Casada com BROXA

Um conto erótico de AmigoSC
Categoria: Heterossexual
Contém 774 palavras
Data: 29/11/2018 16:34:02

Olá!

O conto de hoje aconteceu aconteceu faz cerca de um ano, eu tinha um perfil no badoo por onde conheci uma loira, casada, na faixa dos 44 anos, bonica, corpo em dia, vaidosa, toda cuidada, cabelos compridos, bunda e peitos grandes.

Começamos a conversar e ela me contou que o marido não lhe procurava para sexo, quando fazia ele gozava em no máximo 2 ou 3 minutos, deixando ela sempre na mão, que ele so fazia sexo tradicional, pois era muito conservador, nunca fazia uma putaria ou safadeza.

Ela me disse que era muito fogosa, que provocava ele passando em casa na sua frente de camisolinha sem calcinha e ele não reagia a nada, que ela estava cansada disso, por isso resolveu trair, pois ele era um bom marido e pai, só lhe faltava sexo.

Em nossas conversas cada vez mais quente, perguntei se ela gostava de chupar, dar o cu e tomar porra, ela me contou que fazia tudo com o ex-marido, mais que o atual não curte nada disso, que ele acha errado essas coisas.

Falei que quando nos saísse ela ai fazer tudo isso!

Ela me perguntou como eu gostaria que ela fosse no encontro, falei que era pra ir com uma langeri bem sexy vermelha, batom vermelho, sainha ou vestidinho e salto alto.

Marcamos de nos encontrar a tarde perto de uma 16hs, no estacionamento de uma loja que fica uns 500 metros do motel, ele tinha viajado para capital a trabalho e não estaria em casa nesse dia.

Estacionei do lado do carro dela, rapidamente ela embarcou no meu, ela estava de salto alto vermelho, batom vermelho, sainha curtinha e uma blusinha decotada, por baixo ela tinha comprado uma langeri vermelha nova para estrear comigo.

Nos cumprimentamos, perguntei se ela gostou de mim, disse que se ela quisesse eventualmente desistir que tudo bem, ela disse que gostou, que estava um pouco tensa, mais tudo bem, liguei o carro e parti para o motel.

Chegamos motel eu regulei a luz, liguei o ar condicionado, coloquei a hidro pra encher de água.

Cheguei por traz dela e abracei, comecei beijar seu pescoço e alisar seu lindo corpo, segurei pela cintura e ela empinou a bunda contra meu pau que já estava duro como pedra, tirei a sainha e blusinha dela, deixei a vontade, abaixei minha calça e fiquei só de cueca.

Sem perder tempo ela ajoelhou e caiu de boca na minha rola, estava muito gulosa, pois o marido não deixa ela chupar, ele acha errado e sujo, aproveitei pra segurar pelos cabelos e fazer ela engolir todo e chupar flauteado bem rapidinho, tive que me segurar pra na gozar.

Fomos para cama, deitei com o pau apontado para o teto, ela veio montando em mim, beijando e foi encaixando o pau na entradinha da xoxota, não demorou pra atolar ate os bagos, ela começou a sentar e cavalgar com lindos seios balançando no meu rosto, chupei e apertei bastante os peitões, deixei ela aproveitar bastante, já que o marido goza em poucas estocadas, falei hoje você vai sair com a buceta inchadinha e vermelha de tanto foder!

Mandei ela ficar D4 na beira da cama, encaixei atras e mandei rola na buceta, ela começou se gozar molhando tudo, teve vários orgasmos, fodi bastante puxando seus cabelos loiros compridos, dando tapas na bunda e falando que ia comer o cu, ela empinou mais o rabão, não perdi tempo, tirei o pau da buceta e atolei no cu da safada, que não ofereceu resistência, ao contrario ela ficou louca de tesão e gozava pela buceta.

O vai e vem estava delicioso, segurei o máximo possível pra não gozar, mais a safada começou a pedir pra mim gozar e rebolar gostosa, falei que ia encher o cu dela de porra, segurei pela cintura e gozeeeiii...!

Fiquei atolado ate os bagos, sentido meu pau pulsar a cada jato de porra!

Meu pau foi amolecendo e saindo devagarinho, fomos para hidro relaxar e namorar, tomando uma long neck bem gelada!

Ela não podia ir pra casa sem estar bem "alimentada", começou me chupar e falei que ia gozar na boca dela, falei pra ela engolir tudo, ajudei batendo uma leve punheta enquanto ela sugava na cabecinha e massageava minhas bolas, não demorou avisei que ia gozar ela colocou todo pau na boca e sugou ate a ultima gota!

Foi uma aventura deliciosa, ela gostou tanto que contou até pra sua melhor amiga, como diz o ditado o corno é o ultimo a saber!

Falei que vou ser o macho leiteiro dela, sempre que ela precisar de porra me chama!

Contatos e-mail: amigosecretosulsc@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amigosc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente