pouco nervosos.

Thiago - Você tá maluco colocar um viadinho aqui dentro de casa?

Bernardo - E dai se ele é viado, o cu é dele mesmo, não sei porque você tá tão encomodado.

Thiago - Você fala isso porque você tem namorada, mas eu tô solteiro, o povo vai achar que eu tô comendo o viadinho.

Bernardo - Até que não seria uma má ideia,viu aquele rabão imenso dele? Quando ele foi pegar o açúcar na prateleira de cima deu pra ver a polpa da bunda dele, além de grande o cuzão dele é empinadl haha.

Thiago - Ihh tô te estranhando.

Bernardo - Eu gosto é de mulher cumpade, mas que a verdade seja dita.

Thiago - Mesmo assim eu não quero muito papo com aquele viadinho não.

Depois de ouvir aquela conversa eu fui para o meu quarto. Eu já havia percebido que o Thiago não tinha ido muito com a minha cara, mas não achei que fosse a esse ponto. E isso me trouxe lenbranças da minha infância, de quando os meus pais descobriram que eu era gay.

FLASH BACK ON

Eu tinha por volta dos 12 anos de idade, os meus pais eram membros fiéis da igreja católica e nós frequentavamos toda a semana e sempre no final da missa as crianças ficavam brincando no pátio dos fundos da igreja, enquanto os adultos conversavam na parte da frente. Entre essas crianças tinha o Bryan de 13 anos, o garoto mais atentado e briguento de todos, mas comigo em especial ele nunca tinha mexido.

Nós estavamos brincando de pique esconde, quando ele disse.

Bryan - Vem comigo Daniel, eu arrumei um esconderijo maneiro pra gente. Disse me puxando pelo braço.

Então ele me levou até a salinha dos fundos da igreja onde os dízimos eram guardados, a sala sempre ficava trancada e para a minha surpresa ele conseguiu abrir a porta com um grampo de cabelo.

Daniel - Mas é proibido entrar ai dentro. Disse assustado.

Bryan - Cala a boca e entra logo. Disse me puxando pelo braço e nos fechando ali dentro.

Bryan - Agora fica quietinho.

Ao dizer isso ele lascou um beijo na minha boca, eu fiquei surpreso e tentei resistir, mas acabei me entregando.

Bryan - Agora eu vou te comer viadinho...mas antes você vai ter que me chupar. Disse abaixando as calças deixando o seu pau duro pra fora.

Bryan -Ajoelha vai viadinho...vai sair leitinho doce dai de dentro pra você beber.

Eu na minha inocência ou burrice achei que realmente iria sair leite de lá de dentro e comecei a chupar o seu pau de forma desajeitada.

Quando derepente a porta é aberta de forma bruta e lá estavam o padre, os meus pais e os pais de Bryan completamente chocados com aquela cena. Depois disso eu tive uma conversa com os meus pais onde eu disse pra eles que eu era diferente dos outros meninos. Eles ficaram tão envergonhados que ficaram meses sem aparecerem na igreja, mas no final tudo acabou ficando bem, porém depois daquela experiência desastroza com o Bryan eu nunca mais tive nenhuma espécie de envolvimento sexual com garoto nenhum, o que significava que eu ainda mantinha a minha virgindade intacta.

Flash Back Off

Eu acabei pegando no sono novamente e acordei por volta de meio-dia ao levantar eu lavei o rosto e escovei os dentes novamente e fui até a cozinha ainda com meu pijama que era apenas uma regata longa e sem nada por baixo e meus cabelos que iam até dois palmos abaixo dos ombros soltos. Pelo silêncio no qual o apartamento se encontrava eu deduzi que os meninos tinham saído. Então eu comecei a preparar uma lasanha de carne moída caseira com bastante queijo e pressunto e refri bem gelado pra acompanhar. Enquanto eu cozinhava eu coloquei a playlist do meu celular pra tocar e eu cozinhava enquanto “Good Form“ da Nicki Minaj tocava no meu celular.

A lasanha já estava pronta, eu deixei que ela esfriasse dentro do próorio forno desligado durante um tempinho e depois coloquei as luvas, me curvando para tira-la do forno e coloca-la em cima da pia e ao me virar lá estavam Bernardo e Thiago me olhando, os dois estavam sem camisa exibindo seus tanquinhos e peitoral definidos e braços musculosos e eu pude ver as tatuagens que o Bernardo tinha na barriga, eles estavam com bermudão de futebol e com a camisa pendurada nos ombros e bastante suados e eu estava envergonhado por ter sido pego por eles naquele traje novamente.

Daniel - Oi meninos. Estavam no futebol?

Bernardo - Sim, nós estavamos jogando. O que você fez ai o cheiro tá bom hein.

Daniel - Fiz uma lasanha pra gente.

Bernardo - Eu vou tomar um banho rapidão e já venho comer.

O Bernardo foi para o quarto dele e o Thiago provavelmente foi pro seu quarto também, mas não falou nada comigo e eu aproveitei para ir no meu quarto também e trocar de roupa, eu coloquei uma bermuda larga daquelas de ficar em casa preta e uma blusa também preta. Chega de ficar de bunda de fora pela casa.

Eu coloquei um pouco de lasanha com arroz no prato e um copo de coca cola e fui pro sofá na sala onde estava passando um filme e logo o Bernardo e o Thiago se sentaram com seus pratos. Eu ainda ficava meio sem jeito perto deles, mas teria que me acostumar.

Bernardo - Hum...nossa isso aqui tá muito bom.

Thiago - Tá mesmo.

Bernardo - Aprendeu a cozinhar assim aonde?

Daniel - Com a minha mãe desde pequeno, meus pais tem uma pequena fazenda no interior do Rio Grande Do Sul, lá todo mundo tem que botar a mão na massa.

Bernardo - Deve ser boa a vida no interior. Eu sou da capital de São Paulo, estou aqui no Rio pra estudar mesmo.

Eu contei um pouco sobre a minha vida pra eles e eles me falaram da vida dele. O Thiago foi bem monossibálico, mas o Bernardo falou mais. Os pais dele eram donos de uma grande construtora em São Paulo e ele veio pro Rio pra estudar nessa faculdade que é referência no assunto e o Thiago ele conheceu na faculdade, Thiago morava em Petrópolis,mas a viajem até o Rio todos os dias ficavam muito longas e o Bernardo aceitou dividir o apê com eles. Eles estudam pela manhã e trabalham meio período de tarde como estagiários.

Mais tarde os meninos sairam novamente pra um bar, o Bernardo até me chamou, mas eu não quis ir. Eu ajeitei os materiais que eu usaria no meu primeiro dia de faculdade e passei o dia inteiro sossegado em casa e conversei com a Amanda pelo Whatsapp, foi ai também que eu me lembrei do Sebastian. O homem que eu conheci no aeroporto, eu até pensei em mandar uma mensagem pra ele, mas desisti.

Na segunda-feira eu levantei bem cedo e como era o meu primeiro dia na faculdade eu queria chegar arrasando. Depois de tomar um banho bem caprichado e vesti uma calça skinny clara e com um rasgado em cada coxa, ela era bem apertada o que deixava a minha bunda grande em evidência, vesti uma blusa de manga longa rosa até os pulsos e justa no troco e coloquei um tênis de cano longo branco e deixei os meus cabelos soltos e fui até a cozinha preparar o meu desejum e logo o Bernardo e o Thiago chegaram. Nós tomamos café da manhã juntos e o Bernardo me perguntou.

Bernardo - Você vai pra faculdade como?

Daniel - Acho que eu vou de ônibus mesmo.

Bernardo - Nada disso eu te dou uma carona, eu e o Thiago sempre vamos juntos pra economizar combustível mesmo,você vem com a gente.

Mesmo com pouco tempo, Bernardo e eu já estavamos tendo uma convivência bacana, já do Thiago eu não poderia dizer o mesmo, pois ele era extremamente monossíbalico.

Nós descemos até a garagem do prédio, o carro do Bernardo era um jaguar preto bastante bonito. O Thiago abriu a porta da frente e eu já estava me preparando para abrir a porta de trás, quando o Bernardo disse.

Bernardo - Nada disso, o Dani vem na frente hoje.

Thiago - O que?

Bernardo - Ele é muito mais cheirosinho do que você, além de ser menos espaçoso kkk. Disse debochando.

O Thiago ficou visivelmente puto pelo deboche, mas se sentou no banco de trás e eu me sentei na frente ao lado do Bernardo.

Nós dois fomos conversando todo o caminho, enquanto o Thiago ia calado e de cara feia no banco de trás.

Como eu já disse antes a nossa universidade era um pátio enorme com 5 prédios imensos e bastante largos. O meu prédio era o da área da saúde e ficava antes do prédio de engenharia, por isso o Bernardo me deixou em frente ao meu prédio antes de seguir pro deles.

Bernardo - Pronto Dani, tá entregue...posso te chamar de Dani né?

Daniel - Só se eu puder te chamar de Bê. Disse envergonhado, enquanto o Thiago nos fuzilava no banco de trás.

Bernardo - Então tá combinado eu te chamo de Dani e você me chama de Bê.

Daniel - Okay...obrigado pela carona Bê.

