Nerd perdendo a virgindade

Um conto erótico de lucas lucio
Categoria: Homossexual
Contém 1170 palavras
Data: 09/12/2018 00:57:34

Renato era um garoto que eu sempre encontrava em uma loja de jogos perto de casa, eu ia conversar com os caras sobre jogos, ou por manutenção, ou tomar cerveja, já que que eram já colegas.

Renato aparecia as sextas sempre mesmo horário, morava ali perto sempre muito tímido, cabelo comprido loiro, óculos arredondados algumas espinhas, tinha acabado de fazer 18, mas tinha cara de 16, todo branquinho sem pelos, parecia uma menina.

Como jogos de Xbox são caros, ele alugava, e após varias vezes vi que eles gostava dos mesmos jogos.

Um dia puxei conversa, falamos sobre os jogos ele mal me olhava, menor do que eu ficava sempre olhando para baixo, mas mantinha a conversa.

Isso foi por 6 meses, até que um dia Renato apareceu de cabelo solto, bermuda de moletom e camiseta agarradinha, parecia uma menina, sorriu para mim, ele tinha olhos verdes, nunca tinha notado, achei estranho o sorriso, sempre tão reservado, contou que ganhou um novo vídeo game e uma tv e 4 jogos era aniversario, e empolgado disse que o melhor é que todo mundo viajou e ele iria jogar o fim de semana todo.

Entrei na brincadeira e disse quem não gostaria de 4 jogos e uma tv 4k, ai ele se admirou e como eu sabia que era 4k, foi palpite...

Ele meio desconcertado disse baixo se eu queria ir ver, mas ai ele ficou vermelho de tudo, começou a se coçar e mexer no cabelo de nervoso, falou sem pensar..

Eu disse que sim, que estava pensando em trocar também e que aquilo iria me ajudar, para deixar ele a vontade disse que eu iria ter de sair e depois passava na cada dele, ele concordou, não queria ser visto saindo com o tio do game...

Uma hora depois estava no portão da casa, uma casa bonita grande, e levei cervejas e salgadinhos.

Quando veio abrir o portão, percebi que tinha tomado banho, trocado de roupa e agora era um shorts, também de moletom, mais curto e marava a bunda cheinha dele.

Me apresentou a casa, fomos para o quarto ligou o jogo, eu ofereci cerveja, não aceitou, depois aceitou fez careta, mas bebeu de novo, uma depois estávamos falando de tudo, e eu puxei para sacanagem, falei de namoradas ele muito tímido se esquivava, disse que nunca tinha namorado etc.

Eu perguntei direto com a ajuda das cervejas, voce curte meninos ou meninas, ele engasgou, desconversou olhou para o jogo.

Eu levantei e disse; - vou te ajudar a decidir, olha para mim!

Ele sentado na beira da cama com o controle na mão, me olhou assustado olho arregalado, ele parecei muito uma menina, o cabelo loiro encaracolado caindo no rosto, olhos verdes...

Abri o zíper com calma, coloquei o pau para fora, Renato tremia, mas não tirava o olho

Meu pau foi ficando duro na frente dele, coloquei a mão no ombro dele, e disse bem calmo..

- Renato, olha para o meu pau ficando duro na sua frente de tesão por voce..., o que voce tem vontade de fazer? De fugir daqui, ou de segurar um pau para ver como e, é sua chance de tirar a duvida, eu não sou um moleque que vai te zuar ou te encontrar na escola depois...

- Você tem tesão mim ? perguntou sem jeito

- Pega no meu pau Renato, ta ai sua resposta...

Ele colocou o controle na cama, pegou com uma mão meu pau meio sem jeito, ai eu abri o restante da calça jeans, eu já estava sem cueca, deixei cair a calça, tenho pernas morenas e fortes de quem caminha todo dia..

Renato instintivamente levou a outra mão ao pau, acariciando tímido, passando as mão na bola na cabeça do pau, coração disparado...

Fui puxando ele para perto devagar..

-Você sabe o que fazer, faz do que jeito que achar melhor

Renato foi chegando perto ofegante, abriu a boca e foi pondo devagar meu pau todo duro na sua boca, eu acariciava seu cabelo bem cuidado, ela estava de olhos fechados, chupando sem jeito, engasgou um pouco, mas foi pegando o jeito, todo moleque vê filmes...

Fui ditando o ritmo segurando seus ombros ou guiando a cabeça.

Tirei sua camiseta, pele lisa, coloquei uma perna na cama e mandei chupar minhas bolas, minhas coxas, ele obedecia

Levantei ele tirei seu shorts, usava uma cueca bem pequena preta cravada na bunda, tirei sentando ele na cama, tinha um pau médio e fino, pequei nas sua bolas, ele gemeu alto se contorcendo na cama, beijei ele, ai ele se soltou chupava minha língua, batia o dente no meu, veio para o meu peito me mordendo e chupando, o garoto estava se encontrando.

Ficamos nos pegando, nos beijando, e quando pequei no seu pau de novo punhetando devagar, ele gozou, estava louco de prazer.

Deitei ele de costas beijei as costas, fiquei mordendo a bundinha, ele já estava com as mãos agarradas no colchão, enrolei dois lençóis que havia ali, coloquei debaixo dele, levantando a bunda, dediquei um tempo para aquele cuzinho virgem e temeroso.

Lambi, beijei e coloquei um dedo, ele davas um pulinhos e eu segurava, fui no banheiro peguei condicionador e voltei a colocar os dedos, ai me deitei por cima dele, mordendo o pescoço beijando atrás da orelha.

Muita paciência...

- vc já deu o cu Renato?

- não claro que não, eu to com muito medo, mas to com tesão também...

- calma, relaxa, hoje eu sou te homem, você é a minha menina loirinha linda e gostosa, vou te fazer gozar de novo, hoje vc vai me dar o cu, não vai esquecer nunca

- Fui colocando devagar, abrindo a bundinha dele, o condicionador ajudou, melhor sempre é o KY, mas não tinha...

Ai entrou a cabeça, ele gritou no travesseiro, mandei rebolar devagar, ele obedeceu

Logo minha rola entrando na bunda dele com mais facilidade...

- Mexe gostoso Renato, devagar, senti a rola do teu homem

Logo eu estava todo dentro dele, ele gemia, mas aguentou, rebolava, eu carinhosamente dando umas bombadas de leve, ai fui puxando ele para trás deixando ele de quatro, como as meninas fazem, ai ele ficou olhando para o espelho, vendo minha cara de safado olhando para a cara dele, cara de quem está dando o cu e gostando.

Logo gozei e gozei dentro...

- to sentindo seu gozo, to sentindo

- rebola minha putinha, rebola, isso

Tirei o pau ele caiu na cama, tinha gozado de novo, ele estava em transe..

Fomos tomar banho, ele me lavou todo, muito gentil me chupou de novo, ficou com o cu ardendo uns três dias, mas depois da quarta vez que nos encontramos já estava sentando feliz, adaptado a minha rola.

Nunca comentei isso na loja de jogos, na minha visão estava ajudando um cara a se encontrar, e comendo o cu dele era a maneira mais prática.

Nos encontramos por um ano, duas ou três vezes por mês, ate que ele se assumiu para família e arrumou um namorado.

E acreditem cu de tímido, não tem preço que pague...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucaslucio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível