CÚMPLICES? 13

Um conto erótico de AlexBahiaContos
Categoria: Grupal
Contém 2450 palavras
Data: 06/12/2018 22:54:19

PEÇO DESCULPAS AQUELES QUE ACOMPANHAM ESTA SÉRIE, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO REDUZIR O TEMPO ENTRE UM PUBLICAÇÃO E OUTRA. ISTO É PARA MIM UM HOBBY E PROCURO ENCAIXAR NOS MOMENTOS LIVRES QUE TENHO TIDO. E POR CONTA DE MEU LADO PROFISSIONAL TEM SIDO MUITO POUCO.

A noite seguia com muita interação entre todos. O tesão estava a mil, porém enquanto Alexandre se entregou por completo ao momento, sua esposa vivia aquilo tudo a mercê, ora do tesão ao extremo e em outros do ciúme doentil . Não foram poucos os momentos que teve vontade de arrancar o marido dos braços da amiga mulata. Por mais que lutasse contra aquilo, pois tinha consciência de que em momentos assim poderia satisfazer seus desejos e também se livrar da necessidade de voltar a trair a quem tanto amava, o ciúme era forte.

LAURA: - aproveitando hein!

ALEX: - nós estamos aproveitando tudo isto muito bem.

Depois de se recomporem da higiene e uma boa ducha, o casal voltou para o salão.

LAURA: - eu reparei muito bem sua cara de prazer e sua cara de satisfação. Metendo ...

ALEX: - chega Laura!

LAURA: - muito fácil para Você.

ALEX: - sinceramente eu acho que você gosta, em momentos, de se fazer de idiota.

O clima esquentou entre o casal.

- até parece que está aqui forçada, que esta sentada num canto e sem aproveitar nada, ou fazer tudo isto por obrigação.

- me poupe!

Laura desde que chegou vinha bebendo muito, ao mesmo tempo que servia de combustível para aumentar seu prazer, ajudava também nos ciúmes de Alexandre.

LAURA: - me poupe!

ALEX: - você acha que tudo isto é fácil para mim?

LAURA: - muito fácil.

ALEX: - assim como para você.

- muitas foram às vezes que ao contrário de quando nossos olhares se encontravam e você me olhava com reprovação, eu te via de olhinho virado. Gemia, rebolava louca de prazer.

- sinto prazer com tudo isto, estou adorando, mas saiba que para mim não é fácil.

LAURA: - nem um pouco!

ALEX: - eu não te dou prazer e você está adorando rebolar em outra rola. Aliás em outras.

LAURA: - não fala assim, amor.

Laura se sensibilizou com aquelas palavras de seu esposo. Ela por mais que lutasse contra, não se satisfazia por completo no sexo com o marido. Desde nova, pelas escolhas de parceiros, estava acostumada a ser tratada como uma puta. Sempre foi submissa a eles e seus desejos. Lutava contra. Percebia o quanto o marido buscava inovar, trazer coisas para incrementar a relação, mas nada resolvia. Não que Alexandre fosse ruim de cama, mas ele estava aquém de satisfazer seus desejos. Tudo era muito mais forte que ela. Se preservava, por toda a relação que tinha com ele. Era o marido que boa das mulheres sonha. Inteligente, educado, responsável, trabalhador, muito bem sucedido e que vive para relação e família.

ALEX: - isso tudo é complicado. É um atestado de incompetência. Te ver como eu vi com cara de satisfeita por completo com as duas rolas com quem interagiu, era como facadas. Mas me abri para este mundo para o nosso bem. Estou curtindo também mas muitas vezesLAURA: - oh amor!

Lágrimas surgiram em Laura.

ALEX: - eu faço tudo isto porque te amo. E por saber que sempre foi uma esposa maravilhosa. Então...

- nossa cumplicidade construída nos permitirá reparar essa aresta.

- repito que gostei. Não nego. Depois de anos, experimentar uma coisa nova em eventos, ajuda e muito, mas em momentos de reflexão a dor é grande.

LAURA: - mas a gente conseguiu esses anos todos...

ALEX: - chega Laura. A insatisfação sempre esteve contigo. Se continuássemos da forma que íamos, você ia terminar me traindo.

CRIS: - epa! Aqui não é ambiente para discursão.

Cris se aproximou do casal. Os observava a distância e percebeu que ocorria e resolveu ajuda-los, os trazendo para a sintonia do recinto.

LAURA: - meu Deus!

Ver o cunhado nu ao lado deles era ainda estranho.

CRIS: - complicada essa coisa de andarmos assim.

ALEX: - por mais que estivéssemos cobertos por sungas e elas com minúsculos biquínis, é estranho.

Laura estava sem graça. Cris era seu cunhado.

LAURA: - estranho!

CRIS: - vamos subir. Estão todos no salão lá de cima e nada a ver vocês aqui.

LAURA: - nós já vamos.

CRIS: - e outra, nada a ver vocês dois de toalhas. Todos estão assim.

ALEX: - não seja por isto.

Alexandre tirou a sua e Laura não poderia ficar com a dela e depois do marido a tirou. Alexandre percebeu o quanto o cunhado ficou fissurado com o que viu. Tanto que a rola dele deu uma pulsada, mostrando que poderia entrar em ereção.

CRIS: - não demorem.

Cris os deixou e gostou muito do que viu de perto. Seu pau entrou em ereção de imediato.

LAURA: - estranho! Por mais que ficássemos em trajes de banho boa parte do tempo, mas sei lá.. Conheço Cris desde criança e ....

O casal se olhou e um beijo surgiu.

- desculpa! Eu te amo! Eu não me vejo sem você. E agora entendo que por mais que esteja curtindo, por minha culpa lá no fundo...

ALEX: - esquece!

LAURA: - hummm que isto aqui, cutucando minha xota?

Depois de um beijo bem mais quente, que deixou o pau de Alexandre em total ereção, o casal partiu para a sala “desejos”. Lá chegando ficaram mais excitados ainda.

LAURA: - meu Deus , que loucura!

Poderíamos dizer que ocorria uma verdadeira orgia. Todos se pegavam, mas não se pode considerar que era algo vulgar. Todos se deixavam levar ali pelo tesão.

ALEX: - nunca imaginei, aliás, imaginei sim, mas estar num local desses.

Laura sentou o esposo nos estofados do chão e o beijou muito. O amava e não se via sem ele.

LAURA: - boca gostosa!

- te amo!

Alexandre estava recostado num estofado e depois de ter boa parte de seu corpo beijado e acariciado pela esposa, teve seu pau engolido por ela.

ALEX: - ahhhh!

LAURA: - rola gostosa! Minha rola!

ALEX: - ahhhhh!

Laura chupava até o talo.

- essa é fácil. Mas pelo que vi você não conseguiu colocar toda a rola de Roger.

Laura respondeu com um sinal de negação da cabeça e com o pau do marido todo enterrado na boca.

LAURA: - ahhhh! Pica gostosa!

- não consegui não amor, grande e grossa.

- eu adoro essa pica. E você safadinho fez a puta da Mel gemer bem gostoso. Ela me falou lá no banheiro que adorou sua pica. Adorou você, me adorou e espera que esta tenha sido a primeira de muitas vezes nossas.

Laura chupava seu marido e pela posição ficava com sua bunda empinada. E era a bunda! Alexandre percebeu que do outro lado, Túlio não tirava os olhos da esposa, ou melhor da bunda dela.

ALEX: - você com essa bunda para cima está deixando Túlio louco do outro lado.

O trio trocou olhares.

LAURA: - ele me falou amor que queria poder continuar a brincadeira. Se deliciar no corpo da sua esposinha.

ALEX: - eh!

- ele te tratou como você gosta?

LAURA: - sim! Mas confesso que estou adorando o jeito como você tem se portado aqui. Por mais que doa....

O casal voltou a se beijar o e rabo de Laura ficou mais exposto ainda. Alexandre e Túlio trocaram um olhar e discretamente, Alexandre com um gesto, pediu que ele se aproximasse. Ele já tinha curtido Letícia em outros momentos e a possibilidade de curtir a irmã, agora por completo o atiçou.

Devagar ele foi chegando e ver aquela bunda empinada a sua frente, tão de perto o deixou louco. Já foi beijando o que assustou Laura, mas de imediato a deixou mais louca do que já estava.

- safado!

Túlio abria as nádegas de Laura e mordia de leve, bem como passava a língua por toda a extensão, sempre roçando-a em seu botão

- ahhhh!

- amor ele está chupando minha bunda. Ahhhhh!

Depois de beijar mais uma vez seu marido ela se virou, trocou um beijo com o anfitrião da festa e se deitou ao lado do marido.

- vem cá vem. Chupa bem gostoso minha boceta.

Depois de deitada ela abriu as pernas, dedilhou sua xota e com os dedos molhados de seu mel levou-os para serem chupados por Alexandre. Túlio não resistiu e chupou com vontade a boceta da morena.

- ahhhhhh delícia!

Alexandre via tudo aquilo maravilhado. Por mais que em momentos a frustração batesse, por se sentir derrotado como amante da esposa, seu pau pulsava, babava os vendo.

Laura era chupada, mas não tirava os olhos do esposo. Quem não tirava os olhos dele também era Letícia. Pela chegada de Solange para perto do esposo e de Laura, e essa já ataca-la com um beijo e carícias em seus seios, o afastar um pouco mais deles para dá espaço, foi a deixa que Letícia queria para a aproximação do cunhado.

LÉ: - sozinho?

Alexandre ficou maravilhado com o que viu. As irmãs eram muito parecidas, diferiam em pequenos pontos. Os seios de Lé eram maiores, o cabelo dela era curto do tipo “channel”, um pouco mais baixa, mas de resto eram muito parecidas.

Laura viu quando a irmã se aproximou e sabia que aquilo aconteceria num momento. Dividia suas atenções por conta do prazer que o casal anfitrião a proporcionava.

Letícia realizava ali um desejo de anos. Sempre respeitou a irmã, mas era uma oportunidade ímpar.

- me olhando de um jeito.

Alexandre encarava a cunhada sem nenhuma discrição e isto a deixou mais excitada do que já estava.

- não me olha assim.

ALEX: - que?

Ela se aproximou em definitivo. Fez menção de se abaixar, mas Alexandre a deixou em pé a sua frente. Com as duas mãos acariciava com toques e leves apertos nas coxas que a deixaram mais excitada ainda.

LÉ: - não brinca comigo.

ALEX: - agora é tarde!

Depois de dizer isto Alexandre se pôs em frente da xota totalmente depilada da cunhada e a chupou.

LÉ: - covardia!

- ahhh!

Letícia em pé tinha sua xota chupada.

- ahhhhhh!

Um pouco afastada, Laura via tudo aquilo com um misto de tesão e raiva imperando.

Do outro lado do salão Cris quando viu a esposa com o cunhado ficou maravilhado. E passou a meter com mais força ainda em Marina, sua parceira no momento.

As irmãs trocaram olhares e era nítido que Laura estava incomodada em ver a Irmã com seu o esposo. Mas, meio que a contra gosto, se deixou levar pelo momento e de imediato veio o pensamento que em breve seria ela com o esposo da irmã. E isto a atiçou. Gostou da rola do cunhado. Imaginou também como seria os fins de semana agora em Guarajuba. Por mais que seus filhos estivessem , bem como sua mãe e sobrinhos, o clima seria diferente.

ALEX: - delícia de boceta!

LÉ: - gostou foi. Vai gostar mais ainda.....ahhhhh..... quando ela engolir seucaralho! Que boca!

ALEX: - vem cá!

Alexandre deitou no estofado e trouxe a cunhada para sentar com a boceta em sua boca.

LÉ: - caralho!

Letícia foi tomada por um tesão incomum. Ali estava envolvido mais que tesão, se realizava um desejo de anos.

- ahhhh! Ai meu Deus!

Do lado Laura ouvia tudo envolvida em seu misto de desejos. O tesão era imenso. Enquanto num ppmm recebia estocadas profundas de Túlio, era beijada e tinha seus seios ora acariciados, ora chupados por Solange.

SOLANGE: - parece que você não gostou muito de ver sua Irmã se deliciando com seu marido.

Sol falou isto bem baixinho no ouvido de Laura.

LAURA: - eu também estou curtindo e vocês estão me ajudando....a

Solange deu um beijo em Laura.

- ahhhhh!

- isso safado mete. Mete com força.

SOLANGE: - isso amor! Arregaça a xota dessa safada.

LAURA: - isso!

Túlio continuava a meter com vontade e sua parceira ia nas nuvens. Por um instante Laura esqueceu do marido e se entregou por completo a sacanagem.

SOLANGE: - isso amor!

Túlio depois de dar várias estocadas profundas na parceira, como foi solicitado por ela, gozou com vontade na boca da esposa.

TÚLIO: - ahhhh!

LAURA: - isso! Toma o leitinho do esposo.

Túlio deu uma bela gozada na boca da esposa e ao lado Laura via tudo maravilhada e também cheia de tesão. Com aquele casal naquela brincadeira gozou aos montes. E para completar o serviço deixou a rola do parceiro toda limpinha e Solange gozava vendo seu esposo chupado por Laura.

Um pouco mais ao lado Alexandre depois de fazer sua cunhada gozar em sua boca, tinha ela num coqueirinho delicioso.

LÉ: - vem Laurinha. Vem ver eu fuder bem gostoso com seu marido.

Laura agora estava ao lado do marido e da Irmã. E resolveu deixar de lado o ciúme e se entregar junto a eles na luxúria.

LAURA: - amor faz uma coisa vai.

Letícia sentada na rola do cunhado ficou intrigada com o que a Irmã falara ao marido.

LÉ: - o que vocês estão cochichando aí?

Alexandre como a esposa solicitara, colocou Letícia de quatro recostado-a no encosto e abriu sua bunda e chupou bem gostoso.

- puta que pariu!

- que porra é essa!

- delícia!

- você quer que seu marido coma meu cú é La....

- ahhh!

Espalhados pelos recintos se tinham vários tubos de lubrificante.

ALEX: - unta o rabinho de sua irmã vai amor.

Laura ficou sem jeito com o pedido, mas como solicitado fez e depois de massagear a bunda da Irmã, ela untou bastante a rola do esposo.

LÉ: - aí que gostoso!

As duas Irmãs se olharam de uma forma como nunca acontecera, a vontade que surgiu em ambas naquele instante foi de um beijo, mas o pudor foi maior.

LAURA: - mete bem gostoso nessa safada, vai amor.

Alexandre foi cheio de cuidados para comer o cú da cunhada, mas este adorava receber picas e com facilidade engoliu os 14cm de Alexandre.

ALEX: - que bunda gostosa!

LAURA: - eh amor!

LÉ: - rola gostosa!

- mete sem pena na minha bunda vai.

Laura não sentia tanto tesão, na verdade conseguia fingir com facilidade. A vontade que tinha era arrancar o marido dali, mas conseguia a muito custo controlar seus impulsos.

LAURA: - mete amor. Enche a bunda dessa safada com seu leite vai.

LÉ: - delícia! Continua. Arregaça minha bunda. Ahhhh!

Quem chegou para junto do grupo foi Cris. Estava maravilhado com o que via. Ele estava ao lado de Laura.

LAURA: - hora de comer minha bunda vai chegar também.

Laura gostou de ter bem próximo dela os 18cm cheios de veia do cunhado. Olhava para aquela rola como se fosse uma criança frente ao doce preferido. Não se conteve a começou a masturbar o cunhado.

CRIS: - ahhh!

LAURA: - tá gostando de ver seu cunhado querido comendo a bunda da sua esposa?

CRIS: - muito!

LÉ: - ai amor, que pica gostosa.

ALEX: - ai caralho eu vou gozar.

LAURA: - goza amor. Enche o cú dessa safada de leite.

ALEX: - ahhhhhhh! Caralho!Caralho!

CRIS: - ahhh!

LAURA: - já!

Cris quase que junto com o cunhado gozou fartamente.

Comentários, sugestões, votos e crítcas serão sempre bem recebidas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive AlexBahiaContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível