Dúvida cruel mais gostosa

Um conto erótico de Dúvida cruel mais gostosa.
Categoria: Heterossexual
Contém 711 palavras
Data: 06/12/2018 13:22:11
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos esse é o meu primeiro conto espero que gostem, o que irei contar é verdade, uma dúvida que está martelando na minha cabeça e que está mim dando muito tesão. Sou casado com uma mulher maravilhosa , uma morena linda dos cabelos negros com uma bela e grande bunda de 108 cm, sim sério ela tem uma bundona, sempre teve e depois que começou a praticar academia melhorou mais ainda. Bom vamos ao conto.

Moramos no Ceará, na região metropolitana de Fortaleza, conheci minha esposa com 17 anos, fui o primeiro namorado dela pouco tempo depois nos casamos e fomos morar juntos. Sempre fui louco por sexo, principalmente por anal, sou louco por cu principalmente de mulher. Fui o primeiro homem de minha esposa, tirei a virgindade dela na frente e atrás tbm. No começo ela não queria fazer anal e queria casar virgem , ela até casou virgem mas só na xoxota. Depois de muito insistir tirei a virgindade do cuzinho dela, no começo ela sofreu mas depois tava curtindo muito anal principalmente quando eu usava minha língua no cuzinho dela. De uns tempos pra cá eu devido assistir muitos videos pornos e ler contos eroticos tô sentindo uma vontade imensa de ver ela sendo possuída por outro homem, de preferência seje um cara forte e que tenha uma bela de uma rola. Chego a ter orgasmos intensos só de imaginar ela sendo enrrabada por um homem roludo. Ainda não tive a coragem de falar isso pra ela, pois tenho medo da reação já que ela foi criada pelos avós sobe uma criação muito rigorosa por isso não sei como ela vai reagir.

Mas uma coisa vem tirando meu sono e mim deixando com uma puga atrás da orelha, sempre gostei de cheirar as calcinhas dela quando ela chega em casa, adoro sentir esse cheirinho de buceta e de cuzinho melado isso mim deixa com muito tesão e ela sabe disso. Um dia quando ela chegou do trabalho, foi tomar banho e quando saiu eu tomar o meu tbm,aproveitei para dar uma bela cheirada na calcinha que ela tava usando, foi aí que eu tive um choque minhas pernas tremeram, engoli quadrado, meu coração quase sai pela boca. A calcinha dela tinha uma mancha amarelada e tinha um cheiro forte de espermas, nossa senti uma vontade louca de sair do banheiro e perguntar a ela o que era aquilo, aí mim controlei, respirei fundo e comecei a pensar será que ela tá realizando meu desejo sem eu saber, na hora meu pau explode num gozo maravilhoso . Tomo meu banho e saiu do banheiro com aquela dúvida, trato ela normalmente, jantamos e depois vamos pra cama, nosso sexo andava meio franco ultimamente, mas nessa noite meu tesão foi tanto que comecei a chupar a buceta dela que tinha sido possuída por outro macho com tanta vontade,parecia um menino chupando pirulito, todo lambuzado . Fudi ela com tanto desejo e força que até ela desconfiou e mim perguntou o que eu tinha que estava com tanto desejo. Até o cuzinho dela eu fudi, depois de alguma insistência, o melhor de tudo foi a finalização, gozei no rosto dela, foi a primeira vez que ela deixou.

Após o sexo tomamos banho e ela dormiu, eu não consegui pregar os olhos essa noite só imaginando, será que minha esposa recatada que quase não tinha amigos homens e que não dava moral para caras safados estava mim traindo. Depois desse dia eu esperava ela chegar em casa ansioso para conferir as calcinhas dela mas nunca mais achei alguma com cheiro de porra. Nosso sexo deu uma melhorada, passei tbm a comprar roupas mais ousadas para ela, principalmente as calcinhas, comprava cada calcinha fio dental menor do que a outra, ela gostava embora tínha medo de usar elas pra sair, mas eu incentivava, dizia que não tinha problema que eu não ligava se os outros olhassem pois quem comia era eu não só né rsrsrs. Então galera o que vocês acham, devo perguntar a ela o que era aquilo na sua calcinha ou deixo rolar. Comentem meu conto prometo que logo escrevo mais contos sobre nossa vida sexual, mim mandem e-mail. Danylene51@gmail.com . Lá trocaremos emails e até fotos quem sabe. Bjs valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive danylene50 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que tinha na calcinha melada dela vc sabe, Côrno, era Porra!!! E agora tenho certeza que vc virou cuckold Submisso, Frouxo e brevemente Viado.

