Aventura de carnaval parte 1 "Começamos bem o carnaval"

Um conto erótico de writerFelipe
Categoria: Heterossexual
Contém 2058 palavras
Data: 01/12/2018 12:02:27

Olá seus putos e putas, hoje contarei uma aventura que rolou quando namorava que foi umas das transas mais fodas que já tive num carnaval que terei que repartir por que foi muita coisa louca no carna de 2007.

Aconteceu na semana de carnaval que ao invés de pular carnaval preferi ir para um clube campestre que tem na região metropolitana aqui da minha cidade, e acampei durante os 4 dias de festa, e foram quatro dias de pura putaria, uma metida melhor do que a outra que marcou minha juventude. Nessa aventura de carnaval estava eu e a minha ex Isabel, um primo meu chamado Tulio e a sua namorada chamada Flavia, todos os nomes fictícios.

O clube fica numa cidade vizinha da minha que da mais ou menos 2Hrs de viagem e que caso lá estivesse chato (que seria impossível) a cidade também tinha um ótimo carnaval então daria caso quiséssemos pular carnaval lá, bom o lugar é lindo é uma fazenda onde tem uma represa com cachoeira e um rio cristalino piscina natural e tudo mais. É tudo muito bem cuidado lugar para armar barraca não falta fora que tinha uma estrutura top com restaurante e banheiros com chuveiro quente, áreas de churrasco espalhadas pelo campo verdinho, um salão com bebidas e musica ao vivo, piscinas e saunas, perfeito pra descansar e transar muito ao ar livre.

Eu e meu primo combinávamos essa viagem há muito tempo somos como irmãos mais de 25 anos de amizade e sempre planejávamos algo do tipo quando tínhamos 15,16 anos. Tulio é meu primo hoje com 30 anos na época tinha 21 ele é alto 1,81 de altura 79 kg branco com o corpo normal e seu pau tem 18cm e grosso, na época ele namorava a Flavia espetáculo de mulher morena de 1,65 de altura e 63 kg corpo perfeito, peitinhos durinhos e redondos cinturinha chapada e um bumbum empinado 20 aninhos super gente boa nos 4 se davam muito bem. E claro a minha ex ela é linda branquinha de cabelos preto e liso que batia no bumbum peitos grande e bumbum de médio pra grande redondinho com marquinha de sol.

1º Dia Sábado de Carnaval:

Combinamos de sair cedo pra não pegar transito e escolher um dos melhores locais do lugar, e saiamos às 05h00min da manha com planejamento de chegar lá no máximo as 07h00min, puro engano teve uma batida na estrada que nos atrasou em 1 hora ficamos literalmente parados. Eu e a Isa éramos como animais no cio não importava o lugar sempre ficávamos excitando um ao outro e sempre rolava altas trepadas em lugares inusitados. E não foi diferente no engarrafamento já estávamos a uns 20 min esperando quando eu desço o banco pra descansar viro e olho pra ela já com a cara de safada de sempre dela, já sabia que ela ia fazer algo, mas fingi de nem tinha percebido.

Estava tocando uma musica na radio e ela veio falando que estava com calor e tratou de tirar a calça legging porque como os vidros do carro eram escuros não teria problema nenhum dava pra ficar de boa sem se preocupar. Só com a calça ela já estava um tesão por que deixava a bucetinha dela bem estufada e a sua bunda bem a mostra já que quando usava esse tipo de calça fica só de calcinha fio dental. E que calcinha sexy nunca tinha visto ela com ela comprou só pra ocasião minúscula e veio me mostrando e perguntando o que tinha achado, falei nada só mostrei o volume que meu pau que já era visível na bermuda.

Ela me solta adoro quando você fica excitado assim parece que você é ligado nos 220 v, o que não deixa de ser uma verdade rsrs, ela se virou pra mim com as pernas abertas alisando e mostrando o bucetão dela que visão, 8 maravilha do mundo! Ela começou a se masturbar alisando a e enfiando a mão por dentro da calcinha e levantou o seu top pra mostrar aqueles peitos lindos de biquinho rosa durinhos de tesão na hora tentei ajudar mas ela não deixou só queria me provocar e conseguiu kkk. Vendo ela se masturbando e não podendo fazer nada era um crime então pra provocá-la coloquei meu pau pra fora todo melado já por causa do tesão, e comecei a alisar a cabecinha rosa e ao mesmo tempo olhando pra ela.

Pedi para ela tirar a calcinha que fez na mesma hora a posição que ela estava dava pra ver tudo ate seu cuzinho piscando de tesão, implorei para por a mão, mas ela não deixou disse que era só um aperitivo para o carnaval, isso me deixou louco de tesão mal podia esperar pra saborear aquele melzinho da bucetinha dela nesses quatros dias de carnaval. Depois de uns 30 min vendo ela se masturbando meu primo bate no vidro e acabou vendo a cena eu de pau pra fora e a minha namorada pelada se masturbando, eu e ele tínhamos muita intimidade, mas foi a primeira vez que ele viu a Isa pelada e literalmente com tensão.

O tesão estava tão grande que nem nos demos ao trabalho de tampar e já fui abaixando o vidro e vi que ele ficou com tesão, ele veio me falar que já íamos começar a andar e era hora de parar com a festinha particular porque estava louco pra chegar ao clube. Ele foi para o carro dele e seguimos viagem, Olhei pra Isa e a vi sorrindo com cara de que íamos aprontar e muito nesse carnaval. Chegamos lá as 08h15min e fomos procurar um lugar mais distante onde teríamos mais privacidade achamos uma no topo onde a vista era perfeita via todo o lugar as montanhas e tinha uma ótima estrutura perto da gente.

Eu e o meu primo foi armar as barracas enquanto as meninas estavam tirando as coisas dos carros, colocamos uma perto da outra com uma distancia de uns 2m uma da outra, quando estávamos terminando de arrumar a dele ele puxou o assunto do carro: Estava bom lá no engarrafamento hein viado, sorri e disse estava mesmo gostou do que viu? Ele riu e disse tão boa quanto a minha não tinha segredo entre nos éramos como unha e carne, falávamos de tudo desde sempre não existia vergonha já mostrei foto das minhas transas, das minas que pegava e ele também ate ficar pelado um na frente do outro já rolou isso pra nos era normal.

Com as barracas arrumadas e tudo guardado fomos da um role no local e decidimos dar uma nadada no rio, levamos umas cervejas e trocamos de roupa. Partimos para o rio/cachoeira foi uns 20 min de caminhada as meninas na frente e eu e ele atrás conversando e vendo elas de fio dental só tampando o cuzinho que bunda linda lisinha e durinhas as meninas foram só na provocação uma apertando a bunda da outra empinado e provocando a gente. Chegando lá o lugar estava vazio não tinha ninguém ainda aproveitamos a tranquilidade e ficamos mais a vontade a Isa é adepta ao Topless e aproveitou que como só estávamos nos quarto perguntou a Flavia se não estaria a fim de fazer junto com ela.

Flavia ficou meio sem graça já que eu a Isa estava lá, mas como éramos bem próximos e a Isa insistiu então ela topou. As duas tiraram e que cena dois peitinhos lindos com biquinho durinhos por causa da agua gelada e com marquinha de sol eram realmente duas gatas o Tulio olhou e disse é primão esse carnaval vamos aproveitar o máximo fazer tudo o que sempre combinamos falei com certeza primo será um carnaval foda como muito sexo e putaria.

Nos dois já estávamos loucos de tesão dava pra ver pelo pau marcando na sunga não hesitei e tirei a minha sunga e falei bora nadar pelado mostrando a rola dura para eles o túlio levantou e disse tirou as palavras da minha boca baixando a dele os dois de pau duro mostrando para as meninas, Isa não pensou duas vezes e tirou seu fio dental e jogou ele na minha cara, logo em seguida foi a vez da Flavia que já estava mais solta e tesuda com a cena foi e faz o mesmo. Íamos transar os 4 ali naquele rio começaríamos bem o nosso carnaval pulamos na agua e cada um agarrou a sua gata e começamos a sarrar a beijar e começou com mão aqui mão ali e Isa me masturbando por debaixo da agua e eu fazendo o mesmo, vi que meu primo já estava metendo na sua namoradinha gostosa por trás ela gemendo e o chamando de cachorro fiquei com mais tensão ainda peguei a Isa e segurei as pernas dela que estava mais leve por causa da agua e encaixei meu pau naquela buceta gulosa e quente dela e comecei a meter gostoso na minha vadia puxando o cabelo dela pra trás e mordendo seu pescoço beijando seus peitos ele gemendo gostoso e me arranhando de tanto prazer, de repente vejo aquela gostosa da Flavia saindo da agua d4 na minha cara que buceta linda rosinha e carnuda pensei na hora que tínhamos que fazer um swing olhei para o meu primo e sem falar nada ele já tinha percebido o que eu queria e concordou com a cabeça pois ele já tinha visto a Isa e com certeza ele também queria sentir como é foder aquela gostosa.

Enquanto eu metida na minha safadinha gostoso dentro da agua falando putaria no seu ouvindo Tulio e Flavia já estavam fora da agua metendo em cima da grama fazendo um maravilhoso papai e mamãe deu pra ver o pau dele entrando e saindo e ela gemendo gostoso mostrei pra Isa e ela disse que não poderíamos perder pra eles em exibicionismo minha safadinha sabia das putaria saiu da agua e ficou de 4 na frente do Túlio com a buceta na cara da Flavia que ate a agua chegou a cair neles ele não resistiu e meteu um tapão que deu pra ouvir longe minha vadiazinha gemeu gostoso e deu uma rebolada para os dois.

Deitei na toalha do lado dos dois e mandei ela vir pular no pau do macho dela, que veio correndo e começou a cavalgar gostoso como ela sabe sentar, sobe desce sem cansar reboa vem de frente de costa ela é profissional na cavalgada, Flavia vendo aquilo percebeu que rolava uma disputa virou de 4 como uma cadelinha no cio e mandou o túlio enfiar tudo socar forte mas antes dele obedecer a Isa pegou no pau dele e punhetou um pouco deixando o meu primo louco pra foder ela também, a cabeça dele estava inchada de tanto tesão ela foi alisando aquela cabeça e pulando no meu pau como uma puta depois pós na portinha da bucetinha da Flavia e começou a pincelar deixando ela cheia de tesão, ela virou pra mim e me lascou um beijo molhado de tanto prazer.

Que boca deliciosa já imaginei como seria essa boquinha rosa me chupando e o Tulio enfiou com tudo fazendo ela soltar uns gemidos de prazer, enquanto ele fodia ela a minha acariciava suas bolas ao mesmo tempo que rebolava no meu pau cada fez mais rápido ate que não aguentamos mais e gozei dentro daquela buceta quente jorrando 3 longos jatos de porra pra dentro da minha amada deixando ela louca de tesão e gozando comigo. Enquanto estou no prazer total só escuto Tulio e Flavia soltando um delicioso gemido de prazer eles acabaram de gozar caímos os 4 e ficamos ali por uns 10 min sem dizer nada só recuperando o folego. Bateu uma fome e então fomos para o acampamento que no meio do caminho Flavia e Isa se viraram e disseram que querem repetir a experiência hoje na barraca mas que dessa vez vamos fazer de tudo. Olhei pra ele e rimos e que começaria ali o nosso carnaval inesquecível.

E foi assim a nossa primeira manha de um carnaval onde 4 amigos num clube campestre decidimos meter ate cansar. Mal posso esperar pra dividir como foi a nossa noite dentro da barraca ate lá seus putos e putas safados(as) do caralho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive writerFelipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricawriterFelipeContos: 7Seguidores: 2Seguindo: 2Mensagem Sou um cara de BH com 36 anos que adora ler e escrever contos, relatos reais e aventuras sexuais que me deixa bem tesudo e safado. Adoro bater uma lendo esses contos

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ainda não acampei, mas certeza que quando for vai rolar altas loucuras, como as suas!! Delícioso conto!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível