Como será amanhã? - Capítulo 07 (Baseado em fatos reais)

Um conto erótico de Sam Lins
Categoria: Homossexual
Contém 1708 palavras
Data: 30/11/2018 21:28:38
Última revisão: 19/12/2018 20:22:47

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.

E você aprende que amar não significa apoiar-se. E que companhia nem sempre significa segurança.

Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas.

Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. [...]

William Shakespeare – O Menestrel

________________________________________________________

Respostas aos comentários no final do capítulo.

Boa leitura e espero que gostem.

_________________________________________________________

Capítulo 07

- A gente?

O Lucas apareceu ao lado do João, junto do Stefan.

- Vocês?

- Podemos entrar? – O João quem falou.

- Podem.

Entramos e fomos para a sala.

O cabelo de Stefan tinha caído já, devido ao tratamento, o que o deu um certo charme.

Pedi para aguardarem enquanto eu me trocava. Me vesti e fui para a sala. Sentamos todos e o silêncio reinou por alguns segundos até o João quebrar o silencia.

- Olha Sam, desde o dia que eu falei com você eu fiquei com uma pulga atrás da orelha devido o jeito que vocês estavam agindo – ele olhou para mim depois para o Stefan e o Lucas – uns com os outros.

- Então ele veio falar comigo. – Foi o Lucas quem falou dessa vez. – Então conversamos e ele me explicou toda a história do Stefan, o que de certa forma fez eu me sentir um egoísta e uma criança. Então eu fui com o João na casa do Stefan conversar com ele, a gente conversou e eu pedi desculpas a ele e queria lhe pedir desculpas por toda essa criancice minha, eu saí do curso por causa da faculdade como vocês sabem, segundo o João, e nisso acabei que me afastando dos meus amigos e principalmente de você. Então viemos aqui, principalmente eu, me desculpa.

Eu fiquei olhando para ele, o Lucas era uma pessoa maravilhosa, eu realmente gostava dele.

- Olha Lucas, primeiro fico feliz por ter passado na faculdade, segundo chateado pelo seu modo de agir com todos e terceiro, em parte eu tive culpa por isso, então, vamos esquecer tudo isso.

Nos quatro conversamos e ficamos bem no final. Aproveitamos e conversamos com o Stefan, ele falou que estava bem, principalmente pelo apoio dos amigos e familiares, pois estava sendo fundamental.

***

Voltamos tudo ao normal, passaram-se dois meses, eu e o Lucas estávamos bem, não tínhamos chegado a transar ainda, porque com a faculdade ele estava em uma correria danada. O Stefan tinha terminado o tratamento e ai ser operado na próxima semana, o Stefan e o Lucas tinham voltado a ser como antes, amigos, por mais que o Lucas tivesse na correria ele sempre passava para ver o Stefan, mais que eu, ele estava com dedicação ao amigo, o que era bom, pois não ficaram estranhos.

No dia que o Stefan foi ser operado o Lucas nem foi para a faculdade, ele disse que queria estar por perto caso precisassem. Fomos todos nós para o hospital esperar o fim da cirurgia, cirurgia essa que foi um sucesso. Horas depois que ele foi operado ele foi transferido para o apartamento, porém o médico só permitiu os familiares, mas só depois que os sedativos tinham passado o efeito. A gente só consegui ver ele, dois dias depois.

Ele estava bem com a cabeça enfaixada na parte superior, mas o mesmo panaca de sempre.

Ele foi para casa cinco dias depois e o médico pediu repouso e cuidados, nada de aborrecimentos.

Assim seguimos a vida nos últimos três meses. Era a primeira semana de junho e estávamos na última semana do curso e íamos para a empresa na próxima quinta-feira. Estávamos todos ansiosos, colocar em prática o que aprendemos na teoria do curso. Só éramos da mesma empresa eu, o Stefan – que já tinha se recuperado e o cabelo já voltara a crescer, nem parecia que tinha sido operado, a cicatriz foi por trás da orelha e foi mínima – e o João e outros que não tínhamos intimidade, as meninas eram de outra empresa.

Era quinta-feira, dia de ir para a empresa, cheguei na empresa era 07:15, o mesmo horário que íamos para o curso. Quando cheguei o João e o restante já estavam lá. Quando eu cheguei, fomos na portaria todos. Quando abriram a janela de recepção, que aparece? O Belo Rodrigo, já tinha até esquecido que ele trabalhava lá, quase um ano depois eu estava revendo-o.

- Grande Santiago. – Falou ele ao me reconhecer.

Ele estava com a mesma farda, que definia aquele corpo maravilhoso dele.

- Eai Rodrigo. Viemos para o primeiro dia de trabalho após o curso.

- O RH já nos informou, vocês vão aguardar no auditório, lembram onde é né?

Fomos para o auditório e ficamos lá até uma moça do setor de Segurança do Trabalho aparecer para fazer nossa integração.

Passaram um vídeo institucional da empresa e depois fomos visitar a fábrica, passamos a manhã toda na empresa. Depois fomos encaminhados para o RH para definir os setores, eu fiquei no setor de Contabilidade, me apresentaram aos colaboradores do setor, por incrível que pareça não tinha nenhum homem, além de um senhor de seus 50 anos, que era o Contador, o Coordenador do setor, além dele, tinha uma senhora de seus 40 anos, uma mulher de seus 30 anos e uma jovem de 20 anos mais ou menos, que era quem ia me ensinar, o nome dela era Josie. Eu fiquei no horário da tarde, iria trabalhar das 14:00 às 18:00, a partir do dia seguinte de segunda a sexta.

O Stefan ficou no setor de Suprimentos no horário da manhã também.

Era quase meio dia quando fomos liberados. Só fiz chegar em casa, tomar um banho, almoçar e caí na cama.

No dia seguinte estava eu lá com o Josie, aprendendo a contabilidade da empresa, pelo menos o que cabia a ela, ela era Assistente Contábil da empresa, e me ensinou muitas coisas.

Assim passaram-se os meses, não via mais o João devido ao horário que não batia, o Stefan do mesmo jeito. Eles saiam de 12:00.

Assim passaram-se alguns meses, passou julho, agosto, setembro, outubro e enfim chegou novembro e estava chegando meu aniversário novamente. Nesses meses eu mal via o Lucas por conta da correria da faculdade, Engenharia é dose, o Stefan e o João via raramente. Na verdade, paramos de nos ver, nos fins de semana o Lucas sempre estava ocupado com os trabalhos da faculdade e o Stefan se afastou um pouco, o João eu via mais frequentemente.

Quase sempre eu encontrava com o Rodrigo na empresa, só era uma boa tarde, até amanhã, a gente mal tinha tempo de prolongar a conversa.

Era uma sexta-feira, eu tinha acabado de sair da empresa e estava no ponto esperando o ônibus para ir pra casa, quando um palio parou na minha frente, então eu estava vivendo um déjà vu, aquele carro e o Rodrigo dentro me oferecendo carona, aceitei e lá íamos nós novamente.

- Está gostando do setor? – Perguntou ele.

- Estou sim. A Contabilidade é muito boa. – Respondi.

- Fazendo faculdade já?

- Não. Não. Fiz o ENEM, e vou ver se minha nota dá para passar esse ano. Espero que dê.

- Quer fazer o que?

- Meu sonho é Direito, mas vou tentar Administração ou Ciências Contábeis. E você?

- Eu o que?

Ele deu um sorriso bobo.

- Faz faculdade?

- Estou terminando publicidade, estou no último semestre.

- Que legal.

- Só não é uma área muito vista por aqui.

- Como assim?

- Não tem muito mercado. Teria que ir da capital para lá.

- É verdade.

Fomos conversando o caminho todo, até que ele parou em frente a minha casa. Eu estava para sair do carro quando ele falou.

- Hey! Santiago?

- Oi. – Eu me virei para olhar para ele.

- Vai fazer o que amanhã à noite?

- Nada programado. Por quê?

- Vamos ao cinema, assistir um filme?

Eu pensei por um segundo e então respondi.

- Vamos sim. Que horas?

- Te pego às 19:30 pode ser?

- Combinado.

Sai do carro e entrei em casa. Eu estava cansado, ainda bem que amanhã seria sábado e eu ia acordar mais tarde.

Eu aceitei o convite o Rodrigo na inocência, era um colega e sairíamos para o cinema só. Mesmo assim resolvi falar com o Lucas e avisar, ele estava meio ocupado quando liguei, disse que tinha uma prova na segunda e ia estudar o fim de semana todo. Falei que ia para o cinema no sábado com o Rodrigo e ele não ligou, não o quanto pensei que ele ia ligar. Queria ver ele no sábado a tarde, mas ele disse que estava ocupado e não ia dá devido a prova, compreendi então ele se despediu e desligou.

Tomei um banho, jantei e cai no sono, acordei no sábado por volta das 10:00, tomei banho, tomei café e resolvi ir na casa do Lucas, mesmo ele dizendo que estava ocupado, pois eu ia fazer uma surpresa e matar a saudade. Quando eu estava prestes a tocar o interfone a mãe dele abriu o portão.

- Oi tia.

- Oi meu amor. Tudo bem?

- Tudo sim. O Lucas estar?

- Estar sim, estar lá dentro com o Stefan, estão no quarto deitados ainda.

- O Stefan?

- Sim, eles saíram ontem para uma festa eu acho; e o Stefan dormiu aí. Pode entrar. Estou indo no mercado e depois vou ao centro comprar umas coisas antes do comércio fechar.

O Lucas tinha me dito que ia estudar e foi para uma festa com o Stefan? Ele teria uma boa explicação.

- Tchau meu amor.

- Tchau tia.

Eu entrei, a porta da frente estava trancada, então fui até a janela do quarto dele para pedir para ele abrir. A janela tinha uma parte de vidro então aproximei meu rosto do vidro e vi o Stefan e o Lucas deitados na mesma cama e estavam se beijando.

Eu não podia estar vendo aquilo. Só podia ser brincadeira. Meu namorado e um dos meus melhores amigos?

___________________________________________________________

Boa noite galera. Desculpa a demora eu tentarei postar outro capítulo amanhã para compensar o da semana passada que não postei. Desculpem os erros que passaram despercebidos.

Obrigado rapazes por sempre deixarem comentários. Abração a todos que leem o conto. Podem comentar 😉.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sam Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse afastamento do Lucas tinha que ter uma outra explicação que somente a faculdade... Nunca ter tempo para estar com o "namorado" estava estranho demais. Mais uma porrada na vida de Santiago...

0 1
Foto de perfil genérica

QUE BELO NAMORADO E AMIGO VC TEM. TODOS TRAÍRAS. NÃO PERDOO TRAIÇÃO NEM APÓS A MORTE. ESPERO QUE VC SE DÊ BEM COM O RODRIGO PELO MENOS. CHUMBO TROCADO NÃO DÓI. MANDE LUCAS PRA MERDA E DEIXE DE SER AMIGO DE STEFAN. ELES NÃO MERECEM SEU SOFRIMENTO.

1 0
Foto de perfil genérica

Que final foi esse? Ñ acredito q Lucas e Stefan tiveram coragem de ficar juntos. Acredito q isso esteja acontecendo bastante tempo. Qro só ver a desculpa que eles vão dar. Tô ansioso pra ler o próximo capítulo. Ñ demore mto pfv

1 0