Visitando a casa de um amigo do chat continuação.

Um conto erótico de cúmplices do sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 646 palavras
Data: 08/12/2018 02:54:21

Como eu havia falado nosso amigo,chupava a buceta da minha esposa,depois ela me confidenciou que ele também passou a língua no cuzinho dela.

Além de ele chupar também a masturbava fazendo ela ficar bem lubrificada ,masturbação é algo quê ela gosta muito,depois de determinado tempo eles trocaram de posição.Ela se posicionou entre às pernas dele segurando com a mão direita o pênis dele e fazendo movimentos para cima e para baixo lentamente,com a mão esquerda ela massageava os testículos de nosso amigo,e olhando ele nos olhos ela começou a lamber o membro dele.

Passando sua língua por toda a extensão sem parar de olhar ele nos olhos ,isso é algo quê excita muito nós,homens e alguns ainda não tiveram esse privilégio ,nos excitamos através da visão ou da audição e uma mulher quê sabe usar isso a seu favor com certeza será inesquecível.

Enquanto ela lambia o pênis dele sem desviar os olhos dos olhos dele ,continuava a massagear seus testículos, determinado momento ela passou a lamber a glande ,passando a língua ao redor e ...de repente não mais que de repente ela abocanhou o pênis de nosso amigo fazendo ele gemer.

Ela sem tirar sua pica da boca fazia movimentos rápidos subindo e descendo,com a cabeça ao mesmo tempo em que o masturbava no mesmo ritmo,ele gemia de prazer.

Ela parou de chupar e pediu para ele colocar a camisinha ,depois passou a perna por cima do corpo dele quê continuou deitado,ela colocou à mão para trás para dessa forma encaixar a pica dele em sua buceta.

Feito isso ela começou a movimentar o quadril para frente e para trás sem pressa,passando a mão nos cabelos ,descendo pelo pescoço deslizando por seus seios fazendo charme,agora ela rebolava... no início era lento e aos poucos foi aumentando a velocidade,fazendo com quê nosso amigo disesse :

-assim...rebola na pica do cavalo. .endoida na pica do cavalo.

Depois ela me falou quê nessa hora quase riu.Com ela rebolando e mexendo o quadril ele segurando-a pela cintura,levantou o tronco se sentando na cama e chupando os seios dela ...ora um depois outro,eu ali somente observando tudo sem falar nada pois o momento era deles.

Com certeza nosso amigo tinha tomado algum estimulante sexual pois eles já estavam há algum tempo transando,e ele depois disse quê foi difícil se segurar ,minha mulher quando goza dá pra perceber pois ela contrai os músculos vaginais como as praticantes de pompoarismo e isso é deveras gostoso ,sentir o pênis ser pressionado dessa forma é ótimo.

Ela saiu de cima dele e sentou-se na cama ficando um @ ao lado do outro ,os dois estavam suados,falaram algo um para o outro e se beijaram, depois ela deitou de costas e ele passou a lamber a buceta dela por trás, parou deitou-se por cima dela ,tendo o devido cuidado de não colocar em cima dela o peso do seu corpo,encaixando sua pica na buceta dela ele passou a bombar ,só de lembrar disso estou excitado aqui agora digitando isso pqp.

Poucos minutos depois ele gozou ,ela se levantou e foi para o banheiro e eu fui atrás, minha mulher achava quê eu fosse fuder ela ,mais não era essa minha intenção ,apenas coloquei minha tortinha pra fora e ela entendeu o quê eu queria .Ela deu àquela chupada gostosa ,minha esposa estava ficando cada vez melhor nisso ,gozei na boca dela e sai ,deixando quê ela se banhasse.

Tudo pronto saímos indo para o ponto de ônibus eu louco de vontade de fuder minha puta em casa depois de assistirmos o vídeo da foda deles e comentarmos claro.

Bem essa foi a terceira vez quê a levei para fuder com outro ,depois conto como foi a segunda ,desculpem se fui repetitivo e o conto se tornou longo,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cúmplices do sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo esse conto

Somos um casal realmente casado

Somos de fortaleza

Nosso Skype

Casalxcasalreservado@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

desculpe amigo;; errei...marcos.andre-39@hotmail.com tem fotos dela?

0 0
Foto de perfil genérica

parabens pelo cont delicia...posso tbm ..brincar com ela? marcos.andre39@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto!! vhcla01@gmail.com

0 0