LEVEI UMA BOCETADA INESQUECÍVEL

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 596 palavras
Data: 06/12/2018 07:56:15

Olá. o que vou contar realmente é verídico e aconteceu há mais ou menos uns sete anos.

Eu tenho 37 anos, sou casado e quando aconteceu esse fato tinha uns 24 ou 25 anos e ainda era solteiro. Como eu morava no entorno de Brasilia, tinha que pegar um ônibus até a capital que demorava 1:30h.

Voltando trabalho como sempre fazia esperava o ônibus encher um pouco para depois sentar. O ônibus foi enchendo e, eu gosto sempre de sentar na cadeira que dá acesso ao corredor, pois fico sempre esperando uma gostosa chegar perto do meu assento para eu ficar apreciando sua xoxota. Quando menos esperava, entrou um casal de evangélicos, pois a senhora estava com uma bíblia na mão. seu marido se acomodou perto da minha poltrona e senhora mulher dele bem de frente pra mim. notei que estava a fim de uma sacanagem. Notei nos olhos dela. acho que andava muito carente aquela senhoria. ela estava de saia longa e de um tecido parecido com seda. era muito gostosa.

Então a medida que o ônibus ia enchendo, ela encostava mais para perto de mim. senti suas coxas deliciosas me encostando no meu ombro. Eu já fiquei de pau duro. o ônibus foi enchendo e de repente senti que ela abriu um pouco as pernas, fiquei louco, pois sabia que a qualquer momento iria levar uma bocetada daquela senhora. não deu outro. O ônibus encheu um pouco mais e ela carinhosamente encostou aquela delicia de boceta no ombro. fui a loucura e esquivei meu ombro ao encontro daquela boceta inchada. que imaginava estar molhadinha. Eu não aguentava mais de tesão. Aquela senhora evangélica ficava esfregando aquela boceta enorme no meu ombro e marido nem aí para situação. dei uma olhadinha para cima e notei a satisfação daquela senhora empurrando seu bocetão no meu ombro. Eu ja estava todo melado e fazia questão de deixar meu cacete bem saliente sob a calça.

Eu não estava mais aguentando. Eu passei minhas mão nas pernas dela e, ela ficou empurrando sua bcoetona no meu ombro. Eu fui subindo a mão devagarinho pelas pernas dela embaixo da sua saia, fui chegando devagarinho até encostar a mão na delicia de boceta. quase tive um troço. tava tremendo de tesão. A sua calcinha tava encharcada. só de passar a mão por cima melou minha mão.Eu não acreditava naquilo, puxei sua calcinha de lado com um dos dedos e me deliciei com aquela boceta encharcada. Eu enfiei um dedo e olhei para cima novamente, a mulher tava vermelha e ofegante. Eu não sei como o corninho do marido dela não notava aquela situação. estava metendo o dedo como um louco na boceta deliciosa e juntei mais um dedo e enfiei o dois na gruta que pegava fogo de prazer. a senhora rebolava nos meus dedos. que loucura. mas de repente o marido dela fala com ela. você não descer não. e ela toda tremula falou.

- Já chegamos ?

Eu recolhi meus dedos daquela gruta deliciosa e ela saiu na companhia do marido, pois iriam descer na próxima parada. fiquei louco para chegar em casa pra bater uma punheta para aquela senhora. assim que cheguei em casa fui logo tirando minha e roupa e comecei a punhetar e cheirar minha que tinha o aroma daquela boceta deliciosa. não demorou cinco minutos e esporrei como nunca tinha esporrado na vida. que punheta!

Até hoje bato punheta pensando nessa senhora.

LEIA ESTE CONTO: https://www.meucontoerotico.com.br/aventura/27466/#!/renata-crentinha-a-namorada-do-meu-melhor-amigo

VEJAM ESSAS LINDAS GATAS: https://lindasfotossensuais.blogspot.com/karol-barbosa.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ué, mas como vc colocou a mao no meio das pernas dela ? kkkkkkkkkkk mentiroso do caralho

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0