PRIMEIRA VEZ DO EVANGÉLICO (GAYS)

Um conto erótico de CONFIDENTE DO TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Homossexual
Contém 1366 palavras
Data: 05/12/2018 08:45:57

A HISTÓRIA FOI CONTADO POR UM HOMOSSEXUAL QUE PEDE ANONIMATO.

Bom gente eu tenho uns primos que são evangélicos e certo dia deste mês eles me chamaram pra ir a um congresso que haveria em Ribeirão Piris, meio a contra gosto eu fui chegando lá.

Nós encontramos um garoto amigo deles cujo nome me chamou a atenção, pois se chama Elvis, um rapaz com um sorriso encantador.

Eu tendo 1,95 de altura. O que mais me chamou atenção foi quando ele pegou na minha mão afim de cumprimentar-me era enorme seu pé então deveria ser de numero 46 de tão grande o sapato. Elvis sentou-se do meu lado, e foi puxando assunto meio sem sentido, mas aos poucos fomos conversando e descobri que ele estava um pouco afastado da religião por ter feito algo errado.

O curioso como sempre quis saber qual foi seu ato errôneo, porém não quis dizer, mas a curiosidade pairava no ar.

Meio dia horário de almoço, descontração total, chamei um dos meus primos do canto, perguntei porque o Elvis estava quase desligado da religião. A queima de roupa, meu primo disse que ele tinha se envolvido com gays e os anciões haviam descoberto, meu olhos brilharam na hora.

A tarde estava muito fria, porém minha cabeça não parava de pensar no que meu primo havia me falado, disse que ia ao banheiro para minha surpresa Elvis levantou-se e disse que iria comigo e assim fomos ao banheiro. O banheiro totalmente vazio, fui mijar, Elvis se posicionou bem ao meu lado tirou aquela enorme jiboia. Eu não me contive sem para de olhar e admirar tamanha pica, ele balançou e falou acorda Daniel, para de olhar assim, ele vai ficar duro, então falei esse é meu sonho ver ele duro.

Elvis riu e disse, sabe que estou afastado da religião? Por causa disso, só por que um rapaz pegou no meu pau.

- Narrador. Só porque ele pegou no teu pau.

- Elvis Sim e fez ficar duro.

- Narrador. Nada mais.

- Elvis, Nada.

- Narrador. Então,....

- Elvis. Então o que?

- Narrador: Então, já que você esta afastado vamos aproveitar..."

- Elvis: Aproveitar o que cara? --

- Narrador - Bom vamos ali.

O conduzir até um reservado fui logo metendo a mão naquela enorme pica que já estava dura. Eu me abaixei col ocando a pica na boca sem demora nem esperar por nada. Eu chupava aquela jiboia que não cabia por inteira na minha boca, mas lambia, chupava os ovos sugava, seu nectar com tanta vontade. Elvis só suspirava de tesão sei, que foi uns 20 minutos chupando aquela jiboia até que ele não se conteve enchendo minha boca com seu leite abençoado. Por fim dei um beijo no rosto dele, portanto Elvis procurou minha boca beijando-me de língua e disse quero comer esse cu seu.

- Narrador. Aqui não, seu pau é muito grande, não vou suportar a dor.

- Elvis: Não só tem 25 cm.

- Narrador: Você acha pequeno porque não é seu o seu cu que ele vai arrombar.

Elvis riu e saímos do banheiro, passamos o resto do dia normal como se nada tivesse acontecido. No final da reunião Elvis fez questão de pegar meu numero de telefone.

No dia seguinte mais precisamente no dia 22 de agosto de 2011, Elvis me ligou chamando para um encontro. Eu não me fiz de arrogado indo imediatamente ao seu encontro.

Chegando a casa dele onde estava só, disse que na verdade não era aquilo que ele queria para sua vida, apenas ia tirar uma dúvida quando pergunte:

- Qual sua duvida?

Ele disse que lia sempre contos eróticos on line onde tem vários relatos sexuais entre homens e sua maior vontade era saber se alguém ia conseguir agasalhar sua jiboia. O meu tesão foi a mil. Tomamos uma taça de vinho.

De imediato fui próximo dele e comecei alisando sua perna, subindo e ao chegar no seu pau ainda mole. Eu tirei rapidamente sua bermuda abocanhado aquela jiboia antes que ela acordasse, o que aconteceu enquanto a chupava sentindo aquele cheiro fugas de macho com enormes pentelhos maravilhoso delirava naquela pica onde para aguçar mais seu sabor.

Elvis começou a jogar vinho misturando ao sabor de mijo dando-me mais tesão e quando vir sua jiboia estava enorme, eu chupava sem parar. Eu queria ver-lo gozar na minha boca novamente, porém Elvis me segurou beijando minha boca disse agora quero ver o quanto você vai suportar-me, pois de quatro apoiado no sofá, tirou minha calça com a cueca e começou a chupar meu cu que piscava de tesão e pavor, depois de bem úmido Elvis levantou e começou a passar a cabeça da sua jiboia no meu rego, quando senti ele forçando meu cu quis sair, mas ele me segurou com aquela enorme mão e forçou entrando aquela cabeça que mais parecia um cogumelo. Eu dei um grito que mais parecia esta sendo esfaqueado, dentro estes anos todos nunca senti tanta dor no rabo como dessa vez.

Elvis retirou seu pau passou um pouco de creme que estava do lado e disse agora você vai suportar o moleque. Ele pegou-me pela cintura então forçou novamente senti seu pau entrar com mais facilidade, porém a dor ainda era grande, seu pau deslizava com facilidade por esta bem lambuzado de creme. Eu então senti seus ovos baterem na minha bunda, Elvis parou um pouco, deitou sobre mim e beijando meu pescoço disse:

- Seu cu é bem guloso, já engoliu tudo, naquela posição em forma de carinho. Elvis beijava meu pescoço e socava no meu cu eu só gemia e chorava pois era uma mistura intensa de dor e prazer incontrolável tinha vontade de sair mas o tesão por esta sendo arrombado por um cristão era tanta que preferia está submisso aquele macho tão gostoso.

Elvis levantou-se sem parar de socar agora com mais força, mas quando ele viu sangue saindo do meu cu ficou apavorado, retirou imediatamente seu pau me perguntando se estava doendo muito, pois não queria me machucar, como uma boa puta.

Eu comecei beijando meu macho tranquilizando-o e falando para ficar tranqüilo pois isso era normal, afinal seu pau era o maior que já tinha recebido e se restasse alguma prega no meu rabo, ele havia acabado de arrebentar.s Nó fomos no banheiro nos lavamos e voltamos pra cama desta vez o deitei comecei a beijar seu corpo maravilhoso de homem potente e seu pau novamente estava pronto, passei um pouco de creme na entrada do meu cu e sentei naquela jiboia faminta, Elvis delirava de olhos fechados, eu cavalgava no seu pau sem parar, depois de cansado uns 20 minutos de cavalgar, Elvis me pegou na posição de frango assado nesta hora, vi estrelas quando seu pau entrou com tudo no meu rabo, mas o moleque estava tão carinhoso que não quis parar de repente. Ele faz o que me dar mais tesão e começou a chupar meus peitos, nossa fui invadido por mais fome de sexo, então o puxava pelos cabelos gritava, urrava, e pedia mais. Elvis socou com mais força até que gozou enchendo meu cude leite, o moleque gozou com tanta intensidade que vazou esperma por todo lado.

Nós permanecemos abraçados até que seu pau amoleceu, saiu do meu cu. Ele me deu um beijo e disse:

- Você precisa gozar, pegou no meu pau com aquela enorme mão me masturbando e beijando minha boca numa sensação de extremo prazer. Eu gozei tão forte que o esperma voou na minha barriga.

Nós tomamos um banho bem quente regado a muitos beijos e carinho, fomos pro quarto dele e disse agora quero te comer na minha cama onde começou mais uma secção de sexo sem pudor, fiz Elvis gozar ainda mais três vezes já no final da noite antes de sair ele confessou que era virgem, pois sua religião não permitia sexo antes do casamento, nem promiscuidade. Ele pediu-me segredo absoluto e disse que apesar de ter adorado tudo que aconteceu não ia poder se repetir pois ele quer voltar a sua religião.

Sempre digo: pra que levar a vida a serio se ela é uma incansável batalha da qual nunca sairemos vivos.

LEIA ESSE CONTO: https://www.meucontoerotico.com.br/gays/27534/#!/em-nome-de-deus-conto-gay

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Top...quero um pass assim, cheio de.vontade pra mamar....meu email doniaraujo@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia....vontade de ser Elvis e te pegar..... controlesp@hotmail.com

0 0