Dois Irmãos - Parte 5

Um conto erótico de Layla
Categoria: Homossexual
Contém 792 palavras
Data: 01/12/2018 11:59:05
Última revisão: 01/12/2018 15:40:57

O quarto era uma pocilga ; pequeno , escuro e mal ventilado. O galinheiro ficava bem ao lado , e o cheiro ia todo lá pra dentro , de mistura com cheiro de banheiro sujo , lençóis suados , cigarro , perfume barato. Os únicos móveis eram a cama de casal desfeita , com lençóis que pareciam não ser trocados há muito tempo , uma cadeira e uma penteadeira num canto , cheia de perfumes , produtos de maquiagem e imagens de santos.

Porque diacho tanta imagem de santo no puteiro , pensou José ? Tirou as moedas do bolso da calça , contou e largou sobre a penteadeira.

Sara acendeu um palito de incenso sobre a penteadeira pra disfarçar a falta de higiene , trancou a porta , jogou longe os tamancos e a seguir tirou o vestido pela cabeça. Não usava nada por baixo.

- Quem vai ser o primeiro ? - perguntou , com um sorriso convidativo nos lábios pintados de um vermelho estridente.

José e Amaro a contemplavam paralisados. Era a primeira vez que viam uma mulher nua. Seus olhos devoravam os grandes seios de bicos rosados , a bunda enorme , o monte de venus peludo de Sara. José sentiu seu corpo reagir , apesar da estranheza da situação. Sara se deitou na cama e abriu as pernas , exibindo aos dois irmãos sua vulva , e tudo era novidade pra eles.

- Tirem a roupa , meninos , não precisa ter vergonha , ela os encorajou.

José e Amaro trocaram um olhar e tiraram a roupa , ainda vacilantes , ficando nus. Sara elogiou as rolas de ambos e segurou a de José , que estava meia bomba. Ele estremeceu , um pouco de prazer , outro de susto , e Amaro também estremeceu -Amaro não estava excitado.

- Que diacho de pau mais gostoso , meu lindo. - disse Sara batendo uma punheta em José , e logo ele estava duro. Não resistindo à curiosidade passou a mão calejada nos seios da mulher , no seu corpo , como quem reconhece terreno. Sara gemeu deliciada.

- Ai que delícia , disse a prostituta , e fez com que José se ajoelhasse entre as coxas dela , colocando o pênis dele bem na entrada de sua vagina. - Mete logo , mete ...

Instintivamente José fez um movimento e foi engolido pela mata de pelos , como a cobra engole o passarinho. A sensação de prazer foi inevitável , ao se sentir atolado dentro daquela gruta molhada e brilhante , caminho desconhecido que ele nunca percorrera antes. Sara parecia sentir prazer de verdade com o que fazia , rebolava as nádegas e empurrava o pau de José cada vez mais para o fundo de sua buceta , e ele começou a fazer vai e vem , e foi rápido , em cinco minutos ele largou um jato de porra quente dentro de Sara , que o prendia entre suas pernas , também parecendo ter um orgasmo - ela fora para a vida porque gostava muito de trepar.

Se afastou com um estranho alívio. Agora era homem.

Sara olhou para Amaro e sorriu.

- Sua vez agora , amor. - falou.

O menino mais novo tinha vontade de largar a correr porta a fora ... Em sua experiência , Sara percebeu que com ele seria mais complicado. Também compreendeu o que existia entre ele e José. Se voltou para o mais velho e disse:

- Ajude seu irmão , José , ou ele não vai dar conta ... Faça com ele o que vocês costumam fazer. E , ante o espanto dos dois : - Tenho muito chão , já vi de tudo nessa vida. Pega o bicho dele , José ...

Amaro estava trêmulo e pálido. José também. Mas , ele amava seu irmão e o ajudaria em qualquer coisa , mesmo se fosse preciso expor a intimidade de ambos ali , aos olhos da prostituta. Se aproximou do irmão , o abraçou e o beijou no pescoço , enquanto acariciava seu membro entre os dedos. A reação de Amaro foi imediata e ele começou a gemer e seu membro ergueu a glande para o teto.

- Agora traz ele aqui , disse Sara , e José conduziu Amaro até suas coxas abertas. Ambos o ajudaram na penetração , e depois que Amaro já estava dentro de Sara , José o segurou por trás e continuou a fazer carinho nele , a beijar sua nuca e seu pescoço , enquanto Amaro finalmente fazia o movimento de vai e vem dentro da loira. Ele gemia , José estava enlaçado nele com o pênis entre suas nádegas , Sara apertava seu membro com as paredes vaginais , e de repente ele estremeceu e gozou , e Sara se admirou da quantidade de porra que aquele moleque assustado e indeciso sexualmente largou no útero dela ...

- Parabéns , meninos , disse ela , saltando da cama e enfiando o vestido , vocês agora são homens de verdade. Adorei as picas de vocês ! Voltem sempre , amores ...

Os garotos se vestiram de modo automático e saíram. Sentiam coisas tão estranhas e contraditórias que nem sabiam explicar ... Sara já estava na janela procurando outros machos.

Somente de uma coisa ambos tinham certeza , nunca mais voltariam ali ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Princess Mary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MAS O NOME DA PROSTITUTA NÃO É SARA? POR QUE RITA? LAMENTÁVEL SITUAÇÃO DE PROSTITUTAS, MAS PRECISAM GANHAR SEU DINHEIRO E NINGUÉM PODE DIZER QUE NÃO É HONESTAMENTE POIS NÃO ESTÃO ROUBANDO NINGUÉM. QUEM SE UTILIZA DESSE SERVIÇO É PORQUE QUER OU MESMO POR PRAZER. SERÁ? RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CREIO QUE O SEGREDO DOS DOIS FOI DESCOBERTO. E COMO SERÁ DAQUI PRA FRENTE?

0 0