Pondo a gatinha na linha (pt1)

Um conto erótico de A.Sub
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 381 palavras
Data: 08/12/2018 16:49:38

Eu nem acredito que aceitei aquela proposta maluca, agora que paro pra pensar. Uma mulher que eu nunca vi pessoalmente, e que pode muito bem estar usando fotos de outra, mas que falou de um jeito, que quando dei por mim já estava na portaria do motel falando uma senha que ela me passou. Júlia disse que ia chegar depois, e que queria ser bem recebida. Qual a proposta? Me usar. Simples e direta. E isso não poderia ter mexido mais comigo.

Fui ao quarto que ela havia reservado, enorme. Passeei por todo o ambiente, procurando alguma pista do que me esperava. Até que me lembrei da hora. Faltavam dois minutos para as sete da noite. Se ela for tão pontual como diz, já deve estar no terreno do motel. Solto o cabelo, confiro meu reflexo em um dos vários espelhos. Descalço o salto. Puxo uma cadeira bem à frente da porta, de costas pra ela. Jogo meu cabelo por cima do encosto. Sete horas. Ouço o trinco se mover. Ela chegou.

A porta é trancada. Escuto um baque fofo no chão, como se Júlia tivesse largado um peso. Consigo ve-la pelos reflexos. Pele bem cuidada, maquiagem simples, terno preto, camisa branca, um lenço vermelho ao redor do pescoço fazendo as vezes de uma gravata. Clássica e elegante. Vejo que ela trouxe uma bolsa, foi isso que deixou cair logo ao lado da porta. Percebo que estou respirando alto demais e tento me conter. Isso é real. Está mesmo acontecendo. Ploc. Ploc. Ploc. O scarpan preto vem trazendo-a. Fecho os olhos, me concentro em não respirar alto demais.

Mãos suaves pousam em meus ombros. Unhas curtas, com esmalte branco. Sinto o cheiro de um perfume discreto e muito gostoso. Dou por mim apertando as coxas uma na outra. Uma das mãos desaparece. Abro os olhos. Ela está afrouxando a “gravata”. Trocamos olhares pela primeira vez através de um espelho. A outra mão vem até meu pescoço, pega firme no meu maxilar e empurra minha cabeça pra trás. Agora encaro Júlia de cabeça pra baixo.

-Então você teve coragem de vir, Cristina. Gostei da forma como me esperou.

Ela me elogiou afagando minha bochecha com o polegar. Fechei os olhos, deixeiContinue lendo em https://goo.gl/nCSDhT

Siga @oescritornoturno no instagram

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive O.Dom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários