66-TESUDINHA: Contém Glúteos.

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1491 palavras
Data: 05/12/2018 19:33:11
Última revisão: 17/12/2018 17:48:55

Olá, Tesudásticos pirocudos!! Hehe. Sou a Profa. Kelly e estou aqui para contar mais das minhas putarias com meus alunos...Boas gozadas!

Durante os intervalos das aulas nós professores percebíamos, a maioria dos alunos se alimentando mal, comendo frituras, lanches, refrigerantes, preocupados com essa realidade, nós convidamos uma nutricionista para dar palestra falando sobre hábitos saudáveis de alimentação.

A palestra ocorreu em 4 de Abril desse ano. A nutricionista levou alguns alimentos para demonstrar e começou a palestra....gente pensa numa palestra chata!! Sério, muito monótona, enquanto ela falava eu pensava nas compras de supermercado que eu faria saindo dali....hehehe.

Os alunos passaram a ficar dispersos e todo momento precisávamos pedir silêncio, foi quando a nutricionista passou a falar do prejuizo de consumir alimentos que contem glutén...

Nesse instante, Alan meu aluno levantou a mão e disparou a pergunta pra nutricionista:

(ALAN)- Então quer dizer que comer a professora Kelly faz mal? Ela CONTEM GLUTEO, e mó GLUTÃO!!

Nessa hora todos gargalharam e a nutricionista sem entender nada, já vermelha de vergonha de ser exposta ali, mandei apenas que ela prosseguisse com a palestra, devo confessar que daquele momento em diante, fiquei mais ligada ao ambiente, mais especificamente com tesão no Alan, gosto de moleque safado e ousado, estava decidida em mostrar meus gluteos pra ele e outras cositas mais....hehehe.

Terminada a aula, fui rapidamente pra sala do Alan, mas não havia ninguém, desci pro pátio os alunos me olhavam com ar de riso, com certeza lembrando do que o Alan falara na palestra, mas não o encontrei. Queria dar e pro Alan, mas meu putinho já tinha ido embora, resolvi ir saindo em direção ao estacionamento, quando sou abordada pelo Kaique meu outro aluno que me disse:

(KAIQUE)- To me alimentando saudável, Fessora! Ontem comi uma melancia inteira, até gravei, olha aqui!

Gente, quando comecei a ver o video não acreditei, o moleque tinha feito um furo na melancia e socava a pica nela como se não houvesse amanhã, confesso que senti uma invejinha da melancia e fiquei mais tesuda ainda, não disse nada, puxei o Kaique pelo braço em direção ao vestiário da quadra.

Fui beijando o moleque, já tirando a bermuda dele e minha calça jeans socada no rabo, não tinhamos muito tempo, ajoelhei e comecei a chupar, as bolas, a pica, punhetando, o moleque gemia gostoso, deixei bem duro.

Levantei e fiquei esfregando meu bundão loiro na pica preta do meu aluninho, enquanto ele passava as mãos nos meus peitinhos e xana, ficamos uns 5 minutos. fiquei de 4 no chão e mandei:

(EU)- Vem meu putinho, vem comer a melancia da sua professora rabuda vem! Soca numa puta de verdade meu tesudo, come meu rabo com força, veeeeeem, comeeeeeee!!

Meu aluno se aproximou, cuspiu no meu cu e foi metendo, rebolei gostoso , sentindo cada cm daquela pica invadindo meu cu, tava uma delicia

(KAIQUE)- Deliciaaa, fessora! Melhor que a melancia! Vagabunda, rebola pra mim! Que rabão da porraaa, que tesão! aaahhh, caraioooooooooooooooooooooo!!

Qto mais o moleque me xingava mais gostoso eu rebolava, adoro dar a bunda, curtindo cada cm daquela pica invadindo meu cuzinho rosa e guloso, fui rebolando, rebolando, até que o moleque gozou, mandei que chupa-se minha xana e tb gozei, nos despedimos, peguei o carro e fui em direção a minha casa.

Passadas umas 4 quadras da Escola, vi um casal se beijando ardentemente e o moleque empurrando a garota pra uma construção abandonada próxima dali, olhem bem e parecia meu aluno.

Resolvi parar o carro e me aproximei, a cena era linda, Juliana (minha aluna) ajoelhada , fazendo um boquete guloso pro Alan, comecei a ficar mais tesuda vendo aquela cena, quando tava bem duro, Alan mandou a Ju ficar de quatro, pediu o cu, mas a Ju disse que era virgem no cuzinho e implorou pra ele comer só a xana.

Percebi a cara de desapontado do Alan e fiquei impressionada com a desenvoltura da Ju, era timida, mas sabia rebolar gostoso em uma pica, nessa hora eu já tava possuida de tesão, molhadinha e esfregando a xana freneticamente, quando resolvi agir, tirei toda a roupa e apareci na frente dos dois.

(EU)- Se essa putinha de merda não presta pra dar o cu, eu dou! Vem enrabar uma putona de verdade !Vem meu machinho roludo!

Gente foi hilária a cara deles quando me viram, arregalaram os olhos, estavam tremulos, pareciam não acreditar, dei uma voltinha pra provocar ainda mais os dois e com cara de puta mandona falei:

(EU)- Ta olhando o que Ju, vai ficar ai parada ou vai preparar meu rabo pro seu macho foder? Vem chupar meu cu, agora, cadela! To mandando!

E a putinha veio, disse que nunca tinha chupado uma mulher, mas obedeceu fui orientando, aquela linguinha rápida no meu cuzinho tava uma delicia, mandei ela chupar, cuspir, lamber, olhava pro Alan com cara de puta, apontei pra xana e mandei ele lamber também.

Estava feito o sanduiche sendo chupada no rabo e na xana ao mesmo tempo, dava bundadas na cara da Ju e esfregava a xana na cara do Alan, ficamos nessa chupação até que gozei, passei a mão na xana e esfreguei os dedos gozados na boca da Ju, que tomou até a ultima gota.

Mas eu queria mais, queria dar meus Gluteos pro Alan e seria naquele momento, mandei que senta-se em uma porta que tinha jogada no chão, virei de costas pra ele e fui rebolando, encaixei, sentei de uma vez sentindo bater nas bolas, dei duas reboladas sentada e subi novamente, subia e descia deliciosamente naquela pica, fui rebolando, ele dava tapas e socava, metia com força:

(ALAN)- Caraaaaiooo fessoraaa, sempre quis esse rabo, pqp to sonhando, nunca comi um cu e o seu ta sendo o primeiro, loira rabuda, cuzudaaa, rebolaaa, caraiooo, rebolaaa assimm!!

(EU)- Isso meu putinho, mata sua fome de cu, enraba gostoso sua professora puta, vai caralhudo me comeee, deliciaaa!

Enquanto subia e descia tomando no rabão, mandei a Ju se aproximada e fui enfiando 2 dedos na xana dela, que se deliciava tbm naquela putaria.

Passados mais alguns minutos gozei, Alan deu mais umas 6 estocadas fortes e gozou inundando meu rabo de porra, eu estava mole, mas continuei dedando e passei a chupar a xana da Ju, que em pouco tempo gozou na minha boca.

Logo, sinto a pica do Alan se animando novamente embaixo do meu rabo, fui dando reboladinhas e com um beijo de lingua perguntei em que posição ele queria me enrabar agora, óbvio que ele respondeu....DE 4!!!!!( Pq será?hehe)

Pedido de macho é ordem, fiquem de 4 empinando ainda mais meu rabão loiro e guloso, abri a bunda e fui piscando o cuzinho pra provocar, já mais desinibido e sem conseguir se conter meu macho se aproximou, deu um tapão forte na minha bunda segurou meu quadril e meteu:

(EU)- Ta vendo Ju, é assim que puta de verdade fode, tomando no cu, levando pica no rabo de quatro igual cadela, aprende sua pirainha de merda!

(ALAN)- Que tesãoooo, pqp esse rabão de 4 só pra mim, caraioooo, morde meu pau com essa cuzão fessora puta!! Já deu hoje né? Sua egua rabuda, o cu ta laceado! Que deliciaaa, rebola, mexe, caraiooo, rabão loiro gulosoooo!! Aiinnn

(EU)- Issso me fode, me enraba, come meu cuzão de puta vai! Fode o rabão guloso e empinado da sua professoria vagabunda, soca tudo mais, asssimm,, issso, picaaa gostosaaa, fode com força! Arregaça meu cuuuu,iisssso!! tesãoooo!

Estavamos totalmente possuidos de tesão eu já rebolava feito uma piranha no cio, jogava o rabo pra trás, mandava ele puxar meus cabelos e me dar tapas na bunda, o moleque tava descontrolado, olhei pra Ju e ela tocava uma siririca tb totalmente tesuda, o calor e o cheio de sexo se misturava ao cheiro de madeira molhada, o que me deixava ainda mais tesuda... trepamos por uns 30 minutos até que gozamos com espaço de diferença.

Alan caiu exausto no chão e Ju que tinha acabado de gozar com a siririca tb, me olhava ainda admirada.

(EU)- Gostou de Brincar com meus "Gluteos", Alanzinho?!? - Falei dando um beijo de lingua. O moleque estava sem reação apenas balançou a cabeça positivamente e abriu um sorrisão.

(EU)- Aprendeu a dar o rabo, vagabundinha? - Falei novamente dando um beijo de lingua na Ju.

Me despedi dos dois e sai dali, passados uns 5 dias, dei pro Alan novamente, dessa vez no barraco onde ele mora, e ai ele me contou que no dia seguinte aquela trepada ele convenceu a Ju e enrabou a vaquinha.

Yeeeesss!! Brindemos a putaria e o enrabamento feminino! Uhuuuuul!!...hehehe

Por hoje é só, tesudásticos! Logo volto pra contar mais das minhas putarias.

Lembrando que continuo marcando fodas deliciosas com leitores de várias partes do Brasil, quer me enrabar tb? Manda propostas:

Tesudinha_sexy@yahoo.com

Beijos da Tesudinha!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Professora Kelly Tesudinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaProfessora Kelly TesudinhaContos: 5Seguidores: 7Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa kelly os seus contos são ótimos,regado de putaria ao extremo e sem mimimi.Nota 11

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0