Minha namorada, meu irmão e seu amigo

Um conto erótico de Pedrão32
Categoria: Grupal
Contém 1290 palavras
Data: 29/11/2018 23:58:09

Esse conto é uma continuação de Minha namorada bateu para o meu irmão e Minha namorada deu para meu irmão, então é bom lerem pra ter uma referência.

No domingo eu acordei e percebi um silêncio na casa, fui procurar o pessoal e meus pais não estavam em casa, minha irmã também não, vi Bruno jogando no quarto dele e por fim fui ver minha namorada no quarto, ao entrar vejo minha loirinha dormindo com aqueles shortinhos solto, camiseta branca com os bicos dos seios marcados, encosto a porta do quarto e parto pra cima de Carla lembrando da cena da noite seguinte.

Levanto sua blusa e começo a mamar nos seus seios enquanto ela vai acordando e gemendo.

Carla: - Que fogo todo é esse rapaz?

Eu a beijo, começo a tirar o seu shorts e desço para chupar sua bucetinha usada na noite anterior.

Carla: - Não! Ai está sujo.

Ignorando a chupo bem gostoso, depois de um tempo tiro meu pau pra fora e peço que faça um oral, Carla começa a chupar o meu pau bem gostoso, tira da boca e pede pra foder com ela. Coloco-a de quatro e começo a enfiar, ela geme bem gostoso e começo a acelerar o ritmo como um animal e quando viro o rosto vejo a porta meio aberta e vejo meu irmão nos espiando e falo no ouvido de Carla:

- Parece que temos visita.

Ela olha e vê meu irmão e me diz:

- Deve estar batendo uma pensando como é comer a namoradinha do irmão.

Nisso meu tesão aumenta e começo a gozar dentro de Carla, ela cai na cama e falo que vou tomar um banho, saio do quarto e meu irmão já saiu dali. Entro no banheiro, ligo o chuveiro e lembro que esqueci a toalha, vou ao meu quarto porém escuto barulho e quando olho pela fresta da porta vejo meu irmão metendo na minha namorada do mesmo jeito que eu estava fazendo e no instante seguinte gozando dentro dela também, Carla fala:

-Ficou com vontade quando viu?

Bruno: - Muita.

Voltei ao banheiro e tomei meu banho e quando terminei gritei para minha namorada trazer a toalha, ela me trouxe e disse que também ia tomar banho. O dia correu normal até a tarde que Caio um amigo do meu irmão chegou lá em casa, já estavam todos em casa e Bruno falou que Caio iria dormir lá hoje.

Eu e Carla fomos assistir um filme, mal terminamos de colocar o filme Bruno e Caio aparecem e pedem pra ver filme com a gente, ficamos assistindo mas percebi as olhadas de Caio em Carla. O dia correu normal e a noite fui novamente pra sala dormir e Caio iria dormir no quarto do meu irmão.

Quando deu 2h da manhã escuto a porta do quarto do meu irmão abrir e os passo indo para o meu quarto, dei um tempo e fui lá espiar. O abajur estava ligado, os dois estavam sentados na cama e Carla ajoelhada batendo punheta para ambos o meu irmão com seus 15 cm e Caio era um pouco maior, deveria ter uns 17cm mas era grosso tipo aqueles paus gordinhos mas com a cabeça pequena, prestei atenção.

Carla: - Contou para o seu amigo que a namorada do seu irmão tava te dando é?

Bruno se fez de desentendido e Carla apertou seu pinto.

Bruno: - Sim, ele disse que queria ver com os próprios olhos.

Caio: - Por favor faz comigo também.

Carla: - Vamos ver se você merece.

Carla deitou Caio na cama e se posicionou com a buceta na boca dele e falou: Chupa.

Nisso ela trouxe Bruno pra frente e começou a chupar o seu pinto enquanto batia uma para Caio.

Entre os gemidos dos três eu batia uma na porta, bendita porta que estava quebrada o trinco, eu sentia um tesão enorme vendo minha namorada sentada na cara do amigo do meu irmão e com o pau do meu irmão na boca enquanto batia uma pro amigo dele, meu irmão então goza em sua boca e minha namorada engole tudo, em seguida abaixa e abocanha o pau de Caio, Bruno então se afasta e começa a bater uma punheta para o 69 deles.

Minha namorada solta a rola da boca e anuncia que vai gozar e assim faz na cara de Caio, ela então sai de cima e se posiciona de frente para ele mirando a buceta naquele pau gordo e fala:

- Você fez por merecer.

Começa a descer, ela tem uma certa dificuldade quando fica mais gordo o pau e fala:

- Você vai me abrir toda.

Por fim entra e ela começa a cavalgar nele, percebo que ela geme mais, era um gemido gostoso e acabei por gozar na minha punheta.

Carla vê que Bruno está duro e o chama, deitando o corpo em Caio, cuspiu na mão e molhou o cuzinho, por fim abriu a bunda para Bruno que sobe na cama e meio desastrado sem saber como fazer demorou um pouco mas achou a posição e a penetrou, Caio fazia movimento pra jogar o pau dentro da buceta de Carla e Bruno metia em seu cuzinho, meu pau endureceu novamente vendo aquela cena e os gemidos de Carla que estavam gostosos demais, era possível ver o suor pingando em seus corpos.

Caio começa a gemer mais e percebe-se que ele goza dentro dela, ela permanece com o pau dele dentro até Bruno anunciar que vai gozar e soltar tudo dentro do cu dela, Carla se levanta e é possível vero esperma caindo e escorrendo por entre suas pernas e nisso gozei novamente e a porra escorreu entre meus dedos, Carla sorriu para os garotos e perguntou se gostaram.

Caio: - Muito.

Bruno se masturbando fala: - Claro, quero de novo.

Caio: - Você aguenta mais?

Carla ri e diz: Esse é uma máquina de ereção.

Caio estava sentado na cama e Carla fica de quatro no chão e vai até ele e começa a lamber o seu pau:

- Quero ele duro de novo, ele me abre tão gostoso.

Põem na boca, Bruno então vai atrás dela e se ajeita na buceta dela e diz: - Nossa você alargou ela.

Bruno então começa a foder com a minha namorada e o pau de Caio começa a endurecer novamente. Então percebo Caio olhar na porta e dá um sorriso, acho que ele me viu mas preferiu não falar nada, apenas disse:

- Vamos trocar?

Carla animada já sai do pau de Bruno, sobe na cama e pede para Caio comer ela de quatro, Caio se posicionou e começou a penetrar Carla porém dessa vez ele foi bruto e metia com força. Carla se segurava pra não gemer alto mas quando ela começou a aumentar o gemido Bruno tampou sua boca com seu pau e começaram a fuder ela bem gostoso com suor pingando pra todo lado, quando Caio anunciou que ia gozar ela tirou o pau da boca e falou:

-Espera um pouco, quero que os dois juntos gozem no meu corpo.

Bruno começou a se masturbar mais rápido e logo Caio foi em seguida até que anunciaram que iam gozar e soltaram tudo nos peitos dela. Carla então pegou a porra e começou a passar no corpo e falou:

- Hoje vou dormir com o creme de vocês.

Deu uma última sugada no pau dos garotos pra limpar e deu um selinho em cada, nisso me levantei e sai para a sala, percebo que os garotos saem do quarto. Bato mais uma antes de dormir.

Ao acordar Carla já está arrumada para ir a escola e percebo que ela não tomou banho, só passou um perfume, tomo um banho e me arrumo, saímos de casa e fomos para a escola juntos.

Contato: pedrocardoso032@outlook. Com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Pedrão32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão, ver a Carla devassa é muito excitante. Até anal com os moleques ela fez... Será que teve mais sexo entre eles ? Seria mais contos muito bom pra relatar.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Trás mais narrando ela com seu irmão. Quem sabe ele não chame uns 5 amigos e faça um gangbang bem bom com ela ?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante ! Ela virou deposito de poha dos meninos kkk e quando o cara é novo assim é um vigor grande

0 0