Apaixonado Por Dois Brutamontes Na Faculdade 2

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1397 palavras
Data: 10/12/2018 00:55:44

Eu nem podia acreditar que o meu tão sonhado dia tinha chegado. Eu também estava com um friozinho na barriga, pois era a primeira vez que eu estava andando de avião, pois apesar de terem uma boa condição financeira que os permitiriam viajar, meus pais eram muito bichos do mato e não arredavam o pé daquela cidadezinha de interior por nada.

As pessoas iam entrando no avião e se acomodando em seus lugares aos poucos e logo um homem se sentou do meu lado, ele era bastante bonito por sinal, branco,olhos azuis, cabelos negros penteados pra trás, era magro e alto, porém com músculos bem definidos e devia ter por volta dos 40 anos de idade, pelos cabelos brancos que já começavam a despontar descretamente, o que o deixava mais sexy ainda.

Ele - Olá rapaizinho.

Daniel - Olá senhor.

Ele - Sem essa de senhor por favor, eu me chamo Sebastian e você?

Daniel - Me chamo Daniel.

Sabastian - Vou te chamar de Dani então.

Daniel - Dani...gostei do apelido rsrs.

Nós fomos quase o vôo inteiro conversando, descobri que ele era professor universitário e tinha parentes que moram no Rio Grande Do Sul.

Durante o período da minha faculdade eu iria morar em um apartamento de 3 quartos no bairro de Botafogo junto com dois estudantes de engenharia que já estavam no terceiro período.

Um deles era o Bernardo, foi com ele que eu fiz todas as negociações pelo facebook e whatsapp. Nós iriamos dividir o aluguel e todas as outras despesas da casa em três, mas por enquanto eu ainda não iria conhecê-los, pois ambos ainda estavam de férias, eu iria pegar a minha chave com o porteiro e segundo o Bernardo o meu quarto era o único que estava destrancado.

Já no finalzinho do vôo eu havia tirado um cochilo e acordei com o anúncio do pouso.

Nós desembarcamos e fomos até o local onde pegaríamos as nossas malas.

Daniel - Sabastian você sabe como se chega em Botafogo?

Sabastian - Claro, eu moro lá perto, em Copacabana. Nós podemos pegar um táxi juntos.

Dentro do táxi, Sebastian fez questão de ir sentado bem do meu lado, mais especificamente colado em mim e percebia que ele não tirava os seus olhos das minhas coxas fartas que ficavam bem visíveis na calça apertada que eu estava usando.

O motorista me deixou em frente ao prédio de 10 andares e eu me despedi do Sebastian.

Daniel - Bem...então até mais.

Sebastian - Me dá seu número.

Nós salvamos o número de telefone um do outro e eu desci do táxi. Para entrar no prédio era necessário uma senha que só os moradores tinham, quem vosse ali para visitar alguém teria que interfonar para o porteiro, por sorte o Bernardo já havia me passado a senha e eu entrei e fui falar com porteiro.

Daniel - Boa tarde, eu sou o novo morador do 712, o Bernardo disse que deixou a minha chave com o senhor.

Ele - Sim, ele me mostrou uma foto sua e tudo para que eu soubesse quem é. Disse me entregando a chave.

Ele - Seja bem vindo ao condomínio.

Daniel - Obrigado.

Eu me virei para chamar o elevador e pude ver ele secando a minha bunda através do reflexo da porta de aço e quando eu olhei pra trás ele disfarçou e começou a assobiar.

Ao chegar até o sétimo andar, onde ficava o apartamento, eu fui até o 712 e abri a porta, era um apartamento espaçoso, porém típico de estudante, sem grandes detalhes na decoração e pelo visto eles eram bastante bagunceiros, pois a sala e a cozinha estavam completamente desorganizadas.

Então eu fui até o meu quarto que era espaçoso, tinha uma suíte e um closet, porém sem decoração nenhuma o único móvel presente era uma cama box de solteiro, pelo visto eu terei que decora-lo.

Depois de tomar um banho e colocar uma roupa mais leve eu vi o meu celular tocando e vi que era o número do Bernardo. Eu estranhei, pois a gente só se falava pelo Whatsapp, ele nunca tinha me ligado assim. Seria a primeira vez que eu iria ouvir a voz dele.

Daniel - Alô?

Bernardo - Oi Daniel você já chegou ai?

Ele tinha uma voz grossa, que me causou arrepios.

Daniel - Cheguei sim, obrigado por perguntar.

Bernardo - O meu amigo e eu devemos chegar daqui a uns três dias, se tiver qualquer dúvida é só me ligar.

Daniel - Tudo bem, obrigado.

Eu me despedi dele e voltei aos meus afazeres e comecei a organizar o meu closet, eu estava ancioso para conhecer os meninos e espero que eles não sejam preconceituosos.

Eu também liguei para os meus pais e conversei com eles e um pouquinho com os meus irmãos e fui dormir super cansado.

Eu acordei renovado no dia seguinte. Hoje eu iria até a faculdade ver os detalhes da minha matrícula e iria comprar móveis para o meu quarto também.

Depois de fazer a minha higiene matinal eu fui até a cozinha e ao abrir a geladeira eu vi que não tinha quase nada.

Daniel - Pelo visto eles não comem muito em casa, vou ter que ir no mercado também...

Eu fiz uns ovos mexidos pra mim e vesti uma bermuda de linho beje e uma polo vermelha,deixando os meus cabelos soltos e peguei um uber e pedi para que ele me deixasse no endereço da faculdade.

