ZEQUINHA LEITEIRO – PARTE 1/2

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 2336 palavras
Data: 07/12/2018 13:16:02

Depois de inúmeras brigas, uma das irmãs de mamãe, tia Virginia (tia Gina) e seu marido tio José Carlos (tio Zeca), se separaram e devido a insistência de minha progenitora, fui visitar a recém-separada e causadora do divórcio.

Tia Gina estava inconsolável, bem deprimida e bastante abatida. Fui recebido, com muito choro e lamentação.

- Sua benção, tia Gina. Desculpe por vir sem avisar, mas conhece bem a teimosia de sua irmã. E então? Está mais conformada? E tio Zeca? Acalmou-se? Fez algum contato com a senhora, por esses dias?

- Deus lhe abençoe, Rubinho. Contato? De forma alguma. Já até perdi as esperanças, rapaz. Conheço muito bem seu tio e traição é uma coisa imperdoável pra ele. Ainda mais com um de seus irmãos. Se arrependimento matasse .... alias na realidade, sinto que me tornei uma “morta-viva”. Está insuportável viver sem seu tio e sem o “Zequinha”. Já tentei de tudo para me aproximar e implorar seu perdão, mas além dele não me atender no celular, nem de longe consigo vê-lo. Não sei mais o que fazer para suportar tanta dor e tanta solidão, Rubens. Me ajude, rapaz... por favor ....

“ Zequinha? Quem é Zequinha? E o que ele tem com isso? Será que tio Zeca, tem um filho fora do casamento?” Pensei com meus botões, mas devido ao estado lastimável de tia Gina, resolvi não perguntar quem era o dito cujo e tentar ajudá-la.

- Acalme-se tia Gina. Vou ver o que posso fazer, pela senhora, ok? Sabe pelo menos, onde ele está? Se está morando com algum parente ou amigo?

- Ele estava num hotel, aqui perto, mas depois que fui procura-lo lá, ele se mudou, mas ontem fiquei sabendo de fonte segura, que ele alugou um flat no centro da cidade e se mudou para lá sozinho. Com muito custo consegui o endereço, mas se eu for procurá-lo, com certeza ele não me receberá e se mudará novamente. E se ele sumir?

- Não me entendeu, tia Gina. Não acho que deve procura-lo no momento. Isso só pioraria a situação. Se me der o endereço e achar conveniente, posso ir até lá e tentar convencê-lo a se encontrar com a senhora para uma conversa. Tio Zeca adorava minha companhia. Lembra? Tenho certeza, que ele me receberá. O que acha?

- Como não pensei nisso antes, meu Deus ... Seu tio te adora. Faria isso por mim mesmo, sobrinho? Se conseguir algum progresso, serei sua devedora para sempre.

- Não faço milagres e também não quero julgá-la pelo ocorrido, minha intenção é apenas lhe dar uma força, por isso, se prometer tomar um banho, se alimentar, parar de chorar, de pensar asneiras e me der carta branca para fazer “TUDO”, que for necessário para conseguir tal encontro ou para trazê-lo pra casa novamente, verei o que posso fazer. Em breve visitarei tio Zeca. Aceita minha proposta?

- Claro que sim. Tem minha permissão e autorização para fazer o que precisar pro seu tio pelo menos me receber e prometo fazer tudo que me pediu. Estou mesmo acabada por dentro e por fora. Vou pegar o endereço, Rubens. Espere um instante.

Rapidinho tia Virgínia foi até seu quarto, anotou o tal endereço num pedaço de papel e quando retornou o entregou pra mim. Em seguida, me perguntou:

- Quando pretende ir, Rubens?

- Posso ir agora mesmo. O que acha?

- Acho excelente. Como seu tio trabalha até as 16:00 e já são quase 18:00, com certeza esse é o melhor horário para você encontrá-lo e poder conversar com ele sem pressa. Não quero ser grosseira contigo, mas acho que deve ir logo rapaz e assim que puder me de notícias, certo?

- Combinado. Até mais. Se cuide e confie em mim, ok? Assim que for possível, darei noticias. Sua benção, tia Gina.

_ Vá com Deus e muito boa sorte, Rubinho.

Algum tempo depois, eu já estava na frente de tio Zeca, que não escondeu sua satisfação ao me ver. Assim que abriu a porta e me viu, abriu também um sorrisão, me deu aquele abraço e me convidou para entrar.

Tio José Carlos é o sonho de qualquer gay. Homem alto, corpulento, coxudo, e muito másculo. Exala testosterona por onde passa. Muito franco, direto e possui um humor ácido interessantíssimo, isso sem falar de seu cacete, “UM SENHOR CACETE”. E pra fechar o pacote com chave de ouro, o macho ainda é riquíssimo e muito simples.

- Rubiiinhoooo!!! Que surpresa agradável... Entre, sobrinho. Venha conhecer meu novo lar, rapaz.

- Sua benção, tio Zeca. Obrigado. Como tem passado? Está se adaptando bem à vida de solteiro?

- Deus o abençoe. Fique a vontade. Olha Rubens, pra falar a verdade, ainda não aproveitei nada depois do que aquela vadia me aprontou. Estou mesmo precisando voltar aos velhos tempos. Ando numa “carêêênciiiaaaa braba”, se é que me entende. Espere um pouco, vou buscar cervejas pra nós. Vai ficar comigo hoje, né?

- Se o senhor assim o desejar e se eu não for incomodá-lo, será um enorme “prazer”, lhe fazer companhia esta noite. A propósito, tio Zeca, parabéns pela escolha de sua nova casa. Este é sem dúvida, “O FLAT”. Moderno, espaçoso e muito aconchegante.

- Obrigado e estamos combinados. Hoje você fica por aqui comigo, para colocarmos nosso papo em dia, certo?

- Pois é, tio. Gostaria muito de conversar com o senhor sobre tia Gina. Ela está péssima e muito arrependida. Não acha que ela merece uma chance, para se explicar?

- Sabe muito bem que franqueza é comigo mesmo. Portanto mesmo gostando pra “caraaaalhoooo” de você, se é esse o motivo de sua visita, pode dar meia volta. Não quero nem ouvir e muito menos falar sobre aquela vaca. Quero mais, é que ela vá pro Diabo, que a carregue e leve o Gilberto junto. Aquele desgraçado, não é mais meu irmão. Minha decisão está tomada e não volto atrás por nada nesse mundo, certo? Agora quero “VIDA NOVA”.

Como conheço muito bem, tanto tio Zeca como minha lábia, resolvi dar mais um tempo para voltar a tocar no assunto e tive uma ideia maravilhosa para tentar convencê-lo a pelo menos se encontrar com tia Gina. Fingi estar na mesma situação que ele.

- Me desculpe, tio. Não vim até aqui pra lhe aborrecer, muito antes pelo contrário, vim procurá-lo, porque adoro conversar com o senhor e também porque estamos no mesmo barco. Acabei de descobrir que fui traído e gostaria muito de dividir tal fato com o senhor. Por isso toquei no assunto. Fiz mal?

Tio Zeca me entregou um copo de cerveja, sentou-se de frente pra mim, me olhou assustado e me perguntou:

- Como assim, rapaz? Você estava namorando e não me contou? Nunca te vi com nenhuma garota, Rubinho.

- É ... é .... é complicado tio. Não sei se o senhor vai..., vai..., vai me entender ...

Nesse momento meu tio parou um pouco, pensou, deu um sorrisinho bem cínico, deu uma belo ajeitada na jeba e pra variar me disse na “lata” :

- Não quero nem saber o nome desse filho da puta que te traiu e só de ouvir a palavra “CHIFRE”, tenho vontade de vomitar. Tirando isso, pode relaxar, “véi”. Não tenho nenhum problema com viados. A tempos, desconfio que você gosta de “morder a fronha” e não só respeito muito sua orientação sexual, como já plantei a rola em vários baitolas e depois de tudo que passei com aquela cachorra da sua tia, tenho pensado bastante em arrumar um gay pra morar comigo. Eles vivem me cantando. Só parei de comer cu de viado, porque me casei e “INFELIZMENTE”, nunca trai a vadia da Gina, que ao invés de me dar o cu, me deu foi uma bela galhada.

- POOORRAAAA TIO! O senhor sabe mesmo ser franco e direto, heim? Me deixou constrangido, sabia?

- Sabe muito bem, que comigo não tem rodeios, garoto. Pra quê perder tempo? Facilitei as coisas pra você, ou não? Fale a verdade, pro tio.

- Pensando por esse lado, tem razão tio Zeca. Mas o que me deixou muito admirado e mais do que perplexo, foi sua sinceridade em relação às suas aventuras com gays e esse seu súbito desejo em morar com outro homem. Machão como o senhor é, fica difícil de acreditar. Se fosse outra pessoa contando, certamente eu não acreditaria.

Mas assustado e perplexo mesmo, fiquei foi nessa hora. Num só golpe, tio José Carlos, tirou sua rola pra fora, que já estava pra lá de dura, exibiu-a pra mim e perguntou-me:

- Me acha machão, rapaz? Então veja o “instrumentão” do titio. Gostou? Quer brincar com ele? Garanto que vai gostar tanto, que vai acabar virando meu putinho fixo.

- PUTA QUE PARIU, TIO ZECA!!! QUE CARALHÃO É ESSE...? POORRAAAAAA ....!!!

- Porquê não faz como seu tio, pula a parte do mi... mi... mi ... e vem logo chupar minha rola? Vou te comer hoje com toda certeza. Pra quê perder tempo? Esta noite “quero tirar minha barriga, digo meu pau da miséria” nesse seu cu. Tarado por um cuzinho, como estou, vou caprichar na trepada. Vem logo, rapaz. Pode aproveitar bastante, que é de graça.

Claro que não pensei duas vezes. Nessas alturas, meu cu piscava compulsivamente, me pedindo aquela tora, meu pau latejava sem parar e minha boca não parava de salivar. Num segundo eu já estava com a goela entupida de rola e tio Zeca, apreciava e elogiava a mamada que ganhava.

- Delícia, moleque ...!!! Sabe mesmo, agradar um macho, heim benzinho? HUUUMMM ... !!! Que boquinha maravilhosa. HUUMMMM ... !!! NOSSA SENHORA...!!! Desse jeito O “ZEQUINHA” vai ficar mais que apaixonado. ISSSCHHHHSSSSS... !!! HUUUMMM ... !!! Não é mesmo, Zequinha? ISSSCHHHHSSSSS... !!! HUUUMMM ... !!!

Pronto! Fim do mistério. Além de ter sido apresentado ao “Zequinha”, ainda fiquei mais que íntimo do “garotão”.

- HUUUMMM... !!! ISSCHHHSSSSS .... !!! Estão gostando, tanto assim, titio? Eu que já me apaixonei pelo Zequinha. E duro como ele está com certeza tá gostando de ser chupadinho? Mas posso garantir que vocês, ainda não viram nada, garotos ... Se com meu boquete, estão se apaixonando, imaginem quando experimentarem meu cuzinho? Vão pirar de vez. Ele é uma verdadeira “delicinha”. Gulosiiinhhooo ... !!! Safadiiinhoooo ...!!! Fechadiiinhoooo ... !!! HUUMMM... !!! ISSSCCHHHSSSS ... !!!

- HUUMMM... !!! Não vemos a hora de prová-lo. O Zequinha promete, que leitinho nesse seu cuzinho, não faltará... HUUMMM... !!! CHUPA ELE, AMORZINHO DO TIO ... !!! CHUUUPPAAAA ... !!! HUUMMM... !!! AAAIIIIIII ... !!!

- Quer que eu faça uma bucetinha com minha boquinha, titio?

- Quero..., quero muito foder a bucetinha da sua boquinha, amor... HUUUMMM .... !!! ISCHSSSS ... !!! FAZ XANINHA COM A BOQUINHA... FAAAZZZZ ... !!! O Zequinha ama foder bucetinhas. Não é mesmo Zequinha?

Nesse momento imitei uma vagina direitinho com minha boca, exibi-a pro titio e perguntei:

- “AXXIM, MENINOS”?

- NOSSA SENHORA, RAPAZ! Que xaninha mais lindinha ... HUUMMMM ... !!! Fode o Zequinha com ela, Rubinho! FODE ! AAAAIIIII ... !!! UUUIIII ... !!!

- “AXXIM, XIXXIIIIIOOOO”? “AXXIM, XXXEQUINHA”? ISSCHHHSSSSS ... !!! ISSCHHHSSSSS ... !!!

- Assim mesmo, putinho ...!!! HUUUMMMM ... !!! QUE TESÃÃÃOOO, RUBENS ... !!! HUUMM ... !!! Chupa a gosminha do Zequinha, segura com a “bucetinha” e cospe ela todinha na bocona do tio. Quero experimentar o gosto do meu “garotão”. Pode fazer isso pro tio, rapazinho?

- “Poxxo xxxim. Exxxxpere um xxxxiquinho, xixxxio”

O pedido de tio Zeca dobrou meu tesão e quis retribuir na mesma moeda. Segurei firme no cacete dele, abocanhei toda sua glande com minha “bucetinha”, dei aquela “ASPIRADA” e lotada na boca com a gosma do Zequinha, levantei, encostei a “xaninha” na boca sedenta do tio Zeca, vomitei tudo dentro dela e em seguida comecei a beijar-lhe e a engolir junto com ele, uma deliciosa mistura de saliva e líquido seminal, que o deixou enlouquecido de prazer.

Depois que engolimos toda a mistura e de muito nos beijar e nos sarrar, tio Zeca meio zonzo, perguntou-me:

- Com quem aprendeu a ser tão safado, gostoso e tesudo desse jeito, Rubinho? E que delícia que é o gosto do meu pau, rapaz. Será que minha porra também é deliciosa assim? Se for, com a fartura de gala grossa, que o Zequinha produz estou feito. Quero prová-la hoje, direto do seu cu. Você deixa, o tio sugar toda a porra do Zequinha de dentro do seu rabinho, até ele se esvaziar todinho, amorzinho?

- Claro, macho. Mas pelo tamanho do Zequinha, titio, que na verdade devia se chamar “Zecão”, não vai sugar sua gala de um rabinho, mas sim de uma cratera gigante e em relação a minha experiência e com quem a desenvolvi, (meus tios e meu pai) acho melhor não lhe contar por enquanto. Tenho medo de assustá-lo muito. Em relação ao sabor que porra, tem, posso lhe dizer que elas possuem um gosto... como posso dizer .... é, ..., é .... bem ..., bem “CARACTERÍSTICO”. Só provando mesmo pra saber. Se o senhor se animar, pode experimentar a minha também. O que acha, de partir pros “finalmentes” agora, e deixamos o Zequinha me mostrar o que ele sabe fazer com um rabo de macho?

- Já quer tomar na bunda, Rubinho? Quer que te enfio tudo no cu agora, amorzinho? Então pede pro tio te foder com jeitinho, que o tio te fode. PEEDEEEE PUTIIINHOOOO ... !!! PEEDEEE ... !!!

- Titiiiooooo ... !!! Será que se eu ficar igual a um franguinho assado, o senhor pode fazer o favor de dar uma lambidinha no meu buraquinho e deixá-lo bem molhadinho, pro o Zequinha entrar inteirinho nele?

Nem bem acabei de falar, me pus de frangão, levantei minhas pernas afastando-as e assim que arreganhei bastante meu cu, titio começou a dedá-lo carinhosamente e a me dizer:

- HUUMMMM ... !!! QUE GAROTINHO MAIS DENGOZINHO, MEU DEUS ... !!! E ESSE TOBINHA ENTÃO? HUUUMMMM ... !!! AAAIIIII ... !!! O tio vai atender seu pedido já, já, mas antes vai matar a curiosidade do titio, não vai? Porque acha que vai me assustar, quando revelar os nomes dos machos que te ensinaram a ser tão safadinho assim? Pelo jeito os boatos que ouvi, são verdadeiros. Seus machos são seus tios? Se me contar, além de guardar segredo, quem sabe você não dá um jeitinho e me põe na roda, putinho. Afinal também sou seu tio. HUUUMMMM ... !!! DELÍÍCIIIAAA DE CUZINHOOOO ... !!! HUUUMMMM ... !!!

- AAAIII ... !!! QUE DEDADA GOSTOZINHA TITIO ... !!! HUUMMM ... !!! Vamos fazer assim. Se o Zequinha for bom mesmo no “negócio”, depois que terminarmos a primeira rodada de putaria e se o senhor atender a mais um pedido meu, prometo responder todas as suas dúvidas e contar mais um segredinho meu pro se senhor, fechado?

- Fechadíssim ...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível