Situação chata!!

Um conto erótico de Binho Sacaninha
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 06/12/2018 04:18:41

Olá, me chamo Fabio, tenho 37 anos, negro, 1,67 de altura, corpo normal do pauzão, venho aqui falar justamente desta entidade que compõe meu corpo!

Cara sou um leitor assíduo daqui da casa, já escrevi antes porém perdi minha senha e tive que fazer outro perfil.

Gente moro em Salvador na região de Brotas, sou um cara bem legal diga-se de passagem, porém nós últimos meses venho passando por uma dificuldade na hora de fazer amor com minha esposa! Pois é! O que pra muitas daqui da casa, é um sonho de consumo, para ela está sendo martírio devido ao tamanho.

Gente sempre me deu bem devido ao dote, sou um cara bom no que faço modéstia parte amo chupar uma buceta e cu devidamente bem chupado, não deixo uma gota do gozo feminino escapar por sinal demoro chupando, e por outro lado gozando também.

Não sou bruto como vejo em alguns contos aqui, que na hora que tá gostoso mete com força e faz e tal, sou na minha pois se é grande ela tende sentir todo de maneira que passe o dia, tarde, noite e madrugada pensando em dar outra, sou bem calmo nesta parte.

Então, a minha dificuldade ou melhor chateação é que na hora que tá meladinha a xana da minha esposa que vai ficando gostoso ela só deixa botar metade do bicho velho! Porra isso pra mim é um martírio, pois gosto de sentir o útero sei que incomoda mais vocês sabem no caso nos homens sabemos o que é sentir vocês lá no finalzinho, cara é uma sensação deliciosa, parece que tem algo e encosta na cabeça do pau e fica beliscando ou mordiscando sei lá.

E não tenho essa sensação a meses devido essa atitude dela.

Sabe quando a maré não está pra sereias e nem piranhas agt fica só na mão, tô nessa pegada aí! E o pior é que parece que o bicho tá ficando maior aff, quando bato mais punheta ele mais grosso fica e maior.

Mais pra não ficar só nesta lamúria vou falar a última vez que peguei uma delicinha que conheci.

Moreninha, 1,60 de altura, madrinha, buceta grande, peladinha, evangélica, pense num corpinho lindo, c seus 35 anos, peitinhos que até agora está me dando água na boca. De nome Isabel.

A tempos vinha trocando idéia com ela e chegou o dia em que marquei para irmos a praia.

Quando a encontrei... Nossa que incrível! De tanguinha com as perninhas roliças, um suco! Tratei de tascalhe um beijo e partimos para a praia. Trajeto bem legal, cheio de conversas tranquilas, e chegamos.

Ela me chamou pra ficar em um local onde é acostumads a ficar com as amigas da igreja. E gostei pois é bem isolado com uma casa atrás percebendo eu uma área onde poderia fazer minhas atrocidades kkkkkk.

Tratei logo de iniciar pois já no ZAP tinha mandado o bichão pra ela ver e tal.

Gente vamos dizer que existe almofadas de sofá! Mais aquela buceta era um colchão de deliciosa, como era um dia de terça, a praia não tinha ninguém, fui logo fazendo meu joguinho e pronto mão na massa, pau roçando, beijo delicioso naquela boquinha pequena, peitinhos durinhos suculentos na minha boca e a mãozinha dela me punhetando. Ao lado tinha uma obra alguns homens trabalhando mais ninguém nos viu! E tratei de afastar o biquíni preto para o lado e pincelar, onde ela pedia para não meter pois estava sem camisinha. Detalhe, não gosto! Meu negócio é pele na pele.

A putaria rolava solta, até que não aguentei a levei para o fundo da casa e lá a botei em cima de uma mesinha e beijando comecei a lamber toda, chegando a gruta toda melada, com um detalhe não fomos na água desde a hora que chegamos pois partimos logo para as encoxadas e putarias. Nossa que coisa maravilhosa um grelo avantajado, gente eu chupava como se fosse uma pica, serioooo chupei e ela com medo de alguém passar, eu olhava para ela e a mesma fransia a testa em sinal de gostar, e senti as primeiras gotas do caldo hummmm

Daí levantei, tirei o pau e pincelei com força ela virava os olhos, insistia em meter, mais parecia virgem de tanto tempo sem fazer amor, então ela diz para eu não meter devido a falta do preservativo, então não me contive continuei a chupada e masturbação até que veio o goso intenso que maravilha, melei perna chão e a beijei intensamente.

Fomos ao banho e de lá fomos embora.

Isso aconteceu em Maio deste ano e até hoje agt procura um tempo mais não consigo. Pois minha esposa marca em cima e meu trabalho não permite tempo, mais quando se quer tempo se tem.

Daí galera não peguei mais ninguém, estou neste dilema de não meter toda na minha esposa.

Então vim aqui desabafar pois isto está me consumindo por dentro, estou ficando até um pouco abalado emocionalmente devido ter um pau grande e bom para ser chupado e gozado e muito muito mal aproveitado.

Espero não ter tomado o tempo precioso de vocês com meu problema.

Mais mulheres de Salvador que quiser fotos, deixem aqui seus e-mails que entrarei em contato ou até mesmo sentir o que ela não senti.

Beijos nas meninas e abraço para os meninos.

Desculpa mais uma vez!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Binho Sacaninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois é amigo TS com sorte de ser roludo, e azar com uma mulher fresca, k não curte uma boa trepada forte k entra até o saco, dai das 2 ,uma, ou vc encina ela, ou aruma outra e da um pontapé na sua, pois ter duas é foda o tempo passa se apega muito e tal e depois da merda, portanto, reveja seus conceitos.

0 0