A mãe da minha amiga japa

Um conto erótico de Pedrão32
Categoria: Heterossexual
Contém 925 palavras
Data: 30/11/2018 14:30:05

Quem não me conhece é um prazer e indico ler meus contos, estou relatando histórias que aconteceram quando eu tinha meus 18 anos e namorava Carla, tenho 1, 80m, branco, um pouco de músculos nos braços porém magro, cabelo pretos e olhos verdes, meu pinto tem 23 cm. Nesse tempo eu já estava pegando minha sogra, minha cunhada e tinha pego uma amiga da minha namorada a Jéssica e ganhei uma punheta da mãe de Jéssica, porém descobri que ela me traia também.

Essa história aconteceu numa quinta, dia que geralmente minha namorada, Jéssica e minha cunhada Letícia iam pra suruba na casa de Luís, claro que minha namorada achava mesmo que eu acreditava que ela ia ao médico na quinta, porém nesse dia era feriado na escola e Carla ao me ligar disse que ia aproveitar pra sair um pouco com as amigas porque quase não saiam mais juntas, desculpa pra ir na casa de Luís.

Quando foi uma 12h o telefone toca e minha mãe fala que era uma mulher querendo falar comigo, devia ser telemarketing, fui atender e escuto:

- Oi meu cavalo.

Na hora reconheci a voz de Helena, mãe de Jéssica e respondi:

- Oi dona Helena.

Helena: - Dona não, me chama só de Helena, então hoje a Jéssica saiu... Bem que você poderia dar um pulo aqui, é minha folga.

Não deixei ela nem terminar de falar e falei que estava indo, avisei minha mãe que estava saindo pra ir na casa de um amigo e meti a pressa pra chegar na casa de Jéssica.

Toquei a campainha e Helena abre a porta, olhei o seu corpo inteiro... Aquela pele branquinha, os olhos puxados, cabelos longos e negros com a boca fina vestindo apenas um vestido branco curto de alças, ela me pediu para entrar rápido.

Ao entrar ela me pergunta:

- Trouxe o que eu pedi?

Eu: - Mas você não pediu nada.

Ela então pega no meu pau que já está duro por cima da calça e fala:

- Eu pedi isso aqui.

Ela então me puxa até o seu quarto, abaixa o meu shorts, cheira o meu pau e começa a chupar bem gostoso enquanto olha para mim, então começa a salivar bem e com a mão começa a tocar uma deliciosa punheta.

Ela tira então a boca do meu pau e fala:

- Não consigo engolir isso não, é muito grande pra mim.

Eu então a pego e coloco na cama, puxo seu vestido pra cima e estava sem calcinha, só vi aquela bucetinha depilada e cai de boca.

Helena: - Gostou? Deixei assim só pra você, faz tempo que não dou pra ninguém.

Eu lambia seu clitóris e ela aumentava o gemido e anunciou o gozo em um grito:

- AAAAAHHHH QUANTO TEMPO!!! Que delicia, só me fode vai.

Me posicionei no papai e mamãe e comecei a entrar em sua buceta porém ela falou:

- Espera, abriu uma gaveta e me deu uma camisinha.

Vesti a camisinha e comecei a penetrar, que buceta apertada, ela gemia de dor e prazer me pedindo pra ir com calma, quando entrou tudo comecei a fazer movimentos leves e por fim estávamos metendo como dois animais, quando estava prestes a gozar tirei o pau e a camisinha e gozei pelo seu corpo.

Cai no lado dela da cama, os dois cansados, dou um beijo em sua boca, ela pega minha boca na sua barriga e experimenta.

Helena:- Quanto tempo que não experimento isso.

Descansamos um pouco e comecei a bater uma punheta, fiquei duro e a coloquei de quatro, coloquei a outra camisinha e penetrei-a, o barulho de sexo voltou pela casa, ela gostava de gritar:

- FODE A MÃE DA SUA AMIGA!!! FODE!!! METE GOSTOSO EM MIM!!!

Era difícil me segurar com uma japonesa gostosa daquela gritando aquilo pra mim, acabei por gozar dentro da camisinha, amarrei e coloquei do lado.

Almoçamos lá mesmo, eu sabia que Jéssica ia demorar pra chegar então ficamos transando a tarde toda com intervalos porém quando era umas 16h ela falou que só daria pra fazer mais um vez. Quando fui pegar a camisinha havia acabado.

Helena: - Parece que não vai rolar.

Eu: - Vamos fazer sem, nem porra mais tá saindo de mim.

Helena: - Se você tiver alguma doença.

Eu: Se eu tivesse sua filha também já teria.

Ela então pensou e por fim aceitou, meu pau até ficou mais duro só de saber que ia comer aquela buceta sem camisinha, ela então pegou meu pau e puxou pro quarto de Jéssica.

Helena: - Quero que você me foda aqui.

E ficou de quatro na cama de Jéssica, cheguei por trás e fui entrando, que delícia que é fazer sem camisinha, começamos a meter com as nossas últimas forças e quando anunciei que ia gozar ela pediu pra tirar mas era tarde demais e gozei dentro, senti que saiu bem pouco.

Helena: - Espero que eu não fique grávida.

Eu: Você podia tomar anticoncepcional já que te visitarei mais vezes.

Helena: - Vou pensar no seu caso.

Nos arrumamos e fui para minha casa feliz da vida.

Bom quem quiser conversar comigo ou trocar relatos, pedir conselho ou sei lá o que meu e-mail é: pedrocardoso032@outlook. Com

E só pra esclarecer novamente que muita gente vem pedindo foto da minha ex namorada a Carla, não passarei fotos pois só tenho as que tem no facebook atual dela e não quero ninguém atormentando ela, além de que é anti- ético passar fotos de uma pessoa sem a autorização dela. Posso ter sofrido o que for mas não estrago a vida das pessoas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Pedrão32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meio inveridico, não acho essas transas com as mães delas muito boa.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito melhor do que parece que a namorada tinha, será porque o tesão de ser corno era maior que de fodela? Se esse fosse o caso quão melhor teria sido se fossem liberais então

0 0