Ao chegar lá eu fiquei impressionado com a grandiosidade do lugar, era um pátio enorme quase do tamanho do meu bairro com cinco prédios enormes e o meu prédio era o de número quatro. E lá estava o meu nome e a minha turma, as aulas seriam sempre na parte da manhã, mas poderia acontecer atividades extras durante a tarde.

Eu fui na diretoria onde me explicaram tudo e quando eu estava saindo do prédio eu esbarei em uma garota.

Daniel - Desculpa.

Ela - Imagina, eu estava distraída.

Ao olhar pra ela eu vi que era muito bonita,negra,cabelos de trança afro, 1,70 de altura e tinha um corpão muito bonito.

Ela - Meu nome é Amanda e o seu?

Daniel - Daniel.

Amanda - Você é muito fofinho. Disse apertando as minhas buchechas

Amanda - Que curso você vai fazer?

Daniel - Odontologia.

Amanda - Ahhh que coincidência eu também.

Eu nem percebi quando eu estava acompanhando ela para dentro do prédio novamente até a diretoria. Ela era uma pessoa muito divertida e alto astral. Nós trocamos nossos números de telefone e ela disse.

Amanda - Aparece lá na minha festa sem ser nesse sábado agora,vai ser no próximo, vou te passar o endereço.

Quem diria eu mal havia chegado no Rio De Janeiro e já tinha uma festa pra ir, eu nunca tinha ido para uma festa antes. Estava ancioso.

Na volta eu passei em frente a uma loja de material de construção e decidi comprar uma lata de tinta rosa claro para dar um up no meu quarto.

Ainda na sexta-feira eu fui ao super mercado comprar algumas coisas que eu iria precisar e encomendei os móveis do meu quarto pela internet, já no sábado eu pintei a parede principal do meu quarto de rosa claro e como a tinta era de secagem rápida eu pintei de manhã cedo e de noite o quarto já estava pronto para ser ocupado e os móveis deviam chegar na segunda-feira de tarde.

Naquele sábado eu fui dormir um pouco mais tarde que o normal, mas antes tomei um banho e coloquei o meu pijama, que consistia em uma regata cinza bem longa que cobria até a bunda, deixando só as coxas de fora e que tinha um desenho do Mickey e como ele era bastante longa eu usava sem nada por baixo.

Eu levantei no domingo por volta das 10 da manhã e apenas lavei o rosto e escovei os dentes, e fui pra cozinha de pijama mesmo e cabelo solto e foi onde eu comecei a passar o café.

Eu estava lá distraído, até que comecei a ouvir passos atrás de mim e ao me virar lá estavam os meus dois colegas de apê me olhando de forma curiosa e eu levei um susto com as suas aparências, pois eles eram verdadeiros brutamontes...

CONTINUA...

Olá amores espero que tenham gostado, conto com o voto e a opinião de vocês nos comentários. A partir do próximo capítulo passarei a responder os comentários de vocês individualmente.

BEIJOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Juliew6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até agora nada de muito diferente: Garoto loiro de olhos azuis, o que parece ser com traços de feminilidade, com bundão e por onde ele passa, todos olham para a sua bunda e agora no final os dois Brutamontes. Enfim, espero que melhore.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa história está muito interessante e o texto muito gostoso de se ler.... Leve, variado e sensual... Espero que ele não perca essa essência apesar dos brutamontes e da parte sexual. Sensualidade é uma coisa que eu curto demais e você pode tê---la em qualquer situação... Continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Daniel, voce vai postar o capitulo 3 hoje ainda?? To aqui super ansioso esperando, posta logo querido por favor, abraços!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amando essa história. Quais os dias de postagens suas? Ansioso pelo próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Daniel, nao sei o que aconteceu, eu tinha feito um comentário maior mas aparentemente ele sumiu. O que eu tinha dito é que amei tua historia, amei teu estilo de escrita, e se vc nao se incomodar, gostaria de dar umas sugestões. Vc escreveu o estilo de historia que eu mais gosto, e amei que o Daniel é esse carinha gostoso, bundudo e inocente do interior. Gostaria de ver os dois brutamontes “percebendo” essa inocência do Daniel e utilizando truques e artimanhas com ele pra fazer o Daniel ficar pelado na casa o tempo inteiro, expondo a bundona e o cuzinho pra eles. Eles podem pedir pra o Daniel pegar algo embaixo da cama logo depois do banho, por exemplo, fazendo o Daniel ficar de quatro pra procurar e mostrando o cuzinho pra eles, ou pedir pra ele alcançar algo em uma estante alta, deixandk a bundinha e o cuzinho exposto de Daniel na altura do rosto deles... e também amaria ver esses dois bem putões com ele mesmo, aproveitando a inocencia de Daniel para “provocá-lo” de uma maneira sutil, os dois brutamontes sempre andando pela casa pelados com seus cacetões balançando, mostrando pra Daniel seus pauzões. Eles poderiam ficar usando desculpas e situações pra ficarem de pe na frente de Daniel o tempo inteiro, seus pauzoes bem na cara dele, ou utilizar justificativas pra ficarem encoxando e sarrando seus paus na bunda de Daniel, ou esfregando-os no corpo dele. Amaria ver isso! Enfim, adorei teu conto, amei que voce ta postando todo dia, por favor continue assim! Nao vejo a hora do próximo capítulo e espero que vc tenha gostado das sugestoes!! Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, e eu AMEI que todos os machos da historia estao super atraidos pela bundona do Daniel e ficaram secando ele, por favor, mantenha isso, amo historias em que o passivo e tao gostoso que todos os homens (inclusive e principalmente os heteros) querem comer a bundinha dele haha

0 0