Atração pela tia

Um conto erótico de Leopika
Categoria: Heterossexual
Contém 1400 palavras
Data: 05/12/2018 00:42:15

O que vou contar aqui, são relatos verídicos, o que não for eu vou dizer.

Pois essa minha tia, me proporcionou sonhos maravilhosos, onde eu acordava todo melado.

Meu nome é Leonardo e sempre fui criado indo todos os fins de semana para a casa dos meus avós paternos. Minha madrinha sempre trocava de roupa na minha frente, com isso eu passei a vê ela com outros olhos,e isso ficou até hoje,mas Já com uma certa idade, passei a olhar minhas tias e minhas primas tomando banho também, não só minha madrinha. Eu passava o fds tocando punheta, minhas tias sempre foram bonitas e tinham os seios mais maravilhosos que já vi, grandes e duros, nos fins de semana a noite o movimento era quase nenhum na casa de meus avós, isso me dava tranquilidade para apreciar todas que iam tomar banho nesse horário, foi aí que comecei a gostar de mulheres mais velhas. minhas tias casavam e ficavam morando com meus avós, só essa minha tia e madrinha, que vou chamar de, Tata ( fictício) que morava nos fundos de forma independente, e era a que me dava mais tesão, aliás, até hoje me dá. Na época ela deveria ter 45 anos, ela depois de se separar, passou a sair com rapaz sempre mais novos, e quando ela viu que eu sabia,pediu segredo para meus avós na saber, aí fiquei mais a vontade para poder continuar olhando ela tomando banho, sabia que ela sabia e não falava nada. Ela nunca ficava muito tempo com eles,sempre achei que ela era meio fria para sexo.

Um belo dia ela saiu com um cara que não valia nada, vagabundo, então ela tentou esconder mas eu vi, e ela sentiu que eu sabia que o cara era vagabundo, não valia nada. Então comecei a maquinar de fazer uma chantagem. Pois meu pai e meu tio, não iriam gostar nada de saber desse vagabundo.

Comecei a pensar em alguma coisa pra tirar proveito, no dia da final do penta, ela tinha tomado umas cervejas e ficou chapada, ela não era de beber, ela sempre ficava em casa com um short preto e branco listrado em casa, muito apertado. Esse dia ela estava com ele e pulou no meu colo, caralho, meu pau estalou de tão duro, comecei a me esfregar nela, ela sentiu e travou no meu colo, no meio da festa ninguém percebeu, meu pau tava muito duro e ela deu uma risada exclamou, que isso moleque!! Fiquei sem graça e com medo de alguém perceber, ela saiu do meu colo e continuamos a festa, nesse dia eu preferi não beber, não sei porque, pois não alimentava nada, só imaginava, chegou a noite eu fui dormir na minha madrinha, que fica nos fundos da casa dos meus avós, dentro do mesmo quintal, não me lembro o que aconteceu, que minha prima que sempre dormia com minha tia na cama de casal, não estava, e as outras camas estavam ocupadas,a maior com os tios e primos bêbados,perguntei minha tia onde eu iria dormir pois a cama que eu sempre durmo,estava ocupada, ela falou, pode ser do meu lado, sua prima não volta hoje. Como ela foi dormir cedo, vi que ela ainda estava chapada, pois normalmente ela

dorme tarde, fui deitar e fiquei reparando seu corpo, ela dormia de lado, com a bunda toda virada pra mim, a pouca luz dq janela mostrava que aos 45 anos ela ainda estava inteira, de camisa larga e calcinha, certa hora eu aproximo meu corpo do dela, fingindo estar dormindo, Já comecei a perder o controle, fui aproximando minha mão das pernas dela, quando eu encosto na perna dela, ela dá uma mexida e encosta sua bunda na minha mão, não aguentei e comecei a fazer um carinho, achando que ela tava dormindo, quando ela segurou minha mão e surrurou no meu ouvido, não faz isso não, você é meu afilhado, mas se você continuar, eu não vou aguentar, eu tô muito tempo sem transar, aí perguntei do namorado,ela falou, nem brinca, se alguém ouvir isso, eu tô fudida com a família, ( sempre foi falsa moralista ) aí eu falei que, é só mais um segredo e esfreguei a mão por cima da calcinha, ela já tava melada e falou, não faz isso não, olha minha pele toda arrepiada, ai falei que eu morria te tesão por ela, e ela falou, percebi mais cedo, eu senti seu pau duro hoje, acho que não temos muito segredos um com o outro, eu sei que você sempre fica me vendo tomando banho, sei que você que sempre enche minhas calcinhas de porra, me dá um tesão fudido quando pego a calcinha melada, dei um beijo nela que não teve resistência,ela soltou, eu tô com muito tesão e vontade de sexo, aí eu comecei a fazer um carinho no pescoço dela, alisei o rosto, e pus minha mão entre as pernas dela, não deu pra segurar, ela falou, isso tem que ficar aqui entre a gente nossa família não aceita isso, comecei a beijar ela, senti o cheiro de wisky, vi que ela tinha misturado. Como tinha gente no quarto dormindo, ela pediu pra levanta e espera na Copa,fui achando que ela ia me deixar na mão, ela logo depois chegou. Só de camisão, sem nada por baixo, a xota dela era linda, pelos bem amparados e parecia ter fodido pouco na vida, era pouco rodada, depois fui saber que meu tio quase não transava com ela, chegava bêbado em casa e isso resultou na separação.

Comecei a beijar ela e acariciar seus seios que logo ficaram com os bicos duros, e os seios dela eram com os bicos enormes, ela pulou novamente no meu colo e sentiu o volume novamente, soltando um gemido seguido de uma linguada na orelha, como a casa tava cheia, o perigo de sermos pegos era grande, então não pudemos demorar, peguei uma cadeira que tinha na copa e logo ajeitei ela de quatro e passei a chupar sua boceta, arrancando gemidos e fazendo ela se contorcer toda, ela falou que a maioria dos Homens que ela saia, não chupava ela, era só sexo. Deixei ela toda melada, enfiava o dedo e lambia ela, depois ela ficou de frente e botou meu pau pra fora. Tamanho normal,14cm e bem Grosso, ela tentava engolir tudo mas não conseguia, devido a largura, ficamos um tempo assim e ela ficou de quatro, quando eu comecei a esfregar o pau na entrada da boceta dela, ela perguntou se não tinha camisinha, falei que não, ela respondeu, vou confiar em você.

Pinselei e fui escorregando o boneco, ela quase rasgou o sofá de tanto apertar de tesão, nunca tinha visto aquilo, ela gemia e pedia baixinho, empurra tudo, Caralho, tá me deixando louca, comecei a bombar com força, ela estava muito melada, cheia de tesão, o caldinho escorria pela piroca, ela gemia abafado e pedia mais forte, começou a tremer e falar, vou gozar, vou gozar, não me contive e acelerei o movimento e enchi a boceta dela de leite, eu sempre gozei muito, a porra não parava de escorrer pela perna dela, ela ficou toda mole sentada no sofá, passava a mão na boceta e lambia o gozo que escorria. Nunca imaginei que minha tia fosse tão cachorra assim, sempre me pareceu que ela não era muito boa de sexo, mas estava errado. Ela foi pro banheiro se limpar e eu fui atrás para me limpar também. Peguei uma calcinha dela no cesto para me limpar ela falou não faz isso, ajoelhou na minha frente e começou a limpar meu pau com a boca, falei que isso não ia dar certo, o boneco iria levantar e eu ia ficar na mão, ela perguntou, quer mais? Eu falei que sim, e que era doido pra come o cu dela, ela falou, que meu pau iria machucar ela, pois era muito grosso. Que faria isso outro dia, mais preparada e com mais tempo, então me chupou e tocou uma punheta pra mim e deixou eu gozar na cara dela, mais uma vez ela me pediu segredo, pois era algo que a família jamais aceitaria, então ela teria que manter as aparências. Limpei o pau na calcinha dela e fui dormir, na cama ainda fiquei bolinando a xota dela até pegar no sono.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Leopika a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero ver a continuação. Quando vai comer o rabinho dela?

0 0
Foto de perfil genérica

queria ter uma tia safadinha assim

0 0
Este comentário não está disponível