Gozando na faculdade

Um conto erótico de Atvnovo
Categoria: Homossexual
Contém 444 palavras
Data: 09/12/2018 00:15:49

Bom, como é primeiro conto vou me apresentar: sou pardo, tenho 171, peso em torno de 56kg,mas sou definido apesar de magro.

Certa vez havia me inscrito em uma palestra na faculdade, ela seria em torno das 19h e como estudo de manhã iria ficar ate esse horário ja que moro longe. Era meu primeiro semestre da faculdade e meu intuito era apenas assistir a palestra e ir embora .

Ao final da tarde, umas 18h quando ja estava tarde fui pagar um mijao em um banheiro em cima de onde tem as aulas e normalmente fechado, fui no mictório, mijei e fui lavar as mãos. Neste momento entrou um cara branco, um pouco menor que eu e de óculos, não dei muito bola e fui secar minhas maos, porem ao olhar novamente pra ele percebi que estava fazendo um movimento diferente no pau, foi ai que me dei conta que ele estava batendo uma, o que me ocorrei foi uma puta de ereção, e quando dei um roçada no pau ele olhou, entendi o recado e fui para o lado dele bater tbm.

Ele perguntou se eu podia pegar e claro que consenti, ele começou a bater uma pra mim e pegar na bunda dele,com não aguentei e abaixei a cabeça dele e o pus pra mamar e pqp ele mamava vem demais, parecia um bezerro, tentei ver se os reservado estava aberto , mas nao estava . No entanto isso não nos parou, continuamos a fazer a sacanagem no meio do banheiro.

Logo dps eu sussurro no ouvido dele que tava afim de enrabar ele, ele consentiu e descer muito a calça dele e com meu pau pelo buraco do ziper botei devagar a cabeça, ele tentou afastar com meu mao e eu disse que sabia o que estava fazendo.

Fui beijando o pescoço dele com intuito de acalmar -lo e fui pondo devagar, ate minhas bolas baterem na bunda dele, a partir dai comecei a bombar, ele gemia e eu tambem,enquanto ele olhava para o lado para ver se vinha alguem, eu so tinha olhos para aquela bunda gostosa que eu comia.

Ate que demos um tempo e ele voltou a me mamar e bater uma, ele anuncia que ia gozar e eu tambem, porem eu queria gozar na boca dele e ao dizer isso ele apenas enconsta na parede do banheiro e eu começo a foder a boca dele, após uns 5min eu gozo e mando ele beber tudo e assim o faz deixando meu pau limpo, logo depois ele goza tambem, porem no chão , deixado o piso do banheiro todo de leite e saimos satisfeitos e claro separados dali

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Atvnovobsb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários