No Natal descobri que meu amigo e gay.

Um conto erótico de Gordinho mineiro
Categoria: Homossexual
Contém 569 palavras
Data: 30/11/2018 03:45:36
Última revisão: 30/11/2018 14:45:40

Este é meu primeiro conto na casa apesar de ser um leitor assíduo a bastante tempo, nuca tive coragem de escrever.

Vou falar rapidamente sobre como sou e o que curto, depois falo mais porque este conto não me envolve diretamente, sou branco alto cerca de 1,90m, cabelos e olhos castanhos claros, gordinho poucos pelos pelo corpo. Me considero bi pois sempre curti mulheres, mais desde a infancia com todas aquelas brotheragens com meus amigos descobri que o prazer pode vir de diversas formas e jeitos, e é sempre bom experimentar coisas novas.

Moro em uma cidade pequena em Minas Gerais, razoavelmente proxima a BH.

Esta histôria se passa em dezembro de 2017, vêspera de Natal para sem mais exato. Os nomes serão alterados para manter o sigilo.

Vamos ao conto né.

Tenho um amigo muito gostoso chama-se Pietro ele e moreno claro de cabelos bem pretos, 1,70m +/- magrinho barriga com alguns pelos mais, as vezes tem o costume de raspar. Ele é um tesão, já vi ele diversas vezes de cueca, sunga ou ate mesmo sem nada mais com uma maldita toalha tampando a mala, que diga-se de passagem é de encher a mão e deixar a boca cheia d'água.

Sempre fui louco de vontade pra ver o poder aquela rola, ele sempre despertou algo em meu subconsciente que deixa meu pau babando rsrs, acho que esse é um dos motivo pelos quais sempre suspeitei que ele fosse gay ou bi, e mesmo frequentando assiduamente sua casa nunca tive uma confirmação e nunca tentei nada pois tenho amizade com a família dele toda e tenho medo de perder essa amizade que prezo tanto.

A uns 2 meses pro natal descobri a senha de desbloqueio do cel dele e dei um conferida mesmo sabendo que era errado, vi umas msgs suspeitas mas nenhuma coisa que me desse uma certeza para minhas duvidas. Achei uma foto dele de cueca (e óbvio que salvei ela no meu cel porque não sou obrigado a perder essa oportunidade né rsrs).

No domingo de natal deste anoele largou o cel ao meu lado na sala da casa dele e saiu testei a senha que sabia e desbloqueou a tela e fui mexer comecei pelo insta e fui pro wapp nada encontrei de suspeito nele, mas quando abri a galeria tomei um susto tão grande. Tinha diversas fotos dele de cueca, mostrando da bunda e da rola, e diga-se de passagem que rola, morena grossa mais ou menos 21cm com um cabeção igual um cogumelo, fiquei com água na boca e a barraca armada mas o que mais me surpreendeu foi umas fotos dele e outro cara (que eu conheço) sem camisa (aparentemente nus) deitados abraçados com sorriso de orelha a orelha, fiquei boquiaberto para um cara que pagava a maior banca de machão e até de homofóbico kkkkkkkkkkkkkk.

Uma pena não ter conseguido pegar umas fotos dele (peladão) de recordação, iria bater muita punheta com elas.

Desde esse dia vejo ele com outros olhos e meu meior desejo e atacar aquela safado gostoso pauzudo e com a bunda redondinha.

Não sei se ficou bom mais me esforçarei para escrever um conto legal, e quero escrever vários outros por favor me deem um feed back do que acharam do texto isso sempre ajuda a saber onde melhorar. Me adicionem no s n a p: lucas.bimg se quiserem conversar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gordinho_mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda nude davidthewolf@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tem potencial... continue... a prática leva a perfeição. Se puder leia e comente meus contos também.

0 0