0 0
Foto de perfil de yuzo

Se a dúvida permanece e cruel, te recomendo investigar a fundo essa história da calcinha melada. Posso te indicar um ótimo detetive, o meu amigo Sujiro Nakama. Ele vai dissipar essa tua dúvida. Mas falando do conto, gostei deste primeiro capítulo. Voltarei depois para ler a continuação. Abração!

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Uma boa narrativa. Deixa a pulga atrás da orelha

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, sinceramente não sei o que dizer. Não dá para ter certeza se era porra mesmo na calcinha dela. Pode ser que teu desejo era tanto que imaginou isso. O melhor é assistir com ela alguns filmes pornôs de dois caras e uma mulher. Nas conversas, de leve ir falando sobre infidelidade, sempre procurando passar para ela confiança de que, se ela tem outro, não vai ser o fim do mundo. Numa dessas, quem sabe, ela te abra o jogo. Ou então, fique cada vez mais propensa a realizar tua fantasia. Com minha esposa, foi um processo que demorou cinco anos, até que aconteceu. Eu narrei aqui no conto ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Se puder, dá uma lida e deixe tua opinião. Para achar, clique em ¨Coroa Casado¨ aí em cima. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, li os dois contos. Tenho umas dicas.Me manda e-mail.Vipmaster10@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você já poderia ter postado tudo de vez,já tendo perguntado à esposa,com reação dela,consequências,e tudo o mais

0 0
Foto de perfil genérica

Sem VC saber ja tà gaiado,sabendo então,rssss chega na moral e diz k VC ja sabe de tudo e ker ver ela de esbaldando numa ROLONA de responsa. :)

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha, confira nossas aventuras... Compre um consolo para ela e vai assumindo que vc quer ver ela transando com outros machos.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu falaria o seguinte: Sabe, querida aquele dia que eu estava SUPER-tarado, lembra? Sabe por que? Você até perguntou, mas eu fiquei com vergonha de dizer. Naquele dia, quando eu entrei no banheiro fui fazer o que sempre faço que é cheirar tua calcinha... adoro seus cheiros. Fui surpreendido com uma mancha amarelada na calcinha, aí minha cabeça ficou a mil. Imaginei que voce havia dado para um outro cara, e aquilo era a porra dele misturada com teu gozo. Nem eu sabia que isso me deixaria TÃO TARADO. Há tempos venho me masturbando pensando em presenciar você dando pra outro. Só queria que você soubesse que se algum dia você quiser experimentar ou jjá vem fazendo, que eu adoraria saber e até te ajudar no que eu puder. Te amo demais, mas essa tara não me sai da cabeça. Se acontecer um dia, por favor, de verdade, me conte TUDO, tá? Te garanto que o máximo que vai acontecer é te amar ainda mais." Eu falaria isso.

0 0
Foto de perfil genérica

amigo!!!!! bacana o relato !!! eu curto muito o casal que tem cumplicidade no que faz !!! o interessante seria vcs serem cúmplices e ao ler eu ja percebi que vc quase colocou tudo a perder caso foce veridico se a calcinha dela estava com porra !!!! converse com ela coloquem a ideia para amadurecer e depois curta o prazer pena que é no ceara srsrs se foce aqui em sampa eu me candidatava par comer ela bem gostoso pra vc se deliciar e depois que eu terminasse vc poderia chupar ela bem gostoso rs ok abraço ao casal e boa sorte jusce.vitor @gmail.com

0 0