Bernardo - De nada Dani rsrs.

Nós nos despedimos com um abraço, enquanto o Thiago bufava no banco de trás.

Eu fui até a minha sala e me sentei perto da janela, e os alunos iam chegando aos poucos. Todos chegavam menos a Amanda então eu mandei uma mensagem pra ela.

“ Cadê você rapariga?“

Então ela respondeu:

“ Calma viado, eu tô presa no trânsito. Logo logo eu chego ai“

Então um menino entrou pela porta comentando que o nosso primeiro professor já estava vindo e logo em seguida Sebastian entra pela sala.

Sebastian - Olá alunos bom dia, será um prazer contribuir para o conhecimento de vocês.

Então o seu olhar vem direto até mim e acho que ele estava tão surpreso quanto eu.

CONTINUA...

No próximo capítulo tem o trote e a festa da Amanda onde fortes emoções vão rolar. Preparados?

Arrow: Obrigado querido conto com você aqui.

HowlingWolf: Voltei kkk. Obrigado por estar lendo e fico feliz que goste da minha história, amei as suas ideias, algumas até já acrescentei nesse capítulo, outras só poderão ser colocadas mais pra frente, amo essa interação dos leitores. Conto contigo.

Ypii: Que bom que está curtindo a minha história. Eu não tenho um dia certo pra publicar, mas tentarei sempre estar aqui com a maior frequência possível.

Pppdobom: Obrigado por estar gostando da minha história.

Victor1021: Voltei,espero que tenha gostado.

Muito obrigado a todos os meus leitores e leitoras.

BEIJOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Juliew6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá ficando interessante. E o Dani cada vez bem mais garota. Amo! Sobre o Thiago, certamente ele agirá como homofóbico, mas todo mundo sabe que vai cair aos pés do Dani.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal. A história está tomando corpo. Pelo título, o Dani se apaixona pelos dois brutamontes. Estou muito curioso para saber como será isso, o que o Dani vai encontrar no Thiago (além do físico) que o vai atrair. Com o Be já dá pra imaginar algum clima. Legal, vou acompanhar. Sucesso!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vamos vê até quando o Tiago será homofóbico kk

0 0
Foto de perfil genérica

tiago e bernado disputando quem é mais babaca ou mais apaixonado pelo Daniel ?

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Daniel! Você vai postar o capitulo 4 hoje??? Nao vejo a hora de saber oq vai acontecer, quero mt sentir todas essas emoções que vc mencionou!! Amo demais essa tua historia, posta logo querido! Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, o conto está crescendo a cada capítulo (como deve ser) e estou curtindo muito. O Thiago está parecendo meio homofóbico e o Bernardo, sabe Deus com que intenção, está muito simpático e fazendo de tudo para o Dani se sentir a vontade. E Sebastian, qual será a dele? Será que ele é casado? Será que vai querer alguma coisa com Dani? E se quiser, será que vai só usar e descartar ou vai rolar um sentimento? Será que vai haver um triângulo amoroso entre Bernardo, Thiago e Dani? Muitas questões a serem respondidas a frente... kkkk A única coisa que me incomoda um pouco é haver um passivo submisso e que não se impõe, e Dani está me parecendo este tipo. Gosto de gente com personalidade e que exponha seu ponto de vista, sua opinião, seu querer ou não querer. Que não seja um joguete na mão de ninguém. Mas vamos ver se isso vai mudar...

0 0
Foto de perfil genérica

Na boa, gostei pra caramba do teu conto, continua que to.ke preparando para as emoções kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Thiago não apronte nada com o Daniel

0 0
Foto de perfil genérica

Que capitulo maravilhoso! To amando demais teu conto. Praticamente só entro aqui no site pra ler tua história. Fico feliz que tenha gostado das sugestões, fiquei bem contente que você já incorporou algumas delas nesse capítulo! Obrigado querido. Espero ver mais disso! Amo essas situações em que a tensão sexual vai aumentando e vão rolando essas cenas em que o passivo fica exposto, com o cuzinho a vista pros ativos pauzudos. Continue assim! Se puder, gostaria apenas de um pouquinho mais de detalhe nessas cenas. Mas ta tudo perfeito, inclusive eu to super feliz que você ta postando todo dia. Por favor continue assim ta? Ja to super ansioso pro proximo capitulo! Espero que saia hoje hehe. E nao vejo a hora da putaria começar entre esses três na casa... to louco pra saber oq vai acontecer! Querido, muito obrigado pelo conto, voce é demais! Parabéns! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho interessante mencionar o sul em contou, a história é interessante, mas espero que o Dani não vire a bichinha submissa dos dois e faça cu doce para o professor.

0 0