Domingo das antigas

Um conto erótico de Negro prudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 442 palavras
Data: 06/12/2018 11:48:21

Isso aconteceu a muitos anos passados a quase quinze, nesta epoca ainda vivia caçando mulher pelo msn, pelo falecido orkut. E em uma dessas tentativas encontrei Fatima, uma morena jambo linda, bunda enorme seios fartos labios macios vendedora de cosmeticos. De inicio tudo estava encaminhando para ser aquela foda cinco estrelas, mas nao foi bem assim. Comaçamos com papos intimos pelo MSN e recados picantes pelo depoimento do orkut, mas nada de nos encontrarmos, sempre havia alguma coisa, algum compromisso que nos impedia, mas nao me importava pois haviam outras mulheres em minha lita de contatos.

Ate que um dia aconteceu, eu havia saido da casa de um amigo apos um churrasco, ja nao estava bem pois havia bebido cerveja e caipirinha o dia todo, mas ela me ligou e dizia que queria me ver naquele dia, iria me encontrar onde que quisesse e faria tudo que eu pedisse. Bem aceitei, pedi entao para ela me buscar na rodoviaria de prudente pois naquele dia estava apé, na verdade eu nao possui carro e partimos entao para a casa dela.

Ja chegamos nos pegando no portao, e entramos pela casa e quando me dei conta ja estavamos na cama, roupas voando para too lado, corpos nus maos escorregando entrando saindo se tocando e tudo mais.

Ela começou a me chupar como uma louca sedenta por sexo, sempre me dizia que estava na seca mas eu nao acreditava mas ali estava se revelando que era verdade acabei sendo dominado por ela, mas devido ao efeito do alcool que consumi o dia todo nao estava com todo aquele apetite sexual e deixando Fatima na mao, nao brochava mas tambem nao estava cem por cento. Mas decidi ir ate o fim , ate que ela me pediu para bater em sua coxa com força, dei uns tapas mas ela ueria mais forte, dizia que assim a faria gozar, e la fui eu dando tapas e tapas e tapas ate que minha mao ficou todo dormente de tanto bater naquelas coxas grossas e deixa las roxas e a mulata pedindo mais e eu batendo sem sentir minhas maos, e enfim ela gozou.

Eu ja nao agusntava mais pedindo arrego mesmo mas ela queria mais um pouco de sexo e começou a me chupar novamente, subindo em cima de mim.

Para terminar me lembro de ter acordado ja na segunda feira perdi a hora de ir trabalhar e fiquei dormindo a manha toda na casa dela, sem que ela estivesse la. ja por volta do meio dia ela retornou e acabamos transando novamente, mas dessa vez ja recuperado pude aproveitar melhor aquela fartura toda de Fatima.

kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários