Bia, gozando no pau do primo

Um conto erótico de GatoNoturno69
Categoria: Heterossexual
Contém 451 palavras
Data: 05/12/2018 01:13:25

No último conto, Bia relembrou os tempos que fazia sexo com seu primo Diego, deram uma rapidinha do quarto dela. No dia seguinte, ambos estavam conversando sobre o que tinha acontecido na noite anterior no mercado, quando foram surpreendidos por Roger o namorado da Bia, porém, eles disfarçaram bem e ele não desconfiou de nada, ficando apenas com o ciúmes de sempre. A noite, como de costume Roger foi visitar Bia em sua cara, estavam apenas os dois conversando dentro do carro dele em frente a casa dela. Ele falou que não tinha gostado do primo dela e das conversas dos dois. Mas ela apenas sorria dizendo que não fazia sentido tanto ciúmes, porque ela gostava dele. Se aproximando ela colocou a mão dentro da bermuda dele, tirando o pau dele para fora e começou a bater uma punheta, ele pegou uma camisinha e pediu para ela colocar com a boca e assim ela fez, começou a chupar o pau dele.

Já era tarde da noite e a rua estava quase deserta, apenas alguns vizinhos ao longe, mas não perceberam o que estava acontecendo dentro do carro. Bia gostava de fazer boquete, antes de perder a virgindade já era mestra nessa arte, lambia da cabecinha até as bolas. Sentindo que estava quase gozando, Roger pediu para ela chupar mais rápido e gozou na boca dela de camisinha. Bia se despediu, dizendo que estava na hora de entrar, pois, o pai dela poderia chegar a qualquer momento. De madrugada, quando todos já estavam dormindo ela foi procurar o Diego no quarto dele. Disse que queria que ele terminasse algo que começou com o namorado dela. Fechou a porta, começou a tirar a roupa, Diego a pegou jogou na cama de bruços e começou a chupar a buceta dela. Com as duas mãos, ela abriu a bunda e pediu para ele meter.

Ele colocou a cabeça o pau, na entrada da buceta dela e começou a penetrar lentamente e foi aumentando a velocidade e enfiando cada vez mais fundo. Seu pau, já estava totalmente dentro da buceta dela, deitado por cima, e com as duas mãos apertava os seios dela. Ela gemia baixinho pedindo para ele meter no cuzinho dela. Diego começou a foder a bunda dela, de vagar, enquanto isso Bia se masturbava, freneticamente.

Diego deitou na cama de pau duro, e Bia de frente para ela de frente para ela começou a sentar no pau, lentamente, quando ele já estava totalmente dentro do seu cuzinho começou a rebolar e a meter dois dedos em sua bucetinha, ela falou que queria sentir ele gozando dentro dela de novo, e assim ele fez, ela também acabou gozando e se jogando em cima dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GatoNoturno69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários