EVANGÉLICA REALIZADA POR OUTRO

Um conto erótico de FERNANDA
Categoria: Heterossexual
Contém 656 palavras
Data: 09/12/2018 01:57:14

Olá amigos , pois estava tomando coragem de "abrir os olhos " de minhas "irmãs" evangélicas , igual a mim ! meu nome é Fernanda , tenho 37 anos , 1.68 m, 60 kg muito bem distribuídos , seios médios e ainda durinhos , bumbum grande e empinados , sou evangélica (da igreja universal ) e meu marido é pastor.

O relato que aqui escrevo é de desabafo, de confissão, pois meu marido, assim como quase todos os pastores da universal, não dão "um trato" na cama em suas respectivas mulheres.

O meu marido dá umas 1 ou 2 por mês e assim mesmo é só enfiar, gozar e sair , se esquecendo sempre de mim !!!

Nessa minha insatisfação, encontrei, como por acaso, um ex-namoradinho de adolescência, mas não era uma ex qualquer; ele foi o grande amor de minha vida. Cm ele quase cheguei a perder a virgindade, no momento que nos encontramos o tesão bateu alto nós dois, mas como somos casados, na hora não passou de cumprimentos naturais.

Nós trocamos telefone e no dia seguinte ele me ligou dizendo que não conseguira dormir pensando em mim e que nossa história ficou faltando terminar ... eu tava louca de tesão desde o dia anterior, o papo ficou quente e terminamos marcando de nos falarmos depois.

A noite, cheia de tesão, procurei meu marido na cama, mas nada, ele se dizia cansado que no dia seguinte iria pregar o dia inteiro na catedral. Eu deitei e fiquei acordada a noite inteira com um fogo dentro de mim.

No dia seguinte meu ex me ligou e falou que me pegaria as 10 horas e só ia me devolver a noite; eu topei na hora.

Lá pelas 10 horas, ele me pegou e sem dizer nada, me levou a um motel (lugar que eu nunca havia ido na minha vida). Chegando no quarto trocamos um beijo de 30 minutos, ele foi tirando minha blusa, meu sutiã , minha saia e minha calcinha; quando reparei ele só estava de cueca. Depois que arriei a cueca dele , tomei um grande susto , pois estava acostumado com um pau de uns 14 cm do meu marido e meio fino , do meu ex deve ter uns 21 cm e bem grosso . mas mesmo assim caí de boca; o pau dele parecia que ia estourar.

Depois de muitas preliminares ele me colocou deitada, veio por cima de mim , fiquei com medo , pois achei que iria me rasgar , mas ele foi enfiando lentamente e antes que estivesse tudo dentro de mim eu já havia gozado e me torcido como uma louca embaixo dele , ele começou a meter , eu devo ter gozado umas 5 vezes com ele dentro de mim , ele me virava para cima dele , me colocava de 4 , de lado e sem parar de meter , até que falou que ia gozar e eu pedi para gozar em cima da minha xaninha. Na hora do gozo dele , ele começou a gozar na xaninha e seus jatos vinham nos meus peitos e na minha cara , nunca havia visto algo assim antes.

Nós relaxamos e conversamos por uns 20 minutos. Depois vi que seu pau estava duro de novo , começamos outra vez , ele meteu em mim e quando eu estava de 4 ele colocou a cabeça do pau na entrada da minha bunda , doeu , mas ele mexia no meu grelo e me beijava na orelha e seu pau ia entrando , quando reparei ele estava todo dentro de mim. Eu gozei e ele gozou tb . depois tomamos banho , gozamos , fomos para piscina , gozamos , fizemos sauna , gozamos , até as 18:00 , foi quando ele me levou para casa e ficamos de nos ver um outro dia . isto tudo aconteceu a 3 dias atrás e precisava contar isso para alguém , mesmo sem me identificar . só para lembrar aos crentes e evangélicos : cuidem de suas mulheres senão ....

beijos

FERNANDA

LEIA ESSE CONTO: https://www.meucontoerotico.com.br/teens/27469/#!/a-crente-do-cu-quente

VEJAM ESSAS LINDAS FOTOS: https://lindasfotossensuais.blogspot.com/larissa-resende.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Disponível para casadas e casais que queiram apimentar a relação com todo sigilo e discrição, vcs que curtem mamar um macho casado e pauzudo, sei dominar uma putinha casada e um corninho mamador Adoro quando a esposa chupa a cabeça e o marido lambe as bolas, tesão demais, encho a boca dos dois de leite, vc que gosta de ver sua esposa levando uma vara grossa no cu, só me chamar, discreto e sigiloso (16)98123-6203

ricardosantos4344@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é a grande maioria das irmãs irmãzinhas são carente de rola,dai acha uma,da nisso foda ,fodastica.

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Jonh , acredite é UMA DELÍCIA ser corno. As vezes levo ela na casa do comedor, fico esperando fora, agradeço por ele ter comido ela, que o beija na rua longamente se despedindo, o tempo todo abraçada a ele, quando eu conversava com ele antes de agradecer. Chegando em casa o MELHOR, hora de cair de boca! Que vida deliciosa, eu, ela e o macho (um deles) dela temos!

0 0
Foto de perfil genérica

Então...concordo que todo homem tem que cuidar e comer muito suas mulheres,isso é o essencial pra um casamento,agora e foda trair sei que é um.conto e tal porém traição e foda sempre tento me colocar no lugar do corno e penso que seria foda descobrir ser chifrado deve ser foda,mas como conto ta bem.legal parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Essa é uma tara que eu tenho. Eu sei que muitas mulheres evangélicas são insatisfeitas sexualmente, já que tem a porra dos dogmas e interpretações erradas da Bíblia. As pessoas esquecem que os seres humanos são os únicos que usam o sexo para o prazer. Isso que se ensina erroneamente faz com que nós sejamos comparados aos animais. Enfim, comam bem suas mulheres e se livrem de levar um par de guampas na cabeça!

0 0
Foto de perfil genérica

De repente teu marido até curtiria ver você com "um homem de verdade". Eu adoro ver a minha. Ela gozar como NUNCA gozou comigo. É uma delícia estar presente e limpá-la depois ... uma delícia!

0 0