Aminimigas - O Começo da Vida Crossdresser - @2

Um conto erótico de Lyandra
Categoria: Homossexual
Contém 2781 palavras
Data: 05/12/2018 17:49:15

Aminimigas @2 - O Jantar

Vamos recapitular os

personagens para que a história fique menos confusa:

Personagem principal: Felipe/Rafaela

Amiga: Juliana (Ju)

Amiga: Rebeca (Beca)

Continuação...

A campainha tocou, eram os meninos... E agora ? O que Rafaela iria fazer ?

Juliana saiu para atender a porta, Rafaela quis correr para o quarto mas Rebeca a segurou...

Rebeca: Nada disso menina!

Rafaela: Mas Rebeca, eu não sou menina!

Rebeca: É sim, e é melhor se portar como uma se não quiser ser descoberta!

Aquelas palavras soaram na cabeça de Felipe/Rafaela como um martelo, suas amigas não deixariam ele passar dessa, e ele não queria de jeito nenhum passar por essa vergonha, “e se descobrirem?”, “E se eu não conseguir ser menina na frente deles ?” Eram perguntas que ele se fazia.

Juliana chega ao encontro das duas com ao três homens.

Gabriel um rapaz branco de 1,76m, abraçava Juliana na cintura, cumprimentou nos duas sem sair de perto da Ju (aquilo deixou Felipe com muito ciúmes)... Cristian, 21 anos, negro de 1,81m forte e bem vestido, e o “par” de Rafaela, David um moreno forte, 1,78m, vestido com uma calça e uma camisa social preta que rressaltavaseus músculos...

Cristian: Oi Rebeca... -e se cumprimentaram com um beijinho no rosto...

Cristian: Prazer Cristian... -Dirigiu a palavra a Rafaela que ficou muda...

Vendo que a amiga tinha travado Rebeca entrou no meio da conversa.

Rebeca: Ela é um pouco tímida kkkkk não é Rafaela ? -E lançou um olhar ameaçador para ela...

Rafaela sabia que não tinha volta, se desiste todos desconfiariam é uma coisa levaria a outra, aceitando seu futuro ela ligou a chave em sua mente que trocava o “Felipe” para a nova personalidade “Rafaela”.

Rafaela: Prazer, meu nome é Rafaela.

Todos se cumprimentaram e então foram saindo, se apertaram no carro e foram em direção ao restaurante.

Rafaela estava em pânico, agindo como mulher na frente de homens, e indo jantar daquele jeito! Porém precisava manter a calma e agir como tal se não quisesse ser descoberta...

Chegaram em um restaurante comum e se sentaram na mesa retangular grande, cada par em um canto da mesa, Rebeca e Cristian olhavam um cardápio, Gabriel olhava outro cardápio, Juliana mexia no celular ao lado do ficante... E Rafaela conversava com David, falava baixinho mantendo a voz a mais feminina possível, inventava respostas para as perguntas de de David como “o que faz da vida” “onde mora” “etc...”

Rafaela tinha que admitir, David tinha um bom papo, nem ela como Felipe conversava de forma tão tranquila com uma mulher... ela estava se entregando aos poucos aquela loucura, e cá entre nós, ela estava gostando de ser cortejada por David, um clima ia pintando ali no meio dos dois.

David: ...Você é muito linda sabia ?!

Rafaela corou e ficou envergonhada/alegre

Rafaela: Obrigada, você também é bonito!

Não acreditava no que tinha falado, Juliana que estava mais perto ouviu e olhou incrédula nos dois flertando.

David: Essa boca carnuda, da até vontade de beijar... -e encostou com carinho na boca de Rafaela.

Ela não sabia o que estava sentindo, nunca havia gostado de homem, talvez porque nunca tivera sido desejada por um, sido cantada por tal, sempre pensou que gostava de mulher, mas estava sentindo um calor de ser mulher pra um homem!

Rafaela: Só vontade é ?

O queixo de Juliana caiu, Rebeca e os outros 2 meninos conversavam trivialidades e nem perceberam, mas Juliana percebeu e ouviu tudo!

David deu um sorrisinho e puxando a cabeça de Rafaela foi chegando mais perto até que se encontraram em um beijo calmo mas delicioso.

Rafaela estava amando aquele beijo longo, então os dois se separaram... Rafa olhou de rabo de olho e viu Juliana com os olhos arregalados, ele ficou muito envergonhado e abaixou a cabeça, quando olhou para ela novamente, Juliana piscou pra Rafa e fez sinal de zíper na boca (como se não fosse dizer a ninguém) e se sentiu menos preocupada...

O garçom chegou, todos fizeram seus pedidos, Rafaela ficou por último, pegou o cardápio e começou a olhar as opções, foi quando David tirou o cardápio de sua mão e colocou sobre a mesa, Rafa não entendeu nada... então ele falou para o garçom.

David: Um prato com salada simples pra moça!

O garçom saiu e Rafaela não falou nada, não tinha entendido o que havia acontecido ali mas deixou passar, voltou a conversar, agora todo mundo no mesmo assunto.

David passou o braço atrás de Rafaela e repousou sua mão em cima de seu ombro, depois puxou o rosto de Rafaela e forçou um beijo na frente de todo mundo, não era um beijo com consentimento, era mais como um beijo de demonstração de posse, foi rápido e frio, Rafaela ficou impressionada com a mudança de comportamento de David em minutos!

O garçom chegou com a cerveja que haviam pedido, colocou os 6 copos na mesa e foi servindo cada um, quando chegou no copo de Rafaela, David novamente se intrometeu.

David: Para ela não, ela vai beber comigo!

Rafaela(atônita): Como assim David ? Claro que vou...

David: Não meu amorzinho, meninas não bebem, só um golinho ou outro no copo de seus acompanhantes.

Rafaela: Mas as meninas estão com seus copos, não estou entendendo!

David: Você é diferente meu bem, é especial!

Como assim especial ? Será que ele sabia que Rafaela não era mulher realmente ?... Não, não era isso...

Rafaela: Vou ao banheiro, Ju vamos comigo ?

Juliana: Claro Rafa...

E as duas se levantaram e foram, mas não sem antes Rafaela dar um selinho em David praticamente a força!

Foi estranho para Rafaela entrar no banheiro feminino, mas assim que entraram ela tratou de olhar se não havia mais ninguém e então começou a falar.

Rafaela: Que isso Juliana ?

Juliana: Que isso digo eu, quem diria em Rafa, agindo perfeitamente e ainda beijando David! Incrível!!!!

Rafaela: Não estou falando disso! Ele está querendo mandar em mim, ditar tudo que tenho que fazer...

Juliana pegou um batom e enquanto retocava continuou a falar...

Juliana: Calma miga, tem homens assim mesmo, você se acostuma !

Rafaela: Acostuma ? vocês aceitam isso ? é imoral !

Juliana: Amiga, calma, não vai estragar tudo! Tenta curtir e esquecer isso, ok ?

Rafaela pensou um pouco e consentiu...

Juliana: Agora retoca esse batom aí que de tanto beijo já tá saindo...

E entregou um batom para ela, ela então pegou e foi em frente ao espelho, com dicas de Juliana conseguiu passar e então voltaram para a mesa...

Ao chegar na mesa Rafaela sentou-se passando a mão por trás do vestido para não amassar.

Os pratos de comida chegaram, para Rafaela um prato com um pouco de arroz, um pedaço de peito de frango grelhado e salada, um prato normal digamos, mas que não foi pedido por ela mesma! E era isso que a intrigava, mas comeu mesmo assim...

Quando terminou de comer limpou a boca com cuidado com o guardanapo...

David: Ajeita a coluna Rafa, cruza as pernas...

Rafaela não estava corcunda, apenas com a coluna um pouco inclinada devido a estar comendo recentemente, e as pernas estavam bem juntas, (quem ele pensa que é pra ficar mandando em mim assim ?) Era o pensamento de Rafaela, mas se lembrou de Juliana falando no banheiro e fez o que ele pediu ou mandou.

Conversa vai conversa vem, cervejas iam vazias e voltavam cheias a mesa, já estavam ali a quase 3 horas conversando e bebendo, David diversas vezes forçava algum beijo, ou corrigia/se intrometia em alguma ação de Rafaela, por exemplo quando ela foi pedir um suco já que “não podia” beber e ele entrou no meio e pediu por ela não a deixando falar e depois se virou pra ela com um sorriso sínico...

Continuaram conversando, David com o braço por trás de Rafaela e a mão em seus ombros, de repente por debaixo da mesa de madeira, a mão de Rafaela que se encontrava repousada sobre suas pernas cruzadas sente outra mão por cima, ela percebe que era David, pensa que só queria pegar em sua mão, mas se surpreende quando ele começa a direcionar sua mão a outro lugar, ela deixou se levar para ver aonde dava, então ele posicionou a mão de Rafaela em algum lugar, Rafaela sentiu o tecido grosso e algo roliço fazendo pressão, David estava ligeiramente bêbado, mas estava são do que fazia!

Rafaela olhou rapidamente para sua mão percebendo que estava repousada em seu pênis por cima da calça, olhou para David que deu um sorrisinho malicioso, Rafaela ficou com raiva na hora, tudo que já tinha passado era suportável, mas agora ele havia passado dos limites!

Rafaela tirou a rapidamente e deu um tapa forte na cara de David, todos olharam, inclusive algumas pessoas que sentavam perto da mesa...

Os demais integrantes da mesa olharam assustados querendo saber o que aconteceu, Rafaela se levantou pegando a pequena bolsa e colocando em seu ombro, bateu a mão na mesa e falou.

Rafaela: Meninas, estou indo embora, vocês vão ou vão ficar ?

Juliana e Rebeca viram que não era brincadeira é que se não fosse a amiga iria mesmo embora sozinha então concordaram em ir também, se despediram e iam saindo, quando David segurou o braço de Rafaela e perguntou.

David: Você é doida garota ?

Rafaela: Tire essa mão de mim ou vai se arrepender seu estupido ! Vai procurar outra trouxa para trata-la como se fosse dono dela!

David a soltou e as 3 amigas saíram do restaurante deixando todos as pessoas em volta olhando para elas.

Pediram um Uber e foram para casa sem falar um “a”

Chegandi na casa de Juliana, Rafaela já foi tirando os saltos que machucavam, tirou o vestido e arrancou o sutiã que também estava a machucando.

As duas amigas apenas observavam a cena dela se despindo na frente das duas, mas a própria Rafaela nem ligava, estava com muita raiva do “canalha” do David... Então só de calcinha foi ao banheiro mais próximo, chegando lá abaixou tirou a calcinha e desfez o tucking, entrou direto no chuveiro e se pôs a tomar banho... Ficou cerca de 15 minutos se banhando, tirou maquiagem, a chapinha se desfez... Rafaela voltou a ser Felipe, o único resquício de Rafaela era as unhas dos pés e das mãos.

Quando saiu já estava mais calma, amarrou a toalha na altura do peito sem perceber e saiu do banheiro, foi até a cozinha, bebeu um copo d’água e foi procurar por Rebeca e Juliana , não encontrou ninguém na parte de baixo da casa, foi até o quarto de Juliana e as duas estavam lá de camisolas sem maquiagem nem nada, haviam tomado banho também!

Rebeca: Apareceu nervosinha ?!

Juliana: Tá melhor Rafa ?

Felipe: Estou sim, e é Felipe...

Rebeca: Pode explicar então o que aconteceu ?

Felipe: Sim...

Felipe se sentou na cadeira ainda so de toalha e contou tudo que havia ocorrido com David, detalhe por detalhe, e as amigas ouviram com atenção cada palavra!

Ju: Nossa Rafa, quando você falou eu não imaginava que chegaria a esse ponto.

Beca: É, agora eu entendi...

Felipe: Não consigo acreditar que tem mulheres que aguentam passar por isso, e que algumas até gostam!

Beca: Ih miga, tem umas que gostam de coisa pior, né Ju ?

Ju: Eu ? Qu... que que tem eu Rebeca ? Eu não gosto disso não !

Beca: Kkkkkkkk tô brincando kkkkkk

Ju: Melhor irmos dormir né, já está tarde...

Felipe: É verdade, tô com sono mesmo! Mas então, cadê a minha bolsa com roupas ?

Ju: Nem pensar, vou pegar umas roupas pra você, calma aí!

Felipe: Anaao, não quero usar roupa de menina, eu sou homem !

Ju: É mesmo ?

Felipe: Sim !

Ju: Então porque ainda está falando com voz de menina, toalha nos peitos, sentada com as pernas cruzadas...

Felipe nem havia percebido que continuava agindo como menina, então rapidamente mudou sua posição e voltou a agir e falar como homem...

Felipe: Foi sem querer, não vou vestir mais roupas de mulher !

Juliana: Vai dormir peladA então...

Felipe pensou, não tinha como fugir, não sabia onde suas roupas estavam escondidas e com certeza acreditar na boa vontade de suas amigas desistirem da ideia e devolverem as roupas era burrice.

Felipe: Tá bommmmm...

Juliana: Sério ? – falou animada

Felipe: Sim, fazer o que né !!!!

Juliana correu e por cinco minutos ficou fuçando o guarda roupas e depois voltou e entregou as roupas para Felipe, uma camisola de cetim rosa e uma calcinha asa delta preta.

Felipe: Anão... calcinha de novo ?

Juliana: Sim! E se reclamar eu pego uma pior...

Felipe então se levantou e foi até o banheiro do próprio quarto de Juliana, vestiu a calcinha e de novo sentiu aquela sensação estranha, porém boa !

Depois vestiu a camisola, a sensação era estranha, aquela camisola que só cobria 2 dedos abaixo de sua bunda, saiu do banheiro vermelho de vergonha...

Rebeca: Ui que gata !

Rafaela: Para Rebeca, onde vou dormir ?

Juliana: Você vai dormir aqui na minha cama, eu e a Rebeca vamos para o quarto dos meus pais...

Rafaela: Hmmm vão dormir juntinhas né... seiiii

Juliana: Na-não é nada disso ! É só porque somos amigas!

Rafaela: Sei... amigas né

Rebeca: Vamos dormir que tá tarde e eu tô com sono !

Todos disseram boa noite e as duas foram para o quarto dos pais de Juliana, Rafaela se deitou na cama e durante quase meia-hora ficou pensando no dia que teve, por mais que tenha dado errado em alguns aspectos, ela se divertiu um pouco, gostou de se sentir mulher... mas não queria deixar de ser homem também, ficou perdida em pensamentos e então pegou seu celular e começou a pesquisar sobre o que ela estava sentindo, em meio a pesquisa descobriu o “crossdresser” que era o que definia exatamente o que ela sentia, desligou o celular e pegou no sono.

Dia seguinte...

Rafaela acordou tarde, foi ao banheiro e fez suas necessidades, depois foi a cozinha e se encontrou com suas amigas.

Rebeca: Bom dia bela adormecida.

Rafaela: Bom dia chatice...

Juliana: Bom dia Fe... Rafaela! Dormiu bem ?

Rafaela: Bom dia Ju, dormi sim e vocês ?

Rebeca: Sim -disse seca enquanto bebia um suco de laranja

Juliana: Dormi sim, senta aí, fiz panqueca e tem suco aí na mesa, pode pegar...

Rebeca: Ela ganha panqueca, e eu ?

Juliana: Desculpa amiga, esqueci de fazer para você...

Rafaela: Ciúmes Rebeca ? Kkkkkkkk

Rebeca: De você querida ? Nunca ! Kkkkk

Todas comeram enquanto conversavam, após o café da manhã as meninas entregaram as roupas de Felipe pois ele teria que ir embora, Rafaela tirou as roupas femininas e voltou a ser Felipe, se despediu das meninas e foi embora...

As semanas foram passando, de vez em quando Felipe se vestia de mulher com alguma peça feminina que encontrava em casa... Felipe também percebeu que Juliana estava mais próxima, sempre o abraçando e andando junto a ele, conversavam mais que o normal, essa aproximação fez com que Felipe se apaixonasse ainda mais por Juliana, ela não saia da cabeça dele, mas ele pensava que não era possível ter um relacionamento com ela, já que ela sabia de seu segredo... porém isso mudou...

1 mês depois...

Era uma sexta-feira, Rebeca havia faltado a aula, Juliana e Felipe estavam juntos conversando sentados em um banco no pátio do colégio, estavam no intervalo conversando...

Juliana: então Felipe, o que vai fazer nessas férias de julho ?

Felipe: Não sei, acho que nada em específico, e você ?

Juliana: Eu ia viajar com meus pais mas eles não poderão mais ir, disseram que se eu quiser chamar amigos pra ir eu podia ir, pois a casa já está alugada mesmo e não tem volta...

Felipe: Nossa, que legal, e você pretende levar quem ? A Rebeca com certeza né ?

Juliana: Sim, ela sim... você também né !

Felipe: E-Eu ?

Juliana: Sim Felipe, você...

Nesse momento nossos olhos se cruzaram e ela continuou.

Ju: Sabe Felipe, nesses últimos dias eu venho sentindo algo diferente, não sei bem o que é... quando eu estou com você fico mais feliz, parece que... parece que, eu te...

Juliana foi interrompida quando uma menina chegou entregando panfletos, os dois pegaram e começaram a ler...

Se tratava de um convite para a festa junina do colégio, parecia normal mas algo fez Felipe ficar assustado...

Juliana: NÃO ACREDITO !!!!!

Felipe: NEM PENSAR JULIANA, EU NQO VOU FAZER ISSO DE JEITO NENHUM !

Juliana: Veremos R-a-f-a-e-l-a

Continua...

(E agora, do que será que eles estavam falando ? O que será que acontecerá nos próximos capítulos ?????)

(Pessoal, sei que demorei pra postar, e também sei que esse capítulo foi muito abaixo do que vocês esperavam de mim, peço desculpas e garanto que os próximos serão melhores, me esforçarei ao máximo para que sejam os melhores ! Bjs S2 )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Lyandra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Ly, bom ter você de volta! Conto bem escrito, história bem bolada. Amo seus contos.. parabéns!

1 0
Foto de perfil de Veronica keylane

LY!!!! Meu amoooor rs

Olhaaaa que escritora você hein??! Nossa senhora!!! Já quero a continuação amanhã rs kk

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Crossdress e Sissy
Homens se descobrindo fêmea e gostando de dar prazer á um macho e de sentir-se desejado(a) e tocada com prazer