Uma noite no quarto vermelho!!

Um conto erótico de Casal top
Categoria: Heterossexual
Contém 424 palavras
Data: 10/12/2018 12:09:32

Olá, vou me indentificar com nossas iniciais D. e ela N. , somos um casal que gostamos muito de sexo nossa química e uma coisa inexplicável é só começarmos a bjar que o tesão já aparece q nosso corpos já pede sexo!!!

Ela branquinha do corpo gostoso , seios médios e um bumbum delicioso sem contar na bucetinha que todo homem deveria ter uma igual!!! Eu 1,80 corpo bacana e um pau de tamanho legal mas bem grosso!!!

E meu primeiro conto e hj vou relatar uma noite que marcou nosso namoro, em um sábado saimos para um barzinho , e entre uma bebida e outra sempre rolava papo de sexo isso nos excita e aumenta nosso tesão saindo de lá falei pra ela q tinha uma surpresa ela ficou super curiosa!! Entrando no carro falei:

-amor fecha os olhos nao abre e cofia em mim

Ela ficou super curiosa e super excitada , dava para perceber.

Minha surpresa era levar ela para um motel da nossa cidade no qual tem um quarto onde tem todos acessórios para uma boa sacagem de vibrador a chicote e cordas para um bom sexo , quarto e todo temático em 50 tons!!

Chegando no motel fomos para o quarto nosso tesao explodia e ela super ansiosa , chegando lá fui tirando sua roupa e amarrando ela na base da cama ela com seu corpo todo peladinho meu tesao só aumentava ela já com os olhos abertos se contorcia em ver eu deslizando o chicote pelo seu corpo e entre um deslize e outro uma boa chicotada ela ficava louca de tesão!!!

Comecei a bjar entre suas pernas subindo para verilha eu tava louco de tesão, meu pau latejava em ver aquele bucetinha toda lisinha chamando meu cacete!!!

Comecei a chupa lá e não aguentava mais tanto tesao e gozou como nunca não minha boca eu só escutava ela pedindo:

-vem me comer , quero esse pau latejando na minha buceta

eu como um bom comedor fui colocando bem devagar e vendo ela se contorcer e aperta meu pau com sua buceta ( ela consegue fazer pompoarismo) oq me deixa louco , comecei a foder ela , a socar bem lá no fundo oq deixa ela com muito tesao, nossa transa rola muita sacanagem , ficamos falando besteiras e fantasias oq nos deixa loucos!!!!

Entre uma posição e outra ela ja tinha gozado de novo no meu cacete, eu não me aguentando mais tirei meu pau e gozei em cima dela, oq a deixa com muito tesão ver eu jorando minha porra nela!!!

Umas das melhores transas nossas!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casaltop